Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Que grande massacre nesta final, mereceste por completo esta conquista :celebracao:

Tens a divida paga, e teremos mais uma época em Madrid ;)

:handclap: :prayer: :handclap:

PARABÉNS

PEACE :compinchas:

Que atropelo ao City :handclap:

obrigado a todos. foi um jogo memoravel.divida esta paga mas terei que ficar aqui mais uma epoca :compinchas:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente!!!!! E pronto, lá vais tu ficar mais um ano :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pela conquista, mas toma cuidado com o Fisco espanhol. Eles estão d eolho nessa negociata entre você e o presidente. :medinho: :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente!!!!! E pronto, lá vais tu ficar mais um ano :funny:

finalmente a orelhuda...mas com o preco de ficar mais uma epoca :compinchas:

parabéns pela conquista, mas toma cuidado com o Fisco espanhol. Eles estão d eolho nessa negociata entre você e o presidente. :medinho: :calduco:

obrigado. ha que saber viver...desde que recebam o dinheiro ficam contentes... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareia na final

Podes nao ter ganho o campeonato, mas venceste o mais importante!

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, 4-0 na final, muito bem! Agora sai :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareia na final

Podes nao ter ganho o campeonato, mas venceste o mais importante!

pois venci. mas ficou o amargo na boca. :compinchas:

Ui, 4-0 na final, muito bem! Agora sai :badgrin:

tenho que ficar mais uma epoca...assim o presidente paga-me a divida ao fisco. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

0BJArDM.png

xx21oen.png

-Ola a todos os presentes. Como sabem sou um homem de poucas palavras e vou diretamente ao assunto. Apos uma conversa com o Presidente, decidi que nao irei cumprir o meu ultimo ano de contrato e apresentei a minha demissao. Quero sair pela porta grande com a conquista da Champions. Adorei as 3 epocas que ca passei e agora vou avaliar bem o que irei fazer no meu futuro. Em relacao a minha situacao com o fisco, devo dizer que ja esta regularizada e que paguei do meu proprio bolso. Vou agora de ferias e em breve haverao novidades.

Em relacao as perguntas que tiverem, o meu assistente ira responde-las por mim. Obrigado por tudo e ate breve...

o7wFshV.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:

:prayer:

Mic Drop

PEACE

nem mais...PEACE :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

HA! Eu sabia! Vai pela sombra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Zidane style mas com mais estilo. Que sa f*d* o presidente e o contrato assinado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

HA! Eu sabia! Vai pela sombra :mrgreen:

nem mais... :compinchas:

Zidane style mas com mais estilo. Que sa f*d* o presidente e o contrato assinado :mrgreen:

claro que com mais estilo que o Zizou :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem ..... tudo pago e sem dividas morais para com ninguém ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais de ferias para a Islandia?

what else? :compinchas:

É bem ..... tudo pago e sem dividas morais para com ninguém ;)

tudo tranquilo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

0BJArDM.png

Ola a todos,

A razao pela qual rescindi contrato com o Atletico Madrid foi por ter assinado um contrato no dia anterior...com a selecao Espanhola.

PK1qP1I.png

Como existem toupeiras em todo o lado, a noticia rapidamente saíu para a imprensa mas so no dia seguinte é que rescindi contrato com o Atletico. Com o meu novo ordenado e premio de assinatura, regularizei a divida que tinha com o fisco e contratei um novo advogado que esta a par da lei, pois nao quero ter mais surpresas desagradaveis.

Quanto á selecao Espanhola, veio de um Mundial ondem ficou aquem das expectativas e acabou sendo eliminada pela Alemanha, que viria a se tornar campea do mundo.

Queria fazer uma pausa do futebol, mas nao por completo e esta foi a decisao perfeita. Tenho agora mais tempo para descansar e dou-me ao luxo de ver jogos grandes pela Europa fora para observar os jogadores.

Tenho tambem mais tempo para a minha familia, podendo assim visitar o meu filho Atli, que esta no Pacos de Ferreira, mas nao tem jogado. Esta empenhado em ser treinador e continua os seus estudos para atingir esse fim.

Tenho um projeto aliciante pela frente e agora quero vencer trofeus a nivel de selecoes, pois a nivel de clubes ja venci tudo.

Quanto á selecao espanhola, deixo as imagens falarem por si.

UqGYkLB.png

mGO12lj.png

YKog7CO.png

p6LRWWM.png

QeyQBd0.png

c0wg9A1.png

Agora é altura de ir de ferias. Islandia, aqui vou eu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não foste para muito longe :mrgreen: Um sétimo lugar numa Espanha que parece longe dos tempos antigos. Vamos ver se consegues mudar isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não foste para muito longe :mrgreen: Um sétimo lugar numa Espanha que parece longe dos tempos antigos. Vamos ver se consegues mudar isso!

nem tive de mudar de casa. gosto dos arredores de Madrid. Temos que mudar e tentar levar a Espanha á gloria de outros tempos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foste mesmo longe mas aqui o que faria com que acabasses em grande o save era que treinasses a islandia e vencesses o campeonato do mundo! :celebracao: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foste mesmo longe mas aqui o que faria com que acabasses em grande o save era que treinasses a islandia e vencesses o campeonato do mundo! :celebracao: :compinchas:

tenho 55 anos...ainda tenho muito para dar :compinchas:

Boas Férias

Estavas farto de estar bem :biggrin:

PEACE

nem mais. nao consigo estar sem trabalhar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

0BJArDM.png

Continuando a partilhar as fotos da minha Islandia, deixo-vos agora com Strokkur.

Strokkur (Que em islandês significa "fazer espumar") é um gêiser localizado próximo do Rio Hvítá, na parte sudoeste da Islândia, a leste de Reykjavík, na área geotermal de Haukadalur. É um dos gêiseres mais famosos do país, que entra em erupção a cada quatro a oito minutos e libera água que atinge em média vinte metros de altura, mas pode chegar a mais de quarenta metros.

Strokkur faz parte da área geotérmica de Haukadalur, onde se encotram diversos outros fenômenos geotérmicos, como piscinas de lama, fumarolas, depósitos de algas e outros gêiseres, como o de Geysir.

A primeira referência a esse gêiser data de 1789, quando um terremoto desbloqueou a saída de água e permitiu o surgimento do gêiser. Então as erupções continuaram até o começo do século XX, quando outro terremoto bloqueou novamente a passagem de água pelo canal. Em 1963, por aviso do comitê de gêiseres, pessoas desbloquearam a passagem de água, e o geiser continua tendo erupções regulares desde então.

Strokkur e as áreas ao redor atraem muitos turistas para visitar as erupções de água, já que este é um dos poucos gêiseres naturais que ejetam água com frequência e regularidade.

A água a uma profundidade de 23 metros se encontra a uma temperatura de 120°C, mas não se transforma em vapor por causa da pressão existente no local. Quando a água chega a uma profundiade de 16 metros, ela entra em ebulição, que provoca uma reação em cadeia: a diminuição da pressão faz com que mais água entra em erupção, fazendo com que a água que estava líquida próximo a superfície seja ejetada para cima com grande velocidade, criando uma erupção de água.

8QCr21u.jpg

NsBGP51.jpg

Wusp38K.jpg

jGg5fPk.jpg

eJ2dxbl.jpg

bE22pLV.jpg

2LYJ3D4.jpg

sAH8PXU.jpg

0pJfkEO.jpg

sqzz6ZE.jpg

Off-Topic: Fotos tiradas por mim.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...