Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Citação de PequenoGenio, há 47 minutos:

Eu sei que já vais bem avançado no save mas que grupo mais random na LE.

quantos pontos conseguiremos fazer? Epoca esta quase a acabar...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande campanha mas eliminatórias da Champions! A aproveitar o facto de já estares a meio do campeoanto e com isso com a equipa já no topo da forma. Pena não terem conseguido aguentar nos últimos minutos do prolongamento contra os gregos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 14 horas:

Aposto entre 6 a 8 pontos.

(derrete o Paços sff. Equipa rival do meu Freamunde)

seria otimo e vou dar o melhor contra o Pacos.

Citação de LUIZ CESAR, há 12 horas:

Finanças indo muito bem e agora o grupo da EL. O Camp Nou vai ferver. Boa sorte na sequência.

financas nunca estiveram tao bem...jogadores estao aterrorizados do Camp Nou.

Citação de Tuckius, há 2 minutos:

Que grande campanha mas eliminatórias da Champions! A aproveitar o facto de já estares a meio do campeoanto e com isso com a equipa já no topo da forma. Pena não terem conseguido aguentar nos últimos minutos do prolongamento contra os gregos. 

quase que concretizava o sonho...quase.

obrigado aos 3

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve quase, alias acho que a equipa teria certamente qualidade para vencer o Olympiakos...como venceu o Celtic, mas fica para a proxima. Agora na liga europa dificilmente poderias ter apanhado grupo mais complicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 horas:

Esteve quase, alias acho que a equipa teria certamente qualidade para vencer o Olympiakos...como venceu o Celtic, mas fica para a proxima. Agora na liga europa dificilmente poderias ter apanhado grupo mais complicado...

tao perto. acho que mereciamos mais mas a Liga Europa sera complicada. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim derrotaste o Celtic. O Olimpiakos foi mais forte.

Barça na Liga Euro 😄

Paços na Liga Euro 😄 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quase que lá chegaste, por um golo que não vinha tocar o hino da mais bela competição de clubes a Reykjavík. Tens um grupo que pode dar tudo na Europa League, ou surpreendes e passas com os blaugrana ou ficas em último. Espero que a primeira opção seja a correcta.

Agora desabafa lá, em que é que foi investido esse dinheiro todo?! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 14 horas:

Mesmo assim derrotaste o Celtic. O Olimpiakos foi mais forte.

Barça na Liga Euro 😄

Paços na Liga Euro 😄 😄

PEACE

pois foi...e este grupo é mesmo ð 

Citação de Fluke, há 10 horas:

Bem, quase que lá chegaste, por um golo que não vinha tocar o hino da mais bela competição de clubes a Reykjavík. Tens um grupo que pode dar tudo na Europa League, ou surpreendes e passas com os blaugrana ou ficas em último. Espero que a primeira opção seja a correcta.

Agora desabafa lá, em que é que foi investido esse dinheiro todo?! 

espero que a opcao tambem seja correta, mas veremos. tao perto de ouvir o hino da champions em Reykjavik. Quanto ao dinheiro, em breve haverao novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

tXhgyNo.png

A segunda metade da epoca, a nivel interno, correu quase na perfeicao. Em situacoes normais, os 47 pontos do HK seriam suficientes para vencer a Liga...mas eu estou no KR Reykjavik...

Vencemos uma vez mais a Taca depois de eliminar o Akraness nas meias-finais e derrotarmos o Fylkir na final, uma equipa do terceiro escalao Islandes e onde o meu filho jogou varias epocas. Como premio, foi titular na final.

Na Liga, como ja mencionei, fui uma vez mais campeao. Estamos um nivel acima das outras equipas. Empatamos apenas dois jogos e vencemos os restantes, com algumas goleadas pelo meio. De mencionao que Valur e FH irao regressar ao primeiro escalao, enquanto o conto de fadas do Vestri acabou...

ye6tIjK.png

FDqF9MY.png

M4xNVwG.png

fIXFmH3.png

Voltamos a bater alguns recordes. Mais pontos na Liga, fazendo 1 a mais que na epoca passada, Iriondo bateu o recorde do Magnusson, que durava desde a minha primeira passagem no KR e conseguimos o maior numero de vitorias numa epoca (18).

