Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol 12

Publicações recomendadas

Era de esperar muitas dificuldades e realmente o melhor é mesmo jogar defensivamente e procurar somar pontos sempre que possivel, nem que seja apenas um ;)

Estás fora da zona de perigo, mas é preciso fazer os 45 pontos o mais cedo possivel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como esperado muitas dificuldades no inicio, com a alteração tactica chegaram melhores resultados e 5 vitórias, com destaque para a vitória sobre o Hull que está na luta pela subida!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Início muito tremido mas parece que essa modificação táctica melhorou um pouco a situação, espero que esse ritmo em que colocaste a equipa após essa mudança seja para manter, para que consigas garantir a permanência o mais tranquilamente possível.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que foste na taca para que te concentres no campeonato. liga dificil como era de esperar e nota-se a diferenca de nivel entre os clubes na capacidade dos estadios. tirando o Exeter, o resto é nos 20 mil para cima. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas estão tremidas, mas o importante é estar a salvo dos 3 últimos lugares.

Vai ser uma tarefa muito árdua a de garantir a manutenção.

Sim esse tem de ser o grande e unico objectivo da epoca!

Era de esperar muitas dificuldades e realmente o melhor é mesmo jogar defensivamente e procurar somar pontos sempre que possivel, nem que seja apenas um ;)

Estás fora da zona de perigo, mas é preciso fazer os 45 pontos o mais cedo possivel :compinchas:

Estamos a trabalhar para isso, mas mais facil dizer que fazer!

Como esperado muitas dificuldades no inicio, com a alteração tactica chegaram melhores resultados e 5 vitórias, com destaque para a vitória sobre o Hull que está na luta pela subida!

Sim mas ainda nao e suficiente!

Início muito tremido mas parece que essa modificação táctica melhorou um pouco a situação, espero que esse ritmo em que colocaste a equipa após essa mudança seja para manter, para que consigas garantir a permanência o mais tranquilamente possível.

Sim foi notorio a melhoria da equipa a passar para mais uma tactica de contra ataque

ainda bem que foste na taca para que te concentres no campeonato. liga dificil como era de esperar e nota-se a diferenca de nivel entre os clubes na capacidade dos estadios. tirando o Exeter, o resto é nos 20 mil para cima. :compinchas:

Sim e em termos de valor, temos clubes a valer 100 milhoes....o nosso vale 3,5 milhoes....

Compartilhar este post

Link para o post

Na corda bamba!

dafdfasff.png

A nivel de tacas este ano tem sido muito fraco, tambem na FA Cup acabamos por nao atingir os objectivos que seria pelo menos vencer dois jogos. Nao que isso a nivel desportivo me incomode muito porque para mim o objectivo continua a ser o campeonato e a manutencao mas parece que essa falta de sobrecarga com jogos das tacas tambem nao tem ajudado muito a equipa no campeonato

Manteve a tactica que deu frutos no final da primeira serie de jogos...jogo em contra ataque, mas rapidamente as equipas tambem se adaptaram a jogar desta forma e apesar estarmos claramente melhor a equipa ainda se mantem naquela posicao incomoda da tabela. Para chegar aos 45 pontos parece que vamos conseguir mas se calhar sera necessario mais para a manutencao...

Fix_20.2.png

Table_20.2.png

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele periodo de 7 jogos sem conhecer o sabor da vitoria foi preocupante, mas conseguiste sair do buraco e somar mais uns pontinhos :)

O objectivo está perto, agora é preciso superá-lo ;) O mais engraçado é que estás apenas a 11 pontos dos playoff o que demonstra o equilibrio desta divisão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ja conseguiste algumas vitorias aí que serao importantes para cumprires o objetivo da manutencao. Tao perto do final da liga, acredito que mais 6 pontos e iras safar-te. Na taca quase que conseguias uma gracinha contra o Swansea :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aos poucos vais conseguindo o objetivo, tiveste ali uma fase de 8 jogos para o campeonato sem vencer, com um grande empate em casa do Stoke pelo meio. Faltam apenas 11 pontos para os 45 que procuras. Mas parece que vão ser precisos mais para a manutenção, está tudo muito próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se notaram melhorias, as coisas é que continuam complicadas.

