Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Diamonds are forever

PEACE

and soooooo amazing :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

1md3Xxw.png

IxlxN1y.png

Dezembro e Janeiro trouxeram mais alguns dissabores e uma derrota caseira inesperada contra o Valencia, a fazer lembrar os tempos do Atletico e as dificuldades que tive contra este mesmo adversario. O empate em casa do Barcelona acabou por ser positivo pois estivemos a perder e conseguimos o empate a 2 minutos dos 90.

De resto, tivemos em excelente plano so com vitorias e destaques para as goleadas contra o Espanyol e Deportivo.

Continuamos na luta com o Atletico mas ja estamos a 5 pontos da lideranca. Ha que lutar ate ao final e acreditar. O objetivo mudou e agora queremos vencer a Liga.

DN18aPy.png

Na Champions tivemos um jogo contra o Napoli e com o primeiro lugar ja garantido, rodei a equipa. Batemo-nos bem mas acabamos por perder pela margem minima. Fiquei contente com o desempenho dos jogadores.

Proximo adversario sera o Inter de Milao. Estou confiante na passagem á proxima fase.

E5BlVsK.png

Na Taca tivemos varios jogos e eliminamos o Racing com facilidade.

Seguiu-se a Real Sociedad e dois jogos mais complicados...no papel. Vencemos fora por 2-1 mas em casa marcamos 4 golos sem resposta, seguindo caminho para a proxima eliminatoria.

Villarreal era o adversario que se seguia e duas vitorias com alguma facilidade e estamos agora nas meias-finais.

Tenho aproveitado esta competicao para rodar os jogadores e ate agora esta tudo a correr as mil maravilhas...

jyHzLuU.png

mHQQGly.png

c7ZWD1b.png

77n369y.png

Para finalizar, de mencionar o facto que Gino Rodriguez venceu o trofeu de European Golden Boy e uma vez mais, nao investimos no mercado. Promovi alguns jogadores ao plantel principal e acabamos por vender alguns excedentarios que nao me convenceram.

Ha que endireitar as contas do clube, pois a divida comeca a ser cada vez maior.

NkdgXMg.png

ttMdsNg.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a recuperar bem o clube, há muito que não andava tão "perto" de lutar pelo título, embora a desvantagem para o Atlético seja de 5 pontos. É apostar na Liga dos Campeões, quem sabe fazes uma grande surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a recuperar bem o clube, há muito que não andava tão "perto" de lutar pelo título, embora a desvantagem para o Atlético seja de 5 pontos. É apostar na Liga dos Campeões, quem sabe fazes uma grande surpresa.

quero apostar na Liga e a champions seria um bonus. veremos o que ira acontecer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um grind ate ao final...esses 5 pontos podem parecer demasiado longos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um grind ate ao final...esses 5 pontos podem parecer demasiado longos...

depender de outros é complicado, mas vamos acreditar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

C0kktmn.png

IxlxN1y.png

Vinha aí a segunda metade da temporada e era necessario chegar-se ao Atletico de Madrid. Tivemos dois meses quase perfeitos, nao fossem os dois empates a zero no final de Marco. Destaques para as goleadas contra o Betis e contra o Sevilla e para o facto de apenas termos sofrido um golo.

Juntando a estes factores uma ma fase dos nossos rivais de Madrid, aproximamo-nos do topo da tabela e estamos agora com os mesmos pontos mas em desvantagem no confronto direto.

Temos os ultimos dois meses á porta e entre outros, teremos jogos contra Atletico, Valencia, Real Sociedad e Barcelona. Fase final complicada mas ha que acreditar.

DN18aPy.png

Na Champions, o adversario foi o Inter de Milao e a vitoria fora por 3-1 deu-nos margem de manobra para a segunda mao e isso permitiu que fizesse descansar algumas pecas fundamentais da equipa, para a segunda mao.

Mesmo assim, vencemos por 1-0 e marcamos assim encontro com os meus velhos conhecidos Tottenham.

E5BlVsK.png

Finalmente, as meias-finais da Copa del Rey e a maior desilusao da epoca ate ao momento. Rodei a equipa no primeiro jogo e nao fomos alem de um empate sem golos, em casa.

Na Galicia, descansei alguns jogadores mas mesmo assim apresentei uma equipa forte e acabamos por perder 2-1 e dizer assim adeus a esta competicao. É necessario concentrar-se agora na Liga e ver onde chegamos na Champions.

VAXHwTt.png

VSHsMrn.png

ijsmW0X.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a espera que o Atletico conseguisse manter a vantagem mas tu la te estas a impor com o Madrid! Camos ver! Pena a taca mas que se f*da!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a espera que o Atletico conseguisse manter a vantagem mas tu la te estas a impor com o Madrid! Camos ver! Pena a taca mas que se f*da!

da maneira que isto esta, que se lixe a Taca. Ha que aproveitar a quebra de rendimento do Atetico :compinchas:

Pena com o Deportivo mas de resto não se pode pedir mais :compinchas:

equipas da Galiza lixam-se sempre :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético quebrou e soubeste aproveitar. Final de época complicado, mas só dependes de ti para conquistar o título!

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético quebrou e soubeste aproveitar. Final de época complicado, mas só dependes de ti para conquistar o título!

verdade. agora que aqui estamos, nao podemos quebrar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A copa do Rei já foi, mas o mais importante é estares neck and neck com o Atleti.

Na Champions espero a final.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

A copa do Rei já foi, mas o mais importante é estares neck and neck com o Atleti.

Na Champions espero a final.

