Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Nh7Ax73.jpg

 

tXhgyNo.png

 

63KopnL.jpg

 

Ola a todos.

 Para quem nao me conhece, o meu nome é Olaf Ragnarsson e sou o melhor treinador Islandes da historia. Sou descendente dos Vikings e comecei a carreira no meu clube de infancia, o KR Reykjavik e de momento estou no Sporting CP e com a selecao Francesa. A minha outra paixao é a Islandia e antes de me tornar treinador de futebol, fui guia turistico no meu lindo país.

 Irei continuar a minha historia depois da desilusao enorme de ter perdido o meu save original apos mais de um ano a partilhar a minha aventura, mas como a minha saga ainda nao acabou, ca estou. 

Em baixo deixarei as imagens falarem por mim...

 

MdmWtsN.png

 

1gY5sRe.png

 

aKLgDZw.png

 

UUh8mnV.png

 

Neste save, irei partilhar imensas fotos que foram tiradas por mim, tal como os videos que tambem sao meus.

O objetivo é treinar equipas de cidades que visitei, relembrando-me assim dessas viagens e assim tambem partilhar essas experiencias com voces.

Assim sendo, em baixo deixo deixo os locais que visitei com clubes profissionais e onde poderei treinar:

 

Portugal: Lisboa, Coimbra, Porto, Braga e Madeira

Noruega: Oslo, Molde, Trondheim e Bodo

Reino Unido: Londres 

Italia: Roma 

E.A.U.: Dubai

 Egito: Cairo

Japao: Toquio 

Singapura: Singapura 

Australia: Sydney 

E.U.A.: Nova Iorque, Filadelfia e Washington DC 

Polonia: Cracovia 

Islandia: Reykjavik

Austria: Viena

Rep. Checa: Praga

Franca: Monaco, Nice e Paris

Visitei outros locais e cidades (Gambia ou Obidos, por exemplo), mas como nao existem clubes profissionais, irei apenas partilhar as minhas fotos. Estive ainda nos aeroportos de Madrid, Southampton e Manchester e embora nao tenha visitado o centro da cidade, tecnicamente estive la :biggrin:

 Em termos de selecao, posso tambem treinar qualquer uma dos paises que visitei.

 

O FIM DA SAGA...CURRICULUM VITAE

37 anos como treinador principal e muitos trofeus. Comecei a carreira como treinador interino do KR e acabei conquistando a Liga e ficando ao leme da equipa do meu coracao. A partir daí, foram varias aventuras, passando por New York e depois pela Europa fora.

GHzwVsy.png

sR7apyD.png

As estatisticas falam por si. 1678 jogos disputados com apenas 157 derrotas e 1270 vitorias. 3997 golos marcados contra 971 sofridos. Andei sempre nas Ligas principais e nunca fui relegado. Venci 71 Tacas e 28 Ligas. KR Reykjavik foi onde passei mais tempo na minha carreira e Belenenses foi a aventura mais curta.

Fiz £62M em ordenados, podendo reformar-me com o muito que poupei. Prova que sempre fui poupado, foi o facto de vender mais jogadores (230) do que comprei (193). Gastei £735 milhoes e fiz £1.36 mil milhoes. Caso raro um treinador que faz mais dinheiro do que gasta (a nao ser o Wenger 🙂). £5 milhoes foi o maximo que paguei por um jogador e maximo que recebi foram £63 milhoes.

Sj4L9QI.png

No Hall of Fame, atingi o topo. Mais Ligas conquistadas, mais Tacas domesticas e outros trofeus tambem. Tambem fui aquele que mais trofeus internacionais com selecoes ganhei, no top 10...ou devo dizer, o unico.

