Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Epa oitavos de final da champions ja so esta ao alcance de alguns!

A equipa ainda nao esta ao nivel dos MAnchesters da vida, mas creio que pelo menos ai os franceses vences!

obrigado. Este KR esta a surpreender muito. Esperamos eliminar os franceses.

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular! KR em grande forma, até na Champions!

Venha daí o Lyon que espero eu vai sair da frente como quem não quer a coisa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 3 horas:

Espectacular! KR em grande forma, até na Champions!

Venha daí o Lyon que espero eu vai sair da frente como quem não quer a coisa!

e espero eu. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

As visitas à islandia começam a ficar indesejadas mesmo para os grandes da Europa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 5 horas:

As visitas à islandia começam a ficar indesejadas mesmo para os grandes da Europa!

é esse o objetivo. deve ser do frio 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 05/03/2019 at 19:13:

Carrega KR. Estamos quase ao nível deles.

PEACE

quase, quase. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

y6Vg7Xd.png

Ultima paragem na minha viagem á Noruega foi em Molde.

Molde é uma cidade e município em Romsdal no Møre og Romsdal, Noruega. O município está localizado na Península Romsdal, em torno do Fannefjord e Moldefjord. A cidade está localizada na costa norte do Romsdalsfjord. Molde tem um clima marítimo e temperado, com verões frescos e quentes e invernos relativamente amenos. A cidade é apelidada de The Town of Roses.

É um antigo assentamento que surgiu como um posto comercial no final da Idade Média. Os direitos de negociação formais foram introduzidos em 1614, e a cidade foi incorporada através de uma carta real em 1742. Molde foi estabelecido como um município em 1º de janeiro de 1838 (ver formannskapsdistrikt) A cidade continuou a crescer ao longo dos séculos XVIII e XIX, tornando-se um centro para a indústria têxtil e de vestuário da Noruega, bem como o centro administrativo para a região e um importante destino turístico.

Após a Segunda Guerra Mundial, Molde experimentou um crescimento acelerado, fundindo-se ao Município de Bolsøy e partes do município de Veøy em 1 de janeiro de 1964, e tornou-se um centro não apenas para serviços administrativos e públicos, mas também recursos acadêmicos e produção industrial.

O município de 363 quilômetros quadrados (140 sq mi) é o 254º maior em área dos 422 municípios da Noruega. Molde é o 38º município mais comido da Noruega com uma população de 26,822 habitantes. A densidade populacional do município é de 75,4 habitantes por quilômetro quadrado (195 / sq mi) e sua população aumentou em 10,6% na última década.

Fotos tiradas por mim

Citação

qPOCFqY.jpg

3vvPIR9.jpg

kYDqtw8.jpg

2t8Eoa6.jpg

UmWdPaD.jpg

5WapUxO.jpg

oLtWzlS.jpg

TVL4FD3.jpg

WmzVz3S.jpg

7k75cGc.jpg

ion3D4t.jpg

MGhw3XH.jpg

dshVRAs.jpg

cW7OEEb.jpg

IoyJQaa.jpg

B9qj0SV.jpg

qxH0fe2.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UltraMario, há 5 horas:

As tuas fotos são sempre qualquer coisa, muitos parabéns 😉

obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Ai esta o treinador fotografo volta a carga!

sempre 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

y6Vg7Xd.png

Novo ano e mais uma epoca interna para preparar. As alteracoes no plantel teriam de ser poucas devido aos jogos da Champions.

Mexi pouco mas bem no plantel e o plantel, como sempre, esta equilibrado e á minha imagem.

SMR6BpB.png

Uhaawd2.png

A pre-epoca foi positiva e o calibre dos adversarios é cada vez melhor. Botafogo e Independiente ja se dao ao luxo de visitar a Islandia para nos defrontar.