PEACE

Copa da Rei é para esquecer e agora concentrar na Liga e Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1md3Xxw.png

IxlxN1y.png

Na Liga entramos nos meses decisivos com o objetivo de lutar pelo titulo ate ao fim. O primeiro jogo foi contra o Atletico e era imperial vencer...e vencer foi o que fizemos. Vitoria convincente por 3-1 e passavamos para a lideranca. A festa foi muita e no jogo seguinte nao fomos alem de um empate em casa do Gijon, com Palomino a ser o heroi e a empatar ao cair do pano. Tinhamos so um ponto de avanco.

Enfrentamos os restantes jogos com caracter e entramos numa senda de vitorias magnificas que nos deu o titulo, com alguns pontos de avanco para os rivais de Madrid. Destaques para a goleada de 8-0 contra o Alcorcon e 5-0 contra um Barcelona debilitado e irreconhecivel. Vencemos tambem em Valencia e a vinganca estava servida.

Ainda fomos a Villareal vencer no jogo que nos deu o titulo e no ultimo jogo rodei a equipa e nao fomos alem de um nulo contra a Real Sociedad. Depois de tantos anos a ver Atletico e Barcelona a celebrar, o Real Madrid volta a conquistar La Liga.

DN18aPy.png

Na Champions deu para perceber o legado que deixei nas equipas que passei. Defrontamos o Tottenham nos quartos de final e a vitoria por 3-0 em Londres praticamente assegurou a passagem as meias-finais. Voltamos a vencer em casa por 1-0 confirmando a passagem.

Depois de Tottenham, veio o Sporting, mais uma das minhas ex equipas. O legado ficou completo com a presenca do Atletico na outra meia final, contra o Man City.

Quando aos jogos contra os leoes, uma vez mais, uma vitoria fora de portas deu-nos uma vantagem confortavel. 2-0 em Alvalade e humilhacao total no Bernabeu. 5-2 e Luna com um excelente hat-trick. Mais uma competicao que nao é ganha pelo Real ha imensos anos e que esta agora muito perto de ser quebrada a malapata. Para tal, teremos que vencer o Man City na final.

Hala Madrid.

wurCLcU.png

Axii2KT.png

h1UI9Zq.png

LPdWZiP.png

Noutros assuntos, fui oferecido um novo contrato que acabei por assinar. A direcao esta contente com o meu desempenho e decidiu confiar em mim.

Em relacao a premios individuais, houve chuva deles por estas bandas. Melhor treinador para mim, Bensson foi o melhor GR, Luna o melhor jovem e melhor espanhol do ano e Palomino foi considerado o melhor jogador.

DP0lsRz.png

Jx8WyfE.png

byqx1je.png

lT2XxV0.png

XGxrMrg.png

i2ujtH4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma mistura de mestria e de sorte pelo Atleti ter quebrado!

Muito merito da tua parte

Boa sorte para a final da champions, mas nao precisavas de ter goleado o Sporting! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma mistura de mestria e de sorte pelo Atleti ter quebrado!

Muito merito da tua parte

Boa sorte para a final da champions, mas nao precisavas de ter goleado o Sporting! :angry:

obrigado. os 2 factores conjugaram-se bem e venci com um certo "á vontade". Na champions tive pena da goleada á minha ex equipa mas eles venceram as ultimas 3 edicoes da champions. enough is enough :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço minhas as palavras do Burkina.

Vencer o Sporting assim???? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Se não trouxeres o caneco pego na Juve e vou invadir o teu centro de estágios :medinho:

PEACE

PS.: Parabéns pelo campeonato :mrgreen: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço minhas as palavras do Burkina.

Vencer o Sporting assim???? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Se não trouxeres o caneco pego na Juve e vou invadir o teu centro de estágios :medinho:

PEACE

PS.: Parabéns pelo campeonato :mrgreen: :handclap: :handclap:

eish, vou passar a mensagem aos jogadores antes da final. ate os comemos carago. Obrigado. Contra o Zbording, sao coisas da vida :biggrin:

Muito bem :compinchas:

muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Messias chegou e o Real voltou a vencer a La Liga, e ainda vai limpar a Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

O Messias chegou e o Real voltou a vencer a La Liga, e ainda vai limpar a Champions!

que bom que seria juntar a Champions. seria trabalho quase perfeito do Messias :biggrin: obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

hRUk2KD.png

Ora aí estava a minha 5a presenca em finais da Champions. Nas 4 anteriores venci o trofeu e queria manter o recorde intacto. O adversario era o Man City e o palco era o Ernst-Happel Stadium, em Berlim.

rrxYOpv.png

OefFLXA.png

Queria voltar a elevar o Real Madrid ao topo mas nao se afigurava tarefa facil contra os milionarios ingleses. Foi um jogo intenso e emotivo que ficou resolvido com um tento solitario do Coronel, aos 25mn. Fomos a melhor equipa em campo e um justo vencedor da Orelhuda.

A este ritmo e depois desta champions, a champions com o Atletico e os campeonatos da Europa e do Mundo com a Espanha, qualquer dia ainda recebo uma medalha do governo local. Uma coisa é certa, o nome Olaf Ragnarsson ficara para sempre na memoria dos espanhois, principalmente para os lados de Madrid.

Jc6Dbb7.png

rHbAbzH.png

Sem duvida uma epoca para mais tarde recordar, onde so faltou mesmo a conquista da Copa do Rei. No coeficiente de clubes da Uefa, nota-se o legado que tenho deixado com as classificacoes de Sporting, Atletico e Tottenham.

iNCnaHj.png

3W0wtBu.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...