Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Citação de LUIZ CESAR, há 7 minutos:

Passeando na Liga e na vida real. Faz muito bem. Agora pegou um grupo complicado na Champions. Vamos ver como a equipe reage na fase de grupo.

Ansioso pelos jogos da champions. De momento estou a gostar de passear...mas ate quando? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 7 horas:

Acho que tens a sentença  lida na champions. Espero estar enganado 😄

PEACE

achas tu e acho eu 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

lHjBb6T.png

E pronto, fomos uma vez mais campeoes e vancemos a Taca. Pelo caminho, tinha que haver uma derrota. La perdemos contrao Akraness.

De resto, vitorias convincentes e varias goleadas á mistura. Destaques vao para a vinganca no Akraness com um 5-0.

Na Taca, tudo demasiado facil com vitorias por 8-0 e 6-0, nas meais-finais e final, respetivamente.

A competicao a nivel interno é fraca e isso nao ajuda a nivel externo.

3ENBRxc.png

e4Fz5Ze.png

ThxJGCC.png

WpX8s08.png

Uma vez mais foram varias os premios atribuidos aos nossos atletas, com destaque para Alves.

Ja eu, voltei a ser o treinador do ano.

CTPySif.png

Para terminar, quero agora partilhar a minha passagem por Leknes.

Leknes é uma cidade na comuna de Vestvågøy no condado de Nordland. O vilarejo recebeu o status de cidade após decisão dos moradores em 14. september 2002.

Leknes é o centro da comuna de Vestvågøy, que é a comuna mais populosa de Lofoten e Vesterålen com 10.797 habitantes (Central de estatísticas da Noruega (2006)) Leknes está geograficamente no meio de Lofoten, aproximadamente 68 km ao oeste de Svolvær e aproximadamente 65 km ao oeste de Å.

A cidade tem 2.732 habitantes (Central de estatísticas da Noruega).

Fotos tiradas por mim.

ROaUugp.jpg

N72VtjR.jpg

VIm4GBa.jpg

tK7oI45.jpg

R38aclb.jpg

FrXQBBX.jpg

XktnVlh.jpg

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

E assim é que é. Ele está confortável a treinar no seu país de origem e perto da família, é sempre a situação ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 11 horas:

Ainda consegues ter pica para continuar depois de tanta bagagem?

Citação de JonasThern, há 11 horas:

E assim é que é. Ele está confortável a treinar no seu país de origem e perto da família, é sempre a situação ideal.

Obrigado aos 2

Consigo ter pica pois estou perto da familia 🙂 mas o meu objetivo agora passa por ir o mais longe possivel nas competicoes europeias...se bem que ainda há um ou outro projeto que me possa aliciar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

O quadruple facil! Em casa esta se bem!

there's no place like home...

Compartilhar este post

Link para o post

dL7qP9j.png

Finalmente, depois de mais de 130 anos em que a Liga Islandesa foi introduzida e mais de 50 anos do novo formato da Champions League, tinhamos o privilegio e a honra de ouvir este belo hino num estadio islandes e tudo gracas ao meu KR Reykjavik, que tornou-se o primeiro clube deste maravilhoso país a disputar a fase de grupos da competicao milionaria.

Ja os jogos, foram um duro teste e um acordar para a realidade. Comecamos de forma fantastica e na estreia em Madrid, deixamos os adeptos do Real estupefactos pois logo aos 12mn venciamos por 2-0. Foi entao que a equipa da casa acorodu e partiu para cima de nos. Ainda chegamos ao intervalo a vencer por 2 golos mas sofremos cedo na segunda parte e o empate acabou por chegar atraves de um auto-golo.

Auto-golos e erros defensivos foram a minha sina nesta fase. Digo isto pois apos chegarmos ao empate contra o Saint-Etienne, acabamos por perder com mais um auto-golo e a derrota contra a Roma surgiu devido a um erro infantil da nossa defesa, que ofereceu a bola ao avancado romano para que este, sozinho perante o nosso GR, fizesse o golo.

