Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

dL7qP9j.png

Nas Lofoten Islands, a maior cidade é Svolvaer.

Svolvær é o centro administrativo do município de Vågan no condado de Nordland, na Noruega. Está localizado na ilha de Austvågøya, no arquipélago de Lofoten, ao longo do Vestfjorden. A cidade de 2,37 quilômetros quadrados (590 acres) tem uma população (2018) de 4.720, o que dá à cidade uma densidade populacional de 1.992 habitantes por quilômetro quadrado (5.160 / sq mi).

Fotos tiradas por mim

pGzYxUN.jpg

m26bIAl.jpg

bs1MNn4.jpg

fi6rr42.jpg

a2cXV9d.jpg

swO8ypX.jpg

16It7XB.jpg

5hQs8D3.jpg

RpnPghO.jpg

2b3jUwY.jpg

NNwqesj.jpg

VGPZQJo.jpg

SmvY3Py.jpg

IgQ4Vpx.jpg

csAYDoU.jpg

meywsY5.jpg

dkImgqE.jpg

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 26/12/2018 at 14:38:

Forte investimento no plantel, vamos ver o resultado!

espero bons resultados. thanks

Citação de JonasThern, Em 26/12/2018 at 18:05:

Boas fotos viajante.

obrigado.

Citação de LUIZ CESAR, há 4 horas:

São lindas as fotos. O lugar deve ser maravilhoso de se visitar.

é mesmo maravilhoso. Eskerrik asko

Citação de PequenoGenio, há 41 minutos:

É passeio dentro e fora de campo!!

sempre a passear. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

dL7qP9j.png

Mais uma epoca com a Deildabikar a comecar a competicao. Seguiu-se a supertaca e a historia foi semelhante a epoca passada...so vitorias.

A equipa esta forte e a nivel interno esta cada vez mais desnivelado. Isto pode nao ser bom para as competicoes europeias, mas vamos acreditar. Varias goleadas e poucos golos sofridos.

UAZ5mMh.png

Na final da Taca da Liga goleamos a moda antiga e vencemos por 6-0. Vitoria muito facil.

O3DWV0x.png

Na Supertaca, jogo mais complicado e derrotamos o Breidablik por 1-0. Jogo feio com muitos cartoes mas mais um trofeu para o historial.

Z0f6pge.png

No final destas conquistas, noticia que ja esperava. Meu filho decidiu que ira se reformar no final da epoca. Veremos o que ira fazer no seu futuro. Querera ser treinador como o pai ou mudar de rumo?

SNs4xzq.png

Ainda na Noruega e nas Lofoten Islands, fomos a linda vila de Reine.

Reine é o centro administrativo do Município de Moskenes no condado de Nordland, Noruega. A vila de pescadores está localizada na ilha de Moskenesøya, no arquipélago de Lofoten, acima do Círculo Polar Ártico, a cerca de 300 quilômetros a sudoeste da cidade de Tromsø. Reine Church está localizada aqui e serve a parte norte do município. A aldeia de 0,28 km2 (69 acres) tem uma população (2018) de 314, o que dá à aldeia uma densidade populacional de 1.121 habitantes por quilômetro quadrado.

Fotos tiradas por mim

ZK6b4ro.jpg

9Q4mWQE.jpg

xlU6Oey.jpg

hP1Fohy.jpg

Gfs3hPQ.jpg

pGkwK1l.jpg

eS97M5o.jpg

ELOHQkD.jpg

T511AFy.jpg

YLUJqKI.jpg

z9eWEwW.jpg

Fk3Hf4T.jpg

UD83xpm.jpg

PvdoxLB.jpg

gRkrKa2.jpg

bf01hh4.jpg

Q5w5t1T.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa taca eles ate ja devem mandar so os juniores pois ja sabem que vais limpar isso sem problema!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 5 horas:

Soma e segue internamente. Aguardamos a saga europeia.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Nessa taca eles ate ja devem mandar so os juniores pois ja sabem que vais limpar isso sem problema!

obrigado aos 2. Esta facil de momento...acho que serei eu a comecar a enviar os juniores...

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais acentuado o desnível para as restantes equipas da Islândia. Na Europa isso pode-se sentir, vais ter falta de competição a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 6 horas:

Cada vez mais acentuado o desnível para as restantes equipas da Islândia. Na Europa isso pode-se sentir, vais ter falta de competição a sério.

esse é o meu maior receio. ha que esperar para ver. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

dL7qP9j.png

Henningsvaer foi a minha ultima paragem nas Lofoten Islands. Este local é magico e tem aquele que é considerado por muitos, o campo de futebol mais bonito do mundo. A foto em baixo devera ser reconhecida pelos adeptos de futebol.

srsrV57.jpg

Experiencia incrivel e uma vila lindissima. Local que gostaria de visitar uma vez mais.

