Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Estas a melhorar e muito, mas o Bayern ainda e um osso muito complicado...talvez mais uns 3 anos!

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que o KR está a ficar mais conhecido, boas equipas na pré época, equipas com nome a nível Europeu.

Infelizmente, não conseguiram o apuramento, mas acho espetacular o facto de teres conseguido eliminar o Nice e não foste goleado pelo Bayern.

As finanças estão bastante saudáveis, isso é um mimo para os diretores do clube! Lá vão eles receber mais uns bónus chorudos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 6 horas:

Sendo eliminado fica a vitória moral da eliminatória contra o Bayern!

nem mais. fui uma competicao fantastica para nos. obrigado

Citação de Burkina2008, há 5 horas:

Estas a melhorar e muito, mas o Bayern ainda e um osso muito complicado...talvez mais uns 3 anos!

muito mesmo. tenho é que convencer jogadores fulcrais a ficarem ca, mas querem ir pata ligas mais competitivas. obrigado

Citação de JonasThern, há 5 horas:

Nota-se que o KR está a ficar mais conhecido, boas equipas na pré época, equipas com nome a nível Europeu.

Infelizmente, não conseguiram o apuramento, mas acho espetacular o facto de teres conseguido eliminar o Nice e não foste goleado pelo Bayern.

As finanças estão bastante saudáveis, isso é um mimo para os diretores do clube! Lá vão eles receber mais uns bónus chorudos!

no ranking da Uefa ja estamos em 50. bem que os diretores gostam das financas assim. estamos no caminho certo para fazer frente aos tubaroes. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

y6Vg7Xd.png

Inicio de epoca com a tradicional Taca da Liga e Supertaca. Os jogos da Champions foram disputados nesta fase, como sabem.

Mais do mesmo e uma competicao so com vitorias e onde aproveito para fazer jogar todos os jogadores. Destaque para o facto de apenas ter sofrido um golo e marquei sempre no minimo 2.

Disputamos tambem a Supertaca e mais uma vitoria natural contra o HK.

Esta epoca temos alguns jovens islandeses e quero dar-lhes confianca e minutos, para assim tambem desenvolver o futebol islandes e esperar que a selecao tenha o futuro garantido e possa fazer boas prestacoes nos jogos que disputar.

oqY4Unn.png

69ECNOt.png

Quero destacar ainda o facto de ter renovado contrato. Este ate 2053. Razao maior é o novo Estadio e quero ser o primeiro treinador do KR a utiliza-lo. Afinal, foi devido ao meu contributo e boas prestacoes do clube que angariamos o dinheiro para a sua construcao. 

Como mencionado anteriormente, esta prevista a inauguracao em Novembro de 2052.

Quero ainda chamar a atencao que este devera ser o meu ultimo contrato com o KR...

a9H5cVb.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Internamente ainda melhor do que vencer tudo...o que desde ja, era de esperar, melhor ainda que apenas sofreste 1 golo nesses jogos todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Internamente ainda melhor do que vencer tudo...o que desde ja, era de esperar, melhor ainda que apenas sofreste 1 golo nesses jogos todos!

demasiado fortes a nivel interno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 7 horas:

Que arraso.

Excelente a prestação na Champions, e aqueles 6-1 ao Real!!!!

Teremos campeão Europeu em breve?

PEACE

merci. isso sera um sonho praticamente impossivel. jogadores querem todos sair para ligas mais competitivas.

Citação de UltraMario, há 6 horas:

Que rolo compressor :4_joy:

onde ja ouvi isto? :4_joy: thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois troféus para o KR, muito bem!

Vais sair do KR no fim desse contrato para outro clube ou pretendes a reforma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 11 horas:

Mais dois troféus para o KR, muito bem!

Vais sair do KR no fim desse contrato para outro clube ou pretendes a reforma?

obrigado. ainda estou a ponderar.

Compartilhar este post

Link para o post

Internamente o KR não dá hipóteses. 

O grande desafio seria fazer um brilharete na Europa, mas é algo que leva tempo.

Nunca pensaste em pegar na selecção Islandesa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 10 horas:

Internamente o KR não dá hipóteses. 

O grande desafio seria fazer um brilharete na Europa, mas é algo que leva tempo.

Nunca pensaste em pegar na selecção Islandesa?

obrigado. por acaso pensei...e ainda podera ser uma possibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

y6Vg7Xd.png

A nivel interno, esta epoca tivemos mais do mesmo. Dominio absoluto. O problema foi a "pequena revolucao" de algumas das pecas mais influentes do plantel, que quiseram sair para uma liga mais competitiva. Essa é a minha maior dor de cabeca; manter jogadores fulcrais no plantel. Fortunato, Goni, Bierhoff e o melhor marcador Alves acabaram todos por sair. No inicio de epoca tive que vender Porporato pelos mesmos motivos. Va la que tivemos lucro.

