Nicólas Gaitán Publicado 5 Novembro 2017 Golooooooooooooooo manco! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Novembro 2017 UIIISH a revolta dos cepos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Novembro 2017 goloooooooooooooooooooo mancooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Novembro 2017 Este Miguel Silva é uma banhada de todo o tamanho. Minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Novembro 2017 Pareceu-me falta do Samas. O gajo que ia a correr atrás dele caiu. E era falta.... a favor do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 5 Novembro 2017 E com esta nunca mais sai do 11 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Novembro 2017 Não nos deixemos enganar, estão a pagar o desgaste do jogo para a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
José99 Publicado 5 Novembro 2017 Outro golo irregular. Jogo à noite, sem chuva e marca de chapéu!! Onde já se viu??? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Novembro 2017 (editado) a bola entra porque muda de efeito ao bater no relvado :medinho: Editado 5 Novembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Novembro 2017 O Miguel Silva é tão fraquinho. Jesus senhor. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Novembro 2017 Este Miguel Silva atira-se sempre de uma forma tão estranha, já a fazer a mancha é a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2017 estou à espera do jone vir dizer que o miguel silva é fraco mas engata sempre contra o sporting. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Novembro 2017 Este Miguel Silva é uma banhada de todo o tamanho. Minha nossa. 35’ | Vitória Guimarães 0-1 Benfica Miguel Silva tem a pior % de remates enquadrados defendidos em toda a Europa (45%) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2017 Está a chover perto das linhas laterais. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Novembro 2017 a bola entra porque muda de efeito ao bater no relvado :medinho: A bola nem sequer ia à baliza, parece-me, mas bateu no buraco de terra que estava para ali, desviou de direcção e entrou. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Novembro 2017 O Eliseu fez amigos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 5 Novembro 2017 Um golo do Diogo ou do Krovinovic e fico contente Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Novembro 2017 A bola nem sequer ia à baliza, parece-me, mas bateu no buraco de terra que estava para ali, desviou de direcção e entrou. :lol: O Vieira é accionista da empresa responsável pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2017 O Svilar já parava de tentar adivinhar os lances. Compartilhar este post Link para o post