Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Besiktas 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

ofensivamente horrivel o ricardo :( acho q preferia trocar e meter o maxi, ele tinha feito o golo ali :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Sérgio não ter um Óliver no banco para mexer no meio...

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

e hoje dizemos adeus à champions creio eu, o RBL deve ganhar ao Besiktas e não nos vejo com capacidade de sacar outra vitória contra o Monaco

Compartilhar este post

Link para o post

e hoje dizemos adeus à champions creio eu, o RBL deve ganhar ao Besiktas e não nos vejo com capacidade de sacar outra vitória contra o Monaco

Hoje o monaco vai ganhar e so precisamos de empatar com o Mônaco na ultima jornada:)

Compartilhar este post

Link para o post

Dando a vitória do Leipzig sobre o Besiktas como garantida, caso hoje dê vitória do Mónaco ou empate basta-nos empatar na última jornada, portanto é torcer para que o Leipzig não ganhe hoje.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que o Leipzig ganhe, o Monaco fica completamente arrumado da europa e o último jogo não servir de nada para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para o nosso calendário o ideal era termos vencido hoje e esperar por uma vitória do Mónaco, assim ficávamos automaticamente qualificados para a próxima fase tal como o Besiktas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mónaco pode vir rodar a equipa, nem à LE poderá ir. E a coisa no campeonato não está tranquila, nem que seja 1-0, as perspectivas parecem-me boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero, não é nenhum escândalo se ganharmos outra vez ao Mónaco ainda por cima quando já estão eliminados.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhamos ao Leipzig em casa que é muito mais forte que o Monaco e já fomos eliminados pq vamos perder com o Monaco que já não pode lutar por nada na ultima jornada

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a coisa começar a encarreirar, acontece o que que aconteceu ao Leicester a época passada.

Btw, só fazemos mais 3 jogos nas competições europeias este ano. Não temos andamento para a Champions e a Liga Europa é para cagar e focar no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhamos ao Leipzig em casa que é muito mais forte que o Monaco e já fomos eliminados pq vamos perder com o Monaco que já não pode lutar por nada na ultima jornada

:mrgreen:

O meu post foi depois do nosso jogo, assumi que o Monaco iria ganhar ao RBL e iria ao Dragão disputar a qualificação para a próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...