Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Esta foi mesmo a serie dos 4-0

De resto na Champions penso que passas facil com o Benfas!

Eis que os golos aparecem com naturalidade. Mesmo assim, o Barça não desarma da liderança.

Muito bem na Taça do Rei e um percurso invejável na fase de grupos.

Agora é para eliminar o Benfica.

Este mês os golos apareceram a torto e a direito, pena aquele 0-0 frente ao Copenhaga num jogo onde só deu Atlético :estrelas:

O Benfica parece-me acessível, tens certamente argumentos para os bater ou não acreditas?

Bem isto foi da noite para o dia :) Agora é só goleadas ;)

Mês muito positivo, o Barcelona não vacilou mas se continuares assim eles hão de acabar por ceder.

Benfica pode ser um adversário complicado mas acho que não estão ao teu nível ;)

CHAPA 4 :mrgreen:

Finalmente a ganhar e bem.

Copa do Rei fácil.

Carrega contra o Benfas, está no papo.

PEACE

obrigado a todos. este foi o mes da chapa 4 com os golos finalmente a aparecerem. Estamos na luta mas Barcelona esta forte. Benfica sera dificil mas acredito que passamos a eliminatoria. Na Taca foi facil...

Compartilhar este post

Link para o post

Na La Liga faltam ainda 2 jogos para o final do turno e seria bom diminuir essa diferença para os Catalães. Na Champions a surpresa foi o último lugar do Liverpool :blink: . Nas oitavas eu tenho certeza que passa fácil pelos encarnados. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Excelente fase no campeonato, com vitórias expressivas, mas o Barcelona não desarma, os catalães estão a realizar uma óptima época, a questão é até quando isso vai durar. Sem espinhas, como se esperava, na taça, e maldito Copenhaga evitou o pleno na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na La Liga faltam ainda 2 jogos para o final do turno e seria bom diminuir essa diferença para os Catalães. Na Champions a surpresa foi o último lugar do Liverpool :blink: . Nas oitavas eu tenho certeza que passa fácil pelos encarnados. Boa sorte.

obrigado. estamos confiantes para a champions mas os catalaes estao fortes e nao sera facil.

Excelente fase no campeonato, com vitórias expressivas, mas o Barcelona não desarma, os catalães estão a realizar uma óptima época, a questão é até quando isso vai durar. Sem espinhas, como se esperava, na taça, e maldito Copenhaga evitou o pleno na fase de grupos.

obrigado. catalaes estao fortes e nao desarmam...mas espero que descarrilhem...nao me importo com o pleno pois lixei o Liverpool :mrgreen: na taca foi facil

Compartilhar este post

Link para o post

Treino na finalização a ter resultados! O Barça é que não desarma.

ora nem mais. Barcelona continua forte. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

o7wocuP.png

Em Janeiro aproveitei para ir buscar um avancado que posso adaptar a medio ofensivo e com enorme potencial, o Brasileiro Cristian. Foi contratado por 16.5M de libras. No sentido inverso, Delgado foi emprestado ao Betis. Espero que ganhe ritmo pois devera ser utlizado mais vezes na proxima epoca.

CcZmMjK.png

vZGViq2.png

Neste mes houve lugar a mais uma novela na minha carreira. O meu nome foi associado ao Man Utd e fiquei super contente em ter esta gigantesco clube interessado nos meus servicos. Como é obvio, estava disposto a falar com a direcao e os adeptos consideravam-se o favorito para a posicao.

Tudo nao passave de especulacao ate que fui oficialmente convidado para uma entrevista. Aceitei e tive uma boa reuniao com a direcao dos Red Devils. Fiquei muito interessado no trabalho e minha decisao estava praticamente tomada...

HFxVezE.png

7tcWvvJ.png

treXfxX.png

A direcao dos Colchoneros estava a par da situacao e convidaram-se para uma reuniao para decidir o meu futuro. Queria informar-lhes da minha decisao mas foram tao bem educados e deram-me imenso valor. Fizeram-me uma proposta para ficar e rejeitar o convite do Man Utd e disponibilizaram mais dinheiro para transferencias. Disse-lhes que se retirassem a clausula em que tinha que assinar jovens jogadores para que pudesse contratar jogadores mais experientes, pensaria no assunto.

Fizeram-me a vontade e decidi ficar. Fizeram tudo o que lhes estava ao alcance para que ficasse e quando assim é nao poderia lhes dizer que nao. Senti-me valorizado e estou contente por ficar.

v1YNObq.png

Entretanto, o meu filho (Atli Olafsson) ja tirou o nivel National B. Acho que ira tentar seguir as pisadas do seu velhote pois acho que esta ficando um pouco frustrado com a carreira de jogador. Fui sincero com ele e disse-lhe para nao desistir mas que nao tinha nada de mal em se preparar para o futuro. Veremos o que ira acontecer. Ele sabe que pode contar comigo sempre que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta chapa 4 meu deus. Espero que não os tenhas gasto para os jogos mais importantes da segunda metade da época :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta chapa 4 meu deus. Espero que não os tenhas gasto para os jogos mais importantes da segunda metade da época :biggrin:

espero bem que nao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitaste o MAN UTD :confuso:

Enfim, carrega Atleti.

