Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

«Não há lugar para os número 10. No Porto colocaram-me a extremo»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

James Rodriguéz, craque colombiano que jogou no FC Porto, e agora representa o Bayern por empréstimo do Real Madrid, tem sentido, na carreira, alguns problemas de integração.
E acredita que podem estar relacionados com as suas características enquanto jogador e a evolução do futebol moderno. E recorda a passagem pelo clube da Invicta.

«Agora, o futebol é muito mais tático e físico, sem lugar para os número 10. Quando cheguei ao Porto, disseram-me claramente que sabiam que eu era um 10, mas que me iriam colocar a jogar como extremo. Desde essa altura, comecei a trabalhar como falso extremo, partindo da ala direita para o meio. Há oito ou dez anos era diferente, o 10 era um posto habitual. Hoje o que usam são extremos ou médios polivalentes», analisou, na imprensa alemã.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/704650?fb=1

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos jogadores que tenho uma pena tremenda que tenha tido a passagem que teve pelo Madrid, em forma é facilmente do melhor que há. Aliás, já o disse e volto a dizer, se tivesse que mandar embora um dos dois tinha mandado o Isco em vez dele sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos jogadores que tenho uma pena tremenda que tenha tido a passagem que teve pelo Madrid, em forma é facilmente do melhor que há. Aliás, já o disse e volto a dizer, se tivesse que mandar embora um dos dois tinha mandado o Isco em vez dele sem pensar duas vezes.

Porra

Anda cá Isco, eles não te merecem

Compartilhar este post

Link para o post

Porra

Anda cá Isco, eles não te merecem

:mrgreen:

Num mundo perfeito ficava com os dois, mas se era para mandar um embora...

Prefiro o Jamesito, para além de mais decisivo gosto mais do estilo do jogo. Aquela primeira temporada dele :carinhoso:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Num mundo perfeito ficava com os dois, mas se era para mandar um embora...

Prefiro o Jamesito, para além de mais decisivo gosto mais do estilo do jogo. Aquela primeira temporada dele :carinhoso:

Eu também gosto do James e não me importava de o ter no Barça. Mas entre ficar com o ISCO ou o James.. Pá, o Isco controla o meio campo, eleva o estilo de jogo da equipa e caga uma classe tremenda. O james é capaz de decidir jogos, mas para controlar....

Mas se não o quiseres para o ano manda para a catalunha, qualquer um dos dois serve :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto do James e não me importava de o ter no Barça. Mas entre ficar com o ISCO ou o James.. Pá, o Isco controla o meio campo, eleva o estilo de jogo da equipa e caga uma classe tremenda. O james é capaz de decidir jogos, mas para controlar....

Mas se não o quiseres para o ano manda para a catalunha, qualquer um dos dois serve :lol:

Vocês já têm o Deus Paulinho que já resolveu uma carrada de jogos esta época :estrelas:

Mas como está a chegar o Natal mandava o Casemito para ai de bom grado.

Compartilhar este post

Link para o post

A mandar embora era o Paciente Galês, não era este...e muito menos o Isco.

Do Morata nem falo que até fico com lágrimas nos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

A mandar embora era o Paciente Galês, não era este...e muito menos o Isco.

Do Morata nem falo que até fico com lágrimas nos olhos.

O Morata quis sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Naturalmente.

Quando assim o é não há nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já têm o Deus Paulinho que já resolveu uma carrada de jogos esta época :estrelas:

Mas como está a chegar o Natal mandava o Casemito para ai de bom grado.

Prefiro ter o Paulinho a sair do banco do que a titular por isso ter um isco ali junto do inesta e à frente do Busquets <3

Compartilhar este post

Link para o post

vamos buscar o pastore e o oezil em janeiro. fonte segura.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o maior erro do Real foi mandar o Di Maria para ir buscar o James.

Então porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Então porquê?

Porque o Di Maria mexia muito mais com o jogo do Real do que o James. O James nunca chegou a mostrar consistência na sua passagem por lá. Fazia um ou dois jogos bons aqui mas depois desaparecia.

Já o Di Maria era um dos motores da equipa, jogando até no centro do terreno, que creio eu foi onde jogou na sua última época lá e onde ganhou a CL onde foi um dos obreiros

Compartilhar este post

Link para o post

Jamesito :heart:

Mas um bocadinho de noção, por favor. O Isco é o melhor médio do mundo neste momento, a par do Modric e De Bruyne.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o maior erro do Real foi mandar o Di Maria para ir buscar o James.

O Di Maria saiu por uma questão financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesut ter saído do Real também foi um erro, na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus e melhor 10 do Mundo :heart:

"É o número 10

Finta com os dois pés,

É melhor que o Pelé,

É o James, olé olé.."

:-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...