Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sandes.

[Taça de Portugal] Sporting 2-0 Famalicão (RF)

Publicações recomendadas

Convém marcar no inicio da 2ª parte, senão nem num jogo destes tenho descanso.

Quando escolheste ser sportinguista já devias saber disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando escolheste ser sportinguista já devias saber disso.

Com muito orgulho! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ver esta falta sobre o Battaglia só pode ser má vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê cansar o Gélson e o Bruno? Para quê?

Para ver se ganham e passam a próxima fase da taça de Portugal, ou isso não importa para nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver se ganham e passam a próxima fase da taça de Portugal, ou isso não importa para nada?

espero que estejas a ser ironico

Compartilhar este post

Link para o post

espero que estejas a ser ironico

Não estou. Se a equipa que ele meteu de inicio não deu conta do recado, tem que ir buscar os melhores. Agora se me tivesses a falar da taça da liga. Mas acho que a taça de Portugal é um objectivo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar 'que cabeceamento do crl do Coates' e depois vejo a repetição :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente crl.

Era óbvio que o Bruno tinha de entrar, o Petrovic andava lá a acrescentar 0 ao jogo e os minutos estavam a passar e o Sporting sem conseguir marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou. Se a equipa que ele meteu de inicio não deu conta do recado, tem que ir buscar os melhores. Agora se me tivesses a falar da taça da liga. Mas acho que a taça de Portugal é um objectivo do Sporting.

É notório que o Bruno e o Gélson estão a sentir a fadiga de andarem sempre a jogar 90' sobre 90' três vezes por semana, e acabaram de voltar da Selecção, onde jogaram os dois jogos. Havia Iuri, Mattheus, até o Bryan e o Alan se o Jesus quisesse. E continua a pressionar os mesmos. Porque rebentar com o Piccini, o Acuña e o Mathieu em dois meses não chegou.

Para não falar também do Coentrão, que não pode fazer dois jogos seguidos sem uma queda que nos deixa com os colhões num cepo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça da liga fizemos melhor figura contra o Maritimo com muitos mais menos utilizados do que estamos a fazer hoje com, praticamente, a equipa titular frente ao Famalicão.

É uma tristeza de todo o tamanho termos que recorrer a dois gajos que vieram ontem da selecção para conseguirmos desbloquear este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente crl.

Era óbvio que o Bruno tinha de entrar

o Petrovic andava lá a acrescentar

0 ao jogo

e os minutos estavam a passar

e o Sporting sem conseguir marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

É notório que o Bruno e o Gélson estão a sentir a fadiga de andarem sempre a jogar 90' sobre 90' três vezes por semana, e acabaram de voltar da Selecção, onde jogaram os dois jogos. Havia Iuri, Mattheus, até o Bryan e o Alan se o Jesus quisesse. E continua a pressionar os mesmos. Porque rebentar com o Piccini, o Acuña e o Mathieu em dois meses não chegou.

Para não falar também do Coentrão, que não pode fazer dois jogos seguidos sem uma queda que nos deixa com os colhões num cepo.

Na taça da liga fizemos melhor figura contra o Maritimo com muitos mais menos utilizados do que estamos a fazer hoje com, praticamente, a equipa titular frente ao Famalicão.

É uma tristeza de todo o tamanho termos que recorrer a dois gajos que vieram ontem da selecção para conseguirmos desbloquear este jogo.

Eu percebo o que voces estão a dizer, mas o JJ já fez mal a convocatória, depois olhou para o banco e para o tempo de jogo, e lá teve de meter os melhores.

Se ele não os metesse e acabasse por perder o jogo, como ia ser?

Compartilhar este post

Link para o post

mas porque é que ninguem mete mao neste animal?

estou tao fartinho dele :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que voces estão a dizer, mas o JJ já fez mal a convocatória, depois olhou para o banco e para o tempo de jogo, e lá teve de meter os melhores.

Desejava as melhores das sortes ao Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post

Desejava as melhores das sortes ao Famalicão.

Ok. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, não me venham com coisas, o Ristovski é um upgrade do catano àquela lateral

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem 23 jogadores no plantel crl, pôr a equipa a funcionar sejam quais forem os titulares e gerir o esforço físico deles é o trabalho dele. Mesmo com 11 suplentes não é mais do que a nossa obrigação ganhar em casa ao Famalicão.

E fdç, não há VAR na taça?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Helder Malheiro está apresentado.

Fraquinho, fraquinho, fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...