cadete Publicado 23 Setembro 2018 Citação de six_strings, há 22 horas: Muito forte my friend. Parabéns pela Liga, segue-se o resto. PEACE obrigado. Mais forte do que esperava Citação de Fluke, há 19 horas: Com o campeonato no bolso, tens obrigação de apontar tudo para a Champions, e jogar contra o Feyenoord nos quartos tens obviamente obrigação de vencer. Força nisso! baterias estao agora apontadas para a Champions...thanks Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Setembro 2018 A entrada para os dois ultimos meses da epoca, os objetivos eram claros...vencer a Champions, a Copa del Rey e acabar a Liga invicto. Comecando pela taca, o adversario foi o Villarreal e causou algumas dificuldades. Fecharam-se bem na defesa e sentimos algumas dificuldades. Coronel acabou por ser o homem do jogo ao marcar os dois golos da vitoria. Mais um trofeu conquistado para o Real Madrid. Na Liga, continuamos bem com vitorias contra Betis, Barcelona e Valencia, mas com menos jogos por disputar e cada vez mais pressao para nao perdermos um jogo, acabei por empatar contra o Sevilla fora e Eibar em casa. La vencemos o Oviedo em casa e no ultimo jogo, os jogadores estavam mais nervosos do que na final da Champions da epoca passada. So pedi mais um pequeno esforco para que pudessemos nos tornar imortais e quando o arbitrou apitou para o final da partida e olhei para o placar no Estadio do Malaga para confirmar o 0-0, senti um arrepio na minha espinha. O titulo que faltava. The Invincibles. Pata terminar, na Champions eliminamos o Feyenoord facilmente mas nas meias-finais tivemos um osso duro de roer. Conseguimos empatar a uma bola no terreno do Man City e em casa, um nulo garantiu-nos mais uma presenca na final da Champions. O adversario sera o Benfica, a unica equipa que nos derrotou esta epoca. Quero que a maldicao continue e nao posso perder esta final. Acabamos com uma vantagem escandalosa de 33 pontos. Nunca havia ganho uma liga com tamanha vantagem na minha longa carreira. Para juntar á festa, batemos o recorde de pontos. Atletico e Barcelona tiveram epocas para esquecer. Depois de uma epoca destas, os premios cairam como chuva para os lados do Bernabeu. Desde treinador do ano, a jogador do ano, enfim, em baixo podem ver os vencedores. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Setembro 2018 Epa no campeonato perfeitissimo! Apesar daqueles empates acabaste por ficar invicto e com uma margem de vitoria consideravel... Na Champions, sorry mas estou a torcer pelo Benfas! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Burkina2008, há 2 horas: Epa no campeonato perfeitissimo! Apesar daqueles empates acabaste por ficar invicto e com uma margem de vitoria consideravel... Na Champions, sorry mas estou a torcer pelo Benfas! obrigado, mas nao te quero dar essa satisfacao 🙂 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Setembro 2018 Queres que a maldição do Benfica derrotar-vos continue? Eheheh Campeonato imaculado, grande conquista sem derrotas é de louvar e um bom objetivo quando se treina equipas desse calibre. A dobradinha acaba por ser natural, mais uma vez parabéns pela conquista da Taça também. Agora falta a CL. Tiveste alguma sorte no sorteio contra o Feynoord e depois ali uma meia final muito complicada contra o City. És favorito, mas têm de o demonstrar em campo. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Setembro 2018 Grande caminhada. Parabéns Se o Benfas ganha, dou-te tanta chibatada que ficas roxinho. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Setembro 2018 Grande temporada, sem espinhas! Agora falta o caneco das orelhas, mesmo se o coração diz que o Benfas tem de ganhar, estou a torcer por ti! Planos de mudanças se a ganhares? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Setembro 2018 Citação de Fluke, há 10 horas: Grande temporada, sem espinhas! Agora falta o caneco das orelhas, mesmo se o coração diz que o Benfas tem de ganhar, estou a torcer por ti! Planos de mudanças se a ganhares? so falto mesmo a orelhuda e ja esta. se a ganhar saio...obrigado Citação de JonasThern, Em 24/09/2018 at 08:50: Queres que a maldição do Benfica derrotar-vos continue? Eheheh Campeonato imaculado, grande conquista sem derrotas é de louvar e um bom objetivo quando se treina equipas desse calibre. A dobradinha acaba por ser natural, mais uma vez parabéns pela conquista da Taça também. Agora falta a CL. Tiveste alguma sorte no sorteio contra o Feynoord e depois ali uma meia final muito complicada contra o City. És favorito, mas têm de o demonstrar em campo. nem pensar nisso...