XHE2QQ3.png

Aqui, deixo o meu curriculo com todas as competicoes ganhas. Destaque para o numero de Champions League ganhas, principalmente a ultima, ao servico do KR Reykjavik. Quem diria que uma equipa amadora e modesta, no país do gelo, que so joga 22 jornadas na liga domestica, chegaria ao topo do mundo?

sCsWkWe.pngerzqsMB.pngOxjIT7z.pngcBGsHIp.pngdLrUQ72.pngmODwpcI.pngBJPcJzF.png

 

OFF-TOPIC: Irei partilhar as minhas fotos e videos neste save e dar-vos a conhecer um pouco melhor os locais que visitei. Irei tambem falar e mostrar fotos ao maximo da Islandia.

Editado por cadete

Compartilhar este post


Link para o post

Nh7Ax73.jpg

 

 

Estimados adeptos,

 

A Saga continua contra tudo e contra todos e este Sporting continua em grande forma. Estamos em todas as frentes e vencemos uma vez mais a Taca da Liga. Mais um inicio de ano intenso, com imensos jogos e um unico empate, no meio das outras vitorias todas. Pelo meio, vencemos o nosso grupo na Taca da Liga com goleadas frente a Chaves e Maritimo. Na meia-final, vitoria escassa e complicada contra o Braga mas na final, mais uma goleada, mas esta ainda mais saborosa pois destruimos o nosso eterno rival Benfica, por 5-0.

 

Na Liga, serie fantastica e o Setubal perdeu gas. Com isto, disparamos no topo da liga e temos uma vantagem confortavel que nos coloca cada vez mais perto do titulo. Os destaques desta fase vao para as vitorias esclarecedoras contra Braga, Porto e Setubal e ainda os 8-1 contra o Portimonense.

 

Tivemos ainda o primeiro jogo da fase a eliminar da Champions e esta eliminatoria ja esta garantida. Fomos a Glasgow defrontar o Celtic e voltamos com uma vantagem de 6-1. Na segunda mao, irei rodar a equipa por completo.

 

Finalmente na Taca de Portugal, vitoria contra o Guimaraes e mais uma competicao onde estamos no bom caminho para revalidar o titulo.

 

Nao posso esquecer-me ainda da venda a titulo definitivo do Wolfgram por 10M de libras e ainda a do Diego Garcia por 40M de libras.

 

Obrigado pelo vosso apoio.

 

 

D2kdOcK.png

 

 

hZbjPAt.png

 

 

Gbpp9ow.png

 

 

YhbggLY.png

Compartilhar este post


Link para o post

O dominio é muito grande... :mrgreen:

 

sem duvida...é a continuacao do trabalho das duas ultimas epocas...ate agora venci tudo...obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Fico contente de ver que o Olaf ainda anda por estas paragens! É um save de louvar pela longevidade e pela originalidade também.

O teu percurso está a ser digno do melhor treinador da actualidade e esse Sporting está mesmo imparável (até me doeu escrever isto :mrgreen: )

Estou curioso é para saber onde vais a seguir, visto que o Mundial de Clubes já está na vitrine, mas antes disso quero ver uma razia total! (Mesmo se estava a gostar de ver o Setúbal bem colocado)

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é que foi juntar uns trocos :mrgreen:

 

ando rico...mas nao estou a gastar pois quero deixar o Sporting em situacao financeira quando sair no final da epoca. Obrigado

 

Fico contente de ver que o Olaf ainda anda por estas paragens! É um save de louvar pela longevidade e pela originalidade também.

O teu percurso está a ser digno do melhor treinador da actualidade e esse Sporting está mesmo imparável (até me doeu escrever isto :mrgreen: )

Estou curioso é para saber onde vais a seguir, visto que o Mundial de Clubes já está na vitrine, mas antes disso quero ver uma razia total! (Mesmo se estava a gostar de ver o Setúbal bem colocado)

 

obrigado. nao podia deixar o save sem acaba-lo. A Saga continua e quero sair pela porta grande, conquistando estes trofeus todos nas 3 epocas que ca estive. O futuro ainda é incerto. Obrigado

 

Demolidor esse Sporting :handclap:

 

modo rolo compressor...nao da hipoteses :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

SrasH3i.jpg

 

 

Estimados simpatizantes,

 

Como havia colocado imensas fotos no save que foi perdido, decidi que irei fazer um apanhado de varias delas, partilhando assim essas experiencia com voces. Relembro que todas estas fotos foram tiradas por mim.

