Rugido Publicado 12 Janeiro 2018 Mas ele falou em filhos? :lol: Ele disse que o BdC tinha feito um filme a anunciar a vinda de mais um filho, e agora que estava a fazer outro que só ele via. É muito diferente de falar em filhos. E não me lembro de ver o João Gabriel armar-se em paladino da verdade desportiva ou de falar em paz no futebol português, portanto não vejo sequer a comparação ou onde isso possa contradizer alguma coisa que tenha escrito. Não viste ali a palavra "filho"? Qual é a necessidade disso? O exemplo do João Gabriel é muito simples, é que o BdC ainda não tinha chegado e já não faltavam pessoas que davam "pouco" contributo para o futebol português, portanto só estar a falar do BdC é querer fazer os outros de parvos. Eu volto a repetir porque acho que não ficou bem explicita a minha ideia ou o meu pensamento, não me chateia nada que falem do BdC, chateia-me sim que falem só do BdC quando o assunto é a paz no futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2018 (editado) Não viste ali a palavra "filho"? Qual é a necessidade disso? O exemplo do João Gabriel é muito simples, é que o BdC ainda não tinha chegado e já não faltavam pessoas que davam "pouco" contributo para o futebol português, portanto só estar a falar do BdC é querer fazer os outros de parvos. Eu volto a repetir porque acho que não ficou bem explicita a minha ideia ou o meu pensamento, não me chateia nada que falem do BdC, chateia-me sim que falem só do BdC quando o assunto é a paz no futebol português. Então ia dizer como? "Ah, ele há uns tempos fez um filme que passou no estádio sobre um familiar que iria nascer...", poupa-me. Ele mencionou o filme do anúncio do nascimento do filho, não falou em filho nenhum, Queres que diga que o João Gabriel não contribuiu nada para a paz? Claro que não. Nem ele, nem o Pedro Guerra, nem o RGS, nem o Vieira, ninguém. Pronto, já posso comentar o conteúdo que o gordo frustrado escreve e partilha, ou ainda tenho de apontar o dedo a mais alguém, só para equilibrar? Editado 12 Janeiro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Janeiro 2018 Então ia dizer como? "Ah, ele há uns tempos fez um filme que passou no estádio sobre um familiar que iria nascer...", poupa-me. Ele mencionou o filme do anúncio do nascimento do filho, não falou em filho nenhum, Queres que diga que o João Gabriel não contribuiu nada para a paz? Claro que não. Nem ele, nem o Pedro Guerra, nem o RGS, nem o Vieira, ninguém. Pronto, já posso comentar o conteúdo do que o gordo frustrado escreve, ou ainda tenho de apontar o dedo a mais alguém, só para equilibrar? Não havia a hipótese de não dizer? :-k Eu querer era mais que acabasse a fome no mundo, a desigualdade e tudo de mal que existe, agora de ti não quero nada, nem espero muita coisa. E podes comentar o que tu quiseres, não te prendas por mim, liberta todo o ódio que há dentro de ti que isso só te faz mal se guardares aí dentro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2018 Não havia a hipótese de não dizer? :-k Eu querer era mais que acabasse a fome no mundo, a desigualdade e tudo de mal que existe, agora de ti não quero nada, nem espero muita coisa. E podes comentar o que tu quiseres, não te prendas por mim, liberta todo o ódio que há dentro de ti que isso só te faz mal se guardares aí dentro. Outra vez a cartada do ódio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Janeiro 2018 Outra vez a cartada do ódio. :lol: Convém referir que é em relação do BdC e não em relação ao Sporting porque eu não confundo as coisas, antes que me chames macaco directamente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Janeiro 2018 Rugido tu não és amante do BDC? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2018 Convém referir que é em relação do BdC e não em relação ao Sporting porque eu não confundo as coisas, antes que me chames macaco directamente. Ódio não, desdém é mais adequado. E um bocadinho de pena, porque as atitudes dele indicam que há ali qualquer coisa do foro psicológico que não está bem. De qualquer forma, estás livre de ser macaco, por agora ;) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Janeiro 2018 Rugido tu não és amante do BDC? :mrgreen: Por continuar a achar que ele é o melhor para o Sporting? Acredita que quando o deixar de ser ou quando eu achar que ele o deixou de ser, vou criticá-lo tanto como agora o defendo. O meu único interesse é o melhor para o Sporting e se para isso tiver que aturar algumas coisas do BdC mesmo não gostando aturo-as de bom grado, aceito também quem ache o contrário obviamente, só não aceito é que se fale como o BdC como único causador deste ambiente de m*rda em que está o futebol português porque para mim nem o principal é quanto mais o único. Ódio não, desdém é mais adequado. E um bocadinho de pena, porque as atitudes dele indicam que há ali qualquer coisa do foro psicológico que não está bem. De qualquer forma, estás livre de ser macaco, por agora ;) A sensação que me dás é de ódio e é por isso que eu vou tantas vezes contra ti mas leva isso quase como um elogio, porque há aí muita bonecada que se farta de mandar farpas e se eu estiver bem disposto ainda mando também umas mas a maior parte das vezes ficam a falar sozinhos tal como os bonecos merecem, porque tirando esta tua situação contra o BdC eu até gosto de ler o que escreves e por isso perco sempre um bocadinho do meu tempo a responder-te. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Janeiro 2018 Eu acho piada que quando são declarações do BdC vem sempre a questão da falta de paz no futebol português, deve ser um efeito secundário da consciência pesada enquanto clube de certeza porque por exemplo as cartilhas de ódio ou as declarações de dirigentes a falar de outros a ladrar isso sim é que é a verdadeira contribuição para a paz no futebol português! Ponto 1: Não é o meu clube que se apelida de diferente, nem os respetivos adeptos do meu clube. Portanto, espera-se uma atitude mais elevada de pessoas que se apelidam de diferentes ou talvez seja o contrário, como se pode ver. Ponto 2: Não tenho qualquer consciência pesada, porque o que eu sigo do meu clube é o que se passa dentro das quatro linhas. Tudo o resto me passa, mais ou menos, ao lado. As cartilhas que existem/existiam no Benfica só apresentavam uma estrutura mais profissionalizada, os recados das direções dos clubes através dos comentadores desportivos sempre existiram. Só alguém muito ingénuo é que pode achar que não. Ponto 3: Comento sempre as declarações do Bruno de Carvalho e hei-de sempre comentar, e por um simples motivo. Nunca apreciei a mentalidade de seguidismo ou o culto da personalidade, algo muito em voga no Sporting ao longo dos últimos anos. Neste momento, poucas são as vozes dissonantes em relação ao atual Presidente do Sporting e quando existem são logo atacadas pelo próprio (por exemplo, Madeira Rodrigues). Ou seja, as pessoas com sentido crítico (tenham mais ou menos qualidae) têm sido caladas, seja na comunicação social ou no Facebook, qual seguidor do Luís Filipe Vieira. Eu até poderia concordar com este seguidismo, mas o Sporting não ganhou nada de relevante com Bruno de Carvalho, nada. O Porto, com Pinto da Costa a ter um estilo de liderança semelhante ao de Bruno de Carvalho, mas com muito mais classe, venceu anos seguidos e durante esse tempo teve muitos seguidores, é inegável que as vitórias aumentam o número de seguidores. Mas no Sporting nem isso acontece. Ponto 4: O Vieira é um presidente vergonhoso, a grande maioria dos benfiquistas cá do sítio concordam com isso, mas a sorte é que não utiliza o Facebook (ou outras redes sociais) para fazer os comentários que o Bruno de Carvalho faz. Comentários que atacam pessoas, instituições, etc. Nada nem ninguém é poupado pelo Presidente do Sporting, mas também não se pode esperar muito dele, afinal disse que ia abandonar a rede social em questão e ao fim de pouco tempo regressou sedento de atenção e bajulação. O Bruno de Carvalho, tal como o Benfica, direta ou indiretamente, não contribui para a paz no futebol português. Ignorar isso é pura e simplesmente esconder a realidade dos factos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2018 Não dá para lhe darem uma suspensão bem grandita e impedi-lo de dizer estas m*rda que só envergonham o futebol portugues e especialmente o sporting? Um gajo de 40 e tal anos a comportar-se como uma criança de 12/13. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Janeiro 2018 Não dá para lhe darem uma suspensão bem grandita e impedi-lo de dizer estas m*rda que só envergonham o futebol portugues e especialmente o sporting? Um gajo de 40 e tal anos a comportar-se como uma criança de 12/13. Bom bom era ele sair de lá. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Janeiro 2018 Bom bom era ele sair de lá. Não, bom era estar calado ou falar pontualmente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2018 Alguém me arranja os posts do Bruno sobre os penalties deste último derby? Obg Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Janeiro 2018 Não, bom era estar calado ou falar pontualmente. Talvez para ti que és de um rival. Eu preferia que ele não fosse presidente do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2018 (editado) Paz só se ganhar, senão é tudo a arder. E já começa a criar discípulos. Infelizmente é assim em toda a parte neste futebolinho português. Quando se ganha, está tudo bem com a arbitragem, com a liga, com o conselho disciplinar, o VAR foi uma excelente invenção e tem actuado na perfeição, a saúde financeira dos outros clubes deixa de ser tema de conversa, etc. Baixam-se as armas, por assim dizer, ainda que não totalmente. Quando se perde, cai o carmo e a trindade. E como só pode ganhar um de cada vez.. Editado 12 Janeiro 2018 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 12 Janeiro 2018 Almeno, Estás a ser injusto. O Bruno comentou os casos do derby e disse que não havia penalty algum por assinalar. Mas, como prova do seu fair play, reconheceu que o penalty do Battaglia foi bem assinalado. Se fosse o João Gabriel ou algum dos cartilheiros nem isso reconheceriam. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Janeiro 2018 Eu preferia que ele não fosse presidente do meu clube. Estás a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2018 Talvez para ti que és de um rival. Eu preferia que ele não fosse presidente do meu clube. Concordo. Por acaso curtia ver o ElliotReid13 no cargo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Janeiro 2018 Vocês são todos piores do que o Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Janeiro 2018 Estás a falar a sério? Agora percebo que possas ter tomado o meu primeiro post como uma provocação. Estou a falar a sério, no cmpt não há só bruninhos, também há antis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2018 Concordo. Por acaso curtia ver o ElliotReid13 no cargo. Ganhavam o campeonato na hora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Janeiro 2018 O Rugido é vítima profissional. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Janeiro 2018 O Rugido é vítima profissional. Que personagem. Parece daquelas das caixas de comentários. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Janeiro 2018 Eu até dizia para te sentares, mas acredito que o BdC não tenha piedade Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Janeiro 2018 Agora percebo que possas ter tomado o meu primeiro post como uma provocação. Estou a falar a sério, no cmpt não há só bruninhos, também há antis :mrgreen: Desenvolve lá essa opinião. Preferias que não estivesse ele e que estivesse por exemplo quem? Falando por mim, acho que nunca me senti tão saudável enquanto sportinguista como nos anos do BdC, independentemente das bujardas que ele possa mandar. Compartilhar este post Link para o post