é para ganharmos e ter uma epoca imaculada. obrigado Citação de six_strings, Em 25/09/2018 at 08:57: Grande caminhada. Parabéns Se o Benfas ganha, dou-te tanta chibatada que ficas roxinho. PEACE obrigado...nao quero chibatadas mas, e se ganharmos? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Setembro 2018 Estimados adeptos, Mais uma final da Champions em que iria participar e mais uma que queria ganhar. O adversario era o Benfica, a unica equipa que nos derrotou esta epoca e o palco, o magnifico Allianz Arena em Munique. Nao queria os jogadores nervosos mas isso era algo inevitavel. Ganhamos esta competicao a epoca passada e no outro lado estava uma equipa bem organizada e que nos causou imensas dificuldades. Adiantaram-se no marcador aos 25mn e a tarefa tornou-se mais complicada. As oportunidades eram escassas e nao havia como quebra-los. Fomos insistindo e finalmente conseguimos quebra-los aos 73mn com o golo do empate, num livre de Gino Rodriguez. No prolongamento ainda ouve tempo para uma expulsao para cada lado mas golos, nada. Teriamos que ir á lotaria das grande penalidades para termos um vencedor e naquela que foi uma montanha russa de emocoes, acabamos por ser nos a levantar a orelhuda. Mais uma final da Champions e mais uma conquista. Ate agora, todas as finais que joguei nesta competicao, saí como o vencedor. O meu trabalho esta feito no Real Madrid e era altura de me despedir. Adorei estes anos todos que vivi em Madrid, ao leme do Atletico, da selecao Espanhola e finalmente do Real Madrid mas é agora altura de mudar de ares. Minha mulher convenceu-me a ficar na Europa pois quer estar perto da nossa Islandia e tambem pelo facto que me quer ver como o melhor treinador de sempre, antes de me retirar. Ainda tenho tempo para mais uma aventura nos grandes palcos europeus. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Setembro 2018 Escapaste às chibatadas. Estás quase no topo dos treinadores 🙂 Parabéns. Venha a equipa que se segue. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Setembro 2018 Citação de six_strings, há 1 hora: Escapaste às chibatadas. Estás quase no topo dos treinadores 🙂 Parabéns. Venha a equipa que se segue. PEACE obrigado. quero chegar ao topo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Outubro 2018 Parabéns por mais uma grande conquista que é a CL. As finais são para ganhar e tu levas isso à letra. Estou curioso para ver o que se segue, algo mais perto da Islândia, senão a mulher vai ficar chateada. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Outubro 2018 Lá tinhas que a vencer não é?! Curioso para ver o próximo destino...Vais fazer uma "CR7" e vais para a Juve? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Outubro 2018 Parabens pela champions...mas agora acho que esta na altura de ganhares a champions com uma equipa islandesa! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 1 Outubro 2018 A La Liga foi muito fácil de conquitar, que grande avanço para o 2º! Na champions foi até à última para passar os grupos, foi muito equilibrado esse grupo com 3 equipas a fazerem mais de 10 pontos. Decidida em casa a eliminatória frente ao Wolfsburgo vem agora outro adversário que não me parece muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Outubro 2018 Citação de JonasThern, Em 01/10/2018 at 07:30: Parabéns por mais uma grande conquista que é a CL. As finais são para ganhar e tu levas isso à letra. Estou curioso para ver o que se segue, algo mais perto da Islândia, senão a mulher vai ficar chateada. tento levar tudo á letra. nao sera assim tao mais perto da Islandia. A Maria vai ter que esperar mais um pouco 🙂 Citação de Fluke, Em 01/10/2018 at 07:48: Lá tinhas que a vencer não é?! Curioso para ver o próximo destino...Vais fazer uma "CR7" e vais para a Juve? claro que tinha que vencer. Nao vou fazer uma de CR7...mas nao ficarei muito longe. Citação de Burkina2008, Em 01/10/2018 at 08:27: Parabens pela champions...mas agora acho que esta na altura de ganhares a champions com uma equipa islandesa! isso ja nao sera para mim...talvez para o meu filho 🙂 Citação de A. Simões, Em 01/10/2018 at 17:42: A La Liga foi muito fácil de conquitar, que