 

A Islandia foi onde comecei a minha carreira como treinador e meu pais de nascenca. Nova Iorque foi o meu segundo destino com o New York City FC e aproveitei para conhecer um pouco do pais e atravessar a fronteira ate Niagara.

 

Obrigado por acompanharem.

 

 

Islandia

 

JQbfSGB.png

 

yMNgyxK.png

 

zYtIQVR.png

 

FPzQeKd.png

 

KtY8bRC.png

 

TPSfkYa.png

 

pA13zsi.png

 

aFAxhJU.png

 

UIRsW0a.png

 

lOYEfuc.png

 

hZ7t1aX.png

 

 

 

Nova Iorque

 

LzFQXnn.png

 

QaflBlU.png

 

LpTP5zS.png

 

5hnIJyI.png

 

oLoxZHc.png

 

uhl41LO.png

 

V7h4nio.png

 

 

 

Filadelfia

 

am1RpnB.png

 

m5cAKkc.png

 

7Hubcg4.png

 

V254ubG.png

 

dgjUY0G.png

 

Em9aGmv.png

 

 

 

Washington DC

 

rtp9h8M.png

 

iawlOvG.png

 

ClNNTEG.png

 

G0IUzPD.png

 

zvjhIXW.png

 

Zg5n3sz.png

 

6csmmXS.png

 

 

 

Alexandria (EUA)

 

x5L9lpx.jpg

 

JQGfnt1.jpg

 

CEdGqoP.jpg

 

p84ZJkn.jpg

 

A8N0Ud5.jpg

 

 

 

Niagara

 

jlF3X09.jpg

 

8s4Dlsr.jpg

 

t2C0Emx.jpg

 

1smsrv5.jpg

 

7MNCmIb.jpg

 

PzHHC3q.jpg

 

pPIe8z2.jpg

 

 

 

OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim.

Editado por cadete

Compartilhar este post


Link para o post

Antes de mais as fotos e os sítios que já visitaste, espectacular. Gostava de poder também visitar tantos sítios que enfim...

As tuas características como treinador, és mesmo um dos melhores do mundo concerteza. E já fizeste uns bons milhões com os salários :mrgreen:

Penso que já me tinhas dito que esta era a ultima época no SCP. Os resultados são abismais, simplesmente não tens já grande oposição a nível nacional.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho pena de não ter acompanhado a história passada :|

Irei ver o desenrolar do sucesso que ai virá!

Compartilhar este post


Link para o post

Antes de mais as fotos e os sítios que já visitaste, espectacular. Gostava de poder também visitar tantos sítios que enfim...

As tuas características como treinador, és mesmo um dos melhores do mundo concerteza. E já fizeste uns bons milhões com os salários :mrgreen:

Penso que já me tinhas dito que esta era a ultima época no SCP. Os resultados são abismais, simplesmente não tens já grande oposição a nível nacional.

 

Obrigado. Tenho mais fotos para partilhar. Ja ando a procura de clube, mas tera que ser um projeto aliciante. Obrigado :compinchas:

 

Tenho pena de não ter acompanhado a história passada :|

Irei ver o desenrolar do sucesso que ai virá!

 

Obrigado. Tens um resumo dos titulos conquistados na primeira pagina e voltarei a partilhar as fotos dos locais que visitei. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

SrasH3i.jpg

 

 

Ola a todos,

 

Como prometido, vou continuar a partilhar as minhas fotos que havia colocado anteriormente. Em baixo, mais algumas de locais diferentes que visitei.

 

Dos locais abaixo, treinei o Wisla em Cracovia e ainda o Sparta de Praga, em Praga, cidade lindissima.

