Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Aquela derrota com o Marselha foi o unico deslize da equipa, mas quem quer saber disso depois de tudo o que tens vindo a fazer até agora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei para o Hertha....

O que interessa é a qualificação, mas agora é estar atento.

O Barça ainda não percebeu com quem se meteu :mrgreen: GRANDE JOGO

:compinchas:

PEACE

obrigado. esta epoca estamos a fazer frente ao Barcelona. Hertha esta me lixando os planos mas quero derrota-los em casa.

Bons resultados...só não gostei daquelas tareias ao Celta e ao Barça :(

obrigado. ja nao posso dizer o mesmo :compinchas:

Boa vitoria no campeonato frente ao Barcelona, mas eles não desarmam e continuam apenas a três pontos de ti, tens de manter a concentração e não ceder pontos nesta fase :)

Na Liga dos Campeões essa derrota frente ao Marselha foi bastante má, especialmente por ter sido o único jogo em que eles pontuaram até agora :cadeirada: está mais difícil mas ainda é possível chegar ao primeiro lugar :compinchas:

adorei a vitoria contra o Barca mas continuam perto.concentracao maxima, que foi o que faltou na champions contra o Marselha. ainda nao acredito que perdi aquele jogo...mas ainda é possivel. :compinchas:

O campeonato já não preocupa ninguém. Encomendem as faixas :mrgreen: Nos palcos europeus é que a coisa fica mais tremida mas nada está perdido e ainda vais conseguir dar a volta. Vamos a eles!

nao vamos colocar a carroca a frente dos bois pois ainda ha muito jogo pela frente. Ha que melhorar a nivel europeu e acreditar. :compinchas:

Grande vitoria sobre o Barcelona e agora e so mesmo aguentar o ritmo ate ao fim...easier said than done...

disseste tudo. easier said than done...mas ha que lutar ate ao fim :compinchas:

Aquela derrota com o Marselha foi o unico deslize da equipa, mas quem quer saber disso depois de tudo o que tens vindo a fazer até agora :compinchas:

nem me fales nessa derrota...agora ha que vencer o Hertha... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

IogC8rN.png

Kerið (ocasionalmente anglicizado como Kerith ou Kerid) é um lago de cratera vulcânica localizado na área de Grímsnes, no sul da Islândia, ao longo do Círculo Dourado. É um dos vários lagos de crateras na área, conhecida como a Zona Vulcânica Ocidental da Islândia, que inclui a península de Reykjanes e a Geleira Langjökull, criada quando a terra se moveu sobre um ponto localizado, mas é a que tem a caldeira mais visualmente reconhecível ainda intacto.

A caldeira, como a outra rocha vulcânica na área, é composta por uma rocha vulcânica vermelha (em vez de preta). A caldeira em si tem aproximadamente 55 m de profundidade, 170 m de largura e 270 m de diâmetro. A caldeira de Keri é uma das três crateras vulcânicas mais reconhecidas porque, com aproximadamente 3.000 anos de idade, tem apenas metade da idade da maioria das características vulcânicas circundantes. Os outros dois são Seyðishólar e Kerhóll.

Enquanto a maior parte da cratera é de paredes íngremes, com pouca vegetação, uma parede é inclinada mais suavemente e coberta com um musgo profundo, e pode descer facilmente. O próprio lago é relativamente raso (7–14 metros, dependendo da chuva e de outros fatores), mas devido aos minerais do solo, é uma água-marinha opaca e notavelmente viva.

Proprietários de terra Kerfélagið ehf. cobrar uma taxa de entrada para ver a cratera de 400 ISK (a partir de fevereiro de 2018).

Embora os vulcanologistas originalmente acreditassem que Kerið era formado por uma enorme explosão vulcânica, como é a norma aceita com crateras vulcânicas, estudos mais completos da região de Grimnesen não conseguiram encontrar qualquer evidência de tal explosão em Kerið.

Acredita-se agora que Kerið era um vulcão cone que entrou em erupção e esvaziou sua reserva de magma. Uma vez que o magma foi esgotado, o peso do cone desmoronou na câmara magmática vazia. A corrente de água no fundo da cratera está no mesmo nível do lençol freático e não é causada pela chuva.

zRZJXXF.jpg

v5jIirO.jpg

v6PLLT5.jpg

P4BZB5R.jpg

nOLUDrw.jpg

nuJILn2.jpg

mC8UbFC.jpg

Off-Topic: Fotos tiradas por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda. :handclap:

e nao é o meu favorito...mas é lindo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Paga o que deves. Aposto que é verdade!!

nao devo nada a ninguem e vou prova-lo :compinchas:

Ferrou. Ou paga ou vai ver o sol nascer quadrado.

0xorR29.jpg

vou fazer companhia ao Romanoff :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

IogC8rN.png

I1dEous.png

Estimados adeptos,

Depois da polemica rebentar, nao foi facil concentrar-se nos jogos. Sei que nao errei e em breve haverao novidades. Tive que falar com os jogadores e explicar a situacao. Pedi para que nao se preocupassem e que se concentrassem no futebol e esquecer os rumores fora das 4 linhas.

