Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 4-0 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

50064.png vs 50097.png

Competição: Taça de Portugal Placard - 5ª Eliminatória

Data: Quinta, 14 de Dezembro de 2017

Hora: 20h15 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Carlos Xistra

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Maxi, Felipe, Reyes, Layún; Danilo, Óliver; Corona, Brahimi, Marega, Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker, Maxi, Felipe, Reyes, Layún, André André, Sérgio Oliveira, Herrera, Corona, Hernani, Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

Antevejo um jogo complicado. O Guimarães tem feito excelentes prestações na Taça nos últimos anos.

Relativamente ao 11 do Porto, continua a ser uma total lotaria mas aqui vai a minha aposta:

Iker, Maxi, Felipe, Reyes, Alex Telles, Danilo, André André, Óliver, Marega, Corona, Soares

Caso o Óliver não seja titular amanha, fico completamente perdido no sentido de não fazer ideia do que raio se está a passar. A saída do Brahimi ao intervalo em Setúbal também me deixa de alguma forma a pensar que irá ser titular amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter que utilizar um misto de titulares e suplentes, portanto é quase impossível adivinhar o onze titular.

Eu iria com: Iker, Maxi, Felipe, Reyes, Layún, Danilo, Sérgio Oliveira, Óliver, Marega, Corona e Soares, 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Óliver, finalmente colocaram a questão ao Sérgio na conferência de imprensa:

Situação de Óliver Torres: "Conto com toda a gente. Não há ninguém excluído. Foi muito importante no inicio da época e vai ser importante no futuro."

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

11 inicial: @IkerCasillas, Maxi, Marcano, @Diego_Reyes13, Telles, Danilo, @HHerreramex, Ricardo Pereira, Corona, Marega e Aboubakar

Suplentes: @josesaoficial, Hernâni, @BrahimiOfficial , @olitorres10, André André, Felipe e Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ia rodar, mas percebo dado o potencial perigo do jogo. Só não percebo o Brahimi no banco, dado que saiu ao intervalo no último jogo, e o Felipe podia jogar com o Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinho, mas para já está a dar para os gastos. Temos de entrar com outra atitude na segunda-parte e fazer o 2º para não nos arriscarmos a uma brincadeira como contra o Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória está a fazer um jogo horrível, quase tão mau como o do Jesus Corona.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xistra continua o mesmo de sempre. É um escândalo este homem sempre que arbitra contra nós.

Sobre futebol, grande negócio que o porto fez com o garcia e o ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que aquele lance do Marcano era pénalti... Mas dada a convicção com que o LFL disse que o Marcano apenas ganhou-lhe a frente já nem sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nao me pareceu penalty, mas tb nao marcava o do porto parece-me totalmente casual e nao interfere na jogada propriamente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que aquele lance do Marcano era pénalti... Mas dada a convicção com que o LFL disse que o Marcano apenas ganhou-lhe a frente já nem sei :mrgreen:

O LFL também disse, com toda a convicção do mundo, que aquele lance contra o Boavista em que o Podence é atropelado dentro da área não era penalty, por isso não sei se é boa ideia ligar ao que ele diz...

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas paradas do Alex :heart:

O empresário do Danilo deve ter-lhe dito que o andam a observar ou assim :lol: o homem tem agora lá umas piruetas aqui e ali que até parece que teve uma masterclass com o Zidane :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...