 

 

Cracovia

 

avfNwMM.png

 

dlpEsDI.png

 

dj9VAlN.png

 

bu77IBz.png

 

TSIKWlm.png

 

jMLusJw.png

 

ooT1mdU.png

 

oIV16O0.png

 

fiLCwBL.png

 

 

 

Auschwitz

 

285CGqJ.png

 

ATwA0DL.png

 

lWQ7QaY.png

 

lQUguQw.png

 

ZJPixNr.png

 

Vp6vZYx.png

 

1WDKcwL.png

 

lH5fhvF.png

 

I9U5MMt.png

 

ntQFJIa.png

 

jFTxhQZ.png

 

cp3YlNK.png

 

jZyvsBS.png

 

 

 

Praga

 

pl2qaUy.jpg

 

gbFmDDC.jpg

 

7BrEYqZ.jpg

 

H2jEzLg.jpg

 

TZ2ZhQ9.jpg

 

j6EbuwY.jpg

 

Z0aUEFW.jpg

 

4J31oeb.jpg

 

NZlYTLK.jpg

 

IBiUoNc.jpg

 

uRXkB24.jpg

 

pFvIeOp.jpg

 

zAn1rZP.jpg

 

x8DjHrP.jpg

 

B2c8ntE.jpg

 

 

 

Viena

 

qDekQH8.jpg

 

PQ03I2K.jpg

 

XDcgCNd.jpg

 

IaECNXO.jpg

 

upQ0Css.jpg

 

f30YA1D.jpg

 

zILkM0V.jpg

 

4JOl2Kc.jpg

 

MoFTUym.jpg

 

hUmuT1V.jpg

 

 

 

Gambia

 

PwjW7NK.jpg

 

UaOpPi2.jpg

 

oWz03SO.jpg

 

4GEYFFe.jpg

 

6Bh5rFS.jpg

 

1BtNluQ.jpg

 

28hQBFq.jpg

 

3iGCyDu.jpg

 

OYh0Mcd.jpg

 

535Vshn.jpg

 

9zF0iQL.jpg

 

l9o9Ozb.jpg

 

YGCgrBQ.jpg

 

Mdx6v55.jpg

 

Asw0FAm.jpg

 

VIOTNoN.jpg

 

 

 

OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim.

Editado por cadete

Compartilhar este post


Link para o post

Aos menos as viagens salvaram se do apagao!

 

ao menos isso. adoro tirar fotos e guardo-as todas.

Compartilhar este post


Link para o post

Nh7Ax73.jpg

 

 

Continuando a minha saga, vou continuar a partilhar os locais que visitei nestas épocas de treinador. Irei agora partilhar as minhas viagens pelo Reino Unido. Espero um dia treinar em Londres.

 

 

Sark

 

cje3rfh.jpg

 

AzTpmMM.jpg

 

atACZw3.jpg

 

EcQAi8X.jpg

 

FrZgoyk.jpg

 

iPi8RTQ.jpg

 

C6NHeeT.jpg

 

6seGcaK.jpg

 

pkapmFk.jpg

 

 

 

Guernsey

 

A2dzMfB.jpg

 

TcDh5pv.jpg

 

IWtXt1q.jpg

 

sRtnHJw.jpg

 

WyrkgR7.jpg

 

UtyU7gx.jpg

 

pWciO1v.jpg

 

R1XBCOv.jpg

 

 

 

Jersey

 

sSdJkuL.jpg

 

RY8uOKw.jpg

 

r1UMzhV.jpg

 

qkq3bGt.jpg

 

hwlOrD8.jpg

 

0AKxOWc.jpg

 

ru2Wrsz.jpg

 

iD6AoLp.jpg

 

4IU3grl.jpg

 

wlFxLqp.jpg

 

Z4WiY1X.jpg

 

mE2WFMN.jpg

 

LxyXvlG.jpg

 

N9TEJ7d.jpg

 

G9MDWYq.jpg

 

owNrBlg.jpg

 

YOJBETA.jpg

 

G5vBZPO.jpg

 

XGGzN5o.jpg

 

zCMgagy.jpg

 

1YqQDH8.jpg

 

oQJFnxk.jpg

 

cdiD2Pq.jpg

 

LJNoYXj.jpg

 

