Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

A cereja no topo do bolo! :handclap:

toca a festejar em dose dupla :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao: :celebracao: :celebracao:

:prayer: :prayer: :prayer:

PEACE

nem mais, toca a celebrar :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

So faltava mesmo essa para fechar mais uma epoca 5 estrelas!

a Orelhuda é sempre benvinda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ias trazê-la para o Bernabéu. Ninguém faz caso do que eu digo..... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ias trazê-la para o Bernabéu. Ninguém faz caso do que eu digo..... :facepalm:

ja esta. qual Paul o polvo qual que. temos o Fluke :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

hRUk2KD.png

Depois de uma epoca de sucesso, estava na altura de apontar baterias á nova epoca. Como o dinheiro nao abunda (pelo menos por agora), decidi trazer jogadores a custo zero e vendi alguns dos meus ativos para encher os cofres do clube.

O destaque foi para a venda do Zacarias ao Arsenal por quase 50 milhoes. Nas entradas, o meu antigo conhecido Frasson assinou e Kovac devera ser uma peca importante na equipa.

I0Wqdgh.png

O plantel esta á minha imagem e tenho varias opcoes para as posicoes que quero. Estou confiante na renovacao do titulo de La Liga e quero atingir no minimo as meias-finais da Champions. Como podem ver, tenho varios espanois no plantel e alguns jovens emprestados para ganharem ritmo e experiencia.

mo2wCGs.pngUCC9iJK.png

No resumo do mercado de transferencias, os destaques foram todos para o Real Madrid. A venda do Zacarias e as chegadas de Kovac e Serrano estiveram em destaque.

Como podem ver, a Liga Espanhola anda escassa no que ao dinheiro diz respeito.

bga2a4F.png

Estivemos em excelente plano na pre-epoca e somamos vitorias em todos os jogos efetuados. A preparacao foi excelente para as duas Supertacas de disputamos e conquistamos.

A Europeia contra o Dortmund que vencemos por 2-0, com Palomino em evidencia e a Espanhola contra o Deportivo com vitorias fora e em casa. Mais dois trofeus para comecar a epoca da melhor forma possivel.

MxL0DjF.png

Finalmente, o sorteio da Champions ditou que Benfica, Lille e Shaktkar serao os nossos adversarios. Grupo acessivel mas ha que encarar os jogos com seriedade. 

Vamos a eles...

hxaZEWl.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito facil

Penso que este ano vences a Champions e depois precisas de novo desafio!

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, UltraMario disse:

Realmente que mercado de transferências fraquinho em espanha.

que raio se passa por estas bandas...

12 horas atrás, Burkina2008 disse:

Tudo muito facil

espero que sim. depois deste quero um desafio...diferente

23 horas atrás, A. Simões disse:

O futebol espanhol está mesmo falido 😅

nem me fales.

Obrigado aos 3

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Burkina2008 disse:

Tudo muito facil

Tenho a mesma opinião. Diz-se que o topo que um treinador pode atingir é treinar o Real Madrid e ganhar um Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 9 horas:

Tenho a mesma opinião. Diz-se que o topo que um treinador pode atingir é treinar o Real Madrid e ganhar um Mundial.

ja atingi os 2...por isso mesmo terei que ir para um desafio novo e...diferente. thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 47 minutos:

ja atingi os 2...por isso mesmo terei que ir para um desafio novo e...diferente. thanks

Posso dar-te algumas sugestões, Cagliari, Hercules ou Stockport County :11_blush:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Posso dar-te algumas sugestões, Cagliari, Hercules ou Stockport County :11_blush:

obrigado pelas sugestoes mas tem que ser numa cidade que ja tenha visitado. estou inclinado para mudar de continente:11_blush:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 23/08/2018 at 07:01:

Ásia? 

ja passei pela America do Norte e, obviamente, Europa. Estou inclinado para a Asia...⛩️

Compartilhar este post

Link para o post

hRUk2KD.png

Comecou a liga e o objetivo é a renovacao do titulo. 

Entramos a matar com uma goleada das antigas na recepcao ao Las Palmas. De seguida fomos á Galiza derrotar o Celta e antes da estreia na Champions, mais uma goleada contra o Villarreal.

Os dois proximos jogos fora foram mais complicados do que esperavamos e arrancamos vitorias a ferro, pela margem minima. Girona e Granada foram os oponentes.

Finalmente, mais uma goleada em casa, desta feita por 6-0, contra o Athletic. Se o Luiz Cesar estivesse aqui nao ficaria contente :3_grin:.

Ja na Champions, os resultados nao foram os esperados. Empatamos em casa a 0, contra o Lille e fomos a Lisboa perder, contra o Benfica. Temos que mudar e é obrigatorio passar esta fase de grupos.

jEZqUDF.png

Estamos em primeiro na Liga, mas a grande surpresa, pela positiva, é a Real Sociedad, que tambem ganhou os seus jogos todos. Pela negativa, o Barcelona esta em 17 com uma inicio terrivel.

Ja o Atletico, ja esta a 7 pontos de distancia.

ZPWvctr.png

No grupo da Champions, estamos mal e temos que obrigatoriamente melhorar. Nao ha desculpas para nao passar á proxima fase.

rUFtjKF.png

Para finalizar esta atualizacao, quero mencionar o facto do KR, no ano de regresso á divisao principal da Islandia, acabou por nao ser suficientemente forte para garantir a manutencao e vai assim regressar ao segundo escalao.

RTNt4CL.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de acordo com o Burkina, devias de voltar para a Islândia. Estão mesmo a precisar de ti por aquelas bandas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui o Real em apuros na LC para se apurar. A equipa tem de mostrar mais. 

O campeonato está a correr normalmente, isto é, demasiado fortes e o grande candidato ao titulo.

Não vai ser fácil se um dia deixares o Real Madrid, acho que vais surpreender muita gente no próximo clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 25/08/2018 at 18:49:

Epa eu acho que devias voltar a Islandia!

ja pensei nisso...mas queria explorar um pouco a Asia primeiro.

Citação de UltraMario, Em 26/08/2018 at 09:27:

Barcelona where are you ? 😄

nowhere to be seen:6_smile:

Citação de Fluke, há 23 horas:

Estou de acordo com o Burkina, devias de voltar para a Islândia. Estão mesmo a precisar de ti por aquelas bandas.

pois estao, mas como disse acima, queria explorar a Asia primeiro.

Citação de JonasThern, há 1 hora:

Ui o Real em apuros na LC para se apurar. A equipa tem de mostrar mais. 

O campeonato está a correr normalmente, isto é, demasiado fortes e o grande candidato ao titulo.

Não vai ser fácil se um dia deixares o Real Madrid, acho que vais surpreender muita gente no próximo clube.

LC esta mais complicada do que esperava mas a Liga esta a correr bem. Devo sair no final de epoca e o proximo clube a ser na Europa, so se for na Islandia.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito forte no campeonato com várias goleadas, mas a nível europeu estás a desiludir, tem de mudar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...