Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Epa apanhaste de novo um grupo complicado...surpresa o Sporting, estiveste bem no final mas ainda tiveste um susto

Agora o Chelsea vai ser outro desafio...parece que o save caminha para o final, espero que ainda ganhes uma Champions pa Islandia antes do fim!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 10 horas:

Epa apanhaste de novo um grupo complicado...surpresa o Sporting, estiveste bem no final mas ainda tiveste um susto

Agora o Chelsea vai ser outro desafio...parece que o save caminha para o final, espero que ainda ganhes uma Champions pa Islandia antes do fim!

seria a cereja no topo do bolo, mas muito complicado. ja chegamos a uma final, por isso nao é impossivel. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pegou um grupo complicado, mas conseguiu a classificação. Isso que importa. Qual adversário o Sporting pegou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 4 horas:

Pegou um grupo complicado, mas conseguiu a classificação. Isso que importa. Qual adversário o Sporting pegou?

muito complicado. Sporting tem o Inter. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

y6Vg7Xd.png

Estimados simpatizantes,

Como ja é habito, em Janeiro nunca altero muito o plantel pois nao poderei registar muitos jogadores na Champions e isso faria com que ficasse mais fraco nesta competicao.

Assim sendo, trouxe o Lecomte, promovi alguns juniores com valor e vendi excedentarios como Hrdlicka ou Zmirli. Olaffson saíu a custo zero e ainda emprestei alguns jovens.

YWeLkhO.png

A pre-epoca foi longa para que os jogadores recuperassem a forma e tivessem preparados para os jogos oficiais e derrotei equipas como o Boca, RIver ou Santos. Esta epoca foi tambem a primeira em que estagiamos fora da Islandia. Fomos ate a Irlanda do Norte.

Na Taca da Liga foi o habitual acabando com mais uma conquista. Nao sofremos golos mas acabamos por empatar dois jogos. Ainda algumas goleadas pelo caminho.

A maior surpresa foi a derrota nos penalties na Supertaca, contra o Prottur. Toda a Islandia ficou em choque mas no fundo, acabei por nao me chatear muito ao ver a felicidade na cara dos jogadores amadores do nosso adversario que derrotaram a melhor equipa da historia do futebol islandes.

HcFpgyN.png

Na Champions, competicao onde surpreendemos na epoca anterior ao chegarmos á final, queriamos repetir o feito. Chelsea foi o adversario que se seguiu e vitoria em casa por 1-0 acabou por ser escassa. Valeu pelo fantastico jogo fora de portas onde vencemos por 4-3.

Valencia foi extremamente complicado e fomos a Espanha perder 1-0. Tinhamos tarefa complicada em casa mas uma segunda parte de luxo permitiu que vencessemos por 2-0 e atingissemos as meias-finais, onde voltariamos a Inglaterra, mas para defrontar o Man Utd.

No primeiro jogo na Islandia, empatamos a 1 bola. Ja em Old Trafford, o pesadelo estava em pleno efeito pois perdiamos por 2-0. Aos 74mn Valery reduziu e deu-nos esperanca...ate que aos 91mn Gonzalez colocou toda a gente ligada ao KR em delirio e num episodio a lembrar o de Mourinho, la sprintei para ir ter com os meus jogadores e celebrar. 

Chegamos a mais uma final da Champions.

cgU9tqt.png

Na final, terceira viagem a Inglaterra e o palco da final foi o lindissimo Wembley. O adversario foi o meu bem conhecido Sporting, que ja haviamos defrontado na fase de grupos.

Alguns jogadores estavam nervosos mas cheios de ambicao e vontade de vencer esta epoca, depois da desilusao que foi a derrota da epoca passada contra o Bordeus.