grande avanço para o 2º! Na champions foi até à última para passar os grupos, foi muito equilibrado esse grupo com 3 equipas a fazerem mais de 10 pontos. Decidida em casa a eliminatória frente ao Wolfsburgo vem agora outro adversário que não me parece muito complicado. foi muito mais facil do que esperava. a champions ja ca canta e vem agora o novo desafio obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Outubro 2018 E assim chegou ao fim a minha passagem pelo Real Madrid e por Espanha. Foram varios anos com passagens pelo Atletico e pela selecao Espanhola. Parti assim para mais uma aventura e num país diferente. Estou numa idade em que preciso de um desafio diferente e onde tambem procuro por um estilo de vida melhor...e que melhor me poderia acontecer do que receber um convite do Monaco? Aceitei a proposta e sei que terei um desafio complicado para acabar com o dominio do PSG e ainda uma recente ascensao ao topo do Marselha. Sei que a minha Maria vai adorar viver em Monte Carlo. Alias, ja aqui viemos de ferias e sempre falamos na possibilidade de um dia treinar aqui. Cheguei assim ao estadio e quis ser discreto. Terei tempo para uma conferencia de imprensa. Uma vez dentro, andei pelos corredores para comecar a conhecer os cantos a casa e é sempre bom ver as lendas do clube serem reconhecidas. Fui ainda aos balnearios e quero conhecer os cantos a casa o melhor possivel. Foi entao altura de subir as passadas para o relvado. Passadas estas que serao parte da minha vida durante algum tempo e que espero me encaminhem para um palco que me dara muitas alegrias. E assim esta encontrado o meu proximo destino. Ate breve. Off-Topic: Fotos tiradas por mim. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 4 Outubro 2018 Bom desafio! Boa sorte no Principado! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Outubro 2018 Vamos la ver se consegues fazer melhor do que o Jardim! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Outubro 2018 Boa escolha de clube. Sempre gostei muito do Monaco e acho um óptimo desafio. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Outubro 2018 Parabéns pelo novo clube. Desafio interessante, que não será fácil tendo em conta o poderio do PSG. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Outubro 2018 Citação de A. Simões, há 18 horas: Bom desafio! Boa sorte no Principado! Citação de Burkina2008, há 10 horas: Vamos la ver se consegues fazer melhor do que o Jardim! Citação de Fluke, há 9 horas: Boa escolha de clube. Sempre gostei muito do Monaco e acho um óptimo desafio. Boa sorte! Citação de six_strings, há 6 horas: Parabéns pelo novo clube. Desafio interessante, que não será fácil tendo em conta o poderio do PSG. PEACE obrigado a todos. espero acabar com a hegemonia do PSG e fazer melhor que o Jardim, para assim corresponder as expectativas. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Outubro 2018 Depois da apresentacao era tempo de deitar maos á obra. Comecei por confirmar o que ja sabia e as equipas a abater sao o Marselha e o PSG. Quanto ao plantel e como ja comeca a ser habito, nao gastei dinheiro e acabei por nao trazer ninguem. Confio nos jogadores que tenho e terao uma oportunidade de mostrar o seu real valor. Pelo outro lado, fiz uma limpeza vendendo alguns jogadores para trazer dinheiro ao clube e adicionando alguns emprestimos, baixei tambem a folha salarial. O plantel esta como gosto e tenho dois jogadores para cada posicao na minha tatica. Como ja referi anteriormente, estou contente com o plantel e espero conseguir dar alegrias a todos os simpatizantes do Monaco. A pre-epoca foi extremamente positiva e deixa-nos a sonhar com altos voos. A questao agora é se teremos asas para estes mesmos voos. O grupo da champions tambem foi sorteado e saiu-nos o todo poderoso Man City. Nao teremos tarefa facil mas esperamos passar a proxima fase. Para isso, os alvos a abater serao o FC Porto e o Rapid Viena. Estamos confiantes. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 7 Outubro 2018 Pretemporada fabulosa, se for uma amostra do que está para vir então temos Mónaco. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Outubro 2018 Citação de six_strings, há 5 horas: Pretemporada fabulosa, se for uma amostra do que está para vir então temos Mónaco. PEACE esperemos que sim e que tenhamos Monaco. Thanks Compartilhar este post Link para o post