cadete Publicado 8 Agosto 2018 A cereja no topo do bolo! :handclap: toca a festejar em dose dupla :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 9 Agosto 2018 :celebracao: :celebracao: :celebracao: :prayer: :prayer: :prayer: PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Agosto 2018 :celebracao: :celebracao: :celebracao: :prayer: :prayer: :prayer: PEACE nem mais, toca a celebrar :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Agosto 2018 So faltava mesmo essa para fechar mais uma epoca 5 estrelas! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Agosto 2018 So faltava mesmo essa para fechar mais uma epoca 5 estrelas! a Orelhuda é sempre benvinda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Agosto 2018 Eu disse que ias trazê-la para o Bernabéu. Ninguém faz caso do que eu digo..... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Agosto 2018 Eu disse que ias trazê-la para o Bernabéu. Ninguém faz caso do que eu digo..... :facepalm: ja esta. qual Paul o polvo qual que. temos o Fluke :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Agosto 2018 Depois de uma epoca de sucesso, estava na altura de apontar baterias á nova epoca. Como o dinheiro nao abunda (pelo menos por agora), decidi trazer jogadores a custo zero e vendi alguns dos meus ativos para encher os cofres do clube. O destaque foi para a venda do Zacarias ao Arsenal por quase 50 milhoes. Nas entradas, o meu antigo conhecido Frasson assinou e Kovac devera ser uma peca importante na equipa. O plantel esta á minha imagem e tenho varias opcoes para as posicoes que quero. Estou confiante na renovacao do titulo de La Liga e quero atingir no minimo as meias-finais da Champions. Como podem ver, tenho varios espanois no plantel e alguns jovens emprestados para ganharem ritmo e experiencia. No resumo do mercado de transferencias, os destaques foram todos para o Real Madrid. A venda do Zacarias e as chegadas de Kovac e Serrano estiveram em destaque. Como podem ver, a Liga Espanhola anda escassa no que ao dinheiro diz respeito. Estivemos em excelente plano na pre-epoca e somamos vitorias em todos os jogos efetuados. A preparacao foi excelente para as duas Supertacas de disputamos e conquistamos. A Europeia contra o Dortmund que vencemos por 2-0, com Palomino em evidencia e a Espanhola contra o Deportivo com vitorias fora e em casa. Mais dois trofeus para comecar a epoca da melhor forma possivel. Finalmente, o sorteio da Champions ditou que Benfica, Lille e Shaktkar serao os nossos adversarios. Grupo acessivel mas ha que encarar os jogos com seriedade. Vamos a eles... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 20 Agosto 2018 O futebol espanhol está mesmo falido 😅 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Agosto 2018 Tudo muito facil Penso que este ano vences a Champions e depois precisas de novo desafio! Compartilhar este post Link para o post
UltraMario Publicado 21 Agosto 2018 Realmente que mercado de transferências fraquinho em espanha. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Agosto 2018 9 horas atrás, UltraMario disse: Realmente que mercado de transferências fraquinho em espanha. que raio se passa por estas bandas... 12 horas atrás, Burkina2008 disse: Tudo muito facil Penso que este ano vences a Champions e depois precisas de novo desafio! espero que sim. depois deste quero um desafio...diferente 23 horas atrás, A. Simões disse: O futebol espanhol está mesmo falido 😅 nem me fales. Obrigado aos 3 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Agosto 2018 23 horas atrás, Burkina2008 disse: Tudo muito facil Penso que este ano vences a Champions e depois precisas de novo desafio! Tenho a mesma opinião. Diz-se que o topo que um treinador pode atingir é treinar o Real Madrid e ganhar um Mundial. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Agosto 2018 Citação de JonasThern, há 9 horas: Tenho a mesma opinião. Diz-se que o topo que um treinador pode atingir é treinar o Real Madrid e ganhar um Mundial. ja atingi os 2...por isso mesmo terei que ir para um desafio novo e...diferente. thanks Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Agosto 2018 Citação de cadete, há 47 minutos: ja atingi os 2...por isso mesmo terei que ir para um desafio novo e...diferente. thanks Posso dar-te algumas sugestões, Cagliari, Hercules ou Stockport County Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Agosto 2018 Citação de JonasThern, há 2 horas: Posso dar-te algumas sugestões, Cagliari, Hercules ou Stockport County obrigado pelas sugestoes mas tem que ser numa cidade que ja tenha visitado. estou inclinado para mudar de continente Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Agosto 2018 Citação de JonasThern, Em 23/08/2018 at 07:01: Ásia? ja passei pela America do Norte e, obviamente, Europa. Estou inclinado para a Asia...⛩️ Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Agosto 2018 Comecou a liga e o objetivo é a renovacao do titulo. Entramos a matar com uma goleada das antigas na recepcao ao Las Palmas. De seguida fomos á Galiza derrotar o Celta e antes da estreia na Champions, mais uma goleada contra o Villarreal. Os dois proximos jogos fora foram mais complicados do que esperavamos e arrancamos vitorias a ferro, pela margem minima. Girona e Granada foram os oponentes. Finalmente, mais uma goleada em casa, desta feita por 6-0, contra o Athletic. Se o Luiz Cesar estivesse aqui nao ficaria contente . Ja na Champions, os resultados nao foram os esperados. Empatamos em casa a 0, contra o Lille e fomos a Lisboa perder, contra o Benfica. Temos que mudar e é obrigatorio passar esta fase de grupos. Estamos em primeiro na Liga, mas a grande surpresa, pela positiva, é a Real Sociedad, que tambem ganhou os seus jogos todos. Pela negativa, o Barcelona esta em 17 com uma inicio terrivel. Ja o Atletico, ja esta a 7 pontos de distancia. No grupo da Champions, estamos mal e temos que obrigatoriamente melhorar. Nao ha desculpas para nao passar á proxima fase. Para finalizar esta atualizacao, quero mencionar o facto do KR, no ano de regresso á divisao principal da Islandia, acabou por nao ser suficientemente forte para garantir a manutencao e vai assim regressar ao segundo escalao. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Agosto 2018 Epa eu acho que devias voltar a Islandia! Compartilhar este post Link para o post
UltraMario Publicado 26 Agosto 2018 Barcelona where are you ? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Agosto 2018 Estou de acordo com o Burkina, devias de voltar para a Islândia. Estão mesmo a precisar de ti por aquelas bandas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Agosto 2018 Ui o Real em apuros na LC para se apurar. A equipa tem de mostrar mais. O campeonato está a correr normalmente, isto é, demasiado fortes e o grande candidato ao titulo. Não vai ser fácil se um dia deixares o Real Madrid, acho que vais surpreender muita gente no próximo clube. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Agosto 2018 Citação de Burkina2008, Em 25/08/2018 at 18:49: Epa eu acho que devias voltar a Islandia! ja pensei nisso...mas queria explorar um pouco a Asia primeiro. Citação de UltraMario, Em 26/08/2018 at 09:27: Barcelona where are you ? 😄 nowhere to be seen Citação de Fluke, há 23 horas: Estou de acordo com o Burkina, devias de voltar para a Islândia. Estão mesmo a precisar de ti por aquelas bandas. pois estao, mas como disse acima, queria explorar a Asia primeiro. Citação de JonasThern, há 1 hora: Ui o Real em apuros na LC para se apurar. A equipa tem de mostrar mais. O campeonato está a correr normalmente, isto é, demasiado fortes e o grande candidato ao titulo. Não vai ser fácil se um dia deixares o Real Madrid, acho que vais surpreender muita gente no próximo clube. LC esta mais complicada do que esperava mas a Liga esta a correr bem. Devo sair no final de epoca e o proximo clube a ser na Europa, so se for na Islandia. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 30 Agosto 2018 Muito forte no campeonato com várias goleadas, mas a nível europeu estás a desiludir, tem de mudar isso. Compartilhar este post Link para o post