Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

As coisas apesar de tudo nao estao perfeitas. Nada ainda esta ganho a nao ser o Ballon dOr! Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 16 horas:

As coisas apesar de tudo nao estao perfeitas. Nada ainda esta ganho a nao ser o Ballon dOr! Hahaha

ora nem mais. ha que ter cautela

Citação de Tuckius, há 7 horas:

Setúbal na Champions?:54_hushed:

os gajos neste save ate estadio novo e maior tem e ja foram campeoes...

Compartilhar este post

Link para o post

As derrotas frente ao Lyon e Montpellier, são indicadores de que o Mónaco não pode relaxar. 

Na Liga dos Campeões, não sei da força do Vitória, mas na teoria foi um sorteio favorável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 9 horas:

As derrotas frente ao Lyon e Montpellier, são indicadores de que o Mónaco não pode relaxar. 

Na Liga dos Campeões, não sei da força do Vitória, mas na teoria foi um sorteio favorável. 

nao podemos relaxar. temos de ter atencao. sorteio foi favoravel mas ha que ser cuidadoso. obrigado

Citação de six_strings, há 9 horas:

Acredito que tudo irá correr pelo melhor.

Setúbal na Champions???? 😄

PEACE

tambem acredito. sim, Setubal na champions e a dar luta em Portugal. thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que o Montpellier ia ganhar um dia destes! Lá te calhou ser na taça :4_joy:

Tirando isso, campeonato algo tranquilo mesmo com esses pequenos deslizes pelo caminho. Estou convencido que vais ganhar isso sem grandes dificuldades, estou mais duvidoso em relação à Champs...Setubal de memória já provou ser osso duro de roer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 22 horas:

Eu sabia que o Montpellier ia ganhar um dia destes! Lá te calhou ser na taça :4_joy:

Tirando isso, campeonato algo tranquilo mesmo com esses pequenos deslizes pelo caminho. Estou convencido que vais ganhar isso sem grandes dificuldades, estou mais duvidoso em relação à Champs...Setubal de memória já provou ser osso duro de roer.

Setubal é osso duro de roer, mas ha que acreditar. liga esta tudo bem mas o Montpellier la me tramou :33_unamused:

Compartilhar este post

Link para o post

KcLZ6P9.png

Mais dois meses de competicao e momento muito bom na Liga, onde so concedemos dois empates. Depois de em Janeiro termos caido para segundo, recuperamos ainda antes do fim deste mesmo mes e agora disparamos na luta pelo titulo.

Nao quero deixar de mencionar o jogo contra o Bordeus...e que jogo. Golos, espetaculo, o que o futebol deveria ser sempre.

Na Champions, algumas dificuldades inesperadas. Fomos a Setubal vencer 2-1 e partimos com confianca para o segundo jogo...confianca a mais e acabamos por perder 1-0, sendo que os ultimos minutos foram um autentico sufoco. Valeu pelos golos fora e agora vem o meu ex-clube e atuais detentores do titulo, o Real Madrid. Nao esperava regressar tao cedo ao Bernabeu mas quero festejar.

WWm8uod.png

2rZRR2p.png

Estamos em primeiro lugar e a vantagem é agora tao grande que so uma catastrofe ira fazer com que nao sejamos nos a celebrar a conquista do titulo no final da epoca. Lyon esta a 11 pontos e PSG e Montpellier ja estao fora da corrida.

Ja o Bordeus esta a ter uma epoca para esquecer.

Bouvier e Lele estao a ter uma excelente epoca mas Petersen, avancado do PSG, so sabe marcar golo atras de golo.

ilkuSrO.png

8gOXkAy.png

Entretanto, fui visitar Gourdon.

Gourdon é uma comuna francesa na região administrativa da Provença-Alpes-Costa Azul, no departamento dos Alpes Marítimos. Estende-se por uma área de 22,53 km², com 379 habitantes, segundo os censos de 1999, com uma densidade de 16 hab/km².

Pertence à rede das As mais belas aldeias de França.

6U8Z6YW.jpg

3Tsj2TS.jpg

OOXtrm0.jpg

h9d4PeT.jpg

rCtQsOY.jpg

PJhr8ne.jpg

nl8hMKU.jpg

ZGGnLyp.jpg

C4wqY04.jpg

fYHh0Mt.jpg

Off-Topic: Fotos tiradas por mim.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que o Setúbal ia causar problemas, safaste-te bem com os golos fora. Agora vem aí o monstro que criaste, espero que tenhas mãos para o domar...

