cadete Publicado 5 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 4 horas: Fico à espera que coloques aqui toda a tua carreira! quando acabar o save colocarei. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Abril 2019 Mundial de Clubes á porta e os jogadores estavam todos excitados por participar nesta competicao. Ao mesmo tempo, quis dizer menos tempo de ferias. O destino era a Tunisia, mais precisamente a cidade de Rades. Apenas um estadio foi utilizado, o Stade Olympique. Nas meias-finais da competicao, defrontavamos o Zamalek. Mesmo com capacidade para 60.000 espectadores, apenas tivemos 728 adeptos do KR na bancada, mas o suficiente para nos apoiar e guiar á vitoria. Baldvinsson e Bourgeois foram os herois num jogo completamente dominado por nos. Chegava entao a final e para surpresa geral, o adversario foi o Urawa Reds, do Japao, que levou quase 49 mil adeptos para o estadio, deixando apenas 11 mil lugares para os nossos adeptos e outros interessados nesta final. Jogavamos fora e este jogo foi mais equilibrado, no entanto, o resultado foi igual. Petkov e Gonzalez foram os herois da final. Ganhamos mais uma competicao e atingimos o topo mundial do futebol. Na conferencia de imprensa, entre outras, perguntaram-me se estava a pensar retirar-me do futebol. A resposta foi simples, "nada pode durar para sempre". Saindo agora, saio orgulhoso pois coloquei o KR literalmente no topo do mundo. Na tabela da reputacao dos clubes a nivel mundial, estamos em primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 6 Abril 2019 FABULOSO EPIC SAVE Parabéns, foi uma caminhada e tanto, mas no fim estavas lá no topo de pé. PEACE Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 6 Abril 2019 Parabéns... Excelente Saga! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Abril 2019 Super Save! Carreiras Notaveis ja! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Abril 2019 Citação de six_strings, há 8 horas: FABULOSO EPIC SAVE Parabéns, foi uma caminhada e tanto, mas no fim estavas lá no topo de pé. PEACE Citação de marco talhadas, há 5 horas: Parabéns... Excelente Saga! Citação de Burkina2008, há 1 minuto: Super Save! Carreiras Notaveis ja! muito obrigado a todos. Em breve postarei o historial e demais. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Abril 2019 O Urawa Red, eliminaram quem para chegar à final? E o Sporting continua lá no topo passados alguns anos da tua passagem. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 3 horas: O Urawa Red, eliminaram quem para chegar à final? E o Sporting continua lá no topo passados alguns anos da tua passagem. Salvo erro eliminaram o Estudiantes. QUanto ao Sporting, criei um monstro e quando saí deixei la £150 milhoes. Ate construiram um estadio novo com maior capacidade. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Abril 2019 Estimados simpatizantes, É com muito pesar e tristeza profunda que anuncio a minha retirada do futebol como treinador. Foram 37 anos como treinador principal e muitos trofeus. Comecei a carreira como treinador interino do KR e acabei conquistando a Liga e ficando ao leme da equipa do meu coracao. A partir daí, foram varias aventuras, passando por New York e depois pela Europa fora. As estatisticas falam por si. 1678 jogos disputados com apenas 157 derrotas e 1270 vitorias. 3997 golos marcados contra 971 sofridos. Andei sempre nas Ligas principais e nunca fui relegado. Venci 71 Tacas e 28 Ligas. KR Reykjavik foi onde passei mais tempo na minha carreira e Belenenses foi a aventura mais curta. Fiz £62M em ordenados, podendo reformar-me com o muito que poupei. Prova que sempre fui poupado, foi o facto de vender mais jogadores (230) do que comprei (193). Gastei £735 milhoes e fiz £1.36 mil milhoes. Caso raro um treinador que faz mais dinheiro do que gasta (a nao ser o Wenger 🙂). £5 milhoes foi o maximo que paguei por um jogador e maximo que recebi foram £63 milhoes. No Hall of Fame, atingi o topo. Mais Ligas conquistadas, mais Tacas domesticas e outros trofeus tambem. Tambem fui aquele que mais trofeus internacionais com selecoes ganhei, no top 10...ou devo dizer, o unico. Aqui, deixo o meu curriculo com todas as competicoes ganhas. Destaque para o numero de Champions League ganhas, principalmente a ultima, ao servico do KR Reykjavik. Quem diria que uma equipa amadora e modesta, no país do gelo, que so joga 22 jornadas na liga domestica, chegaria ao topo do mundo? E assim chega ao fim esta Saga. Foram quase 2 anos e meios a partilhar aventuras e fotos dos locais que visitei nas minhas viagens. Ainda tivemos um "ataque" ao forum onde varios saves desapareceram, incluindo o meu, mas nao desisti. Fiz um resumo do que se tinha passado anteriormente e continuei a minha aventura. Fiz questao de so treinar equipas das cidades que visitei, limitando assim as opcoes no save. Espero que tenham gostado mas como tudo na vida, tambem este save tem um fim. MUITO OBRIGADO POR COMENTAREM/ACOMPANHAREM e fica a promessa que em breve voltarei com uma aventura no FM19...ja tenho a banner. 