Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Essa defesa vale ouro :mrgreen:

Vai deixar uma coroa de flores ao Guttman, incrível como a maldição ainda perdura :angry:

defesa fantastica que tenho. ja agradeci ao Guttmann e tenho pena dos benfiquistas. obrigado

Desfecho esperado, parabéns por mais uma conquista. Reforço a ideia de que acho que devias de sair.

obrigado. estamos quase todos de acordo que devo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Qz28OTg.png

:arrow: Estimados adeptos,

Voltei de ferias e instalou-se a confusao no Norte de Londres. Ja estava em digressao com a equipa quando recebo a noticia que Paulo Fonseca tinha sido despedido do cargo de treinador do Arsenal. Nao demorou muito para a imprensa colocar o meu nome como favorito a substituir o portugues ao leme dos Gunners.

Quando me fizeram a pergunta, disse que seria um trabalho de elevada estatura e ja disseram que estava interessado no trabalho. Mas enfim, assim é a imprensa britanica.

Os adeptos do Arsenal ja me consideravam o favorito para o cargo.

gQcIbD1.png

IdPhyIU.png

qvAMy1e.png

iAmxFOM.png

:arrow: Quando as noticias vieram a publico, a direcao tinha esperanca que ficasse mas nao agiu, ao contrario dos adeptos, que vieram protestar. Vimos uma tarja num dos estadios que estavamos a jogar e nos arredores do estadio houve protestos nas ruas e a policia teve que ser chamada para acalmar a situacao.

No Social media choviam as mensagens de apoio para que nao saísse e finalmente a direcao cedeu. Apos uma reuniao no regresso a Londres, decidiram melhorar as condicoes de treino.

Decidi que nao podia traír od adeptos e por eles decidi ficar, pelo menos por agora.

RWLL5r8.png

4AOQcLF.png

ximYpCY.png

fR0q5JR.png

OmY6LKl.png

:arrow: Entretanto, o nosso rival do norte de Londres ja arranjou substituto para Paulo Fonseca, que foram contratar ao Monaco. Gourvennec.

Obrigado por acompanharem.

KHbdx5f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que saísses, mas sabes melhor que ninguém o que queres para a tua carreira

Vais voltar a ganhar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que saísses, mas sabes melhor que ninguém o que queres para a tua carreira

Vais voltar a ganhar tudo.

obrigado. fiquei pelos adeptos, mas nao renovei contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos adoram-te, mau era, levaste o clube ao topo da Europa. Finalmente a direção abriu a pestana e investiu algum no clube em vez ser só a meter para o bolso. Só tens mais um ano de contrato não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos adoram-te, mau era, levaste o clube ao topo da Europa. Finalmente a direção abriu a pestana e investiu algum no clube em vez ser só a meter para o bolso. Só tens mais um ano de contrato não é?

ora nem mais. abriram a pestana mas so tenho mais um ano de contrato. obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi a proposta do Arsenal, pensei mesmo que ias mudar ;)

Decidiste ficar pelo menos mais uma época, agora é ganhar tudo outra vez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi a proposta do Arsenal, pensei mesmo que ias mudar ;)

Decidiste ficar pelo menos mais uma época, agora é ganhar tudo outra vez :compinchas:

pensei em mudar mas decidi ficar mais uma epoca. quero ganhar mais trofeus esta epoca. obrigado

Esta época é para mostrares o quão bom és! e fazer valer a pena os protestos dos adeptos.

Siga ganhar tudo!

os adeptos estao do meu lado pois reconhecem as minhas qualidades. ja a direcao...vamos tentar ganhar tudo. obrigado

Eu acho é que já tens um gostinho especial pelos Spurs

arreda satanas... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do apoio dos torcedores eu acredito que essa possa ser a última temporada do Ragnarsson nos Spurs. Vamos continuar acompanhando a saga. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Qz28OTg.png

:arrow: Apos a manifestacao de apoio dos adeptos e da direcao finalmente ceder a um pedido meu, la comecei a minha 3a época nos Spurs. A direcao pedia que chegasse a final da FA Cup, meias-finais da Champions e que vencesse a Premier League.

