Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Nestes último meses a equipa está mesmo em grande forma, já com a Taça da Liga no bolso. Foi uma desilusão na FA Cup, mas a equipa reagiu bem e virou-se logo para os outros objetivos. No campeonato já não sabes o que é sofrer um golo há algumas jornadas, e a vantagem de 7 pontos com menos um jogo é muito boa.

Na Liga dos Campeões foi à tangente que seguiste em frente, agora um adverário muito dificil, se vences o Sporting és sério candidato ao título europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo controlado na Liga, pena a eliminação frente ao Norwich.

O Napoles foi um osso bem duro de roer, 2-2 no total da eliminatória e apenas passas pelos golos fora. Segue-se o teu antigo clube, o Sporting. Penso que tens condições para avançar, a ver se dá para fazer a dobradinha na Champions+Campeonato e juntar estes troféus à EFL Cup, onde venceste o Chelsea e por margem escassa, atendendo às estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vitória e vingança melhor seria impossível, quase a ganhar o Chelsea viu-se obrigado a ir ao prolongamento e aí vences com um golo na última jogada. Enorme balde de água fria, mas nada que o Chelsea não merecesse. O passeio continua no campeonato, esse título já não vai fugir. Na Champions eliminaste o Nápoles com serviços mínimos e ainda deu para suar. A grande desilusão foi a derrota inesperada na FA Cup diante do Norwich, foste surpreendido quando não se esperava tal desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes último meses a equipa está mesmo em grande forma, já com a Taça da Liga no bolso. Foi uma desilusão na FA Cup, mas a equipa reagiu bem e virou-se logo para os outros objetivos. No campeonato já não sabes o que é sofrer um golo há algumas jornadas, e a vantagem de 7 pontos com menos um jogo é muito boa.

Na Liga dos Campeões foi à tangente que seguiste em frente, agora um adverário muito dificil, se vences o Sporting és sério candidato ao título europeu.

Tudo controlado na Liga, pena a eliminação frente ao Norwich.

O Napoles foi um osso bem duro de roer, 2-2 no total da eliminatória e apenas passas pelos golos fora. Segue-se o teu antigo clube, o Sporting. Penso que tens condições para avançar, a ver se dá para fazer a dobradinha na Champions+Campeonato e juntar estes troféus à EFL Cup, onde venceste o Chelsea e por margem escassa, atendendo às estatísticas.

Vitória e vingança melhor seria impossível, quase a ganhar o Chelsea viu-se obrigado a ir ao prolongamento e aí vences com um golo na última jogada. Enorme balde de água fria, mas nada que o Chelsea não merecesse. O passeio continua no campeonato, esse título já não vai fugir. Na Champions eliminaste o Nápoles com serviços mínimos e ainda deu para suar. A grande desilusão foi a derrota inesperada na FA Cup diante do Norwich, foste surpreendido quando não se esperava tal desfecho.

obrigado aos 3. derrota contra Norwich foi uma desilusao mas compensei com conquista da Taca da Liga. Premier League nao devera escapar mas c champions sera complicado. Napoles foi a tangente e Sporting sera muito complicado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória na Final da EFL Cup.

Agora puseste-me indeciso sobre por quem vou torcer :mrgreen:

O Campeonato está tranquilo e só um terramoto de impede de o ganhar.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato o passeio continua :) Conseguiste a tão desejada vingança sobre o Chelsea, mas esteve difícil ;)

Foi pena a eliminação da FA Cup, pois este podia ser um ano perfeito pelo menos a nivel interno.

Quanto à Champions, conseguiste seguir em frente como era de esperar e agora vem aí o clube que tu elevaste e de que maneira, não vai ser nada fácil, os jogadores já te conhecem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória na Final da EFL Cup.

Agora puseste-me indeciso sobre por quem vou torcer :mrgreen:

O Campeonato está tranquilo e só um terramoto de impede de o ganhar.

PEACE

obrigado. vitoria suada contra o Chelsea, mas saborosa. Premier esta praticamente decidida e tens que torcer pelos teus :biggrin:

No campeonato o passeio continua :) Conseguiste a tão desejada vingança sobre o Chelsea, mas esteve difícil ;)

Foi pena a eliminação da FA Cup, pois este podia ser um ano perfeito pelo menos a nivel interno.

