Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Citação de six_strings, há 22 horas:

:99_muscle:

Muito forte my friend.

Parabéns pela Liga, segue-se o resto.

PEACE

obrigado. Mais forte do que esperava

Citação de Fluke, há 19 horas:

Com o campeonato no bolso, tens obrigação de apontar tudo para a Champions, e jogar contra o Feyenoord nos quartos tens obviamente obrigação de vencer.

Força nisso!

baterias estao agora apontadas para a Champions...thanks

Compartilhar este post

Link para o post

cbGl81P.png

A entrada para os dois ultimos meses da epoca, os objetivos eram claros...vencer a Champions, a Copa del Rey e acabar a Liga invicto.

Comecando pela taca, o adversario foi o Villarreal e causou algumas dificuldades. Fecharam-se bem na defesa e sentimos algumas dificuldades. Coronel acabou por ser o homem do jogo ao marcar os dois golos da vitoria. Mais um trofeu conquistado para o Real Madrid.

Na Liga, continuamos bem com vitorias contra Betis, Barcelona e Valencia, mas com menos jogos por disputar e cada vez mais pressao para nao perdermos um jogo, acabei por empatar contra o Sevilla fora e Eibar em casa. La vencemos o Oviedo em casa e no ultimo jogo, os jogadores estavam mais nervosos do que na final da Champions da epoca passada. So pedi mais um pequeno esforco para que pudessemos nos tornar imortais e quando o arbitrou apitou para o final da partida e olhei para o placar no Estadio do Malaga para confirmar o 0-0, senti um arrepio na minha espinha. O titulo que faltava. The Invincibles.

Pata terminar, na Champions eliminamos o Feyenoord facilmente mas nas meias-finais tivemos um osso duro de roer. Conseguimos empatar a uma bola no terreno do Man City e em casa, um nulo garantiu-nos mais uma presenca na final da Champions. O adversario sera o Benfica, a unica equipa que nos derrotou esta epoca. Quero que a maldicao continue e nao posso perder esta final. 

05F4Qrm.png

WtccbVR.png

Acabamos com uma vantagem escandalosa de 33 pontos. Nunca havia ganho uma liga com tamanha vantagem na minha longa carreira. Para juntar á festa, batemos o recorde de pontos. Atletico e Barcelona tiveram epocas para esquecer.

62k41S7.png

5lAS8Zl.png

Depois de uma epoca destas, os premios cairam como chuva para os lados do Bernabeu. Desde treinador do ano, a jogador do ano, enfim, em baixo podem ver os vencedores.

z60jxxa.png

IlFyh1o.png

7RvZUcU.png

zgwqXB4.png

CCeK3nu.png

mDHrWA6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Epa no campeonato perfeitissimo! Apesar daqueles empates acabaste por ficar invicto e com uma margem de vitoria consideravel...

Na Champions, sorry mas estou a torcer pelo Benfas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Epa no campeonato perfeitissimo! Apesar daqueles empates acabaste por ficar invicto e com uma margem de vitoria consideravel...

Na Champions, sorry mas estou a torcer pelo Benfas!

obrigado, mas nao te quero dar essa satisfacao 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que a maldição do Benfica derrotar-vos continue? Eheheh

Campeonato imaculado, grande conquista sem derrotas é de louvar e um bom objetivo quando se treina equipas desse calibre.

A dobradinha acaba por ser natural, mais uma vez parabéns pela conquista da Taça também. 

Agora falta a CL. Tiveste alguma sorte no sorteio contra o Feynoord e depois ali uma meia final muito complicada contra o City. És favorito, mas têm de o demonstrar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada, sem espinhas!

Agora falta o caneco das orelhas, mesmo se o coração diz que o Benfas tem de ganhar, estou a torcer por ti! Planos de mudanças se a ganhares?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 10 horas:

Grande temporada, sem espinhas!

Agora falta o caneco das orelhas, mesmo se o coração diz que o Benfas tem de ganhar, estou a torcer por ti! Planos de mudanças se a ganhares?

so falto mesmo a orelhuda e ja esta. se a ganhar saio...obrigado

Citação de JonasThern, Em 24/09/2018 at 08:50:

Queres que a maldição do Benfica derrotar-vos continue? Eheheh

Campeonato imaculado, grande conquista sem derrotas é de louvar e um bom objetivo quando se treina equipas desse calibre.

A dobradinha acaba por ser natural, mais uma vez parabéns pela conquista da Taça também. 

