Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

A pré-época foi perfeita, com vitórias sobre adversários fortes. O plantel parece de qualidade, olhando para o valor dos jogadores e para o que dizes. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de A. Simões, há 6 minutos:

A pré-época foi perfeita, com vitórias sobre adversários fortes. O plantel parece de qualidade, olhando para o valor dos jogadores e para o que dizes. Boa sorte!

temos qualidade no plantel, agora resta saber qualidade para chegar onde? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

cbGl81P.png

Estimados adeptos,

Este foi um arranque que superou em muito as minhas expectativas. 7 jogos na Liga e dois na Champions em que o unico sabor que conhecemos foi o da vitoria. Varias goleadas, linha atacante on-fire e primeiro lugar isolado na tabela. Alem das goleadas, destaque para a vitoria no terreno do Montpellier, um dos 4 candidatos ao titulo.

Ja o PSG e principalmente o Marselha, nao tiveram o inicio de liga que esperavam.

Na Champions, a vitoria caseira contra o Rapid Viena era obrigatoria, mas a maior surpresa foi a vitoria no terreno do Man City. Excelente jogo de futebol e uma vitoria pela margem minima que nos garante o topo da tabela, pelo menos para ja e pensar que poderemos ter um futuro risonho.

Esta equipa esta me surpreendendo imenso.

5zS5fti.png

XgDC3HU.png

OIDvAyO.png

Destaque ainda para Bouvier que venceu o premio de jogador do mes. Explorei um pouco a zona de Alpes Maritimes e em breve irei partilhar fotos convosco.

qGXfUZd.png

Obrigado por comentarem/acompanharem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como previa, levaste a boa forma da pretemporada para os jogos oficiais.

Destacava ainda a vitória em manchester.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque a todo o vapor! Muito forte no campeonato a aproveitar o mau arraque do PSG e do Marselha para ganhar alguma vantagem. Na Champions grande vitória em Manchester que pode ser decisiva para as contas finais do grupo, o 1º lugar é bem possível agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 4 horas:

Como previa, levaste a boa forma da pretemporada para os jogos oficiais.

Destacava ainda a vitória em manchester.

PEACE

levei e de que maneira. veremos se ira durar. vitoria em Manchester foi algo que nao esperava. obrigado.

Citação de A. Simões, há 3 horas:

Arranque a todo o vapor! Muito forte no campeonato a aproveitar o mau arraque do PSG e do Marselha para ganhar alguma vantagem. Na Champions grande vitória em Manchester que pode ser decisiva para as contas finais do grupo, o 1º lugar é bem possível agora.

arranque em grande e a amealhar pontos que poderao ser decisivos. vitoria categorica em Manchester. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início de época. Muitos golos marcados, pouco sofridos e algumas goleadas. Parece que a equipa joga junta há muito tempo.

O destaque vai mesmo para a vitória fora frente ao Man City.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a correr os paises europeus todos e ai ainda que vas no inicio, ja cheira a caneco!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 09/10/2018 at 08:15:

Grande início de época. Muitos golos marcados, pouco sofridos e algumas goleadas. Parece que a equipa joga junta há muito tempo.

O destaque vai mesmo para a vitória fora frente ao Man City.

quis dar confianca ao plantel ao nao contratar ninguem. Resultado contra o City foi fantastico. Obrigado.

Citação de Burkina2008, Em 09/10/2018 at 10:55:

Estas a correr os paises europeus todos e ai ainda que vas no inicio, ja cheira a caneco!

estou a correr os que visitei...desta forma tambem acredito em canecos. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

cbGl81P.png

Aproveitando o facto de estar a residir neste canto especial, aproveitei para explorar um pouco, no meu tempo livre. Assim sendo, fui visitar Belvedere.

Belvédère é uma comuna no departamento de Alpes-Maritimes, no sudeste da França. A aldeia de Belvédère é uma vila atraente situada acima do rio Vésubie na entrada do vale Gordolasque.

zRlnVq2.jpg

tkxGnfs.jpg

b8X1diq.jpg

eh1Tkuv.jpg

199wF33.jpg

H97ccqq.jpg

ecwZvEA.jpg

ufGKI1G.jpg

Off-Topic: Fotos tiradas por mim

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande começo que estás a ter. Estás numa bela região e num clube que pode fazer grandes coisas.

Continua assim que vais ganhar tudo. (Mesmo se, eu sei bem que a Ligue 1 não é o que há de mais difícil como campeonato)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 22 minutos:

Que grande começo que estás a ter. Estás numa bela região e num clube que pode fazer grandes coisas.

Continua assim que vais ganhar tudo. (Mesmo se, eu sei bem que a Ligue 1 não é o que há de mais difícil como campeonato)

quero vencer a Ligue 1 e faze-lo na primeira epoca seria excelente. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

E Fotos de Éze? Hein?

Abraço 

PEACE

por acaso ja la estive...e em Eze-sur-Mer tambem. Alpes Maritimes sao lindissimos amigo. abraco

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

KcLZ6P9.png

Caros simpatizantes,

Mais uma etapa na minha saga mas esta nao tao boa como a inicial. A equipa quebrou um pouco e surgiram alguns resultados negativos. Perdemos os primeiros pontos mas tambem ja estava a espera que mais cedo ou mais tarde, isso viesse a acontecer.

