Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Boa sorte com a seleção espanhola :compinchas:

Belas fotos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lol gostei da resposta basicamente que so vais para a Islandia quando estiveres a morrer!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com a seleção espanhola :compinchas:

Belas fotos ;)

Local fantástico :compinchas:

Lol gostei da resposta basicamente que so vais para a Islandia quando estiveres a morrer!

Boa sorte com a seleção!

obrigado a todos. Islandia é linda mas tenho tempo para voltar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

0BJArDM.png

Aproveitei as minhas ferias na Islandia para dar inicio a um projeto que ja tinha em mente ha algum tempo. Decidi abrir uma academia de futebol. Sim, ja estou a pensar na minha reforma mas esta nao vira tao cedo. Primeiro quero disfrutar do futebol internacional e quero ainda uma ultima tentativa num clube de futebol.

6Z8yEj0.png

o1f4E3G.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só vês €€€€€€€€€€ :cadeirada:

tenho que pensar na minha familia. :compinchas:

Ui a fazer dinheiro com os miudos! Logo muito mau! hahaha

nao...com os pais dos miudos. tenho que usar a minha reputacao a meu favor :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:

PEACE

:biggrin: :compinchas:

Estou mesmo a ver quem vai jogar nessa academia

o novo Cristiano Ronaldo? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o novo Cristiano Ronaldo? :compinchas:

Não, é mesmo quem der mais nota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é mesmo quem der mais nota :mrgreen:

todos terao a mesma oportunidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

0BJArDM.png

D3qHNmM.png

Estimados simpatizantes,

Comecou a aventura na selecao espanhola e pela frente temos a Nations League. No nosso grupo tinhamos a selecao numero 2 no mundo, Inglaterra, e ainda a Romenia. Comecamo com o jogo mais dificil, a deslocacao a Wembley. Jogo nada facil mas estivemos bem. ENtramos a perder mas demos a volta ao marcador, para perto do final sermos surpreendidos e consentirmos o golo do empate.

Inicio positivo que lancou-nos na senda de vitorias. Recepcao a Romenia e encontramos mais dificuldades daquelas que esperavamos. Acabamos por ganhar por 1-0 com um golo do meu conhecido Segovia. Seguiram-se os ingleses mas desta feita a vitoria foi por 2-0 e o primeiro lugar estava cada vez mais garantido.

No ultimo jogo, fomos á Romenia e acabamos esta fase em estilo com uma vitoria por 5-1 e um bis dos meus velhos conhecidos Segovia e Sandrinho. Acabamos em primeiro e nas meias-finais, teremos uma deslocacao complicada a Paris, para defrontar a toda-poderosa Franca.

44wj7gP.png

CjceH8H.png

Nesta fase tivemos ainda dois amigaveis. COntra o Pais de Gales foi o meu primeiro jogo ao leme da Espanha e a estreia nao poderia ter sido melhor. Goleada por 5-1 e Segovia, como ja é habito, em destaque.

No outro amigavel, fomos ao Mexico vencer os campeoes do Mundo em 2034 por 2-0. Ambos os jogos foram dominados por nos e as vitorias acabaram por ser merecidas.

Foi uma excelente primeira fase que promete muito.

tV6Fvsf.png

Entretanto houve o sorteio para a fase de apuramento para o Europeu e tivemos a sorte do nosso lado com um grupo extremamente acessivel. Pais de Gales devera ser o adversario mais complicado mas apos a goleada no amigavel, posso dizer que estamos confiantes no primeiro lugar do grupo.

hJRIy8R.png

Compartilhar este post

Link para o post

Outro começo não seria de esperar. Excelente.

Carrega La Roja :celebracao:

:compinchas:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste começar logo em grande e estás perto de conseguir já o primeiro trofeu ;)

O grupo de apuramento para o Europeu é bem fácil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada com muito sucesso na seleção. O grupo de qualificação é para limpar fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro começo não seria de esperar. Excelente.

Carrega La Roja :celebracao:

:compinchas:

PEACE

Conseguiste começar logo em grande e estás perto de conseguir já o primeiro trofeu ;)

O grupo de apuramento para o Europeu é bem fácil :compinchas:

Ou seja ai nessa taca das nacoes e so a uma volta?

Entrada com muito sucesso na seleção. O grupo de qualificação é para limpar fácil.

obrigado a todos. Grupo de 3 equipas a duas voltas e as meias-finais a uma volta so...entrada em grande e grupo de apuramento acessivel

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de vencer em Paris :compinchas:

vamos tentar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

0BJArDM.png

D3qHNmM.png

Caros simpatizantes,

Disputamos a meia-final da Nations League em Paris, contra uma Franca com muitos bons jogadores e uma equipa bem organizada. Entramos mal e consentimos um golo. Acordamos com esse golo e partimos para cima do nosso adversario.

Chegamos ao empate ainda antes do intervalo e fomos moralizados para o segundo tempo, onde estivemos melhor. Tivemos algumas oportunidades mas nao conseguimos chegar ao tao desejado golo da vitoria. Fomos a prolongamento mas o resultado nao mais se alterou.

Veio entao a lotaria das grandes penalidades e por 2 vezes, tivemos a oportunidade de vencer, se concretizassemos a grande penalidade, mas acabamos por falhar. No final, a Franca acabou por ter a sorte do seu lado e venceu 5-4, qualificando-se assim para a final, onde acabou por bater a Alemanha e vencer a competicao.

rGNqnc9.png

CjceH8H.png

Em 2039 fizemos um unico amigavel e foi uma viagem rapida a Marrocos. Rodei imensos jogadores e vencemos pela margem minima. Foi uma boa experiencia que serviu de preparacao para o jogo contra a Franca.

h61Vzps.png

Este foi o ano com os jogos para a qualificacao para o Europeu e foi uma campanha perfeita. O grupo era acessivel e fizemos questao de mostrar o nosso favoritismo no campo. Fizemos 8 jogos onde acabamos com 8 vitorias.

O jogo mais complicado acabou por ser em casa, contra a Bosnia, onde vencemos pela margem minima gracas a um golo do meu conhecido Felipe Lopez. Os Bosnios que foram tambem a unica equipa a marcar um golo contra nos, quando derrotados em casa por 3-1.

Nos restantes jogos, Azerbeijao e Estonia foram adversarios faceis e o segundo classificado, Pais de Gales, foi humilhado perante os seus adeptos com uma goleada por 5-0, depois da derrota por 3-0 no jogo inaugural desta fase de grupos.

Estamos agora a espera do sorteio da fase de grupos, que sera feito em Abril de 2040. O Europeu sera disputado na Alemanha.

5AYtLYd.png

nvgpBvn.png

Para finalizar, foi tambem sorteado o grupo de apuramento para o Mundial de 2042 e uma vez mais tivemos a sorte do nosso lado. Temos a obrigacao de vencer todos os jogos e qualificarmo-nos para a fase final.

Os jogos de apuramento serao disputados em 2041 e o Mundial sera disputado, curiosamente, tambem na Alemanha. Os alemaes irao receber as proximas duas grandes competicoes com o facto de curioso de serem os atuais detentores dos trofeus.

uzqAt0J.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pena contra a França, mas a limpeza na qualificação disse tudo, és um sério candidato ao Europeu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...