Jogo emotivo com duas equipas que se conhecem bem e adiantamo-nos no marcador por Alcaraz, aos 28mn. No segundo tempo, o Sporting foi á busca do empate, que acabou por chegar aos 61mn. Ate ao final, foi um jogo bem disputado e com muito nervosismo á mistura, ate que, no deja-vu de Gonzalez e repetindo o que se passou em Old Trafford, as redes do Sporting foram esticadas aos 93mn e pouco depois o arbitro acabou a partida.

Venciamos assim a Champions. A Islandia estava incredula e creio que toda a populacao era adepta do KR, pelo menos neste jogo. Alias, o mundo do futebol ficou estupefacto pois uma equipa Islandesa, que ate á bem pouco tempo era semi-profissional, venceu a maior competicao de clubes do mundo.

Um autentico conto de fadas com um desfecho feliz. Ate vieram-me as lagrimas aos olhos pois levei o MEU KR a VENCER A CHAMPIONS...mais uma para a minha colecao e sem duvida a mais saborosa. Nem a primeira com o Sporting soube tao bem como esta...e sao 8 delas.

P2gHcRV.png

X7cCOoD.png

Wd5dqwO.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que percurso fantástico mais uma vez, e desta feita o caneco das orelhas está em casa! 

Engraçado vencer a Champions e perder a Supertaça, mas que sa f*da! Já podes dormir descansado, o KR é campeão europeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 1 hora:

Grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que percurso fantástico mais uma vez, e desta feita o caneco das orelhas está em casa! 

Engraçado vencer a Champions e perder a Supertaça, mas que sa f*da! Já podes dormir descansado, o KR é campeão europeu!!!!!

ja venci tantas supertacas que fiquei feliz por ver outra equipa islandesa vencer esta. O objetivo principal esta alcancado. Feito fantasticoooooooooooooooooo...Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular. E o fruto de muito trabalho ao longo das epocas! Pena mesmo apenas ter sido contra o meu clube!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Espectacular. E o fruto de muito trabalho ao longo das epocas! Pena mesmo apenas ter sido contra o meu clube!

sem duvida. fruto de muito trabalho. teu clube ja venceu varias Champions no meu save 🙂 obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

E afinal quem é que tinha razão?  😄

Carrega Sporting.

Parabéns. O Velhote pode finalmente entrar descansado em Valhalla.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 9 minutos:

E afinal quem é que tinha razão?  😄

Carrega Sporting.

Parabéns. O Velhote pode finalmente entrar descansado em Valhalla.

PEACE

pensei logo em ti. Serei um Deus em Valhalla...o Deus do futebol...Obrigado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

y6Vg7Xd.png

Depois da excelente conquista da Champions e com o mundo do futebol ainda em choque, era tempo de se concentrar a 100% nas competicoes internas.

Mais uma limpeza geral, naquela que é a minha ultima epoca ao servico do KR. Na Taca, sentimos algumas dificuldades no primeiro jogo contra o Grindavik mas a partir daí foi um passeio autentico, ate mesmo na final, onde goleamos o Vikingur, com 5 golos na primeira parte.

pzmMy0q.png

Na Liga, despedi-me com mais uma epoca imbativel e varios recordes quebrados. Contra o HK, foi o unico jogo que sofri 2 golos. De resto, so 1 ou nenhum.

Quanto aos recordes, mais vitorias numa epoca, mais pontos, mais golos marcados e mais jogos sem sofrer golos. Demasiado facil e assim o é ja de á 3 ou 4 epocas atras. A razao de aqui ficar foi mesmo vencer a Champions.

22 pontos de avanco com apenas 22 jogos disputados mas orgulhoso por ver mais equipas islandesas a se qualificarem para as competicoes europeias.

2dPJLbm.png

cY4QiuW.png

Entretanto, fomos a Berna, na Suica, disputar a Supertaca Europeia. Se na final da Champions defrontamos o Sporting, na Supertaca defrontamos outra equipa portuguesa, o FC Porto.

Dominamos o jogo mas um golo madrugador de Valery foi a diferenca final entre KR e Porto. 

