six_strings Publicado 13 Março 2019 Já percebi tudo. Não quiseste ganhar só para teres desculpa de fazeres mais uma temporada. Ok venha PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Março 2019 Citação de six_strings, há 5 horas: Já percebi tudo. Não quiseste ganhar só para teres desculpa de fazeres mais uma temporada. Ok venha PEACE é mesmo isso. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Março 2019 Epa quando vi que era o Bordeus, pensei que limpavas isso...teve quase! Vamos ver para o ano! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Março 2019 Citação de Burkina2008, há 2 horas: Epa quando vi que era o Bordeus, pensei que limpavas isso...teve quase! Vamos ver para o ano! tao perto...ainda nao sei como perdemos aquilo. thank you. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Março 2019 Epá, foi mesmo morrer na praia. Defrontaste adversários bem mais complicados que o Bordeaux, mas infelizmente perdeste a grande final... Pena, mas agora é tentar o mesmo para o ano! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Março 2019 Citação de Fluke, há 3 horas: Epá, foi mesmo morrer na praia. Defrontaste adversários bem mais complicados que o Bordeaux, mas infelizmente perdeste a grande final... Pena, mas agora é tentar o mesmo para o ano! fiquei desapontado. mas assim é a vida. proxima epoca vamos tentar outra vez. obrigado Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 16 Março 2019 Uma pena ter morrido na praia, mas espero que no próximo ano consiga sair vencedor. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Março 2019 Citação de LUIZ CESAR, há 10 minutos: Uma pena ter morrido na praia, mas espero que no próximo ano consiga sair vencedor. Boa sorte. nao sera facil repetir uma epoca destas. obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Março 2019 Caros adeptos, Como sabem, meu filho decidiu que futebol profissional nao estava no seu futuro e quis fazer algo diferente. Ainda continua ligado ao desporto mas como reporter aqui, em Reykjavik. Teve o meu apoio e o de sua mae e como é obvio, estamos felizes por estar perto de nos. Quanto ao KR, mais uma epoca imbativel a nivel interno com todos os trofeus conquistados. Na janela de transferencias de Julho, foram varias as mexidas no plantel. Alguns jogadores a pedirem para sair para ligas mais competitivas e nao quero ca jogadores insatisfeitos. Aproveitei e gastei mais dinheiro que o normal pois agora podemos e ainda consegui manter algumas das pedras fulcrais no plantel. Na taca, caminhada normal ate a final, onde tivemos dificuldades inesperadas e foi necessario recorrer ao prolongamento para levar de vencido o Breidablik e assim conquistar o trofeu. Zmirli foi o heroi com o golo aos 113mn. Na Liga, mais uma epoca sem derrotas mas com 3 empates. Haukar, FH e Breidablik podem orgulhar-se de tal feito. A goleada da epoca foram os 7-1 contra o Olafsvik. Mais uma conquista confortavel com 21 pontos de avanco e onde estou a aproveitar para fazer jogar os islandeses da casa, para que assim a selecao possa beneficiar da experiencia que estes vao adquirindo. Destaque para o facto de termos 2 equipas na fase de qualificacao da Champions na proxima epoca e 3 na Liga Europa. Feito inedito gracas as campanhas do KR. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Março 2019 Nem penses em pendurar o caderno de tacticas antes de seres Campeão Europeu com o KR. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Março 2019 Citação de six_strings, há 2 horas: Nem penses em pendurar o caderno de tacticas antes de seres Campeão Europeu com o KR. PEACE veremos. a idade comeca a pesar... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Março 2019 Epa essa parte nacional quase nem vale a pena postar...So se estranham mesmo os 3 empates e nao existirem 20-0 em certos jogos Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Março 2019 Citação de Burkina2008, há 11 minutos: Epa essa parte nacional quase nem vale a pena postar...So se estranham mesmo os 3 empates e nao existirem 20-0 em certos jogos verdade. ja estou quase a me reformar. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 19 Março 2019 O habitual na Islândia...KR a limpar tudo Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 19 Março 2019 Tudo tranquilo internamente, agora venha a Champs e a ver se é desta! Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 20 Março 2019 A nível nacional o time é imbatível, mas na Champions...Quero ver o time ser campeão continental. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Março 2019 Citação de Tuckius, Em 19/03/2019 at 09:59: O habitual na Islândia...KR a limpar tudo Citação de Fluke, Em 19/03/2019 at 14:09: Tudo tranquilo internamente, agora venha a Champs e a ver se é desta! Citação de LUIZ CESAR, Em 20/03/2019 at 11:45: A nível nacional o time é imbatível, mas na Champions...Quero ver o time ser campeão continental. obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Março 2019 Força na Champions. É sempre a parte difícil de treinar equipas de menor dimensão em campeonatos menos competitivos. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Março 2019 Citação de DonSk, há 20 horas: Força na Champions. É sempre a parte difícil de treinar equipas de menor dimensão em campeonatos menos competitivos. obrigado. é sempre complicado Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Março 2019 Só falta mesmo a Champions para te poderes reformar. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Março 2019 Citação de JonasThern, há 10 horas: Só falta mesmo a Champions para te poderes reformar. mesmo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Março 2019 Mais uma epoca na Champions e longo caminho ate a fase de grupos. Equipas acessiveis e varias vitorias, com algumas goleadas pelo caminho. Viagens ate Gibraltar, Noruega e Finlandia e unica surpresa foi a derrota contra o Rosenborg. Na fase de grupos, sorteio dificil e Barcelona e Sporting pelo caminho. A fase de grupos nao foi nada facil e comecamos com duas derrotas inesperadas. Em casa normalmente mandamos nos, independentemente do adversario, mas o Barcelona veio dar-nos uma licao a trazer de volta a Terra. Perdemos por 2-0 e fomos assim a casa do anderlecht, em busca de uma vitoria...mas tal nao viria a suceder, pois perdemos por 3-1. Vida complicada antes do duplo embate contra o Sporting, mas um empate em Lisboa, uma cidade que conheco bem e uma vitoria caseira, puseram-nos de novo na rota da qualificacao. Fomos entao a Barcelona, naquele que foi um jogo decisivo para as nossas aspiracoes. Conseguimos vingar a derrota caseira, com uma vitoria por 3-2. Alcaraz, ex-Barcelona, marcou o golo que gelou as bancadas do Camp Nou. No ultimo jogo, uma vitoria garantia a passagem mas acabamos por empatar. Valeu um golo tardio do Sporting, para empatar contra o Barca e fazer com que acabassemos em segundo. No sorteio, calhou-nos a Chelsea. Para finalizar, quero mencionar o facto de o novo estadio estar pronto a ser utilizado e naquela que provavelmente sera a minha ultima epoca ao servico do KR (e provavelmente da carreira), jogarmos num estadio novo. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Março 2019 Até esta fase, já tornaste a caminha mais ou menos fácil. Barças já não te assustam. Carrega Sporting 😄 Agora é livrar do Chelsea e caminhar até uma final com os LEÕES PEACE Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 26 Março 2019 Que susto! A primeira volta da CL foi uma miséria! Acordaram a tempo e bem podes pagar um jantar ao plantel do Sporting! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Março 2019 Citação de six_strings, há 13 horas: Até esta fase, já tornaste a caminha mais ou menos fácil. Barças já não te assustam. Carrega Sporting 😄 Agora é livrar do Chelsea e caminhar até uma final com os LEÕES PEACE final com o Sporting? veremos onde chegaremos. obrigado. Citação de Tuckius, há 12 horas: Que susto! A primeira volta da CL foi uma miséria! Acordaram a tempo e bem podes pagar um jantar ao plantel do Sporting! podes crer. acordamos bem a tempo. obrigado Compartilhar este post Link para o post