Quanto à Champions, conseguiste seguir em frente como era de esperar e agora vem aí o clube que tu elevaste e de que maneira, não vai ser nada fácil, os jogadores já te conhecem :compinchas:

FA Cup foi uma desilusao mas ja passou e temos que esquecer. Vencemos a competicao a epoca passada e este ano vencemos a que faltava, se bem que foi dificil. Campeonato esta tranquilo e champions sera um encontro complicado e que vai trazer boas recordacoes. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se falhares vou ser obrigado a dizer aos teus amigos que andas a treinar o clube deles.

obrigado pela pressao extra :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

JTE99yl.png

:arrow: Estimados simpatizantes,

Abril foi o mes da consagracao na Premier League e que melhor maneira do que ao vencer o Man Utd, perante os nossos adeptos. Antes desta partida, vencemos o Middlesbrough, o Liverpool e o Wigan fora de portas, sem sofrer um unico golo.

No jogo decisivo, nao queriamos adiar a festa pois queriamos concentracao maxima na Champions League. Fomos dominantes e um penalty convertido pelo reforco de Inverno, Ricardo Alves, ditou o resultado final. Era tempo de festejar mas nao muito.

Os festejos foram contidos pois esta consagracao foi mesmo no meio da eliminatoria da Champions contra o Sporting. Fomos a Alvalade, estadio cheio de recordacoes fantasticas para mim, e encaramos os campeoes europeus sem medo. Saimos de Lisboa com um empate a zero. Em Londres, tive medo que algum jogador tivesse festejado efusivamente a conquista do titulo mas nao foi esse o caso e estavam todos concentrados e em forma para o jogo. Diogo Cunha mostrou porque é o Ballon D'Or e marcou aos 11 e aos 50mn. O Sporting ainda reduziu perto do final e os nervos instalaram-se no seio da equipa. Conseguimos aguentar a pressao e estamos assim nas meias-finais da Champions, onde nos espera o nosso conhecido AC Milan.

Para finalizar o mes, recebemos e vencemos o Burnley por esclarecedores 3-0.

731Bclw.png

HUEsGv7.png

zkcv2Ug.png

IqR3JRb.png

:arrow: Benson tambem provou porque é o melhor GR do mundo e voltou a bater o recorde de jogos sem sofrer golos. Um recorde que era seu da epoca passada. Voltei a vencer o premio de treinador do mes a grande novidade desta fase da Premier League foi o regresso de Guardiola ao comando do Man City.

Os Citizens estao a ter uma epoca aquem das expectativas e decidiram fazer regressar esta lenda ao clube. Ele estava ao comando da selecao da Alemanha, depois de ter estado ao leme da selecao Inglesa.

nIdBWIc.png

6XDDhOk.png

rGfnPP0.png

:arrow: Fiz dois pedidos a direcao. Um clube satelite, o qual aceitaram e deixaram-se escolher o clube. A lista era extensa mas decidi escolher o Fulham pois é uma equipa londrina que ira oferecer boas condicoes aos jovens do Tottenham de ganharem experiencia no Championship.

O segundo pedido, foi um novo contrato. Fiquei estupefacto com a resposta da direcao. Disseram-me que o meu performance ate ao momento nao justifica a extensao do contrato. Querem mais do que ja dei. Ou seja, dei-lhes 2 Premier League, competicao que nao venciam desde os anos 60, uma FA Cup que nao venciam desde os anos 90 e uma Taca da Liga que nao venciam desde 2019. Sem mencionar o facto que estou nas meias-finais da Champions.Tenho mais um ano de contrato e estou a pensar seriamente no meu futuro. Perdi a confianca que tinha na direcao.

Obrigado pelo vosso apoio.

PxWs8RL.png

Biu0UYN.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo, muito merecido.

O Sporting já foi, com o Milan vai ser uma tarefa árdua.

