Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Besiktas 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Eu acho que o Ricardo está a jogar muito. Só faltou mais agressividade naquele lance na área, de resto está a fazer tudo bem.

O Felipe foi ao pão :lol:

as duas vezes q foi solicitado na area para apoiar o aboubakar ou herrera ficou a olhar para a bola

mas sim o resto ta a fazer bem como é normal

Compartilhar este post

Link para o post

o Brahimi partiu o Talisca todo a bocado :lol: A facilidade que tem em mudar de direcção é fantástico, parece o Messi

Até acho que estamos a fazer um jogo aceitavel, pena o erro do Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

as duas vezes q foi solicitado na area para apoiar o aboubakar ou herrera ficou a olhar para a bola

mas sim o resto ta a fazer bem como é normal

na do Aboubakar, a culpa foi mesmo do Abouba que é super dependente do pé esquerdo. ele tem a possibilidade de fazer o apoio de direita de primeira, mas faz uma revienga e passa com o esquerdo quebrando o tempo de entrada do Ricardo. talvez pudesse ter feito melhor se não tivesse parado a rota, mas também poderia perder o espaço onde a bola poderia entrar ou ficar em fora-de-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega não saia de zonas pressão com a facilidade do Ricardo.

Estamos mal na primeira fase de construção, nomeadamente o Sa e o Felipe. Ha-que corrigir isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O ambiente neste estádio é uma loucura, quando eu fui a Istambul e ao estádio do Galatasaray não foi nada assim, na verdade fiquei desiludido com o ambiente de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega não saia de zonas pressão com a facilidade do Ricardo.

Estamos mal na primeira fase de construção, nomeadamente o Sa e o Felipe. Ha-que corrigir isso.

O que estás a achar da 5 fase de construção? Está assim-assim devido à zona de pressão do Brahimi mas o Marega fecha bem pelo lado e o Sérgio está fortissimo a cobrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve tantas vezes que a equipa vai balanceada para o ataque pela a direita e têm de virar o jogo porque o Maxi é muito lento a subir, por isso mesmo metia o Corona pelo Maxi e puxava o Ricardo para lateral...

Compartilhar este post

Link para o post

O que estás a achar da 5 fase de construção? Está assim-assim devido à zona de pressão do Brahimi mas o Marega fecha bem pelo lado e o Sérgio está fortissimo a cobrir.

Olá Johan.

Compartilhar este post

Link para o post

Pede a reforma Maxi

FOD*SE RICARDO

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...