Na Taca da Liga e Supertaca, mais do mesmo. So vitorias e apenas um golo sofrido. Mais dois trofeus para o museu que qualquer dia tera de ser aumentado. Nao ha ninguem a nivel interno que no faca frente e a motivacao comeca a faltar. O que me faz ficar aqui é a Liga dos Campeoes...e o novo estadio. Quero ser o primeiro treinador a orientar a equipa nesse mesmo. Afinal, é gracas ao sucesso que trouxe ao clube que ele existira.

eow5ixX.png

cjeMlSy.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma máquina nas mãos.Apenas uma derrota e memso assim foi num amigável. Parabéns pelas duas taças e se continuar assim vai limpar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 13 horas:

Tens uma máquina nas mãos.Apenas uma derrota e memso assim foi num amigável. Parabéns pelas duas taças e se continuar assim vai limpar tudo.

obrigado. maquina esta bem oleada

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa precisava de poucos reforcos e a nivel interno foi uma limpeza total...apenas um golo sofrido!

Agora vamos la a Europa que e o que realmente interessa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 horas:

A equipa precisava de poucos reforcos e a nivel interno foi uma limpeza total...apenas um golo sofrido!

Agora vamos la a Europa que e o que realmente interessa

obrigado. muito facil a nivel interno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Nada de novo. Internamente falando. Queremos a LC!

e quero eu...obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

y6Vg7Xd.png

8TDR7XJ.png

Champions League. A competicao de clubes mais desejada e amada pelos adeptos de futebol onde os grandes nomes estao em evidencia. De tempos a tempos, la aparecem as surpresas e o meu querido KR Reykjavik é uma delas. Uma modesta equipa islandesa semi-profissional aquando do meu regresso, mas agora nas luzes da ribalta e a fazer frente aos grande europeus.

Assim sendo, a saga continua e eliminamos o Lyon com vitorias fora e em casa. Mais uma equipa francesa nesta fase da competicao.

Uma vez mais chegamos aos 1/4 final da champions e desta vez seria a equipa que mais vezes conquistou o trofeu nestes ultimos anos, o meu conhecido Sporting. Belos tempos que la passei e fui bem recebido em Lisboa, depois de um empate caseiro. A surpresa maior veio ao vencermos fora 2-1 e carimbarmos passaporte para as meias-finais.

La, mais um velho conhecido meu, o Tottenham. Tambem bem recebido mas desta vez em Londres, vencemos uma vez mais e somos assim mais perigosos fora de casa. Em casa registou-se mais um empate e o impensavel estava alcancado. A nossa presenca na final da Champions. onde o adversario seria o Bordeus e o palco o San Siro.

6XILpIg.png

r9IW2qw.png

Bordeus partiu como favorito mas acreditavamos em nos. Haviamos eliminado equipas mais fortes e quem saisse vencedor deste jogo seria um vencedor inedito pois nem nos nem eles alguma vez haviamos ganho esta competicao.

Foi um jogo aborrecido e sem historia a nao ser o penaltie convertido a favor dos franceses. Tentamos chegar ao empate mas nao o conseguimos e saimos derrotados. Nao deixa de ser um enorme feito e uma experiencia ainda maior para os meus atletas mas fica o amargo de boca, sendo que esta é a primeira final da Champions que perco.

QnUdSMy.png

Gracas as belas campanhas que temos feito, a Liga Islandesa subiu no ranking da Uefa e teremos mais equipas nas competicoes europeias. Isto é fantastico para o futebol islandes e espero que permita um maior desenvolvimento e interesse no futebol

1u6YKgL.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena... Uma fantástica prestação europeia em que eliminaste dois clubes em que foste feliz. Foi mesmo pena não teres conseguido levantar o caneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, se havia hipóteses de conquistares a LC, era esta! Final com o Bordeus? Onde andam os tubarões da Europa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 6 horas:

Que pena... Uma fantástica prestação europeia em que eliminaste dois clubes em que foste feliz. Foi mesmo pena não teres conseguido levantar o caneco.

obrigado. foi mesmo pena

Citação de JonasThern, há 2 horas:

Porra, se havia hipóteses de conquistares a LC, era esta! Final com o Bordeus? Onde andam os tubarões da Europa?

nem me fales. ficaram todos para tras. acho que confianca a mais na final deu nisto. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...