Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

G15 arranca terça feira.

Publicações recomendadas

Não me importo que seja fanático desde que seja diferente dos Roquettes. Antigamente gastavam-se milhões em transferências e em salários e não se ganhava nada, não havia qualquer aposta na formação também. Felizmente, com o Bruno, isso mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo que seja fanático desde que seja diferente dos Roquettes. Antigamente gastavam-se milhões em transferências e em salários e não se ganhava nada, não havia qualquer aposta na formação também. Felizmente, com o Bruno, isso mudou.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam sem ganhar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

novo post, direcionado ao Salvador

"Já percebi que agora, para além de trolha, é agricultor! Deixe lá a Horta de Carnide e veja lá se ganha o próximo jogo. Já basta ser testa de ferro! No próximo jogo tem a hipótese de recuperar os 3... pontos!"

Que incendiário na cena do Carnide lol.gif Fdç, doente

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois venham falar de paz no futebol português.

Paz só se ganhar, senão é tudo a arder. E já começa a criar discípulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada que quando são declarações do BdC vem sempre a questão da falta de paz no futebol português, deve ser um efeito secundário da consciência pesada enquanto clube de certeza porque por exemplo as cartilhas de ódio ou as declarações de dirigentes a falar de outros a ladrar isso sim é que é a verdadeira contribuição para a paz no futebol português!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho piada que quando são declarações do BdC vem sempre a questão da falta de paz no futebol português, deve ser um efeito secundário da consciência pesada enquanto clube de certeza porque por exemplo as cartilhas de ódio ou as declarações de dirigentes a falar de outros a ladrar isso sim é que é a verdadeira contribuição para a paz no futebol português!

Foda-se, mas tu leste sequer o que ele escreveu ali? Aquilo já não se resume sequer a conversa de tasca, bocas daquelas já lhe valiam uns sopapos fora da internet.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Foda-se, mas tu leste sequer o que ele escreveu ali? Aquilo já não se resume sequer a conversa de tasca, bocas daquelas já lhe valiam uns sopapos fora da internet.

Eu só estava a dizer é que as reacções são umas quando é o BdC e outras quando são outras pessoas.

Eu não vejo nenhuma diferença entre o que o BdC disse ou por exemplo quando o Moniz disse que "os outros ladravam" ou coisa do género, só que já se sabe que o BdC é o culpado disto tudo e até foi o último a chegar, imagina tu se tivesse há 30 ou há 20 anos como outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu só estava a dizer é que as reacções são umas quando é o BdC e outras quando são outras pessoas.

Eu não vejo nenhuma diferença entre o que o BdC disse ou por exemplo quando o Moniz disse que "os outros ladravam" ou coisa do género, só que já se sabe que o BdC é o culpado disto tudo e até foi o último a chegar, imagina tu se tivesse há 30 ou há 20 anos como outros.

Nem preciso de entrar no nível de cada um para justificar. Basta ver quem é que começa todas as provocações, com que frequência as faz, e quão ajustada é a resposta ao que os outros dizem ou escrevem. Neste caso específico, que é a que me interessa mais por razões óbvias, aquela linguagem foi para responder a algo assim: "É realizador de um filme que só ele está a ver, na tentativa de dividir e reinar melhor". Acho que não preciso de ir mais além do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem preciso de entrar no nível de cada um para justificar. Basta ver quem é que começa todas as provocações, com que frequência as faz, e quão ajustada é a resposta ao que os outros dizem ou escrevem. Neste caso específico, que é a que me interessa mais por razões óbvias, aquela linguagem foi para responder a algo assim: "É realizador de um filme que só ele está a ver, na tentativa de dividir e reinar melhor". Acho que não preciso de ir mais além do que isto.

Nem precisas nem queres.

«Aqui há dias, o dr. Bruno de Carvalho foi ator num famoso filme. Quando divulgou o filme que ia ter um filho. Agora está a querer ser realizador de um filme que só ele está a ver.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/710560/471

E foi isto que o Salvador tambem disse, é um bocado diferente do que tu disseste ou deste a entender, isto de andar a falar em filhos é também um contributo claro para o futebol português.

E eu nunca disse que o BdC é um santo ou coisa do género, o que eu digo é que a única coisa que o BdC veio fazer foi abanar o sistema do futebol português controlado ou pelo Porto ou pelo Benfica, vou-te dar um exemplo lembras-te de um sujeito chamado João Gabriel? Qual era o seu contributo positivo para a paz no futebol português? E outra pergunta, nessa altura o BdC também andava em provocações?

Compartilhar este post

Link para o post

Vá só faltam 2 para completar o ramalhete, ultimamente nem tenho comentado muito por aqui mas basta aparecer uma vez que vocês aparecem logo. Obrigado pelo carinho e consideração :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o artista que fez uma vez fez um desenho do Gavazzo no quarto?

Precisamos disso atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem precisas nem queres.

«Aqui há dias, o dr. Bruno de Carvalho foi ator num famoso filme. Quando divulgou o filme que ia ter um filho. Agora está a querer ser realizador de um filme que só ele está a ver.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/710560/471

E foi isto que o Salvador tambem disse, é um bocado diferente do que tu disseste ou deste a entender, isto de andar a falar em filhos é também um contributo claro para o futebol português.

E eu nunca disse que o BdC é um santo ou coisa do género, o que eu digo é que a única coisa que o BdC veio fazer foi abanar o sistema do futebol português controlado ou pelo Porto ou pelo Benfica, vou-te dar um exemplo lembras-te de um sujeito chamado João Gabriel? Qual era o seu contributo positivo para a paz no futebol português? E outra pergunta, nessa altura o BdC também andava em provocações?

Mas ele falou em filhos? :lol: Ele disse que o BdC tinha feito um filme a anunciar a vinda de mais um filho, e agora que estava a fazer outro que só ele via. É muito diferente de falar em filhos.

E não me lembro de ver o João Gabriel armar-se em paladino da verdade desportiva ou de falar em paz no futebol português, portanto não vejo sequer a comparação ou onde isso possa contradizer alguma coisa que tenha escrito.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo exemplo do que é neste momento a realidade futebolística do país que está a acontecer aqui.

Alguém é de uma opinião diferente e a dá e é logo alvo de "ataque generalizado" para ver se é logo silenciado, imagino a vida frustrante que têm para terem a paciência de virem a um fórum de Internet fazer isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que belo exemplo do que é neste momento a realidade futebolística do país que está a acontecer aqui.

Alguém é de uma opinião diferente e a dá e é logo alvo de "ataque generalizado" para ver se é logo silenciado, imagino a vida frustrante que têm para terem a paciência de virem a um fórum de Internet fazer isso :lol:

Eu estou a responder-te e tu preferes concentrar-te nas provocações. É o que dá mais jeito quando se é influenciável e não se dedicam um par de minutos a pensar antes de escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...