Pika77 Publicado 4 Junho 2018 Boa sorte com a seleção espanhola :compinchas: Belas fotos ;) Compartilhar este post Link para o post
UltraMario Publicado 4 Junho 2018 Local fantástico :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Junho 2018 Lol gostei da resposta basicamente que so vais para a Islandia quando estiveres a morrer! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Junho 2018 Boa sorte com a seleção espanhola :compinchas: Belas fotos ;) Local fantástico :compinchas: Lol gostei da resposta basicamente que so vais para a Islandia quando estiveres a morrer! Boa sorte com a seleção! obrigado a todos. Islandia é linda mas tenho tempo para voltar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Junho 2018 Aproveitei as minhas ferias na Islandia para dar inicio a um projeto que ja tinha em mente ha algum tempo. Decidi abrir uma academia de futebol. Sim, ja estou a pensar na minha reforma mas esta nao vira tao cedo. Primeiro quero disfrutar do futebol internacional e quero ainda uma ultima tentativa num clube de futebol. Compartilhar este post Link para o post
UltraMario Publicado 5 Junho 2018 Só vês €€€€€€€€€€ :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Junho 2018 Ui a fazer dinheiro com os miudos! Logo muito mau! hahaha Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Junho 2018 Só vês €€€€€€€€€€ :cadeirada: tenho que pensar na minha familia. :compinchas: Ui a fazer dinheiro com os miudos! Logo muito mau! hahaha nao...com os pais dos miudos. tenho que usar a minha reputacao a meu favor :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 5 Junho 2018 Estou mesmo a ver quem vai jogar nessa academia Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Junho 2018 :lolada: PEACE :biggrin: :compinchas: Estou mesmo a ver quem vai jogar nessa academia o novo Cristiano Ronaldo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 6 Junho 2018 o novo Cristiano Ronaldo? :compinchas: Não, é mesmo quem der mais nota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Junho 2018 Não, é mesmo quem der mais nota :mrgreen: todos terao a mesma oportunidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Junho 2018 Estimados simpatizantes, Comecou a aventura na selecao espanhola e pela frente temos a Nations League. No nosso grupo tinhamos a selecao numero 2 no mundo, Inglaterra, e ainda a Romenia. Comecamo com o jogo mais dificil, a deslocacao a Wembley. Jogo nada facil mas estivemos bem. ENtramos a perder mas demos a volta ao marcador, para perto do final sermos surpreendidos e consentirmos o golo do empate. Inicio positivo que lancou-nos na senda de vitorias. Recepcao a Romenia e encontramos mais dificuldades daquelas que esperavamos. Acabamos por ganhar por 1-0 com um golo do meu conhecido Segovia. Seguiram-se os ingleses mas desta feita a vitoria foi por 2-0 e o primeiro lugar estava cada vez mais garantido. No ultimo jogo, fomos á Romenia e acabamos esta fase em estilo com uma vitoria por 5-1 e um bis dos meus velhos conhecidos Segovia e Sandrinho. Acabamos em primeiro e nas meias-finais, teremos uma deslocacao complicada a Paris, para defrontar a toda-poderosa Franca. Nesta fase tivemos ainda dois amigaveis. COntra o Pais de Gales foi o meu primeiro jogo ao leme da Espanha e a estreia nao poderia ter sido melhor. Goleada por 5-1 e Segovia, como ja é habito, em destaque. No outro amigavel, fomos ao Mexico vencer os campeoes do Mundo em 2034 por 2-0. Ambos os jogos foram dominados por nos e as vitorias acabaram por ser merecidas. Foi uma excelente primeira fase que promete muito. Entretanto houve o sorteio para a fase de apuramento para o Europeu e tivemos a sorte do nosso lado com um grupo extremamente acessivel. Pais de Gales devera ser o adversario mais complicado mas apos a goleada no amigavel, posso dizer que estamos confiantes no primeiro lugar do grupo. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 6 Junho 2018 Outro começo não seria de esperar. Excelente. Carrega La Roja :celebracao: :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 7 Junho 2018 Conseguiste começar logo em grande e estás perto de conseguir já o primeiro trofeu ;) O grupo de apuramento para o Europeu é bem fácil :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Junho 2018 Ou seja ai nessa taca das nacoes e so a uma volta? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 7 Junho 2018 Entrada com muito sucesso na seleção. O grupo de qualificação é para limpar fácil. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Junho 2018 Outro começo não seria de esperar. Excelente. Carrega La Roja :celebracao: :compinchas: PEACE Conseguiste começar logo em grande e estás perto de conseguir já o primeiro trofeu ;) O grupo de apuramento para o Europeu é bem fácil :compinchas: Ou seja ai nessa taca das nacoes e so a uma volta? Entrada com muito sucesso na seleção. O grupo de qualificação é para limpar fácil. obrigado a todos. Grupo de 3 equipas a duas voltas e as meias-finais a uma volta so...entrada em grande e grupo de apuramento acessivel Compartilhar este post Link para o post
UltraMario Publicado 7 Junho 2018 Tens de vencer em Paris :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Junho 2018 Tens de vencer em Paris :compinchas: vamos tentar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Junho 2018 Caros simpatizantes, Disputamos a meia-final da Nations League em Paris, contra uma Franca com muitos bons jogadores e uma equipa bem organizada. Entramos mal e consentimos um golo. Acordamos com esse golo e partimos para cima do nosso adversario. Chegamos ao empate ainda antes do intervalo e fomos moralizados para o segundo tempo, onde estivemos melhor. Tivemos algumas oportunidades mas nao conseguimos chegar ao tao desejado golo da vitoria. Fomos a prolongamento mas o resultado nao mais se alterou. Veio entao a lotaria das grandes penalidades e por 2 vezes, tivemos a oportunidade de vencer, se concretizassemos a grande penalidade, mas acabamos por falhar. No final, a Franca acabou por ter a sorte do seu lado e venceu 5-4, qualificando-se assim para a final, onde acabou por bater a Alemanha e vencer a competicao. Em 2039 fizemos um unico amigavel e foi uma viagem rapida a Marrocos. Rodei imensos jogadores e vencemos pela margem minima. Foi uma boa experiencia que serviu de preparacao para o jogo contra a Franca. Este foi o ano com os jogos para a qualificacao para o Europeu e foi uma campanha perfeita. O grupo era acessivel e fizemos questao de mostrar o nosso favoritismo no campo. Fizemos 8 jogos onde acabamos com 8 vitorias. O jogo mais complicado acabou por ser em casa, contra a Bosnia, onde vencemos pela margem minima gracas a um golo do meu conhecido Felipe Lopez. Os Bosnios que foram tambem a unica equipa a marcar um golo contra nos, quando derrotados em casa por 3-1. Nos restantes jogos, Azerbeijao e Estonia foram adversarios faceis e o segundo classificado, Pais de Gales, foi humilhado perante os seus adeptos com uma goleada por 5-0, depois da derrota por 3-0 no jogo inaugural desta fase de grupos. Estamos agora a espera do sorteio da fase de grupos, que sera feito em Abril de 2040. O Europeu sera disputado na Alemanha. Para finalizar, foi tambem sorteado o grupo de apuramento para o Mundial de 2042 e uma vez mais tivemos a sorte do nosso lado. Temos a obrigacao de vencer todos os jogos e qualificarmo-nos para a fase final. Os jogos de apuramento serao disputados em 2041 e o Mundial sera disputado, curiosamente, tambem na Alemanha. Os alemaes irao receber as proximas duas grandes competicoes com o facto de curioso de serem os atuais detentores dos trofeus. Compartilhar este post Link para o post
UltraMario Publicado 10 Junho 2018 Pena contra a França, mas a limpeza na qualificação disse tudo, és um sério candidato ao Europeu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Junho 2018 Limpeza total no grupo :handclap: PEACE :compinchas: Compartilhar este post Link para o post