Henningsvær é uma vila de pescadores no município de Vågan, no condado de Nordland, na Noruega. Ele está localizado em várias pequenas ilhas ao largo da costa sul da grande ilha de Austvågøya no arquipélago de Lofoten. A aldeia está localizada a cerca de 20 quilômetros (12 milhas) a sudoeste da cidade de Svolvær. Henningsvær está ligado ao resto de Vågan através das pontes Henningsvær. A aldeia está localizada principalmente nas ilhas de Heimøya e Hellandsøya.

A vila de 0,3 quilômetros quadrados (74 acres) tem uma população (2018) de 510 que dá à aldeia uma densidade populacional de 1.700 habitantes por quilômetro quadrado (4.400 / sq mi). Devido à sua arquitectura tradicional aldeia de pescadores, Henningsvær atrai muitos turistas. Escalada e mergulho/snorkel também são atividades turísticas populares.

Igreja Henningsvær está localizado na aldeia, na ilha de Heimøya. Com o aumento da fotografia profissional e de consumo de drones na segunda década dos anos 2000, o Henningsvaer Fotballbanen (campo de futebol) ganhou atenção mundial. A organização europeia de futebol, UEFA, filmou o seu video "We Play Strong" com Liv Cooke.

Pepsi Max Norge ofereceu o seu apoio para a final da UEFA Champions League em 2018 com uma instalação de arte criada por crianças a chutar bolas de futebol cobertas na pintura. O campo é administrado pelo clube de futebol Henningsvaer IL sob a liderança Ole Johan Wiik, a partir de 2018.

Fotos tiradas por mim.

V288xXO.jpg

9dksgWf.jpg

CeD4leM.jpg

D7PTXCP.jpg

9KmrwNg.jpg

9XJ2V4O.jpg

5xwPgyY.jpg

0EiWh3M.jpg

JoRTB8J.jpg

Kt8rLq0.jpg

RFTjPwR.jpg

d9vbDg9.jpg

Ih5BKOf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Epa jogar nesse estadio dever ser qualquer coisa de maravilhoso...pena o frio!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 12 horas:

Epa jogar nesse estadio dever ser qualquer coisa de maravilhoso...pena o frio!

ainda dei uns pontapes numa bola la, apesar do frio...

Citação de JonasThern, há 2 horas:

E eu a pensar que era photoshop...

sou testemunha como nao é...e é fantastico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 hora:

Boa landscape, com uma paisagem assim nem se sente o frio.

acredita que sentes 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

y6Vg7Xd.png

Mais uma Taca da Liga e mais uma Supertaca e partiamos para mais uma epoca ao servico do KR. Titulo é obrigatorio e tentar jogar a fase de grupos da Champions outra vez.

Foram varias as contratacoes mas a maioria para a equipa de sub-19. Saidas foram poucas. As infra-estruturas tambem foram upgraded, uma vez mais. Estamos no caminho certo.

Aq1FNeV.png

8sJhQiq.png

mt30vtI.png

Na Liga, primeira metade irrepreensivel so com vitorias. O titulo ja nao deve fugir. Ja na Taca, surpresa com a nossa derrota contra o Por, equipa que viria a conquistar esta competicao.

4T7uYBH.png

o4hRpFk.png

Em relacao ás viagens e continuando na Noruega, proxima paragem foi Bodo.

Fotos tiradas por mim

0641DQJ.jpg

hmi6arI.jpg

RP0PP7t.jpg

MMU2hJ3.jpg

ZjeWghl.jpg

DSt57gs.jpg

yFqYjSk.jpg

0gcprEb.jpg

kWR7wKR.jpg

jjWDIgI.jpg

wDeIlsO.jpg

jUpoQrm.jpg

aDG9u9X.jpg

GoXEHmJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 9 horas:

Não sei o que é melhor se a tua forma no campeonato ou se são as fotos :17_heart_eyes:

digamos que sao as fotos :1_grinning: obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato excelente como sempre mas penso que deverias abrir um topico apenas para as tuas viagens!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

No campeonato excelente como sempre mas penso que deverias abrir um topico apenas para as tuas viagens!

obrigado. ja nao tenho muitas mais para partilhar :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

Parabéns pelo campeonato e também pelas fotos.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...