Devido a essas saidas, tive que ir ao mercado reforcar-me. Cisneros e Jacobsson assinaram a custo zero e vieram reforcar a defesa. Allan vem para o meio-campo a para as zona atacante, Gonzalez e Zmirli.

tJXGwW0.png

daToNci.png

Como havia dito, um passeio a nivel interno. Na Taca nao sofremos golos durante a competicao e levantamos o trofeu. Por ainda assustou e foi preciso prolongamento.

qfPSPtS.png

Na Liga, uma vez mais acabamos sem derrotas e diferenca pontual abismal para a concorrencia. Batemos o recorde de golos marcados e sofremos muito pouco...apenas 6. Ainda tivemos o empate da praxe contra o Fjolnir na primeira volta, mas la nos vingamos (finalmente) na segunda volta. O outro empate veio contra o Por.

jyeluGm.png

UvZCwN2.png

Venha agora a Champions mas antes disso, uma nota curiosa. Numa das minhas entrevistas, perguntaram-me se estou a pensar reformar-me e andam aí uns certos rumores...nao confirmei nem neguei, tenho muito que pensar...

CXfHIY8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Reformar sem ser campeão europeu nunca. 😄

Internamente, blá blá blá, rolo compressor, blá blá blá whiskas saquetas.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 12 horas:

Reformar sem ser campeão europeu nunca. 😄

Internamente, blá blá blá, rolo compressor, blá blá blá whiskas saquetas.

PEACE

bla bla bla...easy 🙂 obrigado

Citação de UltraMario, há 10 horas:

Internamente é como quem faz castelos na praia 😄
Reforma ? Isso é para meninos, deita o olho no @Burkina2008 quase com 100 anos 😄

epah, nao quero morrer num banco de suplentes 🙂 thanks

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 17 horas:

epah, nao quero morrer num banco de suplentes 🙂 thanks

Epa insultar e que nao!!! 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 39 minutos:

Epa insultar e que nao!!! 😉

nao estava a insultar velhote :3_grin: apenas quero aproveitar a reforma com a minha "Maria".

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro da Islandia não há mesmo mais nada a fazer, até já ganhas a taça sem sofrer golos, apesar de teres ido a tempo extra na meia final.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ousaria dizer que nem vale a pena postar as competições nacionais :3_grin:

A ver vamos se ficas até seres campeão europeu pelo KR! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 2 horas:

Dentro da Islandia não há mesmo mais nada a fazer, até já ganhas a taça sem sofrer golos, apesar de teres ido a tempo extra na meia final.

tudo muito facil na Islandia. Obrigado

Citação de Fluke, há 1 hora:

Até ousaria dizer que nem vale a pena postar as competições nacionais :3_grin:

A ver vamos se ficas até seres campeão europeu pelo KR! 

quase que nem vale a pena. Veremos ate onde chego na Champions. Obrigado

Citação de JonasThern, há 39 minutos:

Tens aí um grave obstáculo, é que não consegues segurar os melhores jogadores.

Muito grave mesmo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

y6Vg7Xd.png

Caros simpatizantes,

A qualificacao para a Champions foi como as competicoes internas, um passeio no parque. Nada de preocupacoes, goleadas á mistura e mas recordacoes para Havnar, Jeunesse e Maccabi Tel Aviv. Ate dei-me ao luxo de rodar jogadores nos jogos da segunda mao, tal foi o desnivel nos primeiros jogos.

Uma vez mais e como esperado, na fase de grupos. Aí, tarefa normalmente mais complicada. Quis o sorteio que defrontassemos os atuais detentores do trofeu, Man Utd...e ainda Real Sociedad e Galatasaray.

3M8i0aD.png

IxOIDqU.png

Comecamos a jogar perante os nossos adeptos, mas como ja é habito, no estadio nacional e nao no nosso estadio. O que vale é que Reykjavik é uma cidade pequena e nao custa nada aos adeptos esta deslocacao.

Real Sociedad causou mais dificuldades do que esperava e o jogo foi aborrecido e acabou a 0. Estreia menos boa mas uma vitoria na Turquia animou as hostes.

Seguiu-se o duplo duelo contra o Man Utd e se em Old Trafford descemos a Terra com a derrota por 4-2, em casa mostramos que podemos sonhar com a vitoria por 4-1. Mais um resultado historico desta humilde equipa islandesa.

Para finalizar, empate em San Sebastian e vitoria caseira contra o Galatasaray e garantimos o segundo lugar e passagem á proxima fase da competicao milionaria.

rzmhg5Y.png

Kdm7ehv.png

Neste sorteio e tal como na epoca anterior, calhou-nos uma equipa francesa. Desta vez, o adversario sera o Lyon.

dXQMz6z.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Epa oitavos de final da champions ja so esta ao alcance de alguns!

A equipa ainda nao esta ao nivel dos MAnchesters da vida, mas creio que pelo menos ai os franceses vences!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...