0Yazwae.jpg

 

tYl0pkD.jpg

 

E1z7TGt.jpg

 

2Deh8LF.jpg

 

 

 

Crawley

 

z3yOQCs.jpg

 

K1IGPkb.jpg

 

7JnqTRT.jpg

 

AkPAzNo.jpg

 

sz6yYpf.jpg

 

I5CfkYf.jpg

 

 

 

Londres

 

yNWedqQ.jpg

 

nDMXecT.jpg

 

IUI4yN9.jpg

 

ILM33rL.jpg

 

RNDwrsJ.jpg

 

PhSpxYZ.jpg

 

AuyrtsE.jpg

 

n2QfiIN.jpg

 

ef0K8z0.jpg

 

XkJwrzd.jpg

 

2DDiEci.jpg

 

mIa9EKk.jpg

 

 

 

OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim.

Editado por cadete

Compartilhar este post


Link para o post

Não tiravas fotos aos estádios?

 

nao vou a muitos estadios. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

OxzJTDT.jpg

 

 

:arrow: Estimados simpatizantes,

 

A Saga continua e Marco e Abril foram meses de imensas alegrias, onde acabamos por conquistar uma vez mais a Liga Portuguesa. A vitoria caseira contra o Belenenses permitiu que celebrassemos e fez-nos concentrar na Taca de Portugal e Champions League. O maior destaque foi para a vitoria contra o eterno rival da segunda circular por 2-1.

 

Na Taca de Portugal, eliminamos o Pacos de Ferreira numa eliminatoria a duas maos e marcamos assim presenca no Jamor, onde vamos defrontar o CS Maritimo. Somos favoritos e é mais uma competicao que queremos vencer.

 

Finalmente, a Champions. Depois de golear o Celtic em Glasgow, uma exibicao QB em casa e o proximo adversario seria o Napoles. Contra os italianos, a vitoria caseira por 3-0 deu-nos confianca para a segunda mao. Fomos a Italia para acabar o trabalho e um empate a 2 foi suficiente para marcarmos encontro contra o Arsenal, nas meias-finais.

 

Ja com a Franca, foi sorteado o grupo do Europeu e a Italia sera concerteza o adversario mais complicado.

 

Obrigado pelo apoio.

 

 

DG5XjG4.png

 

 

6Mjlyal.png

 

 

kdD0ihI.png

 

 

X4gZjSt.png

Editado por cadete

Compartilhar este post


Link para o post

Demolidor :celebracao:

 

Esse Vitória está fortíssimo :confuso:

 

Boa campanha na Champions e espera-se que levantes o caneco. Jogos contra Ingleses são sempre traiçoeiros.

 

Grupo também ele traiçoieiro para o Euro, 3 equipas competitivas pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post

Demolidor :celebracao:

 

Esse Vitória está fortíssimo :confuso:

 

Boa campanha na Champions e espera-se que levantes o caneco. Jogos contra Ingleses são sempre traiçoeiros.

 

Grupo também ele traiçoieiro para o Euro, 3 equipas competitivas pela frente.

 

Vitoria esta em grande e gostaria de sair em grande com a revalidacao da Champions. Arsenal nao sera facil, tal como o grupo do Euro tambem nao o sera. Obrigado :compinchas:

 

My friend

 

Always a pleasure :compinchas:

 

PEACE

 

vais regressar? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Campeão Nacional como já era de esperado. São a equipa mais forte de Portugal desde à uns anos e por isso os claros favoritos ao titulo.

Igualmente para a Taça de Portugal, já marcaram presença na final frente ao Maritimo. Eles estão em 12º lugar e não acredito que tenham capacidade para vencer.

Na Champions também está a correr muito bem, estás nas meias finais contra o Arsenal e sem grande oposição para já. É o grande objetivo da época.

Vamos ver o que consegues fazer no Europeu, na teoria são os favoritos juntamente com a Itália.

Compartilhar este post


Link para o post

Sem espinhas a nível interno, demolidor :prayer:

 

Na Champions queremos o caneco! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...