PEACE

sim. nao seria o passo correto neste momento. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

És mesmo burro.

Vais acabar por perder o campeonato para o Barcelona, devias ter aceite isso.

Compartilhar este post

Link para o post

És mesmo burro.

Vais acabar por perder o campeonato para o Barcelona, devias ter aceite isso.

nem me fales... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tomaste uma boa decisão, sair a meio da época é sempre chato, a não ser que seja um salto considerável.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tomaste uma boa decisão, sair a meio da época é sempre chato, a não ser que seja um salto considerável.

obrigado. so o tempo o dira... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para o Man Utd só depois de ter ganho tudo com o Atlético. Boa decisão em teres ficado. Ainda há muito que jogar pela frente, vamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para o Man Utd só depois de ter ganho tudo com o Atlético. Boa decisão em teres ficado. Ainda há muito que jogar pela frente, vamos lá!

Obrigado. Talvez tenha que ficar mais uma epoca. Veremos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o7wocuP.png

x4depmf.png

Janeiro trouxe-nos 4 jogos na Liga e comecamos o ano da pior forma. Apesar de dominarmos estes 4 encontros, acabamos por perder em San Sebastian. Um golpe rude aos 85 mn deixou-nos estupefactos e a aficcion da casa em extase. Nao podiamos baixar a cabeca.

Na deslocacao a casa do Getafe, tinhamos de limpar a ma imagem do jogo anterior e foi o que conseguimos, com um golo em cada metade.

Seguiu-se uma vitoria pela margem minima em Malaga com Cristian a marcar o unico golo da partida. Foi um jogo extremamente complicado pois Marcelo foi expulso logo aos 20mn. Soubemos lidar com a desvantagem numerica e trouxemos 3 pontos importantes para Madrid.

Para finalizar, humilhamos o Elche em casa por 5-0. Vitoria gorda e exibicao convincente. Os golos vieram todos nos ultimos 21mn e Alegre esteve em destaque com um hat-trick.

VMP3vs9.png

efqgNgw.png

BC1szmf.png

Nfhvjk1.png

Na tabela, a derrota deixa-nos agora mais longe do Barcelona mas nao vamos deitar a toalha ao chao. Vamos lutar com unhas e dentes ate ao final. Temos que tambem ter cuidado com o Real que nao esta muito longe.

fvguwmY.png

AiWqJEE.png

Na Taca, encontramos mais dificuldades do que esperavamos contra o Llagostera. Vencemos os dois jogos mas por 1-0. Exibicoes nao foram muito convincentes mas suficientes para marcarmos encontro com o Barcelona.

BY1Mo65.png

iB2gwpT.png

Nos quartos-de-final, fomos ao Camp Nou primeiro e nao tivemos quaisquer hipoteses. Perdemos por 2-0 mas podiam ter sido mais. A tarefa era dificil e restava entrar com tudo para a segunda mao...e foi o que fizemos. Um dos melhores jogos, se nao o melhor desde que estou ao leme do Atletico de Madrid. Os catalaes nao sabem o que lhes atingiu.

Fomos enormes e vencemos 5-0. Espero que esta vitoria expressiva deixe marcas no nosso adversario na luta pelo titulo.

I1ORGX5.png

DXQwsG1.png

Entre nos e a final esta agora o Sevilla. Teremos de estar igualmente concentrados se queremos chegar ao jogo decisivo.

uEETfB6.png

obrigado a todos por comentarem/acompanharem.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato segues atrás do Barcelona, derrota complicada no Anoeta.

Que grande reviravolta no jogo da taça diante o Barcelo, certamente eliminarás o Sevilha agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça foi com as favas contadas :mrgreen:

Grande vitória.

Na Liga enfim, não está fácil.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga tá complicado, masd ainda bem que existe a Copa do Rey. Que linda goleada em cima dos catalães.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato segues atrás do Barcelona, derrota complicada no Anoeta.

Que grande reviravolta no jogo da taça diante o Barcelo, certamente eliminarás o Sevilha agora.

O Barça foi com as favas contadas :mrgreen:

Grande vitória.

Na Liga enfim, não está fácil.

PEACE

Na Liga tá complicado, masd ainda bem que existe a Copa do Rey. Que linda goleada em cima dos catalães.

Esta tudo bem menos o mais importante que e o campeonato...

obrigado a todos. foi uma remontada fantastica na Taca mas o mais importante nao esta nada facil. Derrota no Anoeta pode comprometer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça está com a corda toda na Liga, mas tu já lhes mandaste um grande recado com os 5-0 na Taça.

Segue-se agora o Sevilha e o objectivo será certamente avançar para conquistares a Taça do Rei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça está com a corda toda na Liga, mas tu já lhes mandaste um grande recado com os 5-0 na Taça.

Segue-se agora o Sevilha e o objectivo será certamente avançar para conquistares a Taça do Rei.

Primeiro objetivo sera chegar á final. vitoria contra o Barcelona foi fantastica mas na Liga, nao esta nada facil. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...