LUIZ CESAR Publicado 23 Outubro 2018 Parabéns pelo Campeonato e ainda mais metendo 6x1 no PSG. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2018 Citação de cadete, Em 22/10/2018 at 12:06: mais uma epoca em grande que podera ser ainda melhor. Ainda tenho mais uns locais para partilhar em Franca e em Novembro sera a vez da Noruega. Em baixo tens a SS do Bouvier. Obrigado. E eu a pensar que o Bouvier era um jovem e afinal é já um trintão. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Quizias, Em 23/10/2018 at 08:57: O teu CV está cada vez mais preenchido. Quando for grande quero ter uma save assim. Boa sorte, cadete! obrigado. sinto-me lisonjeado. Citação de LUIZ CESAR, há 22 horas: Parabéns pelo Campeonato e ainda mais metendo 6x1 no PSG. obrigado amigo. adorei essa vitoria. Citação de JonasThern, há 10 horas: E eu a pensar que o Bouvier era um jovem e afinal é já um trintão. e que belo trintao. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Outubro 2018 E assim cheguei a mais uma final da Champions. Ate agora nao perdi nenhuma final e nao queria comecar agora. O adversario era o Man City e o palco, o Velodrome, em Marselha. Viagem curta para os nossos adeptos. Foi um jogo intenso mas serei um homem de poucas palavras. O resumo e o resultado estao na imagem em baixo. E ja esta. Mais uma Champions para o CV e a direcao extremamente contente com a conquista. Ainda mais contente estou eu, pois acabei de chegar ao topo. Sou agora o o treinador mais conceituado da historia do futebol. Sonho concretizado. Nada mau para um Guia Turistico Islandes. Depois desta fantastica conquista, voltei ao Principado, mas pelo caminho parei em Vence, para fazer uma pequena visita. Vence é uma comuna francesa, situada no departamento dos Alpes-Maritimes e na região de Provence-Alpes-Côte d'Azur. Era conhecida como Víncio (em latim: Vintium) durante o período romano. Compartilhar este post Link para o post
Quizias Publicado 24 Outubro 2018 É como disseste, nada mau para um guia turístico islandês. Quais são os planos para a próxima época? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Outubro 2018 Que grande treinador sim senhor!!!! Muitas conquistas por cada lugar onde passas e qualquer dia tens mais Champions que o Real Bien joué mon pote! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Outubro 2018 Já perdi a conta às tuas conquistas. Quantas LC? Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Outubro 2018 Parabéns pelo Championat Parabéns pela Champignons E agora? Que mais ainda podes limpar?😉 PEACE Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 25 Outubro 2018 Mais uma vez no topo da Europa! Vais continuar no Mónaco? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Quizias, há 21 horas: É como disseste, nada mau para um guia turístico islandês. Quais são os planos para a próxima época? vou ficar no Monaco. Quero mais um mundial de clubes. obrigado Citação de Fluke, há 14 horas: Que grande treinador sim senhor!!!! Muitas conquistas por cada lugar onde passas e qualquer dia tens mais Champions que o Real Bien joué mon pote! merci mon pote! nao terei mais champions que o Real mas estou contente com as que conquistei. Citação de JonasThern, há 11 horas: Já perdi a conta às tuas conquistas. Quantas LC? Impressionante. e vao 7...se virao mais, nao sei. obrigado. Citação de six_strings, há 11 horas: Parabéns pelo Championat Parabéns pela Champignons E agora? Que mais ainda podes limpar?😉 PEACE obrigado. ja limpei tudo mas quero mais um mundial e tenho duas supertacas para disputar. obrigado. Citação de Tuckius, há 10 horas: Mais uma vez no topo da Europa! Vais continuar no Mónaco? vou continuar. mais uma epoca e fechou. irei buscar nova aventura. obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Outubro 2018 Depois de mais uma epoca fantastica, fiz algumas alteracoes no plantel. Como ja é habito, trouxe jogadores a custo zero, promovi alguns jovens ao plantel principal e fiz dinheiro com vendas. £77 milhoes para ser mais preciso. Nos jogos de pre-epoca escolhi equipas fortes e nao quis nenhuma equipa amadora. Comecamos a meio gas mas depois embalamos para bons resultados e confiantes para os jogos das Supertaca. Na francesa, acabamos por perder contra o PSG, naquela que é uma vinganca dos parisienses. Espero que este nao seja o tonico para a epoca que se avizinha. Na Supertaca europeia, um velho conhecido meu, o Benfica...e mais uma vitoria. Acabamos por conquistar esta supertaca e partimos agora sim confiantes, para a nova epoca. No sorteio da Champions, calhou-nos um grupo extremamente acessivel onde exige-se o primeiro lugar no grupo. Em mais uma das minhas aventuras turisticas, visitei Tourrettes-sur-Loup. Tourrettes-sur-Loup é uma comuna francesa na região administrativa da Provença-Alpes-Costa Azul, no departamento Alpes Marítimos. Estende-se por uma área de 29,28 km², com 3 870 habitantes, segundo os censos de 1999, com uma densidade de 132 hab/km². Off-Topic: Fotos tiradas por mim. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 25 Outubro 2018 Começaste a pré-época com os adversários mais complicados. Mal a perder a supertaça francesa, no campeonato o PSG não pode ser mais forte Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Tuckius, há 2 horas: Começaste a pré-época com os adversários mais complicados. Mal a perder a supertaça francesa, no campeonato o PSG não pode ser mais forte teremos que ser mais fortes no campeonato. agora buscamos nos a vinganca. obrigado Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Outubro 2018 Boa pré época, os jogos contra equipas demonstram que tens um bom plantel, bons resultados. Uma vez mais, mostras grande destreza na composição do plantel, como vem sendo hábito. Não entrar em grandes gastos e vender bem. A derrota na Supertaça Francesa frente ao PSG, pode indicar um PSG mais forte. Vamos ver. Parabéns já pelo primeiro troféu da época. No grupo da LC, o objetivo de passar à fase seguinte é uma obrigação. Nota: nas fotos, aquelas casas à beira do precipicio... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Outubro 2018 Epá, será vais ter adversário à altura este ano no Championat? Vitória frente ao Benfas é sempre bem vinda 🙂 PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Outubro 2018 Citação de JonasThern, há 9 horas: Boa pré época, os jogos contra equipas demonstram que tens um bom plantel, bons resultados. Uma vez mais, mostras grande destreza na composição do plantel, como vem sendo hábito. Não entrar em grandes gastos e vender bem. A derrota na Supertaça Francesa frente ao PSG, pode indicar um PSG mais forte. Vamos ver. Parabéns já pelo primeiro troféu da época. No grupo da LC, o objetivo de passar à fase seguinte é uma obrigação. Nota: nas fotos, aquelas casas à beira do precipicio... obrigado. controlo sempre as financas ao maximo e vencer um trofeu logo a abrir é bom, pena foi perder contra o PSG. Grupo facil e aquelas casas sao algo de extraordinario. Citação de six_strings, há 8 horas: Epá, será vais ter adversário à altura este ano no Championat? Vitória frente ao Benfas é sempre bem vinda 🙂 PEACE trofeus sao sempre benvindos, seja contra quem seja. teremos adversario á altura? obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Outubro 2018 Quero comecar esta atualizacao com a excelente noticia que o KR voltou a ser promovido para a Liga principal do escalao Islandes. Incrivel como deixei o clube em excelente situacao financeira e passados estes anos todos, passaram grande parte na segunda divisao. Ja no Monaco, comecamos a epoca em bom plano. Duas vitorias logo a abrir mas depois tivemos alguns resultados negativos. Empates contra Nantes e Brest e derrota contra o Marselha lancaram algumas duvidas. Reagrupamo-nos e os dois ultimos jogos trouxeram goleadas das antigas. 7-0 e 5-0 contra Lorient e Nancy. Estamos onde queremos, na lideranca da Liga. Na champions entramos com um empate caseiro inesperado contra o Napoli e fomos á Turquia derrotar o Besiktas por 1-0. Estamos bem e devemos passar neste grupo. Nesta fase, visitei Saint-Martin-Vesubie. Saint-Martin-Vésubie é uma comuna francesa na região administrativa da Provença-Alpes-Costa Azul, no departamento Alpes Marítimos. Estende-se por uma área de 97,13 km², com 1 300 habitantes, segundo os censos de 2004, com uma densidade de 13 hab/km². Off-Topic: Fotos tiradas por mim. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 26 Outubro 2018 Começou aos soluços. Que essas últimas goleadas sejam o mote para uma grande temporada! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Outubro 2018 Citação de Tuckius, há 55 minutos: Começou aos soluços. Que essas últimas goleadas sejam o mote para uma grande temporada! esperemos que sim. obrigado Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Outubro 2018 Apesar de não teres demonstrado uma superioridade tão esmagadora como na temporada passada, segues sem problema na frente e acredito que mais jornada menos jornada se tornará um passeio. PEACE nice pics Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Outubro 2018 Citação de six_strings, há 4 minutos: Apesar de não teres demonstrado uma superioridade tão esmagadora como na temporada passada, segues sem problema na frente e acredito que mais jornada menos jornada se tornará um passeio. PEACE nice pics obrigado. se continuar no ritmo dos ultimos jogos deverei vencer a Ligue 1 outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Outubro 2018 Pena perder frente aos "parigots" mas não deixa de ser um excelente começo! Na Ligue 1 não espero nenhuma "surpresa" mas gostaria de te ver vencer a Champions uma segunda vez com o Monaco. A ver vamos se a equipa responde ao desafio... Em relação ao KR, tens de lá voltar para os meter no bom caminho novamente Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Fluke, há 7 minutos: Pena perder frente aos "parigots" mas não deixa de ser um excelente começo! Na Ligue 1 não espero nenhuma "surpresa" mas gostaria de te ver vencer a Champions uma segunda vez com o Monaco. A ver vamos se a equipa responde ao desafio... Em relação ao KR, tens de lá voltar para os meter no bom caminho novamente KR esta no meu coracao e fico feliz por terem sido promovidos. no Monaco quero continuar a vencer. Thanks Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Outubro 2018 Afinal o PSG nao esta mais forte mas parece que o Marselha este ano quer levantar a garimpa. Foi um inicio assim assim, mas vamos ver que no final ainda limpas tudo outra vez Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Burkina2008, há 7 horas: Afinal o PSG nao esta mais forte mas parece que o Marselha este ano quer levantar a garimpa. Foi um inicio assim assim, mas vamos ver que no final ainda limpas tudo outra vez quero limpar tudo e Marselha parece ser a ameaca maior, de momento. PSG a desiludir, uma vez mais. Obrigado Compartilhar este post Link para o post