Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Odeias as equipas galegas?

Isso ainda é pior :cadeirada:

como diz um conhecido nosso, PEACE :biggrin: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

XnQq8pY.png

9MrtqrL.png

Partimos para o ultimo mes a espera de um milagre mas no primeiro jogo iamos acabando com o sonho. Jogo mau contra o Gijon mas dois golos nos ultimos 6mn e reviravolta num jogo que parecia perdido. Esta vitoria deu-nos uma lufada de ar fresco e o Barcelona havia empatado o seu jogo. Reduziamos a vantagem para 2 pontos e voltamos a acreditar.

Na penultima jornada o Barca ganhou e nos cumprimos ao golear a Real Sociedad e adiando a decisao do titulo para a ultima jornada.

Entramos decididos e marcamos cedo. Continuamos a pressionar e acabamos por vencer merecidamente por 3-0. Mal acabou o jogo fui ver o resultado dos catalaes e estes haviam batido o Elche por 8-0...sim, 8. Nao havia nada a fazer nem a dizer a nao ser dar-lhes os parabens. Cumprimentei os jogadores e disse-lhes que fomos infelizes ao nao vencer o titulo.

yeoWbA2.png

rzfNTtj.png

7d2bF2M.png

Lutamos ate ao final mas acabou por nao ser suficiente. Tenho um plano para o mercado de Verao e o ataque sera a prioridade. Ficamos a apenas 2 pontos do Barcelona mas na proxima epoca queremos ser nos a celebrar no final.

YhMe713.png

Dei ainda os parabens a Vidal que venceu o trofeu Zamora...olha o Bensson em segundo lugar :mrgreen:

HPxM6PL.png

cBU3Bwz.png

H7Zrkya.png

Estava aí a final da Taca e uma competicao que o Atletico ja nao vencia desde 2013. O adversario era o nosso eterno rival, o Real Madrid. Os adeptos estavam ansiosos e nos tambem. Queria vencer este trofeu para fazer o pleno de conquistas em Espanha. Fomos confiantes das nossas capacidades e depois de eliminar Barcelona e Sevilla, nao havia desculpa para nao vencer este jogo.

Entramos bem mas algo nervosos. Acabou por ser um jogo muito equilibrado onde qualquer equipa poderia marcar. Coube a El Haddad inaugurar o marcador e lutamos imenso para manter esta vantagem. Aguentamos bem e Mauricio Jose foi expulso aos 81mn. Trancamos a nossa baliza a 7 chaves e guardamos a vantagem ate ao apito final. Nao foi um grande jogo mas vencemos o trofeu que me faltava, a nivel interno. Altura para celebrar.

e7Aud7Y.png

Wa78hud.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda venceste os jogos finais, mas o Barça não vacilou e venceu o campeonato.

Acabaste por "salvar" a época com a vitória na Copa do Rey e agora é reforçar bem, para teres um próximo ano melhor do que este.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona não cedeu e não conseguiste revalidar o titulo, mas ao menos conseguiste a conquista da Taça do Rei e tens já todos os titulos internos ;)

Vais tentar a Liga dos Campeões ou vem ai outro projecto?

Compartilhar este post

Link para o post

Final Madrilena em Camp NOU :lolada:

Parabéns pela Copa.

Foi até ao fim, mas penso que só te podes queixar de ti.

:handclap: :handclap:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda venceste os jogos finais, mas o Barça não vacilou e venceu o campeonato.

Acabaste por "salvar" a época com a vitória na Copa do Rey e agora é reforçar bem, para teres um próximo ano melhor do que este.

Barca nao vacilou e la salvamos a epoca com a Taca. Ja estou a trabalhar nos reforcos. Obrigado

O Barcelona não cedeu e não conseguiste revalidar o titulo, mas ao menos conseguiste a conquista da Taça do Rei e tens já todos os titulos internos ;)

Vais tentar a Liga dos Campeões ou vem ai outro projecto?

ficamos perto do titulo mas la vencemos a Taca. Vou tentar a Champions. Obrigado

Final Madrilena em Camp NOU :lolada:

Parabéns pela Copa.

Foi até ao fim, mas penso que só te podes queixar de ti.

:handclap: :handclap:

PEACE

Obrigado. So posso queixar-me dos meus jogadores mais avancados

Compartilhar este post

Link para o post

Levaste a taca e no campeonato fizeste o necessario nesse final, mas era complica, o campeonato foi perdido na primeira metade do campeonato com aqueles empates. Para o ano ha mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Levaste a taca e no campeonato fizeste o necessario nesse final, mas era complica, o campeonato foi perdido na primeira metade do campeonato com aqueles empates. Para o ano ha mais!

aqueles empates lixaram-me, mais os resultados na Galiza. Valeu pela Taca. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

A Taça salva a época, foi luta até final e por pouco não conseguiste chegar ao Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

A Taça salva a época, foi luta até final e por pouco não conseguiste chegar ao Barcelona.

foi por pouco mas o Barcelona mereceu vencer. Valeu pela Taca. obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

XnQq8pY.png

Outra das maravilhas da "minha" Islandia é Vatnajökull.

Vatnajökull (pronunciado vat'najö'küdll) é a maior massa de gelo da Islândia. Está situado na área sudeste da ilha, cobrindo mais de 8% do país. Com os seus 8.100 km², é a segunda maior calota de gelo da Europa em termos de área e a maior em termos de volume. A espessura do gelo pode atingir os 1000 metros.

A maior montanha da Islândia, Hvannadalshnjúkur (2111 m), encontra-se na periferia sul de Vatnajökull, perto do Parque Nacional Skaftafell.

