Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Besiktas 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

50157.png vs 50064.png

Competição: Liga dos Campeões - Fase de Grupos (5ª Jornada)

Data: Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Hora: 17h00 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Besiktas Park

Árbitro:

Transmissão: 1_simbolo.png | 2_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Um empate não era mau resultado.

Uma vitoria tambem não

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em aula, não vou conseguir ver.

Não sei que resulta esperar. As casas de apostas até nos dão como favoritos mas não sei.

Sá/Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Oliver, Herrera, Brahimi, Corona, Abou.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O Besiktas Park substituiu o "Inonu" em abril de 2016. Em 38 jogos, o adversário portista só lá foi derrotado uma vez.

A vitória no Dragão, a abrir a Champions, já serve de sério aviso, mas se dissermos que o Besiktas só perdeu uma vez no seu novo estádio percebe-se ainda melhor a dimensão do desafio que o FC Porto tem pela frente terça-feira.

O Besiktas Park abriu portas em abril de 2016 - substituindo o mítico "Inonu" - e transformou-se numa autêntica fortaleza para o bicampeão turco já que só o arquirrival Fenerbahçe saiu de lá com motivos para festejar. Foi em fevereiro deste ano (1-0). Nos outros 37 jogos caseiros, o adversário portista somou 25 vitórias e 12 empates, com um total de 87 golos marcados e 34 sofridos.

Amanhã, o empate serve para os turcos se apurarem. Porém, se o FC Porto ganhar em Istambul e o Leipzig não vencer no Mónaco, as duas equipas garantem a passagem para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor a esta hora. Assim dá pra ver o tottenham com o borussia ou o city :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu ligar a stream no trabalho.

E tens sorte. Eu vou ter de "ver" pela rádio

Compartilhar este post

Link para o post

E tens sorte. Eu vou ter de "ver" pela rádio

Cada um tem o que merece :mrgreen: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

BESIKTAS: Fabri; Adriano, Pepe, Tosic, Arslan; Hutchinson, Gonul; Talisca, Quaresma, Ryan Babel; Cenk Tosun.

FC PORTO: José Sá; Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Herrera, Sérgio Oliveira; Ricardo Pereira, Aboubakar e Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

1000x o Sergio Oliveira ao Andre Andre

11 esperado tirando a brincadeira com o Ricardo a avançado, pd ser q resulte

Compartilhar este post

Link para o post

1000x o Sergio Oliveira ao Andre Andre

11 esperado tirando a brincadeira com o Ricardo a avançado, pd ser q resulte

ja se esperava, ao levarmos 5 laterais na convocatoria

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o Ricardo que o Hernani, digo eu.

1-2 marca o Talisca para os turcos

Compartilhar este post

Link para o post

Só teria arriscado com Corona na frente, assim há algum (muito) défice de maior criatividade. Embora, o objectivo hoje seja mais de apostar em saídas rápidas dando a bola ao Besiktas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só teria arriscado com Corona na frente, assim há algum (muito) défice de maior criatividade. Embora, o objectivo hoje seja mais de apostar em saídas rápidas dando a bola ao Besiktas.

O Corona levou um toque na saexta, é natural que não se queira arriscar em ficar sem mais um. E mesmo assim já estou mesmo a ver o Brahimi ou o Abou a estourarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...