Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

bQUFT0g.png

Continua a nossa caminhada em terras gaulesas e esta fase foi fantastica, quase perfeita. Digo quase pois tivemos um empate pelo caminho, no terreno do Lyon.

De resto, so soubemos vencer. Destaque para a vinganca em Paris e goleadas contra Toulouse, Angers e Rennes.

Ja temos uma lideranca confortavel de 10 pontos. Adivinha-se um passeio na liga.

Na Champions, 4 jogos e 4 vitorias. IFK Goteborg foi presa facil, tal como Napoli e Besiktas. Ficamos em primeiro do grupo e esperamos agora pelo sorteio para saber quem sera o proximo adversario.

mKeDD4V.png

nuATzAO.png

CPTQ8t5.png

uQ2aUSg.png

Ja a nossa estrela Bouvier, voltou a vencer o Ballon D'Or. O mais incrivel no meio disto tudo, é que nao convocado para a selecao frrancesa.

OQSKHGK.png

Antes de partirmos para o Canada para disputar o Mundial de clubes, fui a Saint-Jean-Cap-Ferrat.

Saint-Jean-Cap-Ferrat é uma comuna do departamento dos Alpes Marítimos, no sudeste da França. Em 2008, contava com uma população de 2 085 habitantes e densidade populacional 840/km².

Ele está localizado em uma península ao lado de Beaulieu-sur-Mer e Villefranche-sur-Mer e se estende até Cap Ferrat.

Sua tranquilidade e clima quente o torna um destino de férias preferido entre os aristocratas da Europa e demais milionários internacionais.

CXbMLUa.jpg

sSnjOMg.jpg

1eRidoC.jpg

mTo9ilS.jpg

a4HJy85.jpg

OGg1nG0.jpg

0TVC9QM.jpg

rUPZn6r.jpg

DY1DPCJ.jpg

Zx2bLiI.jpg

Off-Topic: Fotos tiradas por mim

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga vai de vento em popa para o título. Já abriu 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.A continuar assim vai nadar de braçadas para o título. :-)

Belas imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

6 golos sofridos em 12 jogos não é para qualquer um. Bouvier prova que velhos são os trapos.

E mais uma vez, belas fotos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 15 minutos:

Na Liga vai de vento em popa para o título. Já abriu 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.A continuar assim vai nadar de braçadas para o título. 🙂

Belas imagens.

ja estou nadando. obrigado.

Citação de Quizias, há 11 minutos:

6 golos sofridos em 12 jogos não é para qualquer um. Bouvier prova que velhos são os trapos.

E mais uma vez, belas fotos!

Bouvier é uma lenda. Temos defesa quase de betao. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a dar hipóteses no campeonato. Incrível a diferença para os demais.

A única anormalidade é mesmo o bola de ouro não ser convocado para a Selecção. Bouvier, com 34 anos, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo em grande forma a equipa ! E essa fase de grupos da Champions foi perfeita! Boa sorte para o mundial de clubes!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

Não estás a dar hipóteses no campeonato. Incrível a diferença para os demais.

A única anormalidade é mesmo o bola de ouro não ser convocado para a Selecção. Bouvier, com 34 anos, certo?

nem percebo. esta com 33 anos...mesmo assim. Obrigado

Citação de six_strings, há 3 horas:

O Mónaco flutua. Championat, Champions vais limpar tudo.

PEACE

esta tudo bem encaminhado. merci

Citação de Tuckius, há 2 horas:

Está mesmo em grande forma a equipa ! E essa fase de grupos da Champions foi perfeita! Boa sorte para o mundial de clubes!

obrigado. mundial de clubes devera ser conquistado.

Compartilhar este post

Link para o post

bQUFT0g.png

DsJ6DZO.png

Estava aí o Mundial de Clubes e mais uma competicao que queriamos vencer. A competicao foi disputada no Canada e o estadio utilizado foi o BMO Field, em Toronto. Um estadio que conheco aquando da minha passagem na MLS, com os New York City FC.

eLXSuMZ.png

A meia final foi contra o Tigres e vencemos confortavelmente. Bouvier abriu o marcador e Marchini e Lele juntaram-se a esta lista. 3-0 e carimbamos a passagem para a final.

BsuRnYm.png

Aqui, o adversario foi o Estudiantes da Argentina e o resultado final foi um massacre. 5-0 e levantamos o trofeu. Foi uma competicao mais facil do que esperava mas o que importa é que juntei mais um trofeu ao meu CV.

xqKy0aC.png

wpjz5Ib.png

A surpresa chegou depois desta competicao. Decidi sair pela porta grande e agora que cheguei ao topo e sou considerado o melhor treinador da historia, vou pensar na minha familia. Vou regressar a casa com minha mulher e refletir. Meu filho esta em Reykjavik, onde joga pelo Fylkir e esta encarregado da minha Academia de Futebol.

usnO64u.png

Antes de voltar á Islandia, fomos fazer uma visita rapida a Nice.

nT6f6HM.jpg

B4LB4IF.jpg

aEmZ4U5.jpg

IOmwwdo.jpg

mnN60uk.jpg

otzWvQ1.jpg

WqyrY5S.jpg

Off-Topic: Fotos tiradas por mim.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem andar a criar mais troféus para ganhares, já deves ter esgotado o stock. Boas fotos e bom regresso à Islândia!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito fácil o mundial. O regresso à islândia será para o final da carreira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quizias, há 54 minutos:

Já devem andar a criar mais troféus para ganhares, já deves ter esgotado o stock. Boas fotos e bom regresso à Islândia!