Empatamos em casa nos nossos rivais locais (Nice) a zero, e depois uma pequena ma fase com empate caseiro frente ao Toulouse e derrota no terreno do Caen.

Havia que dar a volta a esta situacao e foi o que fizemos, com duas goleadas caseira, pelo mesmo resultado. A primeira contra o Auxerre e a segunda naquele que devera ser o jogo mais memoravel que terei aqui...contra o PSG.

Adorei esta partida nao so pelo resultado mas pelo facto de ser uma equipa que recusou os meus servicos no passado, preferindo outro treinador. Karma is a bitch.

Ja na Champions esta tudo a correr na perfeicao. Duas vitorias contra o Porto e mais uma contra o City, desta feita em casa.

UJVwylS.png

Ja garantimos o primeiro lugar no grupo da Champions e agora queremos acabar com pontuacao maxima. Para tal, temos que derrotar o Rapid Viena.

Na Liga, estamos igualmente em primeiro mas Montpellier comeca a aproximar-se perigosamente e o Lyon esta num bom momento de forma. Mesmo assim, continuamos a acreditar.

11FqMSA.png

HCjb5F9.png

Obrigado pelo vosso apoio (principalmente a quem comenta).

Compartilhar este post

Link para o post

Um pequeno escorregão com os primeiros pontos perdidos, mas nada de grave. Importantes as vitórias na Champions que te dão o 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos bom certo, mas continuas em grande. Na champions então estás a sobrevoar o grupo tranquilamente.

Senão, não podia deixar de mencionar o Montpellier!!!!! Ici c'est la Paillade!!!! :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de A. Simões, há 2 horas:

Um pequeno escorregão com os primeiros pontos perdidos, mas nada de grave. Importantes as vitórias na Champions que te dão o 1º lugar.

todas as vitorias sao importantes. obrigado

Citação de Fluke, há 1 hora:

Menos bom certo, mas continuas em grande. Na champions então estás a sobrevoar o grupo tranquilamente.

Senão, não podia deixar de mencionar o Montpellier!!!!! Ici c'est la Paillade!!!! :4_joy:

Montpellier a causar sensacao...a lembrar aquele que foi campeao com o Giroud, etc. De resto, continuamos onde queremos. Merci

Compartilhar este post

Link para o post

Um tropeção que traz emoção ao Championat, mas o que espanta é a má forma do PSG.

Na Champions está tudo controlado.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 3 horas:

Um tropeção que traz emoção ao Championat, mas o que espanta é a má forma do PSG.

Na Champions está tudo controlado.

PEACE

emocao quante baste...mas queremos o titulo. PSG esta a surpreender pela negativa. Champions esta tudo controlado, como dizes. Merci

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Caen e Toulouse a surpreenderem...infelizmente!

infelizmente porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador de sucesso a ter uma vez mais sucesso. A época está a correr super bem. Primeiro no campeonato e já com o apuramento para a segunda fase da LC. Penso que iremos ter mais uma grande época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 14 horas:

Um treinador de sucesso a ter uma vez mais sucesso. A época está a correr super bem. Primeiro no campeonato e já com o apuramento para a segunda fase da LC. Penso que iremos ter mais uma grande época.

oxala estejas correto e que esta seja mais uma grande epoca...obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

KcLZ6P9.png

Esta fase comecou mal e atravessamos uma pequena crise. 3 jogos sem ganhar sendo que o ultimo acabamos mesmo por perder.

Tive que reunir os jogadores e tivemos uma discussao construtiva. As vitorias voltaram a aparecer com destaque para os jogos contra Marselha e Montpellier. Ja contra o Lens, foi uma goleada das antigas e um resultado que ja nao via ha muito...8-1. Edmar marcou 4 e Bouvier fez um hat-trick. Pelo meio destas vitorias ainda tivemos mais um empate, contra o Nantes.

Na Champions vencemos o ultimo jogo para acabar com uma serie perfeita e na Taca de Franca fomos eliminados logo a primeira. Derrota caseira contra o Montpellier, que nao estava á espera.

Ja na Taca da Liga, atingimos a final, depois de eliminar Ajaccio, Rennes e Toulouse. Esta sera a primeira oportunidade de vencer um trofeu no Monaco e em Franca.

w1mO3Fk.png

Estamos em primeiro na Liga mas o Lyon nao esta longe. Teremos que ter cuidado e nao passar por mais uma ma fase.

Na champions, fizemos o pleno e o proximo adversario sera o Setubal. Nao podemos subestima-los e teremos de enfrentar a partida com seriedade, se queremos chegar longe nesta competicao.

F4aoF9Z.png

CdkVr8D.png

xOVT1wm.png

Para finalizar, quero dar destaque ao Bouvier que acabou por vencer o Ballon D'Or. Mais um jogador treinado por mim a vencer este prestigiante trofeu.

z0hstuJ.png

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...