Fluke Publicado 4 Dezembro 2018 Ah, demorou mas chegou a tal novidade! Excelente passo esse da profissionalização, assim como o novo estádio. A participação na EL foi coroada pelo empate frente ao Barça diria eu... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Dezembro 2018 Com a profissionalização futuramente poderás surpreender ainda mais na europa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Dezembro 2018 O clube está a fazer grandes progressos sob o teu comando e orientação. Estás a conduzir muito bem as coisas. Tornar o clube profissional, ter um novo estádio planeado e conseguirem ter um maior raio de scouting, é óptimo para a evolução do clube. Entretanto na Liga Europa, fizeste o possível e não terminar em último até que foi muito positivo. O empate em casa frente ao Barça, nem nos melhores sonhos dos adeptos. Como estão as finanças? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Dezembro 2018 Citação de six_strings, Em 04/12/2018 at 08:12: Podia ter sido melhor,, mas tendo em conta tudo foi positivo. O Empate frente ao Barça deve ter sido comemorado como uma vitória. Parabéns pela profissionalização. PEACE obrigado. podia ter vencido o Pacos em casa. Comemoramos e de que maneira...cerveja para todos paga pelo presidente. Ate os adeptos vieram á festa. Citação de Fluke, Em 04/12/2018 at 09:34: Ah, demorou mas chegou a tal novidade! Excelente passo esse da profissionalização, assim como o novo estádio. A participação na EL foi coroada pelo empate frente ao Barça diria eu... novidades destas é sempre bom esperar. Otimas noticias para estes lados. Empate contra o Barcelona foi incrivel. thanks. Citação de PequenoGenio, Em 04/12/2018 at 11:27: Com a profissionalização futuramente poderás surpreender ainda mais na europa. obrigado. so tenho medo que seja demasiado forte a nivel interno e nao haja qualidade suficiente nos adversarios. Citação de JonasThern, há 7 horas: O clube está a fazer grandes progressos sob o teu comando e orientação. Estás a conduzir muito bem as coisas. Tornar o clube profissional, ter um novo estádio planeado e conseguirem ter um maior raio de scouting, é óptimo para a evolução do clube. Entretanto na Liga Europa, fizeste o possível e não terminar em último até que foi muito positivo. O empate em casa frente ao Barça, nem nos melhores sonhos dos adeptos. Como estão as finanças? Thanks. Financas estavam em algo como £5 milhoes positivos. Empate contra o Barca foi algo completamente inesperado (tipo a Grecia no Euro 2004). Ja o clube, esta a progredir imenso e no bom caminho para dar mais alegrias aos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Dezembro 2018 Depois de mais uma bela epoca onde revalidamos o titulo de campeoes e reconquistamos a Taca. A nivel europeu, disputamos a fase de grupos da Liga Europa e conseguimos um resultado historico ao empatar contra o Barcelona. Usamos ainda o dinheiro das competicoes europeias para nos tornarmos profissionais. Usamos parte desse dinheiro para nos reforcarmos e fui buscar um velho conhecido, o Tanic. Compramos ainda o Figueroa que estava emprestado. Tentamos o Dzepina mas nao quis e tive que trazer o Thil por emprestimo. Milinkovic, Campos e Arrizabalaga foram os outros nomes "grandes" que trouxemos. No sentido inverso, deixamos 3 jogadores sairem a custo zero e o recem-promovido á primeira liga Norueguesa IL Hodd, decidiu vir ca as compras. Levaram 4 jogadores, sendo que um foi por emprestimo. Os objetivos sao claros. Vencer as competicoes mais importantes a nivel interno e voltar a disputar a fase de grupos da Liga Europa. Estamos á altura do desafio e queremos cumprir os objetivos da direcao. Ja a pre-epoca decorreu com normalidade e so com vitorias. Nao consegui defrontar equipas estrangeiras mas estamos prontos para a Deildabikar. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 7 Dezembro 2018 vamos se consegues cumprir os objectivos. Eu acradito 😄 A pre foi muito positiva PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Dezembro 2018 O clube ja deve ter uma bela reputacao para conseguires atrair jogadores da Servia e das segundas divisoes francesas e espanhola. So isso ja e por si um feito! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 7 Dezembro 2018 Não é para disputar a fase grupos da Liga Europa, este ano é para entrar na da Champions Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Dezembro 2018 Pré-época positiva de forma a elevar a moral das tropas. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 8 Dezembro 2018 Lia Europa? Queremos a Champions League. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de six_strings, Em 07/12/2018 at 08:21: vamos se consegues cumprir os objectivos. Eu acradito 😄 A pre foi muito positiva PEACE Citação de Burkina2008, Em 07/12/2018 at 08:41: O clube ja deve ter uma bela reputacao para conseguires atrair jogadores da Servia e das segundas divisoes francesas e espanhola. So isso ja e por si um feito! Citação de Tuckius, Em 07/12/2018 at 10:26: Não é para disputar a fase grupos da Liga Europa, este ano é para entrar na da Champions Citação de PequenoGenio, Em 07/12/2018 at 12:42: Pré-época positiva de forma a elevar a moral das tropas. Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas: Lia Europa? Queremos a Champions League. obrigado a todos. tambem queremos a champions. Liga Europa sera o objetivo minimo. Clube subiu mais de 200 posicoes no ranking da Uefa e conseguimos atrair jogadores com um nivel mais elevado. Vamos "acraditar" :) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Dezembro 2018 Continuando a minha saga com o meu espirito de viajante, dei um salto á Noruega. A Noruega, oficialmente Reino da Noruega, é um país nórdico da Europa setentrional que ocupa a parte ocidental da Península Escandinava, a ilha de Jan Mayen e o arquipélago ártico de Svalbard, através do Tratado de Svalbard. Apesar de ter rejeitado a adesão à União Europeia em dois referendos, a Noruega mantém laços estreitos com o bloco e com seus países-membros, bem como com os Estados Unidos. O país é considerado um participante de destaque na diplomacia e na cooperação internacional, tendo sido profundamente envolvido nos fracassados Acordos de Oslo e nas negociações de uma trégua entre o governo do Sri Lanka e os Tigres Tamil. A Noruega continua a ser um dos maiores contribuintes financeiros da Organização das Nações Unidas e participa com as forças da ONU em missões internacionais de paz, como no Afeganistão, Kosovo e Darfur. Off-Topic: Fotos tiradas por mim Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Dezembro 2018 Comecaram assim os jogos oficiais com a Deildabikar. Plantel reforcado, clube profissional e expectativas semelhantes a nivel interno; vencer tudo...e assim o fizemos nesta competicao. Na epoca passada ficamos com um amargo de boca depois de perdermos nos penalties contra o FH, nas meias-finais. Mesmo sabendo que esta competicao nao é prioritaria, queremos sempre ganhar. Estivemos imaculados e vencemos os jogos todos na fase de grupos, com varias goleadas á mistura. Na fase a eliminar, so soubemos golear. Grotta, HK e Vikingur Reykjavik na final. Imensos golos marcados e poucos sofridos deram-nos confianca para derrotar o HK na Supertaca e vencer assim mais um trofeu. Estamos fortes e queremos vencer tudo a nivel interno. Ja na Europa, vamos tentar atingir a fase de grupos da Champions. Quanto á viagem á Noruega, um dos varios locais que visitei foi as Lofoten Islands. Lofoten é um arquipélago e um distrito tradicional no condado de Nordland, na Noruega. Lofoten é conhecida por um cenário distinto com montanhas e picos impressionantes, mar aberto e baías abrigadas, praias e terras intocadas. Apesar de estar dentro do Círculo Ártico, o arquipélago experimenta uma das maiores anomalias de temperatura elevadas do mundo em relação à sua alta latitude. Off-Topic: Fotos tiradas por mim Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Dezembro 2018 Sem grande surpresa, alem de venceres dominaste completamente a taca, com inumeras goleadas...e voltaste aos passeios... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Burkina2008, há 9 minutos: Sem grande surpresa, alem de venceres dominaste completamente a taca, com inumeras goleadas...e voltaste aos passeios... obrigado. autentico passeio e sempre a passear... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Dezembro 2018 O domínio foi tal que ainda te deste ao luxo de passear.. hehe Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 10 Dezembro 2018 Super tranquila a Deildabikar, vai ser mais uma época a passear internamente, queremos é os jogos europeus! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de PequenoGenio, há 2 horas: O domínio foi tal que ainda te deste ao luxo de passear.. hehe Citação de Tuckius, há 2 horas: Super tranquila a Deildabikar, vai ser mais uma época a passear internamente, queremos é os jogos europeus! obrigado aos dois. a nivel interno esta um passeio. Estou ansioso pelos jogos europeus. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Dezembro 2018 A Saga continua e o passeio a nivel interno tambem. Varias goleadas á mistura e alguns empates inesperados, mas estou aproveitando para dar minutos a varios jogadores. Somos lideres mas o Breidablik esta a fazer um bom campeonato e esta perigosamente proximo. Ainda assim, confio nas nossas capacidades para revalidarmos o titulo. O mesmo posso dizer na Taca. Estamos bem e a caminho de mais uma reconquista. Esperemos que seja um hat-trick de dobradinhas para mostrar o nosso poderio. Aproveitei o mercado para dar uns retoques no plantel e trazer mais qualidade. O central Nunez e o medio defensivo Barrenetxea vieram por emprestimo. No sentido inverso foram Milinkovic que acabou por nao me convencer e tambem Gylfasson por emprestimo. Na qualificacao para a Champions, queriamos ser a primeira equipa Islandesa a conseguir chegar á fase de grupos. Estivemos a escassos minutos de o conseguir a epoca passada. O primeiro adversario foi aniquilado. Lincoln Rem Imps foram presa facil e Medjumurac esteve em evidencia. Seguiu-se um velho conhecido no Slavia Praga e um regresso emocional a um estadio onde passei 4 epocas fantasticas. Depois de vencer em casa por 2-0, perdemos fora pela margem minima garantindo assim presenca no play-off. Tarefa nao era facil e o adversario era o Partizan. Medjumurac deu-nos esperanca depois do golo aos 85mn. Isto quando perdiamos por 2-0. Tinhamos que vencer em casa e assim o fizemos. Tento solitario de Thil e passamos á fase de grupos nos golos fora. Sonho concretizado e o hino da champions ira tocar em Reykjavik. O grupo é que nao é nada facil mas a competicao milionaria permitiu que enchessemos os cofres. Na minha viagem a Noruega, tive que visitar um museu Viking para perceber um pouco melhor a Historia dos meus antepassados. Off-Topic: Fotos tiradas por mim Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Dezembro 2018 Grupo muito complicado mas podes surpreender em casa... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Dezembro 2018 (editado) Citação de PequenoGenio, há 5 horas: Grupo muito complicado mas podes surpreender em casa... vamos dar o nosso melhor. so é pena que a nossa "casa" é o estadio nacional e nao o KR Vollur Editado 10 Dezembro 2018 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 11 Dezembro 2018 Objetivo conseguido! Um grande feito! Esse dinheiro todo vai ser para investir nas condições do clube? Qualquer grupo na champions seria complicado, conseguir pontuar já será um grande feito. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Dezembro 2018 Bem internamente a unica coisa que espanta sao os 3 empates... De resto finalmente no meio de tanto passeio chegas a Champions e apanhas logo um grupo muito acessivel...not! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Tuckius, há 21 horas: Objetivo conseguido! Um grande feito! Esse dinheiro todo vai ser para investir nas condições do clube? Qualquer grupo na champions seria complicado, conseguir pontuar já será um grande feito. vamos investir no clube. desde que nao fique a zeros dou-me por satisfeito. obrigado Citação de Burkina2008, há 20 horas: Bem internamente a unica coisa que espanta sao os 3 empates... De resto finalmente no meio de tanto passeio chegas a Champions e apanhas logo um grupo muito acessivel...not! tenho que dar esperanca as outras equipas 🙂 estreia complicada na Champions. Thanks Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 12 Dezembro 2018 Passeando na Liga e na vida real. Faz muito bem. Agora pegou um grupo complicado na Champions. Vamos ver como a equipe reage na fase de grupo. Compartilhar este post Link para o post