Por baixo do glaciar - assim como por baixo de muitos dos glaciares da Islândia - existem vulcões. Os lagos vulcânicos, como o Grímsvötn, foram a causa de um grande jökulhlaup (inundação devido a derretimento da camada gelada sobre um vulcão em erupção), em 1996. O vulcão debaixo destes lagos também causou uma curta mas considerável erupção no início de Novembro de 2004.

O Vatnajökull tem vindo a diminuir de tamanho há já alguns anos, possivelmente devido a alterações climáticas e actividade vulcânica recente.

dNoRC9S.jpg

PDWRh27.jpg

vTzuU3y.jpg

ceGnuyE.jpg

Qe4GehH.jpg

E4hrSJy.jpg

VsqumF5.jpg

Off-Topic: Fotos tiradas por mim.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aquela reviravolta heróica contra o Sp. Gijón ainda deu algum alento, até porque o Barcelona perdeu pontos nessa jornada. Fizeste a tua parte, mas o Barcelona fez um campeonato praticamente irrepreensível e roubou-te o título. Não consigo considerar a época assim tão negativa, porque a pontuação do Barcelona foi realmente muito boa, mas és capaz de fazer melhor na próxima época. O título na Copa compensa um pouco, até porque não a tinhas ganho na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos brutais.

obrigado.

Brutal :handclap:

obrigado

Aquela reviravolta heróica contra o Sp. Gijón ainda deu algum alento, até porque o Barcelona perdeu pontos nessa jornada. Fizeste a tua parte, mas o Barcelona fez um campeonato praticamente irrepreensível e roubou-te o título. Não consigo considerar a época assim tão negativa, porque a pontuação do Barcelona foi realmente muito boa, mas és capaz de fazer melhor na próxima época. O título na Copa compensa um pouco, até porque não a tinhas ganho na época passada.

fizemos a nossa parte mas o Barcelona nao desperdicou a oportunidade. A Copa compensou um pouco mas quero o titulo na proxima epoca. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

XnQq8pY.png

Pi3Zajv.png

Estimados adeptos,

Apos a desilusao na Liga na epoca passada e o episodio do interesse do Man Utd, a direcao reforcou a sua confianca em mim e disponibilizou mais dinheiro. Aproveitei e contratei principalmente jogadores para o ataque. A jovem promessa Seck foi o primeiro e veio a custo zero. O dinheiro acabou por ser investido no meu velho conhecido dos tempos do Sporting e Tottenham, Ricardo Alves. Para finalizar as opcoes ofensivas, contratei um jogador que deu-me imensas dores de cabeca quando estava em Portugal e que jogava no Benfica, o Espanhol Segovia.

Ja para a defesa, contratei os experientes Bubner para o lado esquerdo, e Ramirez para o centro da defesa. Finalmente, contratei Horn para o meio campo. Foi muito dinheiro gasto mas foi necessario.

Cv1BHGp.png

No sentido inverso, destaques para as vendas de El Haddad, Braima Mendes, Valverde, Alegre e Rivas, sendo que este ultimo surpreendeu-me ao assinar pelo PSG. Rubio e a lenda Azpilicueta abandonaram os relvados. Ainda tentei convencer este ultimo a ficar mais uma epoca mas nao consegui mudar a sua decisao. Desejo-lhe toda a sorte do mundo para esta nova etapa na sua vida.

Quanto ao meu filho, deixei-o sair a custo zero pois achamos que era tempo para prosseguir na sua carreira e o Atletico B nao era a opcao ideal. Acabou por assinar pelo Pacos de Ferreira.

phNA05T.png

3ZqcFL0.png

Depois de todas estas movimentacoes, fiquei contente com o plantel e estou mais confiante para a epoca que se avizinha. Digo isto pois a pre-epoca foi longa mas sem golos sofridos e com muitos golos marcados. Fomos a Suica, America do Norte e America do Sul e acabamos por receber o Ajax, no jogo de apresentacao aos adeptos. Varias foram as goleadas e a equipa esta a jogar bem.

0WXfHT4.png

sAu2O5e.png

RzkRv3B.png

Apesar de estar mais confiante, as casas de apostas apontam para o terceiro lugar. Barcelona volta a ser o favorito mas queremos contraria-los e se quiserem apostar no Atletico campeao, estejam a vontade e confiantes. :compinchas:

mV9R6QN.png

Compartilhar este post

Link para o post

Seck com apenas 19 anos já tens umas entradas parece a pista do aeroporto sá carneiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Seck com apenas 19 anos já tens umas entradas parece a pista do aeroporto sá carneiro :mrgreen:

:lol: com essa fizeste-me rir. vou fazer-lhe um teste de ADN para confirmar sua idade :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais continuar aí??? :(

Boa sorte para a temporada que se avizinha.

O Paços, neste momento, está na 1ª Liga?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: com essa fizeste-me rir. vou fazer-lhe um teste de ADN para confirmar sua idade :basofe:

btw, montas-te um excelente plantel :compinchas: Próxima época queremos uma digressão por terras lusas a jogar com os 3 grandes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais continuar aí??? :(

Boa sorte para a temporada que se avizinha.

O Paços, neste momento, está na 1ª Liga?

vou continuar. quero ganhar a Champions. O Pacos esta na 1 liga. Obrigado

btw, montas-te um excelente plantel :compinchas: Próxima época queremos uma digressão por terras lusas a jogar com os 3 grandes :mrgreen:

veremos qual a digressao a fazer na proxima epoca...obrigado. estou confiante neste plantel.

Bem deste ai uma limpeza no plantel

Boa Sorte nesta nova epoca!

teve que ser. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

fez bem em continuar nos colchoneros e fez boas contratações. Boa sorte nesta nova temporada. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperamos ansiosos por mais uma época de glória.

Muito dinheiro gasto, veremos se as vedetas que entraram vão corresponder.

:compinchas:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...