Agora falta a CL. Tiveste alguma sorte no sorteio contra o Feynoord e depois ali uma meia final muito complicada contra o City. És favorito, mas têm de o demonstrar em campo.

nem pensar nisso...é para ganharmos e ter uma epoca imaculada. obrigado

Citação de six_strings, Em 25/09/2018 at 08:57:

Grande caminhada. Parabéns

Se o Benfas ganha, dou-te tanta chibatada que ficas roxinho.

PEACE

obrigado...nao quero chibatadas mas, e se ganharmos?

Compartilhar este post

Link para o post

cbGl81P.png

kTasANG.png

In2IMCQ.png

Estimados adeptos,

Mais uma final da Champions em que iria participar e mais uma que queria ganhar. O adversario era o Benfica, a unica equipa que nos derrotou esta epoca e o palco, o magnifico Allianz Arena em Munique.

Nao queria os jogadores nervosos mas isso era algo inevitavel. Ganhamos esta competicao a epoca passada e no outro lado estava uma equipa bem organizada e que nos causou imensas dificuldades. Adiantaram-se no marcador aos 25mn e a tarefa tornou-se mais complicada. As oportunidades eram escassas e nao havia como quebra-los.

Fomos insistindo e finalmente conseguimos quebra-los aos 73mn com o golo do empate, num livre de Gino Rodriguez. No prolongamento ainda ouve tempo para uma expulsao para cada lado mas golos, nada. Teriamos que ir á lotaria das grande penalidades para termos um vencedor e naquela que foi uma montanha russa de emocoes, acabamos por ser nos a levantar a orelhuda.

0Q2iH52.png

ph7yca2.png

Mais uma final da Champions e mais uma conquista. Ate agora, todas as finais que joguei nesta competicao, saí como o vencedor. O meu trabalho esta feito no Real Madrid e era altura de me despedir. Adorei estes anos todos que vivi em Madrid, ao leme do Atletico, da selecao Espanhola e finalmente do Real Madrid mas é agora altura de mudar de ares.

Minha mulher convenceu-me a ficar na Europa pois quer estar perto da nossa Islandia e tambem pelo facto que me quer ver como o melhor treinador de sempre, antes de me retirar. Ainda tenho tempo para mais uma aventura nos grandes palcos europeus.

IX1eY7r.png

EIi7JHL.png

Compartilhar este post

Link para o post

Escapaste às chibatadas.

Estás quase no topo dos treinadores 🙂 Parabéns.

Venha a equipa que se segue.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Escapaste às chibatadas.

Estás quase no topo dos treinadores 🙂 Parabéns.

Venha a equipa que se segue.

PEACE

obrigado. quero chegar ao topo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais uma grande conquista que é a CL. As finais são para ganhar e tu levas isso à letra.

Estou curioso para ver o que se segue, algo mais perto da Islândia, senão a mulher vai ficar chateada.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá tinhas que a vencer não é?! :5_smiley:

Curioso para ver o próximo destino...Vais fazer uma "CR7" e vais para a Juve?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela champions...mas agora acho que esta na altura de ganhares a champions com uma equipa islandesa!

Compartilhar este post

Link para o post

A La Liga foi muito fácil de conquitar, que grande avanço para o 2º! 

Na champions foi até à última para passar os grupos, foi muito equilibrado esse grupo com 3 equipas a fazerem mais de 10 pontos. Decidida em casa a eliminatória frente ao Wolfsburgo vem agora outro adversário que não me parece muito complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 01/10/2018 at 07:30:

Parabéns por mais uma grande conquista que é a CL. As finais são para ganhar e tu levas isso à letra.

Estou curioso para ver o que se segue, algo mais perto da Islândia, senão a mulher vai ficar chateada.

tento levar tudo á letra. nao sera assim tao mais perto da Islandia. A Maria vai ter que esperar mais um pouco 🙂

Citação de Fluke, Em 01/10/2018 at 07:48:

Lá tinhas que a vencer não é?! :5_smiley:

Curioso para ver o próximo destino...Vais fazer uma "CR7" e vais para a Juve?

claro que tinha que vencer. Nao vou fazer uma de CR7...mas nao ficarei muito longe.

Citação de Burkina2008, Em 01/10/2018 at 08:27:

Parabens pela champions...mas agora acho que esta na altura de ganhares a champions com uma equipa islandesa!

isso ja nao sera para mim...talvez para o meu filho 🙂 

Citação de A. Simões, Em 01/10/2018 at 17:42:

A La Liga foi muito fácil de conquitar, que grande avanço para o 2º! 

