JorgeFerreira Publicado 19 Fevereiro 2018 O campeonato está feito, 5 de avanço e 1jogo a menos, só uma hecatombe te retiraria o título. Pena o 5-1 em Anfield, que te dificultava e muito a missão no Calderón, onde infelizmente não conseguiste dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Fevereiro 2018 Um calendário apertado nesta fase, alguns resultados ressentiram-se disso. O Betis provou ser uma equipa chata para ti neste campeonato. Mesmo com alguma irregularidade, não comprometeste em nada a conquista do título, mas seria difícil depois das vitórias frente ao Real e Barça, da actualização anterior. Quanto à Liga dos Campeões, uma péssima 1ª parte em Liverpool deitou tudo a perder. 2-1 aos 3 minutos de jogo é de loucos. Não esperava a eliminação mas são coisas que acontecem. obrigado. perdemos alguns pontos desnecessarios mas estamos perto do titulo...nao pode escapar. derrota humilhante contra o Liverpool que ditou a nossa eliminacao da Champions...ao menos limpamos o nome na segunda eliminatoria. O campeonato está feito, 5 de avanço e 1jogo a menos, só uma hecatombe te retiraria o título. Pena o 5-1 em Anfield, que te dificultava e muito a missão no Calderón, onde infelizmente não conseguiste dar a volta. derrota com o Liverpool lixou isto tudo. nao conseguimos dar a volta mas para o ano ha mais. o titulo esta proximo. obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Fevereiro 2018 Uma das atracoes do Golden Circle na Islandia é Faxi. A cascata Faxi (ou Vatnsleysufoss), uma trilha turística popular a leste de Reykjavik. A cascata está localizada no rio Tungufljót. O Faxi pode ser encontrado a cerca de doze quilômetros de Geysir e Gullfoss, e a oito quilômetros de Skalholt, longe da estrada principal em uma faixa de cascalho que inclui uma área de piquenique e um pequeno parque de estacionamento. A cascata está cheia de salmão e é um local popular para a pesca, e muito perto da cascata é um restaurante chamado Vid Faxa. O caiaque na cascata é proibido. OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Fevereiro 2018 O Liverpool continua a distribuir chapa 5 :mrgreen: O benfica foi fácil. O titulo está seguro apesar de uns empates comprometedores. Contudo nada que chegue para beliscar o teu percurso. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Fevereiro 2018 O Liverpool continua a distribuir chapa 5 :mrgreen: O benfica foi fácil. O titulo está seguro apesar de uns empates comprometedores. Contudo nada que chegue para beliscar o teu percurso. PEACE nem me fales do Liverpool...e ainda bem que nao jogamos ate ao minuto 99 :mrgreen: Benfica foi mais facil do que esperava e agora estamos perto do titulo. nao posso perder La Liga. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Fevereiro 2018 Essas fotos estão brutais. Bem giro isso. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Fevereiro 2018 Essas fotos estão brutais. Bem giro isso. obrigado. adoro a Islandia. Viagem que mais me marcou e posso dizer que ja viajei um pouco. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 20 Fevereiro 2018 Rapaz que piaba foi essa do Liverpool? :estrelas: :estrelas: :estrelas: Na La Liga dificilmente o título te escapa e espero que na próxima temporada possa ganhar a orelhuda. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Fevereiro 2018 Rapaz que piaba foi essa do Liverpool? :estrelas: :estrelas: :estrelas: Na La Liga dificilmente o título te escapa e espero que na próxima temporada possa ganhar a orelhuda. so me apetecia entrar em campo e desatar á pancada nos jogadores...titulo esta muito proximo e po ano quero a champions. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Fevereiro 2018 E la partimos nos para o ultimo mes da epoca e á procura de 5 pontos para conquistar o titulo. Apanhamos o Malaga logo a seguir á humilhacao em Liverpool e estes acabaram por pagar a factura. Uma primeira parte de sonho e ja venciamos por 5-0. Ainda marcamos mais um golo na segunda parte e acabava por trocar estes golos pelos que me faltaram na Champions. Foi um dominio absoluto nosso e depois vieram as noticias de que o Barcelona havia perdido em casa contra o Betis e celebravamos assim a conquista do titulo. Ja com o titulo no bolso e o segundo jogo da Champions disputado, fomos ao terreno do Villarreal golear o Yellow Submarine. Mais um jogo em que dominamos por completo e ao contrario do primeiro, foi a segunda parte que foi de alto nivel. Venciamos pela margem minima ao intervalo e depois marcamos mais 3 golos para fixar o resultado final. Destaque para os 30 remates que fizemos. Finalmente jogamos a partida que tinhamos em atraso contra o Sevilha, e alterei um pouco a equipa. Ate dei oportunidade a um dos juniores (Hernandez) mas este ainda nao esta pronto para estas andancas. Uma vez mais dominamos o encontro e fizemos imensos remates mas foi o Sevilha a inaugurar o marcador aos 65mn. Respondemos logo e a lenda do Atletico, Santi Amor, empatou aos 69mn. Colocamos pressao mas o resultado ficou-se por aqui. O ultimo jogo da epoca foi perante os nossos adeptos. Era tempo de festa e os jogadores entraram a dormir. O Espanhol aproveitou e naquele que viria a ser o unico remate que fizeram a baliza, marcaram. Foi entao que acordamos e voltamos ao nosso normal, dominando o encontro e os golos comecaram a surgir. Quando o arbitro apitou para o final da partida, ja tinhamos marcado por 6 vezes. Fechamos a temporada com chave de ouro. E assim acabamos a minha primeira epoca ao servico do Atletico de Madrid. Campeoes com impressionantes 97 pontos e uma unica derrota, mais 11 que o segundo classificado Barcelona e mais 15 que o nosso vizinho Real Madrid. Vamos competir os 3 na Champions na proxima epoca e na epoca seguinte Espanha voltara a ter 4 equipas nesta competicao. No fundo da tabela, Granada, Tenerife e Rayo Vallecano desceram de divisao. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 21 Fevereiro 2018 Título garantido em ano de estreia no Atlético. O que se pode pedir mais ao Mister Olaf :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 21 Fevereiro 2018 Tirando o jogo com o Sevilha, onde também rodaste o plantel, foi goleada atrás de goleada neste final de campeonato ;) Campeão com todo o merito e agora espera-se um ano enorme na proxima epoca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Fevereiro 2018 Este final de temporada foi goleada atrás de goleada para celebrar em grande o título (tirando o jogo em atraso como Sevilha), 97 pontos e 11 de vatagem para o Barcelona é muita fruta! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Fevereiro 2018 Título garantido em ano de estreia no Atlético. O que se pode pedir mais ao Mister Olaf :carinhoso: Tirando o jogo com o Sevilha, onde também rodaste o plantel, foi goleada atrás de goleada neste final de campeonato ;) Campeão com todo o merito e agora espera-se um ano enorme na proxima epoca :compinchas: Este final de temporada foi goleada atrás de goleada para celebrar em grande o título (tirando o jogo em atraso como Sevilha), 97 pontos e 11 de vatagem para o Barcelona é muita fruta! obrigado aos 3. foi uma reta final fantastica para celebrar o titulo, com varias goleadas à mistura. foi mais facil do que esperava mas ficou o amargo da Champions Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Fevereiro 2018 Titulo mais do que merecido. Bem, que grandes goleadas nesses jogos. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Fevereiro 2018 Bem isso para terminar e com cada tareia, ate assusta! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Fevereiro 2018 Depois da eliminação na Liga dos Campeões, o Atlético teve que descarregar a sua frustração no campeonato espanhol, mesmo já depois de decidido, quiseste cilindrar e assim o fizeste. Ao início não pensei que chegasses ao título já esta época, mas com o andamento da coisa percebi que estava ao teu alcance e agora no fim era só uma questão de tempo. Ganhas com o Tottenham à 1ª, com o Atéltico à 1ª. Fazes com que pareça fácil. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Fevereiro 2018 11 pontos de vantagem sobre o Barça é muito forte. :prayer: :prayer: Parabéns pela grande temporada. :celebracao: PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Fevereiro 2018 Titulo mais do que merecido. Bem, que grandes goleadas nesses jogos. obrigado...foi a frustracao da champions. Bem isso para terminar e com cada tareia, ate assusta! obrigado. nem cheiraram. Depois da eliminação na Liga dos Campeões, o Atlético teve que descarregar a sua frustração no campeonato espanhol, mesmo já depois de decidido, quiseste cilindrar e assim o fizeste. Ao início não pensei que chegasses ao título já esta época, mas com o andamento da coisa percebi que estava ao teu alcance e agora no fim era só uma questão de tempo. Ganhas com o Tottenham à 1ª, com o Atéltico à 1ª. Fazes com que pareça fácil. ambos adaptaram-se bem a minha tatica. agora quero tentar vencer a champions com o Atletico. alguem tinha que pagar pela derrota da champions. obrigado 11 pontos de vantagem sobre o Barça é muito forte. :prayer: :prayer: Parabéns pela grande temporada. :celebracao: PEACE obrigado. temporada excelente e melhor do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 24 Fevereiro 2018 Parabéns pela conquista do título e foi de lavada em cima dos catalães e madridistas. Agora é focar na Champions para a próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2018 Parabéns pela conquista do título e foi de lavada em cima dos catalães e madridistas. Agora é focar na Champions para a próxima temporada. obrigado. para a proxima epoca quero ir á final da champions. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2018 Estimados adeptos, Apos o final da epoca, Cavalli pediu para se reunir comigo pois estava com saudades de casa e queria voltar para Franca. Apos varias epocas ao servico do Atletico e por ter sido um atleta exemplar, fiz-lhe a vontade e acabei por vende-lo a custo zero ao Marselha. Agradeceu-me imenso e fez-se á vida. Ja Contreras, fez uma boa epoca ao servico do Betis e o Auxerre fez uma proposta que acabei por nao recusar. Nao estava nos meus planos e aproveitei para fazer um encaixe financeiro. Antes de irmos de ferias, recebemos ainda um convite para fazermos a pre-epoca na China, o qual aceitei a pensar nos beneficios monetarios que trarao para o clube. No que a premios diz respeito, foi uma festa por estas bandas. Dionisi venceu o premio de melhor GR ( O Benson deve ter ficado com uma azia do catano), o Braima Mendes o de melhor jogador e eu o de melhor treinador. Dei os parabens aos meus atletas e tivemos ainda a entrega de premios do clube, onde Mendes voltou a estar em destaque. A direcao esta contente com o meu trabalho e deram destaque positivo á vitoria contra o Malaga. Por outro lado, criticaram um pouco o resultado das meias-finais da Champions contra o Liverpool. Os ingleses viriam a perder a final contra o Sporting. Obrigado a todos os que comentam/acompanham Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Fevereiro 2018 Prémios merecidos sem dúvida. :handclap: :handclap: :handclap: :celebracao: PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2018 Prémios merecidos sem dúvida. :handclap: :handclap: :handclap: :celebracao: PEACE thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Fevereiro 2018 Ja nao tens grande coisa mais a ganhar por ai Cherira a saida! Compartilhar este post Link para o post