Em Roma fomos completamente dominados mas la conseguimos marcar um golo e em casa, perante o Real Madrid, ainda voltamos a assustar mas desta vez nao conseguimos mesmo mais uma surpresa e acabamos perdendo...BIG SURPRISE, o golo da vitoria dos madridistas foi gracas a mais um auto-golo...

3 auto-golos em 3 jogos que acabaram por nos custar 4 pontos...

O momento mais saboroso acabou mesmo por ser o ultimo jogo, onde fomos a Franca vencer Les Verts por concludentes 3-0. Vitoria fantastica e que deixa boas perspetivas para o futuro...mas para isso, sera necessario melhorar em termos defensivos.

bT5L0BH.png

SitZ1d4.png

Aproveitando o dinheiro da Champions, temos planos para melhorar as infra-estruturas do clube mas ate ao momento, ainda nao houve novidades sobre o novo estadio.

Por ainda estarmos no velhinho KR-Vollur, tivemos que jogar os jogos no estadio nacional.

D6z71p1.png

O que eu acho incrivel, é que depois do sucesso que trouxe ao clube, nao cheguei a acordo com a direcao para renovar o contrato. O que me irritou ainda mais, foi o facto de estes se aproveitarem do sucesso do clube para retirarem £2.7 milhoes de bonus para os diretores.

Fiquei fulo e como devem se ter apercebido, nada contente...ao ponto de o meu futuro ser colocado em causa e ser associado ao Molde, da Noruega...país dos meus antepassados.

eeQH9fO.png

McIUpDZ.png

E por falar em Noruega, continuando a minha passagem pelas Lofoten Islands, uma das vilas que visitei foi Ballstad, a maior vila pescatoria destas mesmas ilhas.

Em baixo,fotos tiradas por mim

MgzgVs3.jpg

0THNLyd.jpg

bKOP86V.jpg

7OqoLxT.jpg

xxgeNiJ.jpg

6dlrdGn.jpg

AFLyfZX.jpg

EN5v2Cy.jpg

KZBjvXS.jpg

cJggSON.jpg

3l7gutz.jpg

73593Iv.jpg

0MZrRSj.jpg

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou estofo internacional aos teus jogadores, 3 auto-golos em tão poucos jogos é muito, para além dos erros que custam pontos. Ainda assim uma estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões muito boa, 4 pontos com um empate em Madrid e uma vitória sofre o 2º do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja teres empatado com o Real e vencido os franceses, so por si e um feito enorme!

Eu nao saia...agora que estas tao perto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 9 horas:

Faltou estofo internacional aos teus jogadores, 3 auto-golos em tão poucos jogos é muito, para além dos erros que custam pontos. Ainda assim uma estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões muito boa, 4 pontos com um empate em Madrid e uma vitória sofre o 2º do grupo.

muita inexperiencia a este nivel. A estreia foi boa e ja conseguimos pontuar. Obrigado

Citação de Burkina2008, há 7 horas:

Ja teres empatado com o Real e vencido os franceses, so por si e um feito enorme!

Eu nao saia...agora que estas tao perto

obrigado. empate contra o Real foi inesperado e vencer em Franca foi fenomenal. Eu bem que quero ficar...

Compartilhar este post

Link para o post

De facto não correu bem a estreia na LC, os erros defensivos a esse nível pagam-se caro, mas fizeste melhor que o Benfica o ano passado (na realidade) ahah.

Realmente aquela noticia dos directores, eu também não ia achar piada nenhuma.

De qualquer das maneiras, o projecto Islandês é enorme e muito ambicioso. Percebo perfeitamente o teu dilema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 10 horas:

De facto não correu bem a estreia na LC, os erros defensivos a esse nível pagam-se caro, mas fizeste melhor que o Benfica o ano passado (na realidade) ahah.

Realmente aquela noticia dos directores, eu também não ia achar piada nenhuma.

De qualquer das maneiras, o projecto Islandês é enorme e muito ambicioso. Percebo perfeitamente o teu dilema.

nem me fales dos diretores...mas quero continuar para fazer melhor na champions. a nivel interno nao temos competitividade. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Em ano de estreia foi um feito impressionante para a equipa e para o próprio país mas o que a direcção te está a fazer é golpe baixo....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 23 horas:

Em ano de estreia foi um feito impressionante para a equipa e para o próprio país mas o que a direcção te está a fazer é golpe baixo....

nem mais. excelente estreia mas esta direcao esta me dando cabo da cabeca...