Mais um trofeu conquistado e fica agora a faltar disputar a fase de grupos da Champions e o Mundial de clubes.

bOSSTxq.png

NLxPN1z.png

Compartilhar este post

Link para o post

Deves querer levar uma chibatada das antigas à conta daquele empate.

Pois é o mundial de clubes, já me esquecia disso 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não há palavras para descrever o que acabas de conquistar com uma equipa Islandesa, muitos parabéns. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que forma de vencer a Champions com o golo de ouro nos descontos! Muitos parabéns! E já com a Supertaça no bolso é para chegar ao topo do Mundo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 3 horas:

Deves querer levar uma chibatada das antigas à conta daquele empate.

Pois é o mundial de clubes, já me esquecia disso 😄

PEACE

Citação de JonasThern, há 2 horas:

Sinceramente não há palavras para descrever o que acabas de conquistar com uma equipa Islandesa, muitos parabéns. 

Citação de Tuckius, há 1 hora:

Que forma de vencer a Champions com o golo de ouro nos descontos! Muitos parabéns! E já com a Supertaça no bolso é para chegar ao topo do Mundo!

obrigado aos 3. Fiquei sem palavras ao conquistar a Champions com o KR. Venha o Mundial para sair no topo do mundo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E lá ganhaste a SuperCup! Simplesmente fantástico este percurso, que venha daí o Mundial para carimbar o título de campeão do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 4 horas:

E lá ganhaste a SuperCup! Simplesmente fantástico este percurso, que venha daí o Mundial para carimbar o título de campeão do mundo!

so falta mesmo esse. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

y6Vg7Xd.png

Mais uma epoca fenomenal a nivel interno, coroada com a Champions e a Supertaca Europeia, mas ja era tempo de jogar a fase de grupos da nova edicao.

Como detentores do titulo, fomos diretamente para a fase de grupos e esta epoca tivemos tarefa mais facil, com Nice, Fenerbahce e Shakhtar.

v30svsn.png

Estavamos confiantes na passagem a proxima fase e fomos profissionais na maneira que encaramos os jogos. Vitoria atras de vitoria, chegamos ao topo do grupo. Ainda perdemos em casa contra o Nice, mas a vitoria na Turquia permitiu garantir o primeiro lugar.

cnE194r.png

F4N4Ql8.png

No sorteio, quis a sorte que defrontassemos o Celtic. Equipa conhecida e que ja defrontamos anteriormente na fase de qualificacao para a Champions.

uow1Gip.png

O jogo em casa contra o Nice, foi o ultimo em frente aos fas do KR. Foi uma despedida emocional pois foram varios anos á frente desta maravilhosa equipa da qual tambem sou adepto.

Foi aqui que comecei a minha carreira e sera aqui que irei acabar. Pelo meio varias ligas e conquistas, com muitas champions a destacar, mas nenhuma mais saborosa que a conquistada no KR.

Uso a desculpa da emocao de ser o ultimo jogo em casa para justificar a derrota.

LPqynxl.png

Compartilhar este post

Link para o post

E agora vais jogar o mundial de clubes para ganhar e se ganhares terminas o save?

Mais um grande percurso na Champions, que a nivel nacional ja nem vale a pena falar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

E agora vais jogar o mundial de clubes para ganhar e se ganhares terminas o save?

Mais um grande percurso na Champions, que a nivel nacional ja nem vale a pena falar!

é essa a ideia. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Sem espinhas, o grupo era fraquinho. Mas dominaste.

Venha o Celtic.

PEACE

ainda ficou uma espinha atravessada...a derrota no ultimo jogo em casa contra o Nice. Obrigado

Citação de marco talhadas, há 12 minutos:

É uma pena ires terminar esta Saga... Não te vês tentado a um novo desafio?!

Sinceramente nao e acredita que tive muito que pensar antes de tomar esta decisao. Adorei este desafio e vencer a Champions com o KR foi atingir o topo. Obrigado por acompanhares...e em breve irei abrir mais uma saga com o fm19.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...