cadete Publicado 6 Fevereiro 2018 Essa defesa vale ouro :mrgreen: Vai deixar uma coroa de flores ao Guttman, incrível como a maldição ainda perdura :angry: defesa fantastica que tenho. ja agradeci ao Guttmann e tenho pena dos benfiquistas. obrigado Desfecho esperado, parabéns por mais uma conquista. Reforço a ideia de que acho que devias de sair. obrigado. estamos quase todos de acordo que devo sair. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Fevereiro 2018 :arrow: Estimados adeptos, Voltei de ferias e instalou-se a confusao no Norte de Londres. Ja estava em digressao com a equipa quando recebo a noticia que Paulo Fonseca tinha sido despedido do cargo de treinador do Arsenal. Nao demorou muito para a imprensa colocar o meu nome como favorito a substituir o portugues ao leme dos Gunners. Quando me fizeram a pergunta, disse que seria um trabalho de elevada estatura e ja disseram que estava interessado no trabalho. Mas enfim, assim é a imprensa britanica. Os adeptos do Arsenal ja me consideravam o favorito para o cargo. :arrow: Quando as noticias vieram a publico, a direcao tinha esperanca que ficasse mas nao agiu, ao contrario dos adeptos, que vieram protestar. Vimos uma tarja num dos estadios que estavamos a jogar e nos arredores do estadio houve protestos nas ruas e a policia teve que ser chamada para acalmar a situacao. No Social media choviam as mensagens de apoio para que nao saísse e finalmente a direcao cedeu. Apos uma reuniao no regresso a Londres, decidiram melhorar as condicoes de treino. Decidi que nao podia traír od adeptos e por eles decidi ficar, pelo menos por agora. :arrow: Entretanto, o nosso rival do norte de Londres ja arranjou substituto para Paulo Fonseca, que foram contratar ao Monaco. Gourvennec. Obrigado por acompanharem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Fevereiro 2018 Sempre pensei que saísses, mas sabes melhor que ninguém o que queres para a tua carreira Vais voltar a ganhar tudo. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Fevereiro 2018 Sempre pensei que saísses, mas sabes melhor que ninguém o que queres para a tua carreira Vais voltar a ganhar tudo. obrigado. fiquei pelos adeptos, mas nao renovei contrato... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 6 Fevereiro 2018 Os adeptos adoram-te, mau era, levaste o clube ao topo da Europa. Finalmente a direção abriu a pestana e investiu algum no clube em vez ser só a meter para o bolso. Só tens mais um ano de contrato não é? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Fevereiro 2018 Os adeptos adoram-te, mau era, levaste o clube ao topo da Europa. Finalmente a direção abriu a pestana e investiu algum no clube em vez ser só a meter para o bolso. Só tens mais um ano de contrato não é? ora nem mais. abriram a pestana mas so tenho mais um ano de contrato. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 6 Fevereiro 2018 Quando vi a proposta do Arsenal, pensei mesmo que ias mudar ;) Decidiste ficar pelo menos mais uma época, agora é ganhar tudo outra vez :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Fevereiro 2018 Esta época é para mostrares o quão bom és! e fazer valer a pena os protestos dos adeptos. Siga ganhar tudo! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Fevereiro 2018 Eu acho é que já tens um gostinho especial pelos Spurs Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Fevereiro 2018 Quando vi a proposta do Arsenal, pensei mesmo que ias mudar ;) Decidiste ficar pelo menos mais uma época, agora é ganhar tudo outra vez :compinchas: pensei em mudar mas decidi ficar mais uma epoca. quero ganhar mais trofeus esta epoca. obrigado Esta época é para mostrares o quão bom és! e fazer valer a pena os protestos dos adeptos. Siga ganhar tudo! os adeptos estao do meu lado pois reconhecem as minhas qualidades. ja a direcao...vamos tentar ganhar tudo. obrigado Eu acho é que já tens um gostinho especial pelos Spurs arreda satanas... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 7 Fevereiro 2018 Apesar do apoio dos torcedores eu acredito que essa possa ser a última temporada do Ragnarsson nos Spurs. Vamos continuar acompanhando a saga. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Fevereiro 2018 :arrow: Apos a manifestacao de apoio dos adeptos e da direcao finalmente ceder a um pedido meu, la comecei a minha 3a época nos Spurs. A direcao pedia que chegasse a final da FA Cup, meias-finais da Champions e que vencesse a Premier League. Decidi apostas na contratacao do meu conhecido Gonzalez do Sporting, defesa central de nivel mundial e fui obrigado a contratar um GR, sendo que a escolha caiu em Vargas da Juventus. Digo isto pois Benson fez birra que queria sair para o Barcelona mas acabei rejeitando a proposta dos Blaugrana e aceitei a do Real Madrid, pois foi uma proposta melhor. Ross, Pearce e Buzzini acabaram por sair a titulo definitivo e Hovland foi emprestado ao Real Madrid. Emprestei varios jovens para que possam desenvolver e ganhat experiencia e promovi o jovem central O'Shea ao plantel principal e fiz Lindh regressar do seu emprestimo ao Setubal. Voltei a ter uma janela de transferencias com saldo positivo. :arrow: A pre-epoca foi fantastica e ganhei os jogos todos sem sofrer golos. Entre os adversarios, destaque para Juventus, Ajax e Dortmund. Fiz ainda uma digressao a America do Norte. O primeiro jogo oficial da época foi a Community Shield onde encontramos o Liverpool e nao demos quaisquer hipoteses ao nosso adversario. 3 golos sem resposta, Diogo Cunha em destaque e mais um trofeu. O segundo o trofeu foi a Supertaca Europeia, mas pelo meio veio o primeiro jogo da Liga. Deslocacao complicada ao terreno do City e um empate a uma bola, com o nosso golo a ser marcado ao cair do pano, por Ricardo Alves. Um ponto suado para comecar a época. Quanto á Supertaca, mais uma final contra o Chelsea e jogo intenso e com varios golos. Desta vez marcamos primeiro mas logo o Chelsea empatou. Reagimos bem e chegamos ao segundo golo por Miggins, jovem talentoso que havia sido lancado na segunda parte. Ja comecavamos a festejar ate que no ultimo lance do encontro e como que em modo de vinganca, o Chelsea empta a partida. Fomos ao prolongamento e Miggins esteve sensacional ao apontar 2 golos em 3mn completando assim o seu hat-trick. Dois trofeus para comecar a época. Nada mau. :arrow: Quando regressei a Londres, voltei a encontrar-me com a direcao e insisti que o futuro do clube passa pelas camadas jovens. Depois de tudo o que dei a este clube, voltaram a dizer que nao achavam necessario esse investimento. Disse-lhes umas verdades, que nao queriam investir para que pudessem encher os bolsos e que nao passavam de uma camada de idiotas gananciosos. Esta foi a ultima gota e comecei á procura de clube. Como sou uma pessoa direta, disse-lhes que nao iria continuar aqui e mal tivesse uma proposta interessante ia-me embora. Chegou aos ouvidos do Presidente e este propos que nos reunissemos para renovar o meu contrato e mudar as visoes do clube que quisesse. Disse que NAO e fiz-me á vida. Nao tardou muito para que viessem dizer-me que estavam desapontados comigo e que esperavam que mudasse de ideias e ficasse. Minha decisao esta tomada. Obrigado pelo vosso apoio. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Fevereiro 2018 Apesar do apoio dos torcedores eu acredito que essa possa ser a última temporada do Ragnarsson nos Spurs. Vamos continuar acompanhando a saga. Boa sorte. sera a ultima temporada, ou talvez nao...obrigado... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 7 Fevereiro 2018 O Benson é um mercenário, pediu para ir para o Barecelona mas o que queria era €€€, um dia ainda vai ser da administração do Tottenham :mrgreen: Mais dois troféus conseguidos, estava à espera que rebentasses com as finanças do clube em contratações como tinhas ameaçado fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Fevereiro 2018 O Benson é um mercenário, pediu para ir para o Barecelona mas o que queria era €€€, um dia ainda vai ser da administração do Tottenham :mrgreen: Mais dois troféus conseguidos, estava à espera que rebentasses com as finanças do clube em contratações como tinhas ameaçado fazer :mrgreen: grande mercenario que me saiu. sera perfeito para esta administracao. dois trofeus e agora sera o adeus...mas nao vou rebentar com o clube. nao consigo fazer isso aos adeptos. obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 7 Fevereiro 2018 Quando jogares contra o Benson trata de o humilhar :mrgreen: Entrada a todo o gás e mais dois títulos para a conta do Mister Olaf. Melhor treinador do mundo, ou ainda não? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Fevereiro 2018 sera a ultima temporada, ou talvez nao...obrigado... :compinchas: Aiiiii, eu não digo que estás a adorar? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Fevereiro 2018 Quando jogares contra o Benson trata de o humilhar :mrgreen: Entrada a todo o gás e mais dois títulos para a conta do Mister Olaf. Melhor treinador do mundo, ou ainda não? obrigado. perto do topo do hall of fame e mais dois titulos para o curriculo. Benson tere que ser humilhado...e terei hipoteses de o fazer. :compinchas: Aiiiii, eu não digo que estás a adorar? nao percas o proximo episodio. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 7 Fevereiro 2018 Bons reforços, excelente pré época e como seria de esperar um arranque forte na temporada, com mais dois títulos para o bolso ;) A direção não aprendeu nada, fazes bem em seguir caminho :) Ainda vais a tempo do Arsenal? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Fevereiro 2018 O Bensson precisa de um pau no cu Gastante tao pouco m transferencias...penso que pouco mas bem! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Fevereiro 2018 Bons reforços, excelente pré época e como seria de esperar um arranque forte na temporada, com mais dois títulos para o bolso ;) A direção não aprendeu nada, fazes bem em seguir caminho :) Ainda vais a tempo do Arsenal? arranque muito forte com 2 trofeus mas a direcao nao aprende. ja estou em negociacoes com um clube. O Arsenal ja contratou o Gourvernecc que estava no Monaco. obrigado O Bensson precisa de um pau no cu Gastante tao pouco m transferencias...penso que pouco mas bem! obrigado. o Benson nao percebo. Premier League, Champions e ainda quer mudar-se...enfim, la fiz-lhe a vontade. Gasto sempre pouco e aposto em jovens da academia que normalmente empresto e depois ficam no plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) :arrow: Como ja havia mencionado, fartei-me da direcao dos Spurs e fui á procura de trabalho. Nao tardou muito até que fui aproximado pelo Atletico Madrid. O presidente Adrian Guzman convidou-me para uma entrevista. Correu tudo bem e gostei imenso dos objetivos do clube. Querem apostar mais em jogadores jovens e formá-los do que em contratar jogadores sonantes. Só aqui já notei uma diferenca enorme em relacao ao Tottenham. Recebi a oferta e analisei rapidamente. O dinheiro para ordenados é bom mas nao ha muito dinheiro para contratacoes. Contrato de 4 epocas e bonus se vencer a Champions ou a Taca do Rei. Aceitei a proposta e mudei-me para Madrid, onde espero ter o apoio da direcao. :arrow: O Atletico é uma das grandes equipas de Espanha e o Real Madrid é o seu maior rival. Tem varios trofeus conquistados mas o unico que ainda nao conquistou foi a Champions League. Esse sera um dos meus objetivos no meu contrato de 4 epocas. Obviamente que gostaria de adicionar o outro trofeu em falta, o Mundial de Clubes e vencer a Liga Espanhola. A Taca do Rei sera um bonus. Tem um estadio em excelentes condicoes e os adeptos sao fervorosos. Tenho tudo para ser feliz aqui. :arrow: Na minha primeira entrevista, falei sobre os meus objetivos no Atletico mas nao deixei de mencionar os adeptos do Tottenham e de pedir desculpa por ter saido do clube. Espero que compreendam a minha decisao. Editado 7 Fevereiro 2018 por cadete Compartilhar este post Link para o post
D10S Costa Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) Fizeste o que a direcção dos Spurs merecia, apesar do meu clube em Espanha ser outro, fico contente pela tua mudança e vamos ver o que fazes pelos Colchoneros. :compinchas: Editado 7 Fevereiro 2018 por D10S Costa Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Fevereiro 2018 Fizeste o que a direcção dos Spurs merecia, apesar do meu clube em Espanha ser outro, fico contente pela tua mudança e vamos ver o que fazes pelos Colchoneros. :compinchas: tinha que ser. estavam a abusar depois de tudo o que fiz pelo clube. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 7 Fevereiro 2018 Não esperava que saisses nesta altura, logo após o arranque da época. Boa sorte em Madrid! Compartilhar este post Link para o post