Compartilhar este post

Link para o post

dL7qP9j.png

Antes de mais, quero comecar esta atualizacao com boas noticias...renovei o meu contrato. Finalmente chegamos a acordo e irei ficar por ca mais algumas epocas. 

Os objetivos foram apresentados e sao realistas. É para ganhar tudo a nivel interno, mas na champions quero ir outra vez á fase de grupos e nao os play-offs.

enJpcZy.png

TV7MSnv.png

Ataquei o mercado em forca e trouxe varios jogadores. Consegui fazer com que o Dzepina regressasse por emprestimo e trouxe jogadores importantes como o Porporato, Bierhoff, Aguza ou Goni. Abal, Hanna e Cisneros tambem vem para serem titulares.

Uma revolucao enorme no 11 titular mas mais qualidade. Espero fazer melhor figura na Champions esta epoca.

bOaeUfo.png

Nas saidas, algumas caras conhecidas como Medjumurac, Oskarsson ou Torvanger. Jogadores que ja ca estavam ha algum tempo.

Ainda emprestamos varios jogadores que esperamos regressem mais fortes.

dU5U5ai.png

Os resultados ja comecam a aparecer e a pre-epoca foi uma vez mais perfeita. A nivel interno nao ha concorrencia e esperamos vencer tudo.

4M83GDI.png

Entretanto, aproveito para continuar a partilhar a minha aventura na Noruega e em especifico nas Lofoten Islands. Desta feita, Unstad...a capital do surf destas ilhas. O surfista nas fotos, é um amigo meu noruegues.

Fotos tiradas por mim

SFBrDK3.jpg

dnqRcUY.jpg

KMQ263M.jpg

N4im2se.jpg

zQvHWGw.jpg

fS0MPTl.jpg

eBUzFKB.jpg

rmWsqiv.jpg

K63cjfQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fez bem em renovar e nos amistosos foi muito bem. Lindas a s fotos, mas vamos trabalhar :4_joy: para levar o time o mais longe possível nesta temporada. Boa sorte na sequência.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não estava enganado sobre a champions 😞 

Veremos a nova temporada e nova qualificação para a champions.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 7 horas:

Fez bem em renovar e nos amistosos foi muito bem. Lindas a s fotos, mas vamos trabalhar :4_joy: para levar o time o mais longe possível nesta temporada. Boa sorte na sequência.

obrigado. sempre viajando mas trabalhando duro.

Citação de six_strings, há 2 horas:

Infelizmente não estava enganado sobre a champions 😞 

Veremos a nova temporada e nova qualificação para a champions.

PEACE

pois foi. memsmo assim acho que foi uma estreia positiva. thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à época anterior, deve ter sido lixado ter ficado em último da maneira que foi. Imagino que a vontade de sair tenha sido maior depois dessa fase de grupos, mas grande determinação ao continuar no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só prova que estar perto da família é o melhor. De certeza que propostas para fora do país não te faltou ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns reforcos para ver se desta consegues conquistar nao so a Islandia pela enesima vez, mas sobretudo um pouco mais da Europa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, Em 23/12/2018 at 01:48:

Em relação à época anterior, deve ter sido lixado ter ficado em último da maneira que foi. Imagino que a vontade de sair tenha sido maior depois dessa fase de grupos, mas grande determinação ao continuar no clube.

foi a epoca de estreia na champions nao fiquei muito desiludido, mas a vontade de ficar é grande. obrigado

Citação de PequenoGenio, Em 23/12/2018 at 08:59:

Isto só prova que estar perto da família é o melhor. De certeza que propostas para fora do país não te faltou ou estou enganado?

thanks. familia é importante. tive algumas propostas mas nada aliciante o suficiente.

Citação de Burkina2008, Em 23/12/2018 at 12:24:

Mais uns reforcos para ver se desta consegues conquistar nao so a Islandia pela enesima vez, mas sobretudo um pouco mais da Europa!

Merci. Objetivo é esse...deixar a nossa marca na Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...