Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 16 horas:

De volta a casa para ganhar tudo tudo e finalizar a carreira onde tudo comecou!

Grande! Lenda!

Citação de Quizias, há 13 horas:

Literalmente o círculo da vida. Hora de ganhar tudo em casa novamente!

Parabéns!

Citação de Fluke, há 11 horas:

Eu sabia que ias voltar um dia à casa de partida! Vamos lá elevar o KR ao estatuto que tinha quando o deixaste e quem sabe até mais alto!

Melhor decisão da tua carreira a meu ver!

Citação de six_strings, há 2 horas:

Back Home 

Vamos assistir à etapa final?

PEACE

obrigado aos 4. Por varias vezes quis voltar mais cedo mas primeiro queria chegar ao topo. Agora que la estou, quero levar o KR a dominar a nivel domestico e tentar atingir a fase de grupos da champions. Esta devera ser a etapa final...do Olaf Ragnarsson.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Um nível completamente diferente daquele a que estavas habituado, vai ser um desafio e peras levar o clube à fase de grupos da CL!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 02/11/2018 at 09:29:

Um nível completamente diferente daquele a que estavas habituado, vai ser um desafio e peras levar o clube à fase de grupos da CL!

Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

O Bom filho a casa torna. Boa sorte neste que é reamente um grande desafio no save. 🙂

obrigado aos 2. challenge accepted. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

TpJuZWR.png

O tao esperado regresso ao um local que sempre me ficou no coracao. Quem diria que passados 29 anos regressaria ao local onde tudo comecou, ao local que tanto amo...mesmo antes de ser treinador e ser apenas um guia turistico.

Emocao á parte, comecei a aventura. Por estas bandas e devido as condicoes climatericas, a epoca decorre entre Fevereiro e Outubro. A primeira competicao da epoca é a Deildabikar, que ,é uma especie de Taca da Liga. 3 grupos de 8 equipas cada, jogando uma vez em campo neutro e 8 equipas qualificam-se para os quartos-de-final.

O primeiro jogo enviou uma mensagem para o resto do mundo futebolistico na Islandia...Ragnarsson is back to KR. 5-0 contra o Vikingur Olafsvik. Continuamos em grande e nos restantes 6 jogos, empatamos 2 e vencemos os restantes.

Passamos em primeiro lugar no grupo e nos 1/4 de final vencemos o KR Akureyri, com uma certa facilidade. Nas 1/2 finais vencemos e convencemos contra o Grindavik por 4-1. A equipa esta se adaptando bem a tactica e minhas maneiras de trabalhar e o primeiro trofeu estava perto.

s5HjX9S.png

fgpwj1g.png

Numa final bem disputada contra o Fjolnir, um tento solitario de penalty foi suficiente para ter um regresso em grande ao futebol islandes. Simic foi o marcador. O que nao vos disse foi que Simic é o nosso GR. Temos um goleador entre os postes 🙂 

l0Ynvz9.png

PsXGY0h.png

Assim sendo, é caso para dizer "chegar, ver e vencer". Um regresso melhor que este seria impossivel. Á primeira tentativa ja venci um trofeu. Estou super feliz por ter tomado esta decisao e minha mulher e meu filho apoiaram-me imenso. Altura para festejar, mas nao muito pois vem aí a Liga e a Taca. 

Sera este um regresso perfeito a casa? Nao custa nada sonhar.

LJ0KMUH.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 14 horas:

Nao custa sonhar e a ver pelos resultados, nao vai passar so de um sonho!

esperemos que nao. obrigado

Citação de six_strings, há 9 horas:

O primeiro caneco neste regresso.

Não me espanta, é o confirmar do melhor treinador mundial.

PEACE

mais um caneco para o melhor do mundo. thanks

Citação de Tuckius, há 8 horas:

Tens um Ceni na equipa? Parabéns pelo 1º título!

vou dizer um Chilavert, so para ser diferente. obrigado.

Citação de Bette, há 6 horas:

Espero mesmo que seja um regresso em grande. Siga para mais conquistas. 

tambem eu. thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quizias, há 3 horas:

O primeiro de muitos. Nada de admirar vindo do melhor treinador mundial.

esperemos que sim. obrigado.

Citação de UltraMario, há 2 horas:

O regresso certamente que está a deixar os adeptos doidos 😄

obrigado. ja nem posso andar na rua sem que alguem queira falar comigo...mas irei acostumar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

TpJuZWR.png

Antes de comecar esta atualizacao, sinto-me na obrigacao de partilhar convosco a emocao enorme que foi regressar ao KR-Vollur. Um estadio que conheco bem do pouco tempo que joguei ca mas principalmente dos jogos que assisti como adepto. Quando tornei-me treinador foi o realizar de um sonho e foi o inicio da minha saga.

Regressar a este estadio foi algo incrivel. Estive em muitos estadio que me arrepiaram, mas nada como o regresso a casa e o carinho que me é dado pelos adeptos. Afinal, sou um filho da casa.

vKb8qBe.png

Quanto aos jogos, o sonho tornou-se uma obrigacao. A primeira metade da epoca esteve muito perto de ser perfeita. Vitoria atras de vitoria. Goleadas pelo caminho e o re-encontro vitorioso contra antigos rivais como Valur e FH. Tivemos 3 jogos na Taca e todos vitoriosos. Esta pode ser uma epoca de gloria com vitorias em todas as frentes.