E estás à frente de clubes históricos. É de louvar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ja conseguiste algumas vitorias aí que serao importantes para cumprires o objetivo da manutencao. Tao perto do final da liga, acredito que mais 6 pontos e iras safar-te. Na taca quase que conseguias uma gracinha contra o Swansea :compinchas:

Não falta assim tão pouco para o final, são 46 jornadas, por isso faltam 16.

Não está a ser uma época fácil este tua primeira no Championship. A mudança táctica fez bem à equipa, mas ainda há coisas a melhorar. Também acho que aos 45 pontos chegas, agora que isso seja suficiente para garantir a permanência é outra história. De qualquer maneira, seja com que pontuação for, acredito que a consigas alcançar, e melhorar certos aspectos para viveres uma época menos acidentada no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, esqueco-me que sao 24 equipas...va la, mais 12 pontos consegues a manutencao. eu acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom!

Tenho pena de não ter acompanhado o inicio do save!

Depois de ler as tuas aventurasfiquei com vontade de voltar a jogar, acho que o ultimo que comprei foi o 2011/2012, que nada tem a ver o 2017, em termos de opções.

Continua que eu vou passando por cá para ver os teus feitos!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele periodo de 7 jogos sem conhecer o sabor da vitoria foi preocupante, mas conseguiste sair do buraco e somar mais uns pontinhos :)

O objectivo está perto, agora é preciso superá-lo ;) O mais engraçado é que estás apenas a 11 pontos dos playoff o que demonstra o equilibrio desta divisão :compinchas:

Sim o equilibrio e quase bizarro!

Resposta abaixo

Aos poucos vais conseguindo o objetivo, tiveste ali uma fase de 8 jogos para o campeonato sem vencer, com um grande empate em casa do Stoke pelo meio. Faltam apenas 11 pontos para os 45 que procuras. Mas parece que vão ser precisos mais para a manutenção, está tudo muito próximo.

Pois esse e problema, tudo tao perto

Já se notaram melhorias, as coisas é que continuam complicadas.

E estás à frente de clubes históricos. É de louvar.

Sim mas tambem passaram muitos anos e esses clubes ja nao sao o que eram

Não falta assim tão pouco para o final, são 46 jornadas, por isso faltam 16.

Não está a ser uma época fácil este tua primeira no Championship. A mudança táctica fez bem à equipa, mas ainda há coisas a melhorar. Também acho que aos 45 pontos chegas, agora que isso seja suficiente para garantir a permanência é outra história. De qualquer maneira, seja com que pontuação for, acredito que a consigas alcançar, e melhorar certos aspectos para viveres uma época menos acidentada no próximo ano.

Exactamente, resta mesmo saber se 45 sao suficientes!

pois, esqueco-me que sao 24 equipas...va la, mais 12 pontos consegues a manutencao. eu acredito

Yap!

Muito bom!

Tenho pena de não ter acompanhado o inicio do save!

Depois de ler as tuas aventurasfiquei com vontade de voltar a jogar, acho que o ultimo que comprei foi o 2011/2012, que nada tem a ver o 2017, em termos de opções.

Continua que eu vou passando por cá para ver os teus feitos!

Ate me fazes corar! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Em seguranca!

dafdfasff.png

Acabamos por nem iniciar muito bem esta ultima serie do campeonato e na jornada 35 tinhamos apenas vencido um dos primeiros 5 jogos e encontravamo nos em posicao de descida, mas depois como se do nada se tratasse a equipa recuperou fortemente e comecou a ganhar jogo atras de jogo. Veja se bem que nos ultimos 11 jogos apenas perdemos por duas ocasioes e amealhamos 24 pontos

O final acabou assim por ser tranquilo. A equipa alcancou um 16o lugar que como foi referido aqui, num campeonato com equipas tao parecidas acaba por ser 8 pontos de difernca para a zona de playoffs. Devo admitir que a coisa acabou por ser mais facil do que pensei ao principio, mas nao me quero enganar e pensar que a equipa ja vai lutar pelos playoffs na proxima epoca. Penso que isso vai demorar muito mais tempo...