Decidi apostas na contratacao do meu conhecido Gonzalez do Sporting, defesa central de nivel mundial e fui obrigado a contratar um GR, sendo que a escolha caiu em Vargas da Juventus. Digo isto pois Benson fez birra que queria sair para o Barcelona mas acabei rejeitando a proposta dos Blaugrana e aceitei a do Real Madrid, pois foi uma proposta melhor.

Ross, Pearce e Buzzini acabaram por sair a titulo definitivo e Hovland foi emprestado ao Real Madrid. Emprestei varios jovens para que possam desenvolver e ganhat experiencia e promovi o jovem central O'Shea ao plantel principal e fiz Lindh regressar do seu emprestimo ao Setubal.

Voltei a ter uma janela de transferencias com saldo positivo.

7nZ1rUs.png

2zVttET.png

DgwLDoL.png

:arrow: A pre-epoca foi fantastica e ganhei os jogos todos sem sofrer golos. Entre os adversarios, destaque para Juventus, Ajax e Dortmund. Fiz ainda uma digressao a America do Norte.

O primeiro jogo oficial da época foi a Community Shield onde encontramos o Liverpool e nao demos quaisquer hipoteses ao nosso adversario. 3 golos sem resposta, Diogo Cunha em destaque e mais um trofeu.

O segundo o trofeu foi a Supertaca Europeia, mas pelo meio veio o primeiro jogo da Liga. Deslocacao complicada ao terreno do City e um empate a uma bola, com o nosso golo a ser marcado ao cair do pano, por Ricardo Alves. Um ponto suado para comecar a época.

Quanto á Supertaca, mais uma final contra o Chelsea e jogo intenso e com varios golos. Desta vez marcamos primeiro mas logo o Chelsea empatou. Reagimos bem e chegamos ao segundo golo por Miggins, jovem talentoso que havia sido lancado na segunda parte. Ja comecavamos a festejar ate que no ultimo lance do encontro e como que em modo de vinganca, o Chelsea empta a partida.

Fomos ao prolongamento e Miggins esteve sensacional ao apontar 2 golos em 3mn completando assim o seu hat-trick. Dois trofeus para comecar a época. Nada mau.

rS0KB1w.png

gnHPMY2.png

oxoobR8.png

:arrow: Quando regressei a Londres, voltei a encontrar-me com a direcao e insisti que o futuro do clube passa pelas camadas jovens. Depois de tudo o que dei a este clube, voltaram a dizer que nao achavam necessario esse investimento. Disse-lhes umas verdades, que nao queriam investir para que pudessem encher os bolsos e que nao passavam de uma camada de idiotas gananciosos.

Esta foi a ultima gota e comecei á procura de clube. Como sou uma pessoa direta, disse-lhes que nao iria continuar aqui e mal tivesse uma proposta interessante ia-me embora. Chegou aos ouvidos do Presidente e este propos que nos reunissemos para renovar o meu contrato e mudar as visoes do clube que quisesse. Disse que NAO e fiz-me á vida.

Nao tardou muito para que viessem dizer-me que estavam desapontados comigo e que esperavam que mudasse de ideias e ficasse.

Minha decisao esta tomada.

Obrigado pelo vosso apoio.

METJLic.png

6Rcs7RV.png

PUv3909.png

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do apoio dos torcedores eu acredito que essa possa ser a última temporada do Ragnarsson nos Spurs. Vamos continuar acompanhando a saga. Boa sorte.

sera a ultima temporada, ou talvez nao...obrigado... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benson é um mercenário, pediu para ir para o Barecelona mas o que queria era €€€, um dia ainda vai ser da administração do Tottenham :mrgreen:

Mais dois troféus conseguidos, estava à espera que rebentasses com as finanças do clube em contratações como tinhas ameaçado fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benson é um mercenário, pediu para ir para o Barecelona mas o que queria era €€€, um dia ainda vai ser da administração do Tottenham :mrgreen:

Mais dois troféus conseguidos, estava à espera que rebentasses com as finanças do clube em contratações como tinhas ameaçado fazer :mrgreen:

grande mercenario que me saiu. sera perfeito para esta administracao. dois trofeus e agora sera o adeus...mas nao vou rebentar com o clube. nao consigo fazer isso aos adeptos. obrigado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogares contra o Benson trata de o humilhar :mrgreen:

Entrada a todo o gás e mais dois títulos para a conta do Mister Olaf. Melhor treinador do mundo, ou ainda não?