No campeonato só faltam as faixas porque ninguém te para!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 2 horas:

Eu bem disse que o Setúbal ia causar problemas, safaste-te bem com os golos fora. Agora vem aí o monstro que criaste, espero que tenhas mãos para o domar...

No campeonato só faltam as faixas porque ninguém te para!

campeonato esta ganho e o Setubal foi complicado. Com dificuldades la passamos e agora vem aí o Real...espero doma-lo pois sei seus segredos. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato vai bem, mas agora pegou pedreira neste confronto contra os madridistas. Boa sorte e voltando a acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

No campeonato vai bem, mas agora pegou pedreira neste confronto contra os madridistas. Boa sorte e voltando a acompanhar.

obrigado amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Deu muita luta o Vit. Setúbal. No campeonato continuas muito bem encaminhado para o título!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

Deu muita luta o Vit. Setúbal. No campeonato continuas muito bem encaminhado para o título!

nao devera escapar. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 12 horas:

Epa grande Vitoria de Setubal

Tambem ja tive saves onde venceram a Champions

alguem no jogo deve ser adepto do Setubal😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

No campeonato passeias, mas na Champions o Carrapau e a Sarrdinha iam deitando tudo a perder.

PEACE

foi complicado passarr a eliminatoria mas la conseguimos. a liga ja nao deve escapar. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

KcLZ6P9.png

Final de epoca acabou por confirmar a conquista do titulo. Pelo meio passamos por algumas dificuldades mas no final a vantagem foi enorme e merecida.

Tivemos uma serie consecutiva de vitorias onde o destaque maior vai para a humilhacao que causamos ao PSG, em pleno Parc des Princes. 6-1. Resultado historico com Bouvier endiabrado. A juntar a este resultado, mais uma goleada mas desta feita no Velodrome. Neste jogo, Britos foi o homem em destaque.

Na Taca da Liga, jogamos a final contra o Nantes e valeu-nos o melhor jogador do mundo, Bouvier. Conquistei assim o meu primeiro trofeu por terras francesas, ao qual acabei por juntar a Liga.

Na Champions, excedemos todas as expectativas. Contra os campeoes e ex-equipa, Real Madrid, empatamos no Bernabeu e depois vencemos em casa por 2-0. Levei assim a melhor no regresso a Espanha e nas meias-finais eliminamos o Liverpool. Duas vitorias pela margem minima e marcamos assim encontro na final da Champions contra o Man City. Mais uma final da Champions e mais uma que quero ganhar.

YzIk7HK.png

4kmbS7x.png

S6dYWdV.png

ATEilBE.png

Com a conquista do titulo e a final da Champions, decidi levar o plantel a Berthemont-les-Bains para relaxar. 

Esta aldeia nos Alpes Maritimos é conhecida pelas suas aguas sulfurosas radioativas a 30 graus, que tratam doencas respiratorias, reumatismo e desordens articulares.

YVFTa9G.jpg

9xg907I.jpg

rnxTUlO.jpg

VTisjLQ.jpg

eDW0qoV.jpg

sVeneBk.jpg

7fLoZfw.jpg

dNP02bI.jpg

Off-Topic: Fotos tiradas por mim

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande época para o homem mais viajado do CMPT. Mesmo não vencendo a CL, fizeste uma grande época. Vamos lá ganhar ao City.

Se puderes, mete SS do Bouvier.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

Mais uma grande época para o homem mais viajado do CMPT. Mesmo não vencendo a CL, fizeste uma grande época. Vamos lá ganhar ao City.

Se puderes, mete SS do Bouvier.

mais uma epoca em grande que podera ser ainda melhor. Ainda tenho mais uns locais para partilhar em Franca e em Novembro sera a vez da Noruega. Em baixo tens a SS do Bouvier. Obrigado.

RFUarlm.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esperado e merecido título! A goleada em Paris foi mesmo um resultado histórico! Parabéns também pela Taça da Liga que juntas ao campeoanto. Boa sorte agora para a final da Champions!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 3 horas:

Esperado e merecido título! A goleada em Paris foi mesmo um resultado histórico! Parabéns também pela Taça da Liga que juntas ao campeoanto. Boa sorte agora para a final da Champions!

obrigado. dois titulos para o CV e agora quero mais uma champions. nao tive pena nenhuma dos parisienses. 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

O teu CV está cada vez mais preenchido. Quando for grande quero ter uma save assim. Boa sorte, cadete!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...