Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

@cadeteQue save fantástico, foi de facto uma caminhada longa e dura mas que demonstra a persistência de um treinador determinado em ser o melhor da história. Depois, conseguir colocar uma equipa da Islândia no top do mundo é inacreditável. Há uns anos o Pawn fez algo semelhante, embora aí esteve sempre no mesmo clube. Tu foste saltitando mas sempre a varrer, estás de parabéns pois não é para todos! 

Muitos parabéns, infelizmente não consegui acompanhar como deve ser devido ao tempo. Mas nesta fase irei acompanhar melhores os saves de momento no EMEM, portanto continua a partilhar as tuas campanhas 😉

Cumps!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 59 minutos:

@cadeteQue save fantástico, foi de facto uma caminhada longa e dura mas que demonstra a persistência de um treinador determinado em ser o melhor da história. Depois, conseguir colocar uma equipa da Islândia no top do mundo é inacreditável. Há uns anos o Pawn fez algo semelhante, embora aí esteve sempre no mesmo clube. Tu foste saltitando mas sempre a varrer, estás de parabéns pois não é para todos! 

Muitos parabéns, infelizmente não consegui acompanhar como deve ser devido ao tempo. Mas nesta fase irei acompanhar melhores os saves de momento no EMEM, portanto continua a partilhar as tuas campanhas 😉

Cumps!

obrigado. foi uma longa aventura que durou quase 2 anos e meio. Andei a saltitar de um lado para o outro e so treinei equipas sedeadas em cidades que visitei. Partilhei tambem fotos de todas as minhas viagens.

KR foi sem duvida omelhor desafio mas vencer a Champions League da Concacaf com o NY City FC e a primeira Champions com o Sporting. Alias, criei ali um monstro que veio a conquistar mais 5 ou 6 champions depois da minha saida.

Nova aventura ja esta disponivel, desta feita no FM19 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...