Refutador Publicado 22 Novembro 2017 Tópico da praxe. Digam de vossa justiça. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Novembro 2017 gostava de saber o que vai na cabeça que ora não mete o Messi ora não mete o Ronaldo... a unica decisão dificil foi entre o Alex Sandro e o Dani Alves, mas como o Alex Sandro meteu o Messi no bolso foi para ele (e porque jogou no Porto!) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Novembro 2017 O meu é igual a esse excepto o Carvajal no lugar do Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Novembro 2017 Salvo raras exceções (Messi, De Bruyne, Neymar, Mbappe por exemplo) o onze tem de ser composto por jogadores da Juventus e do Real Madrid, que dominaram internamente e na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Novembro 2017 Se o Dybala estivesse nos médios, provavelmente escolhia-o em vez do Hazard, e também tenho pena de não incluir o De Bruyne, mas enfim, só se pode escolher 11. Aqui fica, em 3-4-3: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Novembro 2017 lol, só agora vi que dava para alterar a táctica. Só tenho a avançados o Dybala e o Ronaldo por causa disso. O primeiro foi o gajo que mais gosto me deu ver jogar durante o ano naquela posição, o segundo porque foi decisivo para o Real a todos os níveis. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Novembro 2017 Como vocês conseguem ter o url da imagem com a equipa assim? Eu só tenho a opção de partilhar no face, twitter e guardar a imagem Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2017 Como vocês conseguem ter o url da imagem com a equipa assim? Eu só tenho a opção de partilhar no face, twitter e guardar a imagem Guardaram a imagem no computador e fizeram upload no imgur. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Novembro 2017 (editado) Futebol total. Pena pelo Asensio, Aguero e Mertens. Editado 23 Novembro 2017 por Pan Compartilhar este post Link para o post