Antes que me esqueca, tive um empate caseiro contra o Vestri. Uma equipa que quando sai da Islandia para Nova Iorque, andava nos campeonatos amadores...e agora esta em segundo na tabela.

Temos uma vantagem confortavel mas fica um sabor estranho ao ver Valur e FH la no fundo e em risco de descer de divisao.

C59nyLT.png

X6xmLEL.png

A meio da epoca recrutamos dois jogadores islandeses para nos ajudar nos objetivos e de mencionar ainda o facto da Colombia ter vencido o Campeonato do Mundo.

330VzXS.png

xPJ4c5Q.png

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece fácil. Como foi a evolução do clube nos anos em que estiveste ausente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 57 minutos:

Rolo compressor. 😄

Colombia????  🙂

PEACE

Pois, Colombia... 🙂

Citação de Quizias, há 4 minutos:

Até parece fácil. Como foi a evolução do clube nos anos em que estiveste ausente?

Ate parece. Andaram nas ruas da amargura. Nao venciam a Taca da Liga desde 2017 e nao vencem a Taca desde o mesmo ano (fui eu a conquistar esses trofeus antes de partir para os EUA) e nao sao campeoes desde 2025. Andaram varias epocas na segunda divisao.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande retorno do rei midas, está a ser uma limpeza. O Vestri já foi alguma vez campeão?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás melhor do que no Real ou Monaco tenho a impressão! Voltar a casa fez-te bem a todos o níveis e tenho um bichinho que me diz que vais longe com esta equipa! Cá estarei para ver isso.

E a Colombia deve ter sido a cocaína que foi legalizada (isso em 2046 deve ser uma confusão do catano :4_joy: )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 2 horas:

Grande retorno do rei midas, está a ser uma limpeza. O Vestri já foi alguma vez campeão?

obrigado. estou a gostar da limpeza. O Vestri nunca foi campeao e o estadio mostra a sua grandeza...nos anos que tive fora, equipas como HK, Haukar, Fylkir, Breidablik e Por tornaram-se campeas pela primeira vez na sua historia. Historicos como o KR e Fram andaram (e andam) em escaloes inferiores e o Valur esta a passar dificuldades.

Related image

Citação de Fluke, há 1 hora:

Estás melhor do que no Real ou Monaco tenho a impressão! Voltar a casa fez-te bem a todos o níveis e tenho um bichinho que me diz que vais longe com esta equipa! Cá estarei para ver isso.

E a Colombia deve ter sido a cocaína que foi legalizada (isso em 2046 deve ser uma confusão do catano :4_joy: )

Obrigado. Objetivo é chegar a uma fase de grupos da Champions. Estou muito bem aqui...melhor acho que so no New York City FC. Quanto a Colombia, nem me atrevo a comentar... :4_joy: 

Citação de Bette, há 6 minutos:

Quantas estátuas vão fazer em tua homenagem? 

uma basta, e concerteza nao sera nem o gajo que fez a do CR7 nem o gajo que fez a do Salah...encontrarei alguem melhor aqui na Islandia.

Compartilhar este post

Link para o post

TpJuZWR.png

A Saga continua na sua origem e este regresso esta a ser muito melhor do que esperava. Depois de vencer o primeiro trofeu da epoca, acabei a primeira metade da Liga sem derrotas e no topo da tabela. A Taca tambem corria bem.

Fomos para a segunda metade confiantes nas nossas capacidades e os resultados continuaram a aparecer. Na Taca, derrotamos o Grindavik nas meias finais por 3-0 e a final acabou por ter um desfecho semelhante, contra o Prottur. Segundo trofeu da epoca conquistado.

Na Liga, acabamos a epoca sem derrotas. Uma vez mais, acabei a Liga sem derrotas. O melhor, foi que acabei a epoca sem derrotas, pela primeira vez na minha carreira. 

Foi uma epoca que dominamos, com varias goleadas á mistura. O que mais me faz impressao é ver a confirmacao da descida de divisao dos historicos Valur e FH.

GUwOqXI.png

ZX6etim.png

aQPmmUu.png

GWDMEw4.png

OZT9htJ.png

No que toca a premios, de registar o facto de batermos o recorde de pontos na liga. O mais curioso, é que o antigo recorde era de 53 pontos e foi do KR, na minha primeira passagem.

Alem do recorde, venci o premio de treinador do ano e Wendling foi o melhor jogador e melhor marcador.

Epoca dominado pelo KR mas a meio da proxima epoca comeca o verdadeiro desafio, as competicoes europeias, onde quero atingir a fase de grupos (seja Champions ou Europa League) na primeira epoca.

KSynLQd.png

iAcxfSY.png

JsSWxAM.png

T9PAHl9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que arraso. Como um iceberg que leva tudo à frente. Gelaste a competição e fizeste um triplete.

😄

E agora??? Reforma??? 

PARABÉNS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...