Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Exelente primeira mão que praticamente te colocou na final. No segundo jogo ainda houve uma boa reacção do Milan com os 2-0 aos 15'. Fezlimente os italianos não conseguiram dar a volta. Venha agora a final contra o Benfica, que Bella Guttman não esteja distraido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exelente primeira mão que praticamente te colocou na final. No segundo jogo ainda houve uma boa reacção do Milan com os 2-0 aos 15'. Fezlimente os italianos não conseguiram dar a volta. Venha agora a final contra o Benfica, que Bella Guttman não esteja distraido :mrgreen:

obrigado. estivemos muito bem na primeira mao mas ainda apanhamos um susto na segunda mao. Espero bem que o Bella Guttman nao esteja distraido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio nos prémios da Premier e faltou uma vitória ou três empates para chegar ao número redondinho dos 100 pontos. Vou estar de coração divido na final da Champions. Só por curiosidade o Benfica já ganhou algo na Europa, ou a maldição do Guttman ainda perdura?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há melhor forma de fazer as malas do que levando a Champions no bolso ;)

Força, tens de vencer o Benfica, para sair dai em grande :compinchas:

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio nos prémios da Premier e faltou uma vitória ou três empates para chegar ao número redondinho dos 100 pontos. Vou estar de coração divido na final da Champions. Só por curiosidade o Benfica já ganhou algo na Europa, ou a maldição do Guttman ainda perdura?

faltou pouco para os 100 pontos mas estou feliz com este desempenho. Ja o Benfica, a maldicao continua e espero que assim seja para a final.foram a final na epoca 16/17 e perderam com o Porto. obrigado

Não há melhor forma de fazer as malas do que levando a Champions no bolso ;)

Força, tens de vencer o Benfica, para sair dai em grande :compinchas:

pois, mas ainda nao tomei uma decisao. vou de ferias e pensar bem no assunto. seria excelente sair com a champions no bolso. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

JTE99yl.png

:arrow: Estimados simpatizantes,

Ja joguei a final da Champions mas irei postar depois. Primeiro, quero partilhar esta informacao com voces.

Foi anunciado que tivemos um lucro no valor de £50M e a situacao financeira esta positiva. Ate aqui tudo bem mas, a direcao decidiu tirar £16.5M em bonus para os seus membros.

Ou seja, eu aqui a dar o litro e estes sacanas a "mamar" o dinheiro. Decidi pedir para renovar o contrato e fazer dinheiro tambem com a situacao e pedi para melhorarem a academia do clube, para desenvolver os nossos jogadores. Disseram que nao.

Nem queria acreditar, mas ja tomei uma decisao. Vou ficar esta epoca mas nao vou renovar o contrato. Vou ainda queimar o dinheiro todo que tiver para transferencias e tentar colocar o clube com as financas negativas, mas trazer sucesso desportivo na mesma, para meu bem.

Vinganca é um prato que se serve frio.

Obrigado pelo vosso apoio.

EisC2sI.png

VVVJKJ4.png

dM3jlFG.png

31UVmMl.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de xulos mal agradecidos, em vez de investirem no clube vão logo mamar o guito que andas a juntar a pensar no futuro do clube.

Editado por A. Simões

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devias sair já esta época e ingressares se possível num Arsenal ou outro rival como o West Ham e arrebentares com eles!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso é do piorio, nem há palavras para a atitude dessa direcção :cadeirada:

Fazes bem em vingar-te :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque não sais já? Vais passear mais um ano na Premier League, assim sempre podes entrar num desafio mais aliciante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou da opinião de não ficar. Eu saía logo no final do ano sem pré-aviso e punha-me a andar ou para um Arsenal/Chelsea ou então a caminho de outro país (que já tenhas visitado obviamente, o que torna a lista enorme :mrgreen: )

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de xulos mal agradecidos, em vez de investirem no clube vão logo mamar o guito que andas a juntar a pensar no futuro do clube.

Eu acho que devias sair já esta época e ingressares se possível num Arsenal ou outro rival como o West Ham e arrebentares com eles!

Bem isso é do piorio, nem há palavras para a atitude dessa direcção :cadeirada:

Fazes bem em vingar-te :)

Como e possivel com todo esse dinheiro que o clube nao queira apostar na formacao!!!

Eu saía e ia para o Arsenal :compinchas:

Porque não sais já? Vais passear mais um ano na Premier League, assim sempre podes entrar num desafio mais aliciante.

