JonasThern Publicado 3 Janeiro 2018 Excelentes fotos. És a pessoa mais viajada que eu conheço. Que sitios ainda gostavas de conhecer num futuro próximo? E aquela sanita Japonesa, faz a diferença? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Janeiro 2018 Excelentes fotos. És a pessoa mais viajada que eu conheço. Que sitios ainda gostavas de conhecer num futuro próximo? E aquela sanita Japonesa, faz a diferença? :mrgreen: obrigado. este ano quero tentar Amsterdam e a America do Sul, o unico continente que me falta visitar. Quanto a sanita, fez-me cocegas para crl aquele jato de agua :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Janeiro 2018 obrigado. este ano quero tentar Amsterdam e a America do Sul, o unico continente que me falta visitar. Quanto a sanita, fez-me cocegas para crl aquele jato de agua :biggrin: Amsterdaam vou lá em Fevereiro pela segunda vez (Fui em 2005). Tirando tudo o que se diz sobre a coffee shops e afins, a cidade vale mesmo a pena. Muito bonita, atípica e muito que visitar! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Janeiro 2018 Depois desta aventura no oriente e "down under", regressei a Portugal para tratar de papeladas e aproveitei para nao so me despedir de Lisboa, como para ainda visitar Cascais, Coimbra, Mafra, Obidos e Sintra. Cascais Coimbra Mafra Obidos Sintra Lisboa OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim. Amsterdaam vou lá em Fevereiro pela segunda vez (Fui em 2005). Tirando tudo o que se diz sobre a coffee shops e afins, a cidade vale mesmo a pena. Muito bonita, atípica e muito que visitar! :fixe: estou curioso por conhecer a parte historica de Amsterdam. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 3 Janeiro 2018 Já ganhaste tanta coisa, faz uma pausa e vai fazer o Dakar como o Villas Boas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Janeiro 2018 Já ganhaste tanta coisa, faz uma pausa e vai fazer o Dakar como o Villas Boas :mrgreen: a minha pausa foi de uma época e aproveitei para viajar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Janeiro 2018 Estimados simpatizantes, Depois dos assuntos pessoais que tive que resolver em Portugal, cheguei a acordo com o Tottenham Hotspur FC, que viria a acabar a época em oitavo lugar. Vou tomar o leme dos Spurs no final da época e terei um desafio aliciante pela frente. O clube é rico com um valor estimado de £1.36Billion e tem um belo estadio com capacidade para 61.000 espectadores, que estou ansioso por conhecer. Como todos sabem, temos uma rivalidade enorme com o Arsenal, pela disputa do orgulho do Norte de Londres. Chelsea é o outro rival de Londres. É um clube com varios trofeus e o meu objetivo é juntar mais aos ja conquistados. Vou comecar com objetivos realistas e cheguei a acordo com a direcao que, apesar de sermos apontados ao sexto lugar, quero acabar nos quatro primeiros para podermos nos qualificar para a Champions. A Taca da Liga nao é importante mas na FA Cup temos que chegar, no minimo, á sexta ronda. Obrigado pelo apoio. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 3 Janeiro 2018 Grande clube sim senhora :) Gosto muito do Tottenham :celebracao: ~ Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Janeiro 2018 Grande clube sim senhora :) Gosto muito do Tottenham :celebracao: ~ Boa sorte :compinchas: arreda Satanas...mas foi o clube que me ofereceu um bom desafio numa cidade que ja visitei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Janeiro 2018 Boa sorte no novo desafio! obrigado... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Janeiro 2018 Depois de assinar contrato com o Tottenham, continuei no meu ano sabatico e fui ate a Madeira. Fui la algumas vezes com o Sporting mas nunca tive tempo para conhecer esta linda ilha como deve ser. Tirei duas semanas e visitei o maximo de locais que pude. Funchal Cabo Girao Calheta Canical Curral das Freiras Faja dos Padres Paul da Serra Paul do Mar Porto da Cruz Porto Moniz Ponta do Pargo Ponta de Sao Lourenco Ribeira Brava Jardim do Mar OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Janeiro 2018 Boa escolha os Spurs! Têm uma boa estrutura e podes trazer muitas coisas boas com a tua metodologia e elevá-los a outro patamar. Estou ansioso por ver o começo dos trabalhos. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Janeiro 2018 Boa escolha os Spurs! Têm uma boa estrutura e podes trazer muitas coisas boas com a tua metodologia e elevá-los a outro patamar. Estou ansioso por ver o começo dos trabalhos. obrigado. esta para breve a apresentacao Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 5 Janeiro 2018 Boa sorte nos Spurs. Um bom desafio que tens pela frente, numa liga sempre complicada... As finanças tão interessantes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Janeiro 2018 Boa sorte nos Spurs. Um bom desafio que tens pela frente, numa liga sempre complicada... As finanças tão interessantes :compinchas: financas estao interessantes mas em termos desportivos nao estao bem. Queria treinar na premier league. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Janeiro 2018 Bem, a ultima paragem deste ano sabatico foi Franca. Numa primeira fase, visitei Seignosse, Hossegor, St Malo, Paris e o principado do Monaco. Ainda dei um salto rapido a Irun (Espanha) e joguei golfe num campo chamade Chateau Des Ormes. Paris St Malo Chateau des Ormes Seignosse Hossegor Irun Monaco OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 5 Janeiro 2018 Boa sorte nos Spurs, a ver se ganhas já alguma coisa na primeira época ao comando deles. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Janeiro 2018 Boa sorte nos Spurs, a ver se ganhas já alguma coisa na primeira época ao comando deles. nao sera nada facil pois tenho Arsenal, Man Utd, Man City e Chelsea que estao muito bem... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Janeiro 2018 Numa segunda fase da visita a Franca, fui ao Sul onde visitei Antibes, Cagnes Sur Mer, Cannes, Juan Les Pins, Nice, St Laurent du Var e Villefranche Sur Mer. Antibes Cagnes-sur-Mer Cannes Juan-les-Pins Nice St Laurent du Var Villefranche-sur-Mer OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Janeiro 2018 Na ultima etapa da viagem a este lindo pais, visitei Aiguins, Biot, Grasse, Mougins, Moustieres St Marie, Salles Sur Verdon, St Paul du Vence, Tourette-Levens e Vence. Depois destas localidades, vou para Londres onde irei iniciar uma nova etapa na minha carreira, ao servico dos Spurs. Aiguins Biot Grasse Mougins Moustieres St Marie Salles Sur Verdon St Paul du Vence Tourette-Levens Vence OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Janeiro 2018 Mas isto joga se ou so se passeia? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Janeiro 2018 Mas isto joga se ou so se passeia? tirei um ano sabatico (estilo Guardiola) para "arear a peidah" mas ja estou a preparar a epoca com os Spurs. Em breve haverao novidades... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2018 Não acompanhei o teu save até ao momento, mas esta mudança de clube proporciona um bom momento para começar, até porque o teu clube anterior não tinha interesse nenhum em acompanhar. Boa sorte em Londres! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Janeiro 2018 Não acompanhei o teu save até ao momento, mas esta mudança de clube proporciona um bom momento para começar, até porque o teu clube anterior não tinha interesse nenhum em acompanhar. Boa sorte em Londres! obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post