Na champions foi até à última para passar os grupos, foi muito equilibrado esse grupo com 3 equipas a fazerem mais de 10 pontos. Decidida em casa a eliminatória frente ao Wolfsburgo vem agora outro adversário que não me parece muito complicado. 

foi muito mais facil do que esperava. a champions ja ca canta e vem agora o novo desafio

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

cbGl81P.png

E assim chegou ao fim a minha passagem pelo Real Madrid e por Espanha. Foram varios anos com passagens pelo Atletico e pela selecao Espanhola. Parti assim para mais uma aventura e num país diferente. Estou numa idade em que preciso de um desafio diferente e onde tambem procuro por um estilo de vida melhor...e que melhor me poderia acontecer do que receber um convite do Monaco?

lubEhGI.png

rutSfcl.png

DpPKuIX.png

Aceitei a proposta e sei que terei um desafio complicado para acabar com o dominio do PSG e ainda uma recente ascensao ao topo do Marselha. Sei que a minha Maria vai adorar viver em Monte Carlo. Alias, ja aqui viemos de ferias e sempre falamos na possibilidade de um dia treinar aqui.

Cheguei assim ao estadio e quis ser discreto. Terei tempo para uma conferencia de imprensa.

3bEJhBK.jpg

Uma vez dentro, andei pelos corredores para comecar a conhecer os cantos a casa e é sempre bom ver as lendas do clube serem reconhecidas. Fui ainda aos balnearios e quero conhecer os cantos a casa o melhor possivel. 

7AbD8jt.jpg

RlvXMET.jpg

bxMvjip.jpg

Foi entao altura de subir as passadas para o relvado. Passadas estas que serao parte da minha vida durante algum tempo e que espero me encaminhem para um palco que me dara muitas alegrias.

gXX1OxG.jpg

huygqgb.jpg

NLAd8Yc.jpg

E assim esta encontrado o meu proximo destino. Ate breve.

Off-Topic: Fotos tiradas por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha de clube. Sempre gostei muito do Monaco e acho um óptimo desafio.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo novo clube. Desafio interessante, que não será fácil tendo em conta o poderio do PSG.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de A. Simões, há 18 horas:

Bom desafio! Boa sorte no Principado!

Citação de Burkina2008, há 10 horas:

Vamos la ver se consegues fazer melhor do que o Jardim!

Citação de Fluke, há 9 horas:

Boa escolha de clube. Sempre gostei muito do Monaco e acho um óptimo desafio.

Boa sorte!

Citação de six_strings, há 6 horas:

Parabéns pelo novo clube. Desafio interessante, que não será fácil tendo em conta o poderio do PSG.

PEACE

obrigado a todos. espero acabar com a hegemonia do PSG e fazer melhor que o Jardim, para assim corresponder as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

cbGl81P.png

Depois da apresentacao era tempo de deitar maos á obra. Comecei por confirmar o que ja sabia e as equipas a abater sao o Marselha e o PSG.

JCQphAa.png

Quanto ao plantel e como ja comeca a ser habito, nao gastei dinheiro e acabei por nao trazer ninguem. Confio nos jogadores que tenho e terao uma oportunidade de mostrar o seu real valor. Pelo outro lado, fiz uma limpeza vendendo alguns jogadores para trazer dinheiro ao clube e adicionando alguns emprestimos, baixei tambem a folha salarial.

BwSJVJK.png

4hF0s9y.pngR9LZBmZ.png

O plantel esta como gosto e tenho dois jogadores para cada posicao na minha tatica. Como ja referi anteriormente, estou contente com o plantel e espero conseguir dar alegrias a todos os simpatizantes do Monaco.

GN4iO6w.png1fU39bm.png

A pre-epoca foi extremamente positiva e deixa-nos a sonhar com altos voos. A questao agora é se teremos asas para estes mesmos voos. 

O grupo da champions tambem foi sorteado e saiu-nos o todo poderoso Man City. Nao teremos tarefa facil mas esperamos passar a proxima fase. Para isso, os alvos a abater serao o FC Porto e o Rapid Viena. Estamos confiantes.

FWTioIQ.png

h2f8Wvz.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 5 horas:

Pretemporada fabulosa, se for uma amostra do que está para vir então temos Mónaco.

PEACE

esperemos que sim e que tenhamos Monaco. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...