2 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Abril 2019 Grande cadete, fizeste um excelente save, cheio de peripécias e muita perseverança da tua parte, obrigado por não teres desistido naquela altura complicada. O EMEM é isto mesmo, podemos não ser muitos, mas poucos e bons e lá vamos dando vida à Seccao. Acho que não restam dúvidas de que é um save para as "Carreiras Notáveis". Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Abril 2019 Um excelente save que tu nos deixaste aqui! Provavelmente um dos melhores dos últimos tempos! Cá estarei para seguir o próximo save Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 10 horas: Grande cadete, fizeste um excelente save, cheio de peripécias e muita perseverança da tua parte, obrigado por não teres desistido naquela altura complicada. O EMEM é isto mesmo, podemos não ser muitos, mas poucos e bons e lá vamos dando vida à Seccao. Acho que não restam dúvidas de que é um save para as "Carreiras Notáveis". obrigado. fico lisonjeado com a hipotese Carreiras Notaveis. Aquela altura nao foi facil mas resistimos e mantemos este cantinho forte. Citação de Fluke, há 10 horas: Um excelente save que tu nos deixaste aqui! Provavelmente um dos melhores dos últimos tempos! Cá estarei para seguir o próximo save obrigado pelo elogio. achas que devo explorar Mares nunca de antes navegados? 🙂 Ja agora, partilho convosco as ultimas fotos que tirei na minha ultima viagem. Em Molde, na Noruega, visitei o novo e antigo estadios do Molde FK. Fotos tiradas por mim. Novo Citação Velho Citação Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 9 Abril 2019 Não existem palavras para esta saga. Grande, muito GRANDE. PARABÉNS CN PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Abril 2019 Citação de six_strings, há 2 horas: Não existem palavras para esta saga. Grande, muito GRANDE. PARABÉNS CN PEACE obrigado. peace Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Abril 2019 @cadete eu sei eá, tu fazes o que quiseres 😂 E como de costume mais umas fotos muito boas. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Abril 2019 Citação de Fluke, há 14 minutos: @cadete eu sei eá, tu fazes o que quiseres 😂 E como de costume mais umas fotos muito boas. obrigado. novidades em breve. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 9 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 14 horas: Grande cadete, fizeste um excelente save, cheio de peripécias e muita perseverança da tua parte, obrigado por não teres desistido naquela altura complicada. O EMEM é isto mesmo, podemos não ser muitos, mas poucos e bons e lá vamos dando vida à Seccao. Acho que não restam dúvidas de que é um save para as "Carreiras Notáveis". Sem dúvida nenhuma. Damos vida a este cantinho. Carreiras notáveis com certeza. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Abril 2019 Citação de LUIZ CESAR, há 9 horas: Sem dúvida nenhuma. Damos vida a este cantinho. Carreiras notáveis com certeza. obrigado amigo. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 10 Abril 2019 Um save fantástico que culmina com pequeno clube de um pequeno país no mundo do futebol a chegar ao topo do mundo, não só pelo título mundial mas também pela tabela da reputação. Muitos parabéns! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Abril 2019 Citação de Tuckius, há 7 horas: Um save fantástico que culmina com pequeno clube de um pequeno país no mundo do futebol a chegar ao topo do mundo, não só pelo título mundial mas também pela tabela da reputação. Muitos parabéns! obrigado. conquistar a Champions tambem ajudou a chegar ao topo. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Abril 2019 Finalmente está no sítio certo este save! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Abril 2019 Citação de Fluke, há 13 minutos: Finalmente está no sítio certo este save! Obrigado companheiro Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Abril 2019 Merecido. Levar uma equipa Islandesa ao topo e tornares-te o melhor treinador da história do futebol... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Abril 2019 (editado) Citação de JonasThern, há 11 horas: Merecido. Levar uma equipa Islandesa ao topo e tornares-te o melhor treinador da história do futebol... obrigado. adorei esta experiencia. Editado 12 Abril 2019 por cadete Compartilhar este post Link para o post