Comecamos com uma vitoria caseira contra o Oviedo mas nao fiquei contente com a exibicao. O golo solitario chegou aos 3mn e a partir daí foi um jogo muito mau. Valeu que nao sofremos nenhum golo e conseguimos 3 pontos importantes.

O mau momento de forma continuou e em Sevilha nao fomos alem de um empate a uma bola. Este nao era um jogo facil mas era obrigatorio vencer para manter a distancia para o Barcelona. Voltamos a marcar cedo mas concedemos o empate e assim ficou.

Finalmente, acabamos este mes terrivel e envolto em polemica com um empate amargo em casa do Elche. Mais um golo cedo e uma vez mais deixamo-nos empatar, sem que conseguissemos reagir. Nao foi facil manter a calma e sente-se a tensao no balneario com a incerteza sobre o meu futuro, em termos juridicos.

Continuamos em primeiro na tabela com a melhor defesa e melhor ataque mas os Catalaes estao a somente 2 pontos. Prevejo mais uma luta intensa ate final pela conquista do titulo.

S4ExBi4.png

Na Taca do Rei tivemos um adversario acessivel e rodei imenso a equipa. Ate aqui notou-se que os jogadores nao estavam concentrados a 100%. Conseguimos uma vitoria fora por 2-0, que praticamente decidiu a eliminatoria.

Na segunda mao e perante os nossos adeptos, vencemos pela margem minima e mesmo assim foi preciso um auto-golo para darmos uma alegria aos nossos adeptos. Com esta vitoria passamos a proxima fase onde iremos defrontar o Athletic Bilbao. O vencedor desta eliminatoria tera pela frente nos quartos-de-final, muito provavelmente, o Barcelona.

QgokRq1.png

Na Champions, tinhamos um jogo decisivo frente ao Hertha de Berlin. Estavamos obrigados a vencer para acabarmos esta fase em primeiro. Fomos decididos a vencer e dominamos a partida. Notei alguns nervos na equipa mas o golo de Segovia acabou por nos acalmar. O GR do Hertha nao esteve bem na fotografia mas o mais importante foi vencermos o encontro.

Acabamos assim em primeiro do grupo e fomos mais confiantes para o sorteio da proxima fase. Este nao foi o melhor para nos e acabou por nos sair uma das rifas, o AC Milan.

QT1Hunc.png

Em final de ano, houve premios da FIFA e Segovia acabou por acabar em terceiro na corrida ao Ballon D'Or. Vidal por seu turno venceu o premio de melhor GR do mundo, batendo, entre outros, Bensson. Ambos os jogadores acabaram por fazer parte do 11 ideal do ano.

ulMbMvw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Dias atribulados em Madrid, mas de certeza que tudo se resolverá a bem.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa de facto ja esteve melhor, mas sinto que vais conseguir ultrapassar esses periodo e vir por cima!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens desculpa. Até da prisão tens de gerir essa equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas acabam por reflectir-se na equipa.

e de que maneira. :compinchas:

Dias atribulados em Madrid, mas de certeza que tudo se resolverá a bem.

PEACE

muiti atribulados mas espero que tudo se resolva o mais rapidamente possivel. :compinchas:

A coisa de facto ja esteve melhor, mas sinto que vais conseguir ultrapassar esses periodo e vir por cima!

ja esteve melhor sim senhor mas espero ultrapassar esta fase. :compinchas:

Não tens desculpa. Até da prisão tens de gerir essa equipa :mrgreen:

prisao? espero bem nao ir la parar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As noticias abalaram a confiança do plantel e isso notou-se nestes últimos jogos, felizmente o Barcelona também acabou por perder um jogo e assim manténs a liderança do campeonato ;)

Na Champions conseguiste garantir o primeiro lugar e penso que o Milan não conseguirá rivalizar contigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é porque o outro é adepto do Barcelona......

A mim não me enganas, burlão.

Devias perder tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Paga o que deves pá :mrgreen:

PEACE

nao devo nada a ninguem :mrgreen:

As noticias abalaram a confiança do plantel e isso notou-se nestes últimos jogos, felizmente o Barcelona também acabou por perder um jogo e assim manténs a liderança do campeonato ;)

Na Champions conseguiste garantir o primeiro lugar e penso que o Milan não conseguirá rivalizar contigo :compinchas:

obrigado. Milan naos era facil mas estamos confiantes. Noticias abalaramum pouco a equipa mas queremos voltar ao caminho certo :compinchas:

Agora é porque o outro é adepto do Barcelona......

A mim não me enganas, burlão.

Devias perder tudo.

querem me fazer a folha :mrgreen:

Paga logo. :cadeirada:

:funny: :funny: :lolada:

pagar o que? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ver o sol aos quadrados :mrgreen:

a continuar assim vou mas é sair de Espanha... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa es tao corrupto como o Messi e o CR7!!! Paga o que deves crl!

sou um santinho ao lado deles :mrgreen: meu advogado vai tratar do assunto... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...