Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

IogC8rN.png

I1dEous.png

Caros simpatizantes,

Janeiro foi mais um mes positivo na Liga. Comecamos com vitorias caseira contra o surpreendente Las Palmas e contra o Eibar. Seguiu-se mais um jogo caseiro mas desta forma nao fomos alem de um empate decepcionante contra o Deportivo. Uma vez mais uma equipa da Galiza a me atormentar.

Recuperamos bem deste empate e nos ultimos dois jogos do mes, goleamos por 4-0. Primeiro no terreno da Real Sociedad e depois em casa contra o Espanhol.

Estamos em primeiro na https://i.imgur.com/XolcOvU.png[/img]"]tabela mas com os mesmos pontos do Barcelona, que neste mes nao vacilou. Sera uma luta intensa ate ao final mas espero sair por cima e com o trofeu nas maos.

S4ExBi4.png

Na Taca tivemos 4 jogos este mes. Disputamos a eliminatoria contra o Bilbao e a vitoria caseira por 4-0 colocou-nos com uma grande vantagem, Seck esteve em destaque com um hat-trick. Na segunda mao fomos ao pais basco vencer por 3-1. Convencemos nesta eliminatoria.

Seguiu-se o Barcelona e fomos a Camp Nou disputar a primeiro mao. Erro grosseiro da nossa defesa e estavamos a perder por 1-0. Reagrupamo-nos e no segundo tempo marcamos dois golos para vencer o jogo e levar uma vantagem importante para Madrid. Destaque para o holo de Marcelo aos 87mn. Ja em casa voltamos a entra a perder mas 3 golos no segundo tempo deram-nos mais uma vitoria saborosa e qualificacao para as meias-finais, onde nos espera o Real Madrid.

Ulqkrpz.png

Em termos financeiros, estamos na Red Zone. Algo que ja esperava depois do investimento feito no inicio de epoca. Apostamos muito nesta epoca e na proxima devera ser um mercado mais tranquilo, em termos de entradas, pois temos um ou dois jovens que podem muito bem fazer parte do plantel principal na proxima epoca.

zhSScTS.png

Compartilhar este post

Link para o post

Até final vai ser luta intensa, quem pisar na bola dançou.

O 3º golo é mesmo de todos ao ataque :biggrin: 7 jogadores em processo ofensivo massivo com 5 na zona central

:handclap: :handclap:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste levar de vencido o Barcelona na Taça mas eles não te estão a dar espaço no campeonato e já recuperaram a desvantagem.

A equipa tem de se concentrar no campeonato agora, é proibido perder pontos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Até final vai ser luta intensa, quem pisar na bola dançou.

O 3º golo é mesmo de todos ao ataque :biggrin: 7 jogadores em processo ofensivo massivo com 5 na zona central

:handclap: :handclap:

PEACE

quando vou para a frente vou com tudo.luta sera intensa mas acreditamos. :compinchas:

Conseguiste levar de vencido o Barcelona na Taça mas eles não te estão a dar espaço no campeonato e já recuperaram a desvantagem.

A equipa tem de se concentrar no campeonato agora, é proibido perder pontos :)

uma vez mais batemos o Barca na taca mas agora falta o campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês, excelente mesmo. Quase quase perfeito não fosse contra o Deportivo. Mas isso não mancha o que conseguiste este mês. As finanças estão um pouco em baixo mas é o preço a pagar pelo investimento naquele que, aos poucos, se está a transformar num dos maiores clubes do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês, excelente mesmo. Quase quase perfeito não fosse contra o Deportivo. Mas isso não mancha o que conseguiste este mês. As finanças estão um pouco em baixo mas é o preço a pagar pelo investimento naquele que, aos poucos, se está a transformar num dos maiores clubes do mundo.

espero ir o mais longe possivel na champions para recuperar parte do investimento. na liga, aquele empate impediu o mes perfeito :compinchas:

Devias era ser preso.

Não passas de uma farsa.

