cadete Publicado 28 Outubro 2018 Continua a nossa caminhada em terras gaulesas e esta fase foi fantastica, quase perfeita. Digo quase pois tivemos um empate pelo caminho, no terreno do Lyon. De resto, so soubemos vencer. Destaque para a vinganca em Paris e goleadas contra Toulouse, Angers e Rennes. Ja temos uma lideranca confortavel de 10 pontos. Adivinha-se um passeio na liga. Na Champions, 4 jogos e 4 vitorias. IFK Goteborg foi presa facil, tal como Napoli e Besiktas. Ficamos em primeiro do grupo e esperamos agora pelo sorteio para saber quem sera o proximo adversario. Ja a nossa estrela Bouvier, voltou a vencer o Ballon D'Or. O mais incrivel no meio disto tudo, é que nao convocado para a selecao frrancesa. Antes de partirmos para o Canada para disputar o Mundial de clubes, fui a Saint-Jean-Cap-Ferrat. Saint-Jean-Cap-Ferrat é uma comuna do departamento dos Alpes Marítimos, no sudeste da França. Em 2008, contava com uma população de 2 085 habitantes e densidade populacional 840/km². Ele está localizado em uma península ao lado de Beaulieu-sur-Mer e Villefranche-sur-Mer e se estende até Cap Ferrat. Sua tranquilidade e clima quente o torna um destino de férias preferido entre os aristocratas da Europa e demais milionários internacionais. Off-Topic: Fotos tiradas por mim Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 28 Outubro 2018 Na Liga vai de vento em popa para o título. Já abriu 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.A continuar assim vai nadar de braçadas para o título. :-) Belas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Quizias Publicado 28 Outubro 2018 6 golos sofridos em 12 jogos não é para qualquer um. Bouvier prova que velhos são os trapos. E mais uma vez, belas fotos! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Outubro 2018 Citação de LUIZ CESAR, há 15 minutos: Na Liga vai de vento em popa para o título. Já abriu 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.A continuar assim vai nadar de braçadas para o título. 🙂 Belas imagens. ja estou nadando. obrigado. Citação de Quizias, há 11 minutos: 6 golos sofridos em 12 jogos não é para qualquer um. Bouvier prova que velhos são os trapos. E mais uma vez, belas fotos! Bouvier é uma lenda. Temos defesa quase de betao. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Outubro 2018 Não estás a dar hipóteses no campeonato. Incrível a diferença para os demais. A única anormalidade é mesmo o bola de ouro não ser convocado para a Selecção. Bouvier, com 34 anos, certo? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Outubro 2018 O Mónaco flutua. Championat, Champions vais limpar tudo. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 29 Outubro 2018 Está mesmo em grande forma a equipa ! E essa fase de grupos da Champions foi perfeita! Boa sorte para o mundial de clubes! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Outubro 2018 Citação de JonasThern, há 3 horas: Não estás a dar hipóteses no campeonato. Incrível a diferença para os demais. A única anormalidade é mesmo o bola de ouro não ser convocado para a Selecção. Bouvier, com 34 anos, certo? nem percebo. esta com 33 anos...mesmo assim. Obrigado Citação de six_strings, há 3 horas: O Mónaco flutua. Championat, Champions vais limpar tudo. PEACE esta tudo bem encaminhado. merci Citação de Tuckius, há 2 horas: Está mesmo em grande forma a equipa ! E essa fase de grupos da Champions foi perfeita! Boa sorte para o mundial de clubes! obrigado. mundial de clubes devera ser conquistado. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Outubro 2018 (editado) Estava aí o Mundial de Clubes e mais uma competicao que queriamos vencer. A competicao foi disputada no Canada e o estadio utilizado foi o BMO Field, em Toronto. Um estadio que conheco aquando da minha passagem na MLS, com os New York City FC. A meia final foi contra o Tigres e vencemos confortavelmente. Bouvier abriu o marcador e Marchini e Lele juntaram-se a esta lista. 3-0 e carimbamos a passagem para a final. Aqui, o adversario foi o Estudiantes da Argentina e o resultado final foi um massacre. 5-0 e levantamos o trofeu. Foi uma competicao mais facil do que esperava mas o que importa é que juntei mais um trofeu ao meu CV. A surpresa chegou depois desta competicao. Decidi sair pela porta grande e agora que cheguei ao topo e sou considerado o melhor treinador da historia, vou pensar na minha familia. Vou regressar a casa com minha mulher e refletir. Meu filho esta em Reykjavik, onde joga pelo Fylkir e esta encarregado da minha Academia de Futebol. Antes de voltar á Islandia, fomos fazer uma visita rapida a Nice. Off-Topic: Fotos tiradas por mim. Editado 29 Outubro 2018 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Quizias Publicado 29 Outubro 2018 Já devem andar a criar mais troféus para ganhares, já deves ter esgotado o stock. Boas fotos e bom regresso à Islândia! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 29 Outubro 2018 Foi muito fácil o mundial. O regresso à islândia será para o final da carreira? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Quizias, há 54 minutos: Já devem andar a criar mais troféus para ganhares, já deves ter esgotado o stock. Boas fotos e bom regresso à Islândia! Citação de Tuckius, há 40 minutos: Foi muito fácil o mundial. O regresso à islândia será para o final da carreira? obrigado aos 2. Vou regressar a Islandia para pensar no meu futuro e estar mais perto da familia. tenho que ponderar o que fazer. Ligas europeias estao fora de questao (excluindo a Islandia). proximo projeto nao devera ser o meu ultimo, mas nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Outubro 2018 Mas.... mas.... e o resto? Parabéns pelo Mundial. ?????? PEACE PS.: Não foi o Negresco palco de um 007? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 29 Outubro 2018 Saíste pela porta grande (enganaste-te no SS, meteste duas vezes o da dobradinha...) Gostava de te ter visto acabar a temporada, mas eu sou o primeiro apologista de não abusar das coisas boas, portanto é melhor assim. Estou curioso pelo próximo destino, cá estarei para seguir esta epopeia! Pena não teres treinado a Roma. Tens a certeza que não queres ir lá dar uma volta? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Outubro 2018 Citação de six_strings, há 41 minutos: Mas.... mas.... e o resto? Parabéns pelo Mundial. ?????? PEACE PS.: Não foi o Negresco palco de um 007? acho que o Negresco foi, nao tenho a certeza. É uma imagem de marca de Nice. O resto ja nao me interessa. Ja cheguei onde queria chegar. Obrigado. Citação de Fluke, Agora: Saíste pela porta grande (enganaste-te no SS, meteste duas vezes o da dobradinha...) Gostava de te ter visto acabar a temporada, mas eu sou o primeiro apologista de não abusar das coisas boas, portanto é melhor assim. Estou curioso pelo próximo destino, cá estarei para seguir esta epopeia! Pena não teres treinado a Roma. Tens a certeza que não queres ir lá dar uma volta? Roma ainda podera estar nos planos...ou Lazio. Afinal, ainda nao ganhei a Serie A. Achei que foi melhor sair agora. Obrigado pelo reparo, ja emendei. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Outubro 2018 Ate o campeonato do mundo de clubes e um autentico passeio... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Outubro 2018 Fui eu que vi mal, ou saiste a meio da época? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Burkina2008, há 19 horas: Ate o campeonato do mundo de clubes e um autentico passeio... e foi...agora fui passear para a Islandia com familia e amigos, para refletir. Citação de JonasThern, há 11 horas: Fui eu que vi mal, ou saiste a meio da época? viste bem. fartei-me do Monaco e Monte Carlo e saí com a conquista do Mundial de Clubes. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Outubro 2018 Ahahahah o melhor treinador do mundo já se pode dar ao luxo de sair de um clube a meio da época 🙂 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Outubro 2018 Citação de JonasThern, há 9 horas: Ahahahah o melhor treinador do mundo já se pode dar ao luxo de sair de um clube a meio da época 🙂 ora nem mais. os luxos que um gajo tem quando chega ao topo. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Outubro 2018 E passados 29 anos, regressei a casa. Objetivo alcancado...ou devo dizer, sonho concretizado. Cheguei ao topo dos treinadores e ficarei para sempre na historia do futebol. Dei-me ao "luxo" de abandonar o Monaco a meio da epoca, quando estava bem encaminhado para revalidor o titulo e em boa posicao na Champions. Vim para a Islandia para estar com familia e amigos e falei com velhos conhecidos do KR Reykjavik. Foi aí que as saudades surgiram e aceitei o desafio. A equipa acabou de regressar ao escalao principal mas ja quero vencer titulos. Quero ser campeao outra vez com o meu querido KR e vou tentar fazer com que sejamos a primeira equipa islandesa a jogar na fase de grupos da Champions. Ha 29 anos atras levei-os á fase de grupos da Liga Europa, tornando-se assim a primeira e unica equipa islandesa a disputar essa fase. Se sair da Islandia, nao irei regressar a nenhum campeonato Europeu. Veremos o que o futuro nos reserva. Os objetivos da epoca estao definidos e sinceramente ja nao estava habituado a orcamentos tao baixos, mas é como voltar ao futebol puro e atras no tempo. Fiz o maximo que pude para apresentar um plantel competitivo e a pre-epoca foi positiva. Espero coisas boas ja esta epoca. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Novembro 2018 De volta a casa para ganhar tudo tudo e finalizar a carreira onde tudo comecou! Grande! Lenda! Compartilhar este post Link para o post
Quizias Publicado 1 Novembro 2018 Literalmente o círculo da vida. Hora de ganhar tudo em casa novamente! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Novembro 2018 Eu sabia que ias voltar um dia à casa de partida! Vamos lá elevar o KR ao estatuto que tinha quando o deixaste e quem sabe até mais alto! Melhor decisão da tua carreira a meu ver! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Novembro 2018 Back Home Vamos assistir à etapa final? PEACE Compartilhar este post Link para o post