Compartilhar este post

Link para o post

sera a ultima temporada, ou talvez nao...obrigado... :compinchas:

Aiiiii, eu não digo que estás a adorar?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogares contra o Benson trata de o humilhar :mrgreen:

Entrada a todo o gás e mais dois títulos para a conta do Mister Olaf. Melhor treinador do mundo, ou ainda não?

obrigado. perto do topo do hall of fame e mais dois titulos para o curriculo. Benson tere que ser humilhado...e terei hipoteses de o fazer. :compinchas:

Aiiiii, eu não digo que estás a adorar?

nao percas o proximo episodio. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços, excelente pré época e como seria de esperar um arranque forte na temporada, com mais dois títulos para o bolso ;)

A direção não aprendeu nada, fazes bem em seguir caminho :) Ainda vais a tempo do Arsenal?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bensson precisa de um pau no cu

Gastante tao pouco m transferencias...penso que pouco mas bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços, excelente pré época e como seria de esperar um arranque forte na temporada, com mais dois títulos para o bolso ;)

A direção não aprendeu nada, fazes bem em seguir caminho :) Ainda vais a tempo do Arsenal?

arranque muito forte com 2 trofeus mas a direcao nao aprende. ja estou em negociacoes com um clube. O Arsenal ja contratou o Gourvernecc que estava no Monaco. obrigado

O Bensson precisa de um pau no cu

Gastante tao pouco m transferencias...penso que pouco mas bem!

obrigado. o Benson nao percebo. Premier League, Champions e ainda quer mudar-se...enfim, la fiz-lhe a vontade. Gasto sempre pouco e aposto em jovens da academia que normalmente empresto e depois ficam no plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

nWaBOOB.png

:arrow: Como ja havia mencionado, fartei-me da direcao dos Spurs e fui á procura de trabalho. Nao tardou muito até que fui aproximado pelo Atletico Madrid. O presidente Adrian Guzman convidou-me para uma entrevista. Correu tudo bem e gostei imenso dos objetivos do clube. Querem apostar mais em jogadores jovens e formá-los do que em contratar jogadores sonantes.

Só aqui já notei uma diferenca enorme em relacao ao Tottenham. Recebi a oferta e analisei rapidamente. O dinheiro para ordenados é bom mas nao ha muito dinheiro para contratacoes. Contrato de 4 epocas e bonus se vencer a Champions ou a Taca do Rei.

Aceitei a proposta e mudei-me para Madrid, onde espero ter o apoio da direcao.

7L0jjBl.png

uVHaZqk.png

pQzKhOH.png

:arrow: O Atletico é uma das grandes equipas de Espanha e o Real Madrid é o seu maior rival. Tem varios trofeus conquistados mas o unico que ainda nao conquistou foi a Champions League. Esse sera um dos meus objetivos no meu contrato de 4 epocas.

Obviamente que gostaria de adicionar o outro trofeu em falta, o Mundial de Clubes e vencer a Liga Espanhola. A Taca do Rei sera um bonus.

Tem um estadio em excelentes condicoes e os adeptos sao fervorosos. Tenho tudo para ser feliz aqui.

KSrmvUH.png

Aq2txDa.png

sEZtjeW.png

edTVRDq.png

:arrow: Na minha primeira entrevista, falei sobre os meus objetivos no Atletico mas nao deixei de mencionar os adeptos do Tottenham e de pedir desculpa por ter saido do clube. Espero que compreendam a minha decisao.

NorfPyW.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o que a direcção dos Spurs merecia, apesar do meu clube em Espanha ser outro, fico contente pela tua mudança e vamos ver o que fazes pelos Colchoneros. :compinchas:

Editado por D10S Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o que a direcção dos Spurs merecia, apesar do meu clube em Espanha ser outro, fico contente pela tua mudança e vamos ver o que fazes pelos Colchoneros. :compinchas:

tinha que ser. estavam a abusar depois de tudo o que fiz pelo clube. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava que saisses nesta altura, logo após o arranque da época. Boa sorte em Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...