Incompreensível isso da Direcção. Não merecem o que tens feito pelo clube. E eu mandava os gajos dar uma volta após término do teu contrato. Não te faltarão clubes interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título, mas agora é focar na Champions e no final da temporada sair para outro clube. Quando se perde a confiança na diretoria é hora de mudar. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O já esperado título está confirmado, parabéns :celebracao:

Na Champions o adversário mais complicado está ultrapassado, penso que o Milan não estará à tua altura, quem está na outra meia final?

A direcção não sabe o que faz e parece-me que vai perder o treinador para a proxima epoca :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo, muito merecido.

O Sporting já foi, com o Milan vai ser uma tarefa árdua.

Incompreensível isso da Direcção. Não merecem o que tens feito pelo clube. E eu mandava os gajos dar uma volta após término do teu contrato. Não te faltarão clubes interessados.

obrigado. Milan sera complicado mas conhecemos bem o adversario. Nao percebo esta direcao mas tenho muito que pensar este Verao. :compinchas:

Parabéns pelo título, mas agora é focar na Champions e no final da temporada sair para outro clube. Quando se perde a confiança na diretoria é hora de mudar. Boa sorte.

Obrigado. Concentracao total na Champions. Vou ver se mudar. Tenho que estudar as alternativas. :compinchas:

O já esperado título está confirmado, parabéns :celebracao:

Na Champions o adversário mais complicado está ultrapassado, penso que o Milan não estará à tua altura, quem está na outra meia final?

A direcção não sabe o que faz e parece-me que vai perder o treinador para a proxima epoca :calduco:

Obrigado. A outra meia final sera entre Benfica e Man City. Milan sera para eliminar e chegar a final. Veremos o que ira acontecer quanto ao meu futuro. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente estrondoso, campeonato ganho e agora siga vencer a Champions. Basta aplicares aqueles 6 ao Milan da fase de grupos e está tudo decidido :mrgreen:

Ridícula a direcção, a ver se não te perdem para o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente estrondoso, campeonato ganho e agora siga vencer a Champions. Basta aplicares aqueles 6 ao Milan da fase de grupos e está tudo decidido :mrgreen:

Ridícula a direcção, a ver se não te perdem para o Arsenal.

obrigado. campeonato fantastico e champions vamos dar o melhor. temos boas recordacoes do Milan nesta competicao mas nao ha dois jogos iguais. nem sei o que dizer da direcao

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente essa direcção é algo absurda. Como se costuma dizer, dar um dedo e levam-te o braço. É o que se passa no teu caso.

Tirando isso grande performance da equipa, mas nada que me surpreenda. Agora fui só eu a reparar, ou tu vais contratar o teu filho? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente essa direcção é algo absurda. Como se costuma dizer, dar um dedo e levam-te o braço. É o que se passa no teu caso.

Tirando isso grande performance da equipa, mas nada que me surpreenda. Agora fui só eu a reparar, ou tu vais contratar o teu filho? :mrgreen:

absurda é ser simpatico para com eles. tentei contrata-lo mas nao consegui o visto. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que dizer da Premier League? Absoluta limpeza, pareceu fácil. Gostei da concentração que a equipa revelou para fazer o trabalho bem feito na Liga dos Campeões logo depois da conquista do campeonato. Acredito que também passes o Milan, depois da amostra na fase de grupos. Vai-te embora quando terminares o contrato e deixa a direcção a chuchar no dedo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizer da Premier League? Absoluta limpeza, pareceu fácil. Gostei da concentração que a equipa revelou para fazer o trabalho bem feito na Liga dos Campeões logo depois da conquista do campeonato. Acredito que também passes o Milan, depois da amostra na fase de grupos. Vai-te embora quando terminares o contrato e deixa a direcção a chuchar no dedo.

obrigado. Foi autentica limpeza na Premier League. Exigi que se concentrassem na champions depois da festa e agora para o Milan estou otimista. So fico mais esta epoca e quando acabar o contrato ponho-me a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

O dominio na Premier League foi confirmada com o título ainda com muitas jornadas por fazer.

Na Champions deixaste para trás o campeão em título, és o favorito à vitória após esta elminatória, ainda para mais sem teres de te preocupar com os jogos do campeonato.

