Fluke Publicado 7 Fevereiro 2018 Mudança lógica, com condições dessas até já foste tarde para sair! Em relação à escolha do clube, adorei. O Atlético é o clube com que mais me identifico em Espanha e tem uma grande tradição de ganas de vencer e raça com fartura. Traz lá o caneco que falta aos colchoneros! E já agora, vê lá se ganhas no mínimo 15-0 ao Real para humilhar o outro chico esperto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 7 Fevereiro 2018 Agora percebo a oportunidade em humilhar o Bensson :mrgreen: A maior das sortes em Espanha :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 7 Fevereiro 2018 Bom projecto, levantar o Atlético e sair da sombra do Real ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Fevereiro 2018 Não esperava que saisses nesta altura, logo após o arranque da época. Boa sorte em Madrid! obrigado. teve que ser. Mudança lógica, com condições dessas até já foste tarde para sair! Em relação à escolha do clube, adorei. O Atlético é o clube com que mais me identifico em Espanha e tem uma grande tradição de ganas de vencer e raça com fartura. Traz lá o caneco que falta aos colchoneros! E já agora, vê lá se ganhas no mínimo 15-0 ao Real para humilhar o outro chico esperto :mrgreen: 15-0? andas a ver muito gato fedorento :mrgreen: vou tentar trazer o caneco que falta e mais. obrigado Agora percebo a oportunidade em humilhar o Bensson :mrgreen: A maior das sortes em Espanha :compinchas: :compinchas: ah pois. vou tentar humilha-lo. obrigado. Bom projecto, levantar o Atlético e sair da sombra do Real ;) obrigado. vamos tentar sair da sombra de Real e Barcelona Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) Apagar Editado 7 Fevereiro 2018 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Fevereiro 2018 Fizeste tu bem em sair do Tottenham. Vai ser mais interessante e tudo. Excelente escolha. Como tem estado o Atlético em termos de campeonatos ganhos ao longo dos anos que o teu save já leva? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Fevereiro 2018 Fizeste tu bem em sair do Tottenham. Vai ser mais interessante e tudo. Excelente escolha. Como tem estado o Atlético em termos de campeonatos ganhos ao longo dos anos que o teu save já leva? tinha que sair. Ganharam uma liga e mais nada. de resto dominio total de Real e Barcelona. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Fevereiro 2018 :arrow: Passada a confusao, instalei-me em Madrid, com a minha esposa. A adaptacao devera ser facil e era tempo de trabalhar. A direcao propos os seguintes objetivos e concordei de imediato pois acho que sao alcancaveis. Conseguir o apuramento para a Champions League e passar a fase de grupos nesta mesma competicao, onde temos um grupo acessivel. Benfica sera o adversario mais complicado e estou obrigado a derrotar o Elfsborg e o Dinamo Zagreb. A Taca de Rei nao é importante. :arrow: Uma das primeiras coisas que fiz foi telefonar ao meu filho, o Atli, e perguntar se estava contente com a sua situacao no KR. Disse-me que ama o clube e a cidade mas que queria jogar. Estava constantemente no banco e queria desenvolver-se. Falei com a direcao e aceitaram que o contratasse para a equipa B. Assim o fiz e ja o coloquei a trabalhar com o GR principal para ver se aprende mais. Ja tem tambem trabalho especifico para apurar algumas das suas lacunas. De resto, como cheguei quase no inicio da epoca e nao havia muito dinheiro para contratacoes, fui buscar o experiente Illiante para a defesa. O clube ja havia contratado dois jogadores e varios tinham saido. Aproveitei para arrumar a casa e livrei-me de alguns excedentarios.Destaqus para as vendas de Musa Martins e Diego Cardona. Uma vez mais, saldo positivo na janela de transferencias. :arrow: Fiquei com um plantel um pouco mais á minha imagem mas terei que adaptar alguns jogadores a posicoes novas. Em Janeiro irei tentar fazer algumas mudancas, mas so se houver dinheiro e for necessario. Temos varios jogadores espanhois e varios jovens. Quero apostar na Academia. Quanto a jogos, ja estavam marcados e defrontei o Racing e o Rayo Majadahonda, fora de portas. Adversarios faceis e nao os que queria mas teve que ser. Ja adoptei a minha tatica á equipa e esta reagiu bem, pelo menos por agora. Veremos nos jogos oficiais. Obrigado pelo vosso apoio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2018 Não gosto do clube, mas desejo-te toda a sorte do mundo. Não vai ser fácil ombrear com os colossos Barcelona e Real. Espero que o Barça, Depor e Celta, se por lá andarem, aniquilem o teu A.Madrid. O grupo da champions é muito acessível. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 8 Fevereiro 2018 O teu filho não tinha espaço a 3º GR? Ou não tem qualidade e foi só um tacho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Fevereiro 2018 Não gosto do clube, mas desejo-te toda a sorte do mundo. Não vai ser fácil ombrear com os colossos Barcelona e Real. Espero que o Barça, Depor e Celta, se por lá andarem, aniquilem o teu A.Madrid. O grupo da champions é muito acessível. so treino clubes que nao gostas :mrgreen: Andam todos por aqui mas darei o meu melhor para que fiques triste com os resultados :biggrin: Champions é acessivel, obrigado. O teu filho não tinha espaço a 3º GR? Ou não tem qualidade e foi só um tacho? :mrgreen: Foi mais um tacho e assim vai jogando na equipa B para desenvolver. Num futuro proximo pode ser o 3 GR. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 8 Fevereiro 2018 Objectivos muito acessiveis, mas como é a primeira epoca, acho bem :) Gostei da contratação do filho ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Fevereiro 2018 Objectivos muito acessiveis, mas como é a primeira epoca, acho bem :) Gostei da contratação do filho ;) obrigado. quis traze-lo para perto da mae. :mrgreen: objetivos faceis para a primeira epoca Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 8 Fevereiro 2018 Apesar de não gostar dos clubes de Madrid eu devo dizer que ir treinar o filho do meu Athlétic Club Bilbao** foi uma boa escolha. Boa sorte. *** Foi fundado como Athletic Club de Madrid por estudantes bascos simpatizantes do Athletic Bilbao. A equipe da capital espanhola deixaria de ser uma filial em 1921, quando desvencilhou-se da equipe basca. Ainda assim, a similaridade dos uniformes, nomes e distintivos, originada em razão de como o clube madrilenho foi criado, manteve-se. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Fevereiro 2018 Apesar de não gostar dos clubes de Madrid eu devo dizer que ir treinar o filho do meu Athlétic Club Bilbao** foi uma boa escolha. Boa sorte. *** Foi fundado como Athletic Club de Madrid por estudantes bascos simpatizantes do Athletic Bilbao. A equipe da capital espanhola deixaria de ser uma filial em 1921, quando desvencilhou-se da equipe basca. Ainda assim, a similaridade dos uniformes, nomes e distintivos, originada em razão de como o clube madrilenho foi criado, manteve-se. mais uma razao para me apoiares :mrgreen: obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) Comecou a La Liga e partimos com o objetivo de nos qualificarmos para a Champions League. O primeiro jogo foi a recepcao ao sempre complicado Valencia. Entramos bem e marcamos primeiro mas o nosso adversario logo empatou. Moralizei os jogadores para a segunda parte e com o apoio dos adeptos, conseguimos marcar mais 2 golos e chegar a vitoria. Forma brilhante de comecar o campeonato. Seguiu-se e deslocacao ao terreno do Rayo Vallecano uma vez mais marcamos 2 golos na segunda parte para vencer o jogo. Batemos o Athletic com um golo solitario de Marcelo e na deslocacao a La Coruna, mais uma vitoria fora de portas por 2-0. Acabamos esta fase com vitorias por 2-0 contra o Tenerife e 2-1 na deslocacao ao terreno do complicado Sevilla. 6 jogos e igual numero de vitorias. Inicio melhor que este é impossivel e lideramos a La Liga com 6 pontos de avanco. Ainda é muito cedo para tirar conclusoes mas estamos otimistas. Na Champions League, iniciamos a campanha em casa contra o surpreendente Elfsborg. Tatica arrojada dos suecos com 4-4-2 losango mas pagaram caro pela maneira atrevida que encararam o encontro. Aos 35 mn ja venciamos por 5-0 e assim chegamos ao intervalo. Nao abrandamos e marcamos mais 5 golos no segundo tempo para colocar o placar final em 10-0. Isso mesmo, estao a ler corretamente, 10-0. Nunca imaginei ter um inicio destes numa competicao como a Liga dos Campeoes. Varios jogadores marcaram e o Benfica tambem venceu a sua partida. :arrow: Na Islandia e apos varios anos na segunda divisao, o KR Reykjavik voltou a descer de divisao. No mesmo ano que subiram, voltaram a descer apos uma campanha decepcionante. Sinto uma magoa ao ver o clube do meu coracao passar por esta crise desportiva. Editado 9 Fevereiro 2018 por cadete Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Fevereiro 2018 Mudar de ares às vezes é o melhor que fazemos. Foste para terras dos nuestros hermanos. Atlético sempre foi o meu clube preferido em Espanha :biggrin: Para já belo começo com folha limpa. Veremos quando os desafios forem mais difíceis. FORÇA :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Fevereiro 2018 Mudar de ares às vezes é o melhor que fazemos. Foste para terras dos nuestros hermanos. Atlético sempre foi o meu clube preferido em Espanha :biggrin: Para já belo começo com folha limpa. Veremos quando os desafios forem mais difíceis. FORÇA :compinchas: PEACE ansioso pelos adversarios mais dificeis para ver o real valor desta equipa. a direcao dos Spurs decepcionou-me imenso e tinha que mudar de ares. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
D10S Costa Publicado 9 Fevereiro 2018 (editado) 10-0 na Liga dos Campeões? Começo imparável dos teus meninos :compinchas: Editado 9 Fevereiro 2018 por D10S Costa Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Fevereiro 2018 10-0 na Liga dos Campeões? Começo imparável dos teus meninos :compinchas: nem queria acreditar no que estava a presenciar. obrigado, foi um excelente inicio. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 9 Fevereiro 2018 O Mister Olaf é genial, vais ser o melhor treinador da história :carinhoso: Que entrada em todas as frentes, esses 10-0 devia ter sido ao Bensson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2018 Que grande entrada no campeonato. Ainda para mais com Barça e Real Madrid a perderem ambas por duas vezes. Mesmo que no inicio, podes começar a garantir uma vantagem importante. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Fevereiro 2018 O Mister Olaf é genial, vais ser o melhor treinador da história :carinhoso: Que entrada em todas as frentes, esses 10-0 devia ter sido ao Bensson :mrgreen: obrigado. ainda estou lone do topo no Hall of Fame mas ja estou no 5 lugar. Entrada genial e Elfsborg foi esmagado. Que grande entrada no campeonato. Ainda para mais com Barça e Real Madrid a perderem ambas por duas vezes. Mesmo que no inicio, podes começar a garantir uma vantagem importante. obrigado. melhor entrada era impossivel. rivais perderam pontos mas ainda ha muito campeonato pela frente. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Fevereiro 2018 :arrow: De volta a mostrar um pouco da Islandia, vou agora vos falar do lindo edificio em Reykjavik, Harpa. Harpa é uma sala de concertos e centro de conferências em Reykjavík, na Islândia. O concerto de abertura foi realizado em 4 de maio de 2011. O prédio apresenta uma distinta fachada de vidro colorido inspirada na paisagem de basalto da Islândia. A Harpa foi projetada pela empresa dinamarquesa Henning Larsen Architects em cooperação com o artista danês-islandês Olafur Eliasson. A estrutura consiste em uma estrutura de aço revestida de painéis de vidro de forma geométrica de diferentes cores. O prédio era originalmente parte de uma remodelação da área de Austurhöfn denominada World Trade Center Reykjavík, que foi parcialmente abandonada quando a crise financeira se concretizou. O desenvolvimento destinava-se a incluir um hotel de 400 quartos, apartamentos de luxo, unidades de varejo, restaurantes, um parque de estacionamento e a nova sede do banco islandês Landsbanki. A partir de 2015, além do Harpa, apenas o hotel parecia realmente ser construído. A construção começou em 2007, mas foi interrompida com o início da crise financeira islandesa de 2008. A conclusão da estrutura era incerta até que o governo decidiu em 2008 financiar totalmente o resto dos custos de construção da sala de concertos semi-construída. Durante vários anos, foi o único projeto de construção existente na Islândia. O edifício recebeu seu nome no dia da música islandesa em 11 de dezembro de 2009, antes do qual foi chamado de Sala de Concertos e Centro de Conferências de Reykjavík (Islandês: Tónlistar og ráðstefnuhúsið í Reykjavík). O prédio é a primeira sala de concertos construída especificamente em Reykjavík e foi desenvolvida em consulta com o assessor artístico Vladimir Ashkenazy e o consultor internacional Jasper Parrott de HarrisonParrott. Ele abriga a Orquestra Sinfônica da Islândia e os escritórios da The Icelandic Opera. Em 2013, o edifício ganhou o prêmio Mies van der Rohe da União Européia pela arquitetura contemporânea. OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 9 Fevereiro 2018 Entrada muito forte em Espanha! E esses 10-0 na Champions :prayer: Compartilhar este post Link para o post