Pensa melhor. Nem eles merecem que fiques mais um ano.

Eu também sou da opinião de não ficar. Eu saía logo no final do ano sem pré-aviso e punha-me a andar ou para um Arsenal/Chelsea ou então a caminho de outro país (que já tenhas visitado obviamente, o que torna a lista enorme :mrgreen: )

obrigado a todos. estou seriamente a pensar no meu futuro. esta direcao nao merece que fique mas tambem penso nos adeptos que sempre me apoiaram. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JTE99yl.png

GutjZBg.png

:arrow: Estimados adeptos,

Tal como no Sporting, esta seria tambem a primeira vez que os Spurs iriam disputar a final da Champions. Benfica era o adversario e os 11 iniciais foram anunciados. Nao estava a espera de um Benfica tao defensivo.

Entramos bem e aos 8mn Gokmen inaugou o marcador para delirio dos nossos adeptos. Benfica teve que ser mais ofensivo mas fechamo-nos bem la atras. O jogo nao teve muito mais historia e aquela que prometia ser uma final espetaculo, tornou-se num jogo aborrecido. Os encarnados ainda tiveram algumas hipoteses para empatar mas Benson esteve bem entre os postes.

Suou o apito final e pela primeira vez os Spurs celebravam esta conquista. Era a minha terceira mas nao celebrei muito devido a direcao.

8BKI8JA.png

UpbzvB0.png

2unJw0C.png

:arrow: Os adeptos ficaram em extase e as celebracoes foram longas e cheias de cerveja, á boa maneira inglesa. A direcao tambem mostrou a sua satisfacao mas nao me alonguei muito na conversa. Disse que queria celebrar e depois ir de ferias.

No onze inicial da Champions, destaque para o sector defensivo que foi composto so por jogadores nossos. Panzo tambem lá está, no meio-campo

Obrigado pelo vosso apoio.

Key7LZv.png

s3YGvfu.png

0OpBaKG.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

O Béla Guttmann não te deixou ficar mal :mrgreen:

3ª Champions da carreira? Parabéns por levares o clube ao topo do mundo do futebol! Esses "não festejos" foi a imitar o Mourinho em 2004? :mrgreen:

Acho que com a confusão em que estás com a direção e após este título deverias sair, sais em grande e será fácil abraçar um novo projeto de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme, mais uma enorme conquista.

Saías em grande. A decisão só a ti caberá.

obrigado. veremos o que este verao ira trazer...

O Béla Guttmann não te deixou ficar mal :mrgreen:

3ª Champions da carreira? Parabéns por levares o clube ao topo do mundo do futebol! Esses "não festejos" foi a imitar o Mourinho em 2004? :mrgreen:

Acho que com a confusão em que estás com a direção e após este título deverias sair, sais em grande e será fácil abraçar um novo projeto de sucesso.

lembrei-me um pouco do Mourinho...3 champions mas quero mais. terei uma reuniao com a direcao quando voltar de ferias e ja agradeci o Guttmann. Ate no FM a sua maldicao perdura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica estava borradinho de medo do Tottenham ;) Boa vitoria e mais uma Champions para o bolso, já ganhaste tudo no Tottenham, acho que a atitude da direção não tem perdão possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica estava borradinho de medo do Tottenham ;) Boa vitoria e mais uma Champions para o bolso, já ganhaste tudo no Tottenham, acho que a atitude da direção não tem perdão possível.

Obrigado. estavam com medo e la venci mais uma champions. Vou agora de ferias e quando voltar decido.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap:

Se não ganhavas ao Benfica nem sei o que te fazia :mrgreen:

:prayer:

530M de Libras!!!!!!!

Como disse o A. Simões: CHULOS

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap:

Se não ganhavas ao Benfica nem sei o que te fazia :mrgreen:

:prayer:

530M de Libras!!!!!!!

Como disse o A. Simões: CHULOS

PEACE

chulos é ser simpatico. tinha que vencer aquela champions pelo meu passado no Sporting. Doi é quando derroto o Arsenal. :mrgreen:

thank you

Compartilhar este post

Link para o post

Essa defesa vale ouro :mrgreen:

Vai deixar uma coroa de flores ao Guttman, incrível como a maldição ainda perdura :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desfecho esperado, parabéns por mais uma conquista. Reforço a ideia de que acho que devias de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...