WKG9Lh1.png

Ja nos premios, voltei a ser o treinador do ano e vencemos o premio de Fair-Play. Ja Romero, teve uma excelente epoca que culminou com a conquista dos premios de melhor jovem e melhor jogador.

lFZ8Pua.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas quase quase a entrar na Champions... Fica para o ano. Mas esse grupo na Liga Europa  :6_smile:. Parabéns por mais um campeonato, mais uma época intocável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quizias, há 1 hora:

Estavas quase quase a entrar na Champions... Fica para o ano. Mas esse grupo na Liga Europa  :6_smile:. Parabéns por mais um campeonato, mais uma época intocável.

tao perto na champions. na liga europa, nao sei que pensar deste grupo. A nivel interno, intocaveis. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 4 horas:

Sucesso atrás de sucesso. Parabéns.

PEACE

Citação de PequenoGenio, há 39 minutos:

Campeonato quase imaculado. Parabéns por mais um caneco.

obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande cadete, a voltar às raízes e ao clube onde iniciaste o save, espetacular mesmo. Ano de 2047, que longevidade e sempre a demonstrar a capacidade de superação e de vencer.

Qual o principal objetivo que tens com o KR Reykjavik?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 horas:

No campeonato tudo na mesma, a dominacao seria sempre total!

seria e devera ser...obrigado.

Citação de JonasThern, há 6 horas:

Grande cadete, a voltar às raízes e ao clube onde iniciaste o save, espetacular mesmo. Ano de 2047, que longevidade e sempre a demonstrar a capacidade de superação e de vencer.

Qual o principal objetivo que tens com o KR Reykjavik?

obrigado. estou a adorar este regresso. Quero leva-los a fase de grupos da Champions e depois, ainda deverei ter tempo para mais uma ou duas aventuras...

Compartilhar este post

Link para o post

lHjBb6T.png

Chegou assim a participacao na Liga Europa. Grupo complicado onde esperava fazer alguns pontos.

Muita inexperiencia e uma equipa semi-profissional nao ajudavam e tinha que tirar o melhor dos meus jogadores. Nao comecou nada bem pois perdemos 4-2 em Hamburgo. Seguiu-se a rececao ao Pacos onde nao fomos alem de um nulo, naquela que era a nossa melhor oportunidade de vencer um jogo.

Os tao esperados confrontos contra o Barcelona chegaram e defrontar um gigante europeu em Reykjavik é algo que poucos islandeses imaginavam ser possivel. Houve adeptos de outros clubes que vieram ver o jogo. O resultado foi ainda melhor. Fizemos historia e empatamos a uma bola. Ja em Camp Nou, descemos á Terra e fomos goleados.

Conseguimos vencer o Hamburgo em casa, mantendo a nossa invencibilidade caseira mas em Pacos, fomos goleados. O que nao ajudou, foi o jogo ter sido em Dezembro, quando os 4 jogadores emprestados ja haviam regressado aos seus clubes. Nao acabamos em ultimo e isso por si so foi um grande feito.

Q8DDfr0.png

P640Wxi.png

Com o dinheiro que entrou, falei com a direcao e concordamos em tornar o clube profissional. Alem disso, posso mandar scouts para fora da Islandia, podendo assim ter melhores relatorios nos jogadores.

Gd1b0OI.png

Ad4o2mM.png

Houve tambem eleicoes e mudamos de presidente. Hauksson tomou posse e ja prometeu um estadio novo devido a elevada procura de bilhetes para os jogos.

Estamos no caminho certo.

UQIPOlJ.png

HHDHOxw.png

Citação de LUIZ CESAR, há 18 minutos:

Uma pergunta amigo. Do FM17 vai pular direto para o 2019 ou pretender jogar o FM18?

nem sei, se queres que seja sincero. nao comprei o FM19 ainda, nem comprei o FM18.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que bela participação na Liga Europa! Foste um adversário complicado para todos os adversários na suas visitas à Islândia. A profissionalização do clube é uma grande notícia!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 7 minutos:

Mas que bela participação na Liga Europa! Foste um adversário complicado para todos os adversários na suas visitas à Islândia. A profissionalização do clube é uma grande notícia!

passo importante a profissionalizacao. Em casa mandamos nos 🙂 obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido melhor,, mas tendo em conta tudo foi positivo. O Empate frente ao Barça deve ter sido comemorado como uma vitória.

Parabéns pela profissionalização.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...