:medinho: quem fala assim nao é gago :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com a goleada o Barcelona desmoralizou, o que me deixa confiante para o título são as 3 vitórias que já tiveste sobre eles.

E paga o que deves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com a goleada o Barcelona desmoralizou, o que me deixa confiante para o título são as 3 vitórias que já tiveste sobre eles.

E paga o que deves :mrgreen:

pagar o que? estou confiante mas o Barcelona continua forte e a pressionar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Emocao completa, entre ser quase preso e essa final!

stress ao maximo queres tu dizer? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

IogC8rN.png

eyVxrXT.jpg

-Bom dia, aqui fala o Saul, com quem tenho o prazer de estar a falar?

-Saul? Ola, meu nome é Olaf, Olaf Ragnarsson.

-Olaf Ragnarsson? O treinador do Atletico de Madrid?

-Esse mesmo. Estou a lhe telefonar pois um amigo meu deu-me o seu numero. Ando aqui com uns problemas de impostos e de acordo com o meu amigo, voce é o melhor advogado em Espanha.

-Bem, quem é o seu amigo?

-Digamos que era um amigo muito proximo do Heisenberg.

-Nao diga mais nada, como sempre disse, se estiveres com problemas “Better call Saul”. Em que posso ajudar?

-Bem, tenho este contrato com a Icelandair, que assinei em 2030 e desde entao estou a pagar os impostos na Islandia, mas agora andam a acusar-me de nao pagar os impostos aqui em Espanha. Nao percebo. Sei que ha um acordo entre Espanha e Islandia para que so pague impostos uma vez. Estou estupefacto.

-Sim mas, entao voce nao sabe que a Lei em Espanha mudou e que tudo o que sejam contratos com patrocinadores os impostos tem que ser pagos ca pois é o país de residencia

-So estou sabendo agora. Essa esta boa. Oh que carai. Vou ter entao que pagar impostos duas vezes no mesmo contrato?

-Nao, mas como a percentagem a pagar em Espanha é maior que na Islandia, vai ter que pagar a diferenca. Ha quantos anos esta em Espanha?

-Ha 3. Trate-me por tu. Nao é preciso tartar por senhor.

-OK Olaf, trata-me por Saul tambem e nao por senhor. Nao te preocupes. Quanto é que recebeste do contrato nestes ultimos 3 anos?

-Bem, o contrato foi de 1 milhao de Euros por 10 anos por isso, 100 mil por ano.

-Entao nao eram 400 mil euros como saiu na imprensa?

-Oxala fosse, mas nao quero que este valor venha a publico e la tive que pedir um favour a um amigo meu no EL País.

-OK, entao terias que pagar 50% ao governo espanhol.

-50? Mas que aldraboes do ……. Estao a brincar comigo ou que? Na Islandia so pago 25%!

-Acabaste de responder a minha proxima pergunta. Entao vejamos, 50% de 100 mil sao 50 mil mas como ja pagaste 25% na Islandia o que equivale a 25 mil, tens 75 mil a pagar ao governo pelos 3 anos que ca estas.

-Mais 25 mil de multa e despesas.

-Sim. Bem, sei que nao é uma verba estratosferica mas sempre sao 100 mil euros. Ha sempre maneiras de dar a volta á situacao mas para isso tenho que falar com um amigo meus espanhol, mas claro, tudo depende de ti e do que queres fazer.

-Amigo espanhol? Que tipo de amigo?

-Eish, espanhol nao, basco. Se ele sabe que o tratei por espanhol faz-me a vida negra. Digamos que tem boas ligacoes a uma instituicao daquela regiao que faz muita gente tremer

-Bem, nao custa nada falar com esse teu amigo por isso, quando nos encontramos?

-Entrarei em contacto contigo. Ah, antes que me esqueca, diz ola ao Jesse e que tenho saudades dos tempos de Albuquerque.

-Dar-lhe-ei a mensagem. Foi um prazer e ate breve.

