six_strings Publicado 13 Janeiro 2019 Deixaste escapar uma das competições internas? PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de six_strings, há 2 horas: Deixaste escapar uma das competições internas? PEACE nada é perfeito Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Janeiro 2019 Segunda metade da epoca foi "limpinha, limpinha". 9 vitorias e 2 empates. Algumas goleadas pelo meio e mais um titulo celebrado. Mais uma epoca invencivel no curriculo e dominio cada vez maior na Islandia. Campeoes com vantagem pontual enorme e apenas 2 empates. Na qualificacao para a Champions, a primeira eliminatoria foi facil...ate demais. Equipa da Estonia nao teve quaisquer hipoteses e na primeira mao, goleamos 9-0. No segundo confronto veio o complicado Celtic e equipa tivemos que suar imenso. Empate a 0 na Escocia e vitoria tangencial em Reykjavik, permitiu que disputassemos o play-off de acesso. No play-off veio o Steaua Bucareste e a eliminatoria ficou resolvida na primeira mao. 6-0 e carimbamos o passaporte para a fase de grupos. Segunda participacao consecutiva e mais milhoes para os cofres do clube. O problema foi o sorteio da fase de grupos, onde calhou-nos o atual detentor do trofeu, o Sporting...e ainda o sempre complicado Liverpool. A juntar á festa, vem o historico alemao Hamburgo. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Janeiro 2019 Cheira me que este ano vais mais longe... Nem tanto pela goleada nos Estonios, mas dar 6 ao Steua fora ja nao e para qualquer um Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Janeiro 2019 Excelente caminhada a nível interno e nos playoffs da Champions!! O grupo não é fácil, mas acredito que vais ser uma equipa bastante competitiva Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Janeiro 2019 Passas o grupo à vontade em segundo lugar atrás do Sporting 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Janeiro 2019 Pena não conseguires o pleno interno. O campeonato é cada vez mais um passeio. Na Champions foi dificil passar o Celtic, no grupo podes surpreender. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Burkina2008, há 5 horas: Cheira me que este ano vais mais longe... Nem tanto pela goleada nos Estonios, mas dar 6 ao Steua fora ja nao e para qualquer um oxala. veremos o que aí vem. thanks Citação de Quintero, há 4 horas: Excelente caminhada a nível interno e nos playoffs da Champions!! O grupo não é fácil, mas acredito que vais ser uma equipa bastante competitiva tentaremos ser competitivos. nivel interno foi excelente. obrigado Citação de six_strings, há 4 horas: Passas o grupo à vontade em segundo lugar atrás do Sporting 😄 PEACE sera? Sporting é o atual detentor do trofeu. Quando saí de la tinha acabado de criar um monstro e com £150 milhoes na conta bancaria. ja venceram a Champions varias vezes. Merci Citação de Tuckius, há 1 hora: Pena não conseguires o pleno interno. O campeonato é cada vez mais um passeio. Na Champions foi dificil passar o Celtic, no grupo podes surpreender. foi pena, mas dei hipoteses aos outros de vencerem algo 😄 Seria otimo surpreender. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Janeiro 2019 Entramos assim pela segunda vez na fase de grupos da Champions. Grupo complicado e onde esta presente o detentor do titulo e minha ex-equipa, Sporting CP. Comecamos por receber o historico Liverpool num jogo intenso e onde demos boa replica. Lutamos muito, tivemos algumas hipoteses mas acabamos por perder por 1-0. Seguiu-se mais uma derrota pela margem minima na deslocacao ao terreno do HSV e desfecho igual ao do Liverpool, em Alvalade. Para a segunda volta, "acordamos" para esta competicao e comecamos a surpreender. Vitoria caseira e historica contra o Sporting, empate em Anfield e outra vitoria caseira contra o HSV, com Thil em destaque. Campanha melhor que a da epoca passada mas mesmo com 7 pontos conquistados, ficamos em ultimo no grupo. Isto so mostra a competitividade deste mesmo. Injusto nao termos acabado em terceiro e ido para a Liga Europa mas continuamos a aprender. HSV foi o surpreendente lider. Uma vez mais e devido aos bons resultados financeiros, a direcao pagou um bonus a si mesma. Ao menos desta vez nao foram tao gananciosos e ofereceram-me um novo e lucrativo contrato. Alem disto, tambem confirmaram a construcao de um novo estadio. Para finalizar, noticia triste em termos pessoais. O meu filho confirmou mesmo que iria se retirar do futebol. Uma carreira que lhe passou ao lado e sinceramente tinha esperancas que fosse melhor. Ainda levei-o para o Atletico Madrid quando la estava mas nunca teve qualidade suficiente para jogar ao mais alto nivel. Veremos o que o futuro lhe reserva. De momento, ficara responsavel pela minha academia de futebol em Reykjavik e ira ajudar com as camadas jovens do clube. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Janeiro 2019 Pena as derrotas com Liverpool e Sporting na primeira volta... bastava teres sacado um empate num dos jogos e seguias nas competições europeias No entanto muito boa campanha na competição, foste um osso muito duro de roer Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Janeiro 2019 O clube em si continua a evoluir, a nível interno não há grande competição, mas a Europa é o grande desafio. Foi pena a eliminação, faltou uma pontinha de sorte para pelo menos teres ido à Liga Europa. Pelos vistos, vamos ter o filho a seguir as mesmas pisadas que o pai. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Janeiro 2019 Tinhas um grupo complicado e tiveste um grande azar de pelo menos nao fazeres um merecidissimo 3o lugar Para o ano vai ser melhor...oxala como disseste Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 16 Janeiro 2019 A nível caseiro está excelente, mas na Europa...Essas 3 derrotas iniciais dificultaram e muito a caminhada para tentar até mesmo um terceiro lugar. Vida que segue e vamos ver se na próxima temporada tenha mais sorte. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Quintero, há 19 horas: Pena as derrotas com Liverpool e Sporting na primeira volta... bastava teres sacado um empate num dos jogos e seguias nas competições europeias No entanto muito boa campanha na competição, foste um osso muito duro de roer pena mesmo.todas pela margem minima. Citação de JonasThern, há 5 horas: O clube em si continua a evoluir, a nível interno não há grande competição, mas a Europa é o grande desafio. Foi pena a eliminação, faltou uma pontinha de sorte para pelo menos teres ido à Liga Europa. Pelos vistos, vamos ter o filho a seguir as mesmas pisadas que o pai. faltou aquela pontinha de sorte. a nivel interno esta facil, admito. veremos o rumo que o meu filho ira tomar. Citação de Burkina2008, há 3 horas: Tinhas um grupo complicado e tiveste um grande azar de pelo menos nao fazeres um merecidissimo 3o lugar Para o ano vai ser melhor...oxala como disseste muito complicado e falta de experiencia para segurar alguns resultados.oxala... Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas: A nível caseiro está excelente, mas na Europa...Essas 3 derrotas iniciais dificultaram e muito a caminhada para tentar até mesmo um terceiro lugar. Vida que segue e vamos ver se na próxima temporada tenha mais sorte. espero ter mais sorte na proxima epoca. vida é em frente. obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Janeiro 2019 A prestação na Champions nem foi assim tão má. Foi um grupo renhido onde o grande Sporting também teve dificuldade. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de six_strings, há 9 horas: A prestação na Champions nem foi assim tão má. Foi um grupo renhido onde o grande Sporting também teve dificuldade. PEACE dificuldade e alguma sorte...ao contrario de nos. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 19 Janeiro 2019 Mais uma boa prestação da equipa na Europa, não vai tardar muito e vais conseguir ir mais longe, estou convencido disso! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Fluke, há 51 minutos: Mais uma boa prestação da equipa na Europa, não vai tardar muito e vais conseguir ir mais longe, estou convencido disso! esperemos que sim 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Janeiro 2019 Foi muito boa a fase de grupos, segunda volta deliciosa em que foi pena não teres conseguido o 3º lugar por apenas 1 ponto. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Tuckius, há 1 hora: Foi muito boa a fase de grupos, segunda volta deliciosa em que foi pena não teres conseguido o 3º lugar por apenas 1 ponto. Obrigado. segunda volta fantastica e ainda estou sem perceber como nao acabamos em terceiro lugar, com os 7 pontos conquistados. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Janeiro 2019 E la partimos para mais uma epoca. Ambicao de vencer tudo em termos internos e tentar acabar em terceiro no grupo da Champions. Faremos tudo para o conseguir e no mercado trouxemos 3 jogadores novos. Gascon, do Rayo veio fortalecer o nosso sector defensivo e Bourgeois vem para o ataque. Comecou por emprestimo mas acaba o contrato em Junho e ja concordou assinar por nos a titulo definitivo. O maior destaque, vai para o Sandrinho. Veio para Reykjavik para acabar a carreira mas a sua experiencia sera importante para o resto do plantel. Afinal de contas, venceu a Champions comigo no Atletico. Nem quis acreditar que tenha aceite o meu convite... No outro lado, limpamos um pouco o plantel e emprestamos alguns jogadores ou para continuarem o seu desenvolvimento ou porque nao tinha lugar no nosso plantel. Ja os jogos de pre-epoca correram bem e como podem verificar, ja chamamos a atencao do mundo e conseguimos trazer equipas da MLS á Islandia. Nos anos anteriores, so jogavamos com equipas islandesas. Nos jogos a serio, mais uma campanha fenomenal na Taca da Liga e mais uma para a cabine de trofeus. Unico resultado negativo foi um empate. A juntar a esta Taca, vencemos uma vez mais a Supertaca. Com estes trofeus atingi o topo no que respeita a treinadores a treinar na Islandia. Ja que sou o melhor a nivel mundial, era importante tambem o ser no meu país. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Janeiro 2019 Pouco mexes no plantel, apenas 3 reforços. E continua na mesma internamente, mais um troféu no museu! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Tuckius, há 1 minuto: Pouco mexes no plantel, apenas 3 reforços. E continua na mesma internamente, mais um troféu no museu! obrigado. so mexi o necessario. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) Olá meu amigo cadete. Você pode postar as screens desses 3 jogadores que você contratou? Editado 22 Janeiro 2019 por LUIZ CESAR Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de LUIZ CESAR, há 4 horas: Olá meu amigo cadete. Você pode postar as screens desses 3 jogadores que você contratou? claro que sim amigo. Citação Compartilhar este post Link para o post