Bem, a direção está mesmo a pedir que te ponhas a andar no final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

JTE99yl.png

:arrow: Estimados simpatizantes,

Maio foi um mes para cumprir calendario, no que a Premier League diz respeito. Fomos ao Emirates para um jogo que foi uma copia da primeira volta. Jogo muito aborrecido com um Arsenal defensivo e empate a zero.

De resto, fizemos o que tinhamos a fazer e rodei a equipa, pois estava mais preocupado com as meias finais da Champions. Fomos a Stoke vencer por 4-2, num jogo que foi um hino ao futebol. Ao intervalo estavamos empatados a duas bolas e Ricardo Alves resolveu na segunda parte, com 2 golos que nos deram os 3 pontos.

Acabamos a epoca com a recepcao ao West Brom e Swansea, com vitorias por 3 e 2-0, respetivamente. Ricardo Alves voltou a fazer das suas e provou ter sido uma autentica "bargain" no mercado de Inverno. Pena nao poder jogar na Champions pois ja tinha jogado pelo Sporting.

Z41PXko.png

uEo8vjH.png

:arrow: Na Champions, o adversario foi o AC Milan. Jogamos 2 vezes contra eles na fase de grupos e sabiamos o que nos esperava. Na primeira mao, jogamos em casa e ainda com os 6-0 em mente, fomos para cima do adversario. Nao esperava um resultado tao volumoso mas comecamos bem e logo aos 14 mn, ja venciamos por 1-0 com um golo de Panzo. O resto da primeira parte foi equilibrada e o marcador nao mais se alterou.

Na segunda metade tivemos a mesma atitude e dominamos esta fase da partida. Aos 61mn Panzo voltou a marcar e aproveitamos o facto do Milan adoptar uma tatica mais ofensiva para explorar o contra-ataque e chegar ao 3 golo aos 85 por Lanzinger e no minuto seguinte Panzo completou o seu hat-trick. Excelente resultado e vamos a Italia confiantes na qualificacao para a final

GutjZBg.png

y8LelwY.png

Na segunda partida entramos adormecidos e os italianos, com o publico a apoiar, ja vencia por 2-0 aos 15 mn. Isto abalou-nos um pouco e tive que encorajar os jogadores e dar alguns berros para que estes acalmassem e jogassem o futebol que ja habituaram os adeptos. Aguentamos bem ate ao intervalo e sabiamos que tinhamos que marcar para acabar com as esperancas da equipa adversaria. Jogamos melhor apos o intervalo e Hovland esticou as redes aos 67 minutos. Este golo silenciou o estadio e o Milan quebrou. O placar nao mais se alterou e estamos assim na final da Champions League.

f9aMr4o.png

O adversario sera o SL Benfica, antigo rival meu dos meus tempos do Sporting e o jogo sera em Old Trafford. Vamos confiantes e queremos ganhar, se bem que nao somos os favoritos.

wTBtD0O.png

5d4iRbo.jpg

Finalmente, os premios. E foram varios. Fui considerado o treinador do ano, Diogo Cunha o jogador do ano para o FWA e Benson o melhor guarda-redes. Miggins voltou a ganhar o premio de melhor jovem do mes.

Tivemos ainda os premios anuais do clube e destacar ainda a conquista da FA Cup pelo Liverpool.

Obrigado pelo vosso apoio.

T6wHEUq.png

m7lzPgq.png

UGMBHvc.png

AhWSH8I.png

2144xac.png

ZsYAZ98.png

Compartilhar este post

Link para o post

O dominio na Premier League foi confirmada com o título ainda com muitas jornadas por fazer.

Na Champions deixaste para trás o campeão em título, és o favorito à vitória após esta elminatória, ainda para mais sem teres de te preocupar com os jogos do campeonato.

Bem, a direção está mesmo a pedir que te ponhas a andar no final da temporada.

obrigado. dominio avassalador na premier e na champions tens o resultado em cima. Direcao esta mesmo a pedi-las :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha a Champions e pira-te daí, essa direção não merece um treinador ganhador :confuso:

depois da Champions vou de ferias e terei tempo para pensar bem no assunto. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...