-Ate breve e ate la aconselho-te a ler o meu livro. Depois mando-te um exemplar por conta da casa.

no7z0H9.png

Compartilhar este post

Link para o post

" Ha sempre maneiras de dar a volta á situacao mas para isso tenho que falar com um amigo meu"

Paga mas é o que deves!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal sempre tens de pagar ;)

pois, nem eu sabia :compinchas:

" Ha sempre maneiras de dar a volta á situacao mas para isso tenho que falar com um amigo meu"

Paga mas é o que deves!!!

vou pagar...quanto é que ainda nao sei :mrgreen:

:lolada: :lolada: :lolada:

Cuidado com o Walter White :mrgreen:

PEACE

Walter nao me assusta ate porque ja nao esta entre nos... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou logo avisando que sou Basco e que não compactuo com falcatruas. Pague ou vá assistir o sol nascer quadrado. :calduco: kkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás bem entregue tás... Em vez de 100 mil ainda pagas é 200 e nem tens direito a café e sobremesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou logo avisando que sou Basco e que não compactuo com falcatruas. Pague ou vá assistir o sol nascer quadrado. :calduco: kkkkkkk.

entao amigo. abandonas-me nos momentos de necessidade? :compinchas:

Tás bem entregue tás... Em vez de 100 mil ainda pagas é 200 e nem tens direito a café e sobremesa :mrgreen:

nem 100 mil vou pagar. :compinchas:

Mafioso! Vais de cana!

veremos. :compinchas:

Ja estas a ver tudo aos quadradinhos ou ainda nao?

ainda nao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se vão os trocos das poupanças :estrelas:

veremos. vou falar com os dirigentes do Atletico :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

IogC8rN.png

I1dEous.png

Estimados simpatizantes,

Fevereiro foi o que se pode chamar de mes perfeito. Fizemos 4 jogos com o mesmo numero de vitorias. Comecamos com a deslocacao ao terreno do sempre complicado Betis mas Segovia mostrou o caminho da vitoria ainda antes do intervalo. Seck juntou-se a festa no segundo tempo e estabeleceu o resultado final.

Nos outros jogos, Villarreal e Osasuna causaram mais dificuldades do que esperavamos mas acabamos por vence-los em casa por 1-0 e para finalizar fomos ao terreno do Gijon vencer por 2-0, com Segovia uma vez mais a abrir o marcador.

Continuamos na luta pelo titulo mas o Barcelona continua muito forte. Estamos em primeiro na tabela mas os catalaes estao com os mesmos pontos. Luta continua intensa.

S4ExBi4.png

Na Taca do Rei, defrontamos o nosso eterno rival, o Real Madrid. Jogamos a primeira mao em casa e a eliminatoria ficou logo resolvida. Vitoria estrondosa por 4-1. Fomos entao ao Bernabeu cumprir calendario e mostrar quem manda em Madrid. Mais uma vitoria e os adeptos andam felizes da vida.

Na final espera-nos a Real Sociedad e estamos confiantes no triunfo.

y0CWcfU.png

u7MwTEt.png

QgokRq1.png

Finalmente na Champions, fomos a San Siro defrontar o AC Milan e queriamos chegar mais longe do que na epoca passada, onde caimos nesta fase aos pes do Benfica. Fomos decididos a ter um futuro diferente e conseguimos trazer um excelente resultado para Madrid. Vitoria por 2-1 e estamos proximo dos quartos-de-final, mesmo com suspeitas de fora-de-jogo no nosso segundo golo.

JoVRtry.png

A direcao esta contente com o meu desempenho e felizes pela contratacao do Ramirez. Por outro lado, apoiam o criticismo dos adeptos na venda do Braima Mendes. Nao podemos ter tudo a nosso favor. Pelo menos nao vieram ao centro de treinos ajustar contas :mrgreen:

iJ50IPW.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Período fantástico :) a consistência defensiva da equipa é de assinalar com apenas dois golos sofridos neste período de 7 jogos em que defrontas-te grandes equipas europeias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...