Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 0-2 Basel (RF)

Publicações recomendadas

Como é possível com 6 derrotas, 1 golo marcado, 14 sofridos, ainda vir dizer que não fomos inferiores às outras equipas do grupo? Que ridículo.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Vieira não se vai desfazer do Vitória nem que lhe apontem uma arma à cabeça, mas normalizar-se uma fase de grupos destas e não se falar sequer em despedimento na comunicação social é algo novo para mim. Partindo do princípio de que isto até tem alguma lógica, em que ponto é que vão meter os patins ao homem?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Mendes aparecer com uma proposta irrecusável para o Vitória de um clube árabe ou chinês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Vieira não se vai desfazer do Vitória nem que lhe apontem uma arma à cabeça, mas normalizar-se uma fase de grupos destas e não se falar sequer em despedimento na comunicação social é algo novo para mim. Partindo do princípio de que isto até tem alguma lógica, em que ponto é que vão meter os patins ao homem?

Deve ser por estar a 3 pontos do 1º. Caso o resultado com o Porto tivesse sido outro....

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, mas não me acredito muito que o Sporting vá ganhar à Luz.

Acho que o Rui Vitória, a sair, só no final da época. Ou então se as coisas começarem a descambar muito agora em dezembro e janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas já tão a descambar. Que prestação vergonhosa foi esta na Champions? Acredito que uma vitória do Sporting na Luz vá fazer com que haja muito mais contestação.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Também depende a quantos pontos estiver o Sporting. Se perder pontos até lá, mesmo que o Benfica perca com eles, mantém-se minimamente na luta.

A prestação na Europa foi vergonhosa, mas o discurso de treinador e presidente tem sido numa de desvalorizar isso. Por essa razão é que eu creio que a intenção é manter o treinador.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto ninguém for chatear para a Luz, nada vai mudar. Esta direção só sabe tomar ação coagida. O que diz muito do que lá está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...