Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

A digressão também é importante financeiramente, e obviamente, destaque para a grande recuperação financeira que fizeste. Acabaste por ter um bom sorteio na Champions e acho que vais conseguir passar muito facilmente.

E é sempre bom começar a época com um troféu, mesmo tendo ganho nos penáltis. Grande feito do GR, defender 4 penáltis é obra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivos são bem alcançáveis, mas tens de fazer mais a nível interno do que a direção pede :p.

Compartilhar este post

Link para o post

A digressão também é importante financeiramente, e obviamente, destaque para a grande recuperação financeira que fizeste. Acabaste por ter um bom sorteio na Champions e acho que vais conseguir passar muito facilmente.

E é sempre bom começar a época com um troféu, mesmo tendo ganho nos penáltis. Grande feito do GR, defender 4 penáltis é obra. :mrgreen:

Hoje em dia isto tambem é um negocio e estamos sempre a tentar fazer dinheiro. Sorteio acessivel na Champions e mais um trofeu para o curriculo. Benson foi ENORME. Obrigado.

O objetivos são bem alcançáveis, mas tens de fazer mais a nível interno do que a direção pede :p.

Gostaria de vencer a Liga outra vez mas estou contente que a direcao apenas pede o top 4. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio acessível na Champions e entrada na nova época logo a somar um troféu. O Benson queria o prémio de homem do jogo e parou os penaltys todos, absolutamente soberbo o holandês :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio acessível na Champions e entrada na nova época logo a somar um troféu. O Benson queria o prémio de homem do jogo e parou os penaltys todos, absolutamente soberbo o holandês :handclap:

Heroi do jogo o Benson. Foi fantastico. Grupo da Champions esta acessivel. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em equipa vencedora não se mexe, contratações cirúrgicas para melhorar ainda mais o plantel :)

O primeiro titulo da época já cá canta, agora venham os outros ;)

Foi uma boa maneira de resumir o save todo, muito util para quem não viu o inicio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa maneira de resumir o save, principalmente para quem não o acompanha de início, digo-te agora que gostei muito dessa trajecto, à excepção da passagem pelo Sporting. De resto, escolha interessante ir para a MLS naquela altura, e sair de lá para treinar num campeonato secundário da Europa, o polaco, foram escolhas muito interessantes, bem como a passagem por Praga. Agora já estás numa fase mais "facilitada" porque os clubes que treinas já possuem outras condições que o Wilsa e o Slavia não possuem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deu-me imenso jeito para conhecer a história, visto que só comecei a acompanhar nesta etapa dos Spurs.

Gostei imenso do teu percurso. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Em equipa vencedora não se mexe, contratações cirúrgicas para melhorar ainda mais o plantel :)

O primeiro titulo da época já cá canta, agora venham os outros ;)

Foi uma boa maneira de resumir o save todo, muito util para quem não viu o inicio :compinchas:

tentei nao mexer muito na equipa e trazer experiencia. Um titulo ja esta, que venham mais. Foi a maneira que achei mais facil de resumir o save.obrigado

Boa maneira de resumir o save, principalmente para quem não o acompanha de início, digo-te agora que gostei muito dessa trajecto, à excepção da passagem pelo Sporting. De resto, escolha interessante ir para a MLS naquela altura, e sair de lá para treinar num campeonato secundário da Europa, o polaco, foram escolhas muito interessantes, bem como a passagem por Praga. Agora já estás numa fase mais "facilitada" porque os clubes que treinas já possuem outras condições que o Wilsa e o Slavia não possuem.

Obrigado. Gostei do meu trajeto e Sporting foi o melhor ate agora :biggrin: As equipas que treino oferecem condicoes muito melhores que Slavia e Wisla.

Isso deu-me imenso jeito para conhecer a história, visto que só comecei a acompanhar nesta etapa dos Spurs.

Gostei imenso do teu percurso. :happy:

Obrigado e ainda bem que ajudei. Percurso interessante ate ao momento. Gostei muito e tenho novos horizontes em mente.

Compartilhar este post

Link para o post

YHNOjYJ.jpg

Para quem acompanhou a entrevista, a foto foi tirada na Blue Lagoon.

A Lagoa Azul é um spa termal e uma das atrações mais visitadas na Islândia. Localizada na cidade de Grindavík, a 39 quilômetros da capital, Reykjavik, a lagoa atrai visitantes que buscam em suas águas quentes (40 ºC) propriedades medicinais. São mais de 6 milhões de litros de água em 5 mil metros quadrados de área. Além do efeito relaxante de suas águas quentes em um país frio, a concentração de algas e sais minerais é eficiente no combate ao envelhecimento e no tratamento de doenças de pele.

ESaSate.jpg

ZQFp3Ag.jpg

ezqwu1h.jpg

wAxdIzy.jpg

sikM9Ib.jpg

2S4iPHV.jpg

0ig7XDa.jpg

a3ANBN1.jpg

OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo acompanhado o início deste save, essa entrevista foi muito útil para ficar a conhecer um pouco mais da história deste treinador e só tenho pena de não ter começado a ver logo. A partir de agora serei um espectador assíduo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo acompanhado o início deste save, essa entrevista foi muito útil para ficar a conhecer um pouco mais da história deste treinador e só tenho pena de não ter começado a ver logo. A partir de agora serei um espectador assíduo. :compinchas:

Obrigado. Ainda bem que a entrevista ajudou. Era esse o objetivo.