Fix_20.3.png

Table_20.3.png

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa acordou depois de entrar na zona de descida. excelente reta final e acabaste a epoca em zona confortavel. Penso que dentro de 2 epocas ja lutas pelos play-offs. Aston Villa desceu para a League 1 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fase final do campeonato muito positiva e que te salvou dos lugares de despromoção :)

Essa divisão é mesmo muito equilibrada pelo que tudo pode acontecer, se conseguires ser mais consistente quem sabe .... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Os 45 pontos não iam mesmo chegar, ias ficar em penultimo :p

Fantástico final de temporada a garantir um tranquilo 16º posto que em termos pontuais ficou mais perto do playoff que da descida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

45 pf ahah isso era para meninos. Pena que esse momento de forma final não tenha aparecido mais cedo, fechaste o campeonato em grande estilo, a acontecer em outra altura terias ficado tranquilo mais rapidamente e podias ter pensado em outras coisas além da fuga à descida, mas também concordo que não vale a pena estar já a pensar em grandes voos na próxima época, com calma poderás fazer as coisas da melhor maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande pulo na tabela classificativa :handclap:

Thanks for uma boa serie final

a equipa acordou depois de entrar na zona de descida. excelente reta final e acabaste a epoca em zona confortavel. Penso que dentro de 2 epocas ja lutas pelos play-offs. Aston Villa desceu para a League 1 :facepalm:

Vamos ver...sim o Villa tem bons jogadores mas depois a jogar e um desastre

Fase final do campeonato muito positiva e que te salvou dos lugares de despromoção :)

Essa divisão é mesmo muito equilibrada pelo que tudo pode acontecer, se conseguires ser mais consistente quem sabe .... :celebracao:

Vamos ver se conseguimos ser consistentes

Os 45 pontos não iam mesmo chegar, ias ficar em penultimo :p

Fantástico final de temporada a garantir um tranquilo 16º posto que em termos pontuais ficou mais perto do playoff que da descida.

Acavou por ser um final tranquilo...vamos ver ser fazemos melhor na proxima epoca

45 pf ahah isso era para meninos. Pena que esse momento de forma final não tenha aparecido mais cedo, fechaste o campeonato em grande estilo, a acontecer em outra altura terias ficado tranquilo mais rapidamente e podias ter pensado em outras coisas além da fuga à descida, mas também concordo que não vale a pena estar já a pensar em grandes voos na próxima época, com calma poderás fazer as coisas da melhor maneira.

Temos de ganhar reputacao e dinheiro...depois la podemos pensar em lutar pelos playoffs!

Compartilhar este post

Link para o post

Some more money please!

dafdfasff.png

Depois do final de epoca que tihamos feito no ano passado, pensei que a equipa apenas necessitasse de uns curtos ajustes, mas pela primeira vez o mercado deu me a volta ja bem a meio de Agosto, o Huddersfield bateu a clausula de um dos nossos melhores jogadores. Thompson claro que aceitou e com dinheiro no bolso e necessidade de cobrirmos as posicoes, atacamos um mercado ja saturado...

No final acabei por nao achar que a equipa estivesse melhor do que no ano passado mas tambem nao havia nada mais que podesse fazer...ate fomos buscar jogadores que tinhamos tido em emprestimo na epoca passada. A coisa nao e tao dramatica como a estou a pintar. Alias a equipa fez uma boa pre epoca mas nao estou a ver estes jogadores fazerem muito melhor figura do que conseguimos na epoca passada...

Transf_21.png

Friendlies_21.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pode ser que a equipa te surpreenda, pena a venda forçada do teu melhor jogador, mas fez com certeza bem às finanças do clube. Dizes que a equipa não te parece mais forte, mas pode ser que a ambientação a esta divisão faça alguma diferença pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste uma boa venda para o clube em termos financeiros, mas espero que nao enfraqueca o plantel. as vezes é melhor quando vendes a "vedeta" do plantel...os jogadores unem-se mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre mau quando perdemos o nosso melhor jogador :facepalm: mas pode ser que os reforços façam esquecer a sua falta :)

Boa pré época, que pode motivar o inicio do campeonato :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...