Citação de Tuckius, há 40 minutos:

Foi muito fácil o mundial. O regresso à islândia será para o final da carreira?

obrigado aos 2. Vou regressar a Islandia para pensar no meu futuro e estar mais perto da familia. tenho que ponderar o que fazer. Ligas europeias estao fora de questao (excluindo a Islandia). proximo projeto nao devera ser o meu ultimo, mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Saíste pela porta grande (enganaste-te no SS, meteste duas vezes o da dobradinha...) Gostava de te ter visto acabar a temporada, mas eu sou o primeiro apologista de não abusar das coisas boas, portanto é melhor assim.

Estou curioso pelo próximo destino, cá estarei para seguir esta epopeia! Pena não teres treinado a Roma. Tens a certeza que não queres ir lá dar uma volta? :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 41 minutos:

Mas.... mas.... e o resto?

Parabéns pelo Mundial.

??????

PEACE

PS.: Não foi o Negresco palco de um 007?

acho que o Negresco foi, nao tenho a certeza. É uma imagem de marca de Nice. O resto ja nao me interessa. Ja cheguei onde queria chegar. Obrigado.

Citação de Fluke, Agora:

Saíste pela porta grande (enganaste-te no SS, meteste duas vezes o da dobradinha...) Gostava de te ter visto acabar a temporada, mas eu sou o primeiro apologista de não abusar das coisas boas, portanto é melhor assim.

Estou curioso pelo próximo destino, cá estarei para seguir esta epopeia! Pena não teres treinado a Roma. Tens a certeza que não queres ir lá dar uma volta? :4_joy:

Roma ainda podera estar nos planos...ou Lazio. Afinal, ainda nao ganhei a Serie A. Achei que foi melhor sair agora. Obrigado pelo reparo, ja emendei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 19 horas:

Ate o campeonato do mundo de clubes e um autentico passeio...

e foi...agora fui passear para a Islandia com familia e amigos, para refletir.

Citação de JonasThern, há 11 horas:

Fui eu que vi mal, ou saiste a meio da época? 

viste bem. fartei-me do Monaco e Monte Carlo e saí com a conquista do Mundial de Clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahah o melhor treinador do mundo já se pode dar ao luxo de sair de um clube a meio da época 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 9 horas:

Ahahahah o melhor treinador do mundo já se pode dar ao luxo de sair de um clube a meio da época 🙂

ora nem mais. os luxos que um gajo tem quando chega ao topo.

Compartilhar este post

Link para o post

TpJuZWR.png

E passados 29 anos, regressei a casa. Objetivo alcancado...ou devo dizer, sonho concretizado. Cheguei ao topo dos treinadores e ficarei para sempre na historia do futebol. 

Dei-me ao "luxo" de abandonar o Monaco a meio da epoca, quando estava bem encaminhado para revalidor o titulo e em boa posicao na Champions.

Vim para a Islandia para estar com familia e amigos e falei com velhos conhecidos do KR Reykjavik. Foi aí que as saudades surgiram e aceitei o desafio. A equipa acabou de regressar ao escalao principal mas ja quero vencer titulos. Quero ser campeao outra vez com o meu querido KR e vou tentar fazer com que sejamos a primeira equipa islandesa a jogar na fase de grupos da Champions. Ha 29 anos atras levei-os á fase de grupos da Liga Europa, tornando-se assim a primeira e unica equipa islandesa a disputar essa fase.

Se sair da Islandia, nao irei regressar a nenhum campeonato Europeu. Veremos o que o futuro nos reserva.

yTiWt5v.png

xT49ind.png

yekGVNB.png

Os objetivos da epoca estao definidos e sinceramente ja nao estava habituado a orcamentos tao baixos, mas é como voltar ao futebol puro e atras no tempo. 

Fiz o maximo que pude para apresentar um plantel competitivo e a pre-epoca foi positiva. 

Espero coisas boas ja esta epoca.

AYwOwN1.png

3eip7nu.png

rpvoi7A.pngC6x4xXL.png

oSp8zjp.png

Compartilhar este post

Link para o post

De volta a casa para ganhar tudo tudo e finalizar a carreira onde tudo comecou!

Grande! Lenda!

Compartilhar este post

Link para o post

Literalmente o círculo da vida. Hora de ganhar tudo em casa novamente!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que ias voltar um dia à casa de partida! Vamos lá elevar o KR ao estatuto que tinha quando o deixaste e quem sabe até mais alto!

Melhor decisão da tua carreira a meu ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...