Esse Mister Olaf viaja muito, eu ainda só conheci Gandra e Santa Maria da Feira :mrgreen:

Pois viaja...mas agora quero mostrar a "minha" Islandia.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular essa forma de mostrares o teu trajecto.

Espero que voltes ao Belenenses e nos faças campeão nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular essa forma de mostrares o teu trajecto.

Espero que voltes ao Belenenses e nos faças campeão nacional.

obrigado. dificilmente voltarei mas nada é impossivel. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de ler a entrevista, como não acompanhei o save de inicio e se perdeu o tópico original, deu para ficar a saber de forma resumida um pouco mais da história da tua carreira de sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de ler a entrevista, como não acompanhei o save de inicio e se perdeu o tópico original, deu para ficar a saber de forma resumida um pouco mais da história da tua carreira de sucesso!

obrigado. fico contente por saber que o meu objetivo foi alcancado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

x0WSLWE.png

:arrow: Estimados simpatizantes,

Comecou mais uma época e a estreia nao foi a melhor. Empate caseiro contra o Norwich e estivemos grande parte do jogo a perder. Valeu um livre executado na perfeicao por Lanzinger para salvar um ponto. Seguiu-se a deslocacao a Leicester e uma vitoria suada por 2-1, com Lanzinger novamente em destaque.

Agosto foi mais complicado do que esperava e Setembro comecou com a recepcao ao Man City. Uma vez mais nao conseguimos derrota-los nos 90 minutos regulamentares e mais uma vez tivemos que ir atars do resultado para garantir um ponto. Seguiu-se a deslocacao a Bolton e foi aqui que acordamos. Vitoria gorda por 4-0. A equipa jogou melhor e os niveis de confianca aumentaram. Os jogos com Chelsea em casa e Everton fora tiveram o mesmo desfecho, com vitoria por 3-1. Estamos com os mesmos pontos que o Liverpool no topo da Premier League.

Em Setembro ainda fomos a Brighton onde foi preciso a lotaria dos penalties para nos qualificarmos para a proxima ronda da Taca Da Liga e ainda uma estreia de sonho na Champions, com vitoria esmagadora sobre o AC Milan. 6 golos sem resposta e um aviso sério para as outras equipas a disputar esta competicao. No outro encontro, o Lille foi a Israel vencer.

cLxCtqH.png

94ZhBe0.png

:arrow: As financas estao positivas mas talvez venda um ou dois excedentarios em Janeiro, fazendo regressar um ou dois jogadores dos seus emprestimos. A direcao, como seria de esperar, esta muito contente com o meu trabalho e estao satisfeitos com a impressionante vitoria contra o Milan. Por outro lado, nao gostaram da venda do Bruno Santos mas se nao a fizesse, estariamos na zona vermelha, em termos financeiros.

O bom mes de Setembro na Premier League tornou-se ainda melhor ao ganhar o premio de treinador do mes. Mais um para a colecao.

Obrigado pelo apoio.

M6aE6ot.png

iMt9Hz3.png

i7O1BQn.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Um arranque de campeonato bastante solido, pena o empate a abrir, pois assim estavas em primeiro isolado ;)

Que vitoria esmagadora na Champions, os italianos ainda devem estar a pensar o que é que os atropelou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um arranque de campeonato bastante solido, pena o empate a abrir, pois assim estavas em primeiro isolado ;)

Que vitoria esmagadora na Champions, os italianos ainda devem estar a pensar o que é que os atropelou :compinchas:

foi surpreendido pelo Norwich mas nao nos abalamos muito. Milan foi completamente atropelado pelos Almighty Spurs...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Dois empates caseiros para a Liga, mas de resto a entrada foi muito boa.

Amasso frente ao Milan e marcas posição na Champions.

Júlio César ex Bélem e Benfica a treinar o City :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois empates caseiros para a Liga, mas de resto a entrada foi muito boa.

Amasso frente ao Milan e marcas posição na Champions.

Júlio César ex Bélem e Benfica a treinar o City :mrgreen:

Pois, o Julio Cesar. Empate contra o Norwich foi amargo mas vitoria contra o Milan foi incrivel. obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque um pouco tremido com o empate caseiro na jornada inaugural e a vitória pela margem mínima sobre o Leicester. Com o Bolton a equipa acordou para uma série fantástica, com destaque para a goleada sobre o Milan.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esses arranques um pouco tremidos agora não me causam grande receio, depois do que aconteceu o ano passado e ainda foste a tempo de virar a situação a teu favor, estes dois empates não têm significado nenhum. Grande resultado nessa estreia da Champions, chapa 6 ao Milan é mesmo um recado sério para as restantes equipas, para não se esquecerem deste Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...