cadete Publicado 17 Março 2018 Deu-me vontade de ir já para lá. Que paisagens tão apeteciveis!!! é um país lindissimo que aconselho qualquer pessoa a visitar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Março 2018 Islândia :heart: nem mais... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 19 Março 2018 É realmente um belo pais, Islândia e Nova Zelândia são os dois países onde ainda não fui e não queria deixar de ir :) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Março 2018 É realmente um belo pais, Islândia e Nova Zelândia são os dois países onde ainda não fui e não queria deixar de ir :) nunca fui a Nova Zelandia mas tambem gostaria de la ir. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Março 2018 Comecamos Novembro com um empate caseiro contra o Sevilla. 22 remates e apenas um golo. Ja comeco a desesperar com tanto dominio e tanto empate. Fomos entao ao terreno do Barcelona onde iriamos explorar o contra-ataque para tentar trazer algo de positivo para Madrid. Marcelo, aos 21mn, marcou o primeiro golo mas este acabou por acordar a equipa da casa que 2mn depois empatou. A partir daí foi jogo de sentido unico e tivemos que sofrer muito para conquistar 1 ponto. Os catalaes estao muito fortes. Em casa do Eibar, finalmente uma vitoria e por 2 golos sem resposta. Jogo foi decidido na primeira parte e a equipa da casa acabou por nao fazer nenhum remate á nossa baliza. Acabamos um mes com mais uma vitoria que nos caracteriza esta epoca. 1-0 na recepcao ao Celta. Uma vez mais, o nosso adversario nao fez nenhum remate a nossa baliza. Como ja havia dito, Barcelona esta muito forte e imbativel. Estamos a 4 pontos da lideranca mas sera complicado chegar ao topo da tabela. Nao iremos deitar a toalha ao chao e lutar ate final. Na Champions, tinhamos a deslocao a Anfield, onde na epoca passada fomos humilhados...mas este Liverpool esta pior. Fomos confiantes que nao iriamos cometer os mesmos erros e dois golos em dois minutos deram-nos uma vantagem inesperada. Os Reds ainda reduziram antes do intervalo e logo a abrir o segundo tempo chegaram ao empate. Incentivei os meus jogadores e estes responderam com mais um golo e uma atitude incrivel para nos aguentarmos a um resultado fantastico. Vingaca consumada. Na Alemanha, jogo complicado contra uma equipa mais forte do que esperava. Os 3 pontos iriam garantir o primeiro lugar do grupo e assim o foi. Golo de Sandrinho aos 77mn e 5 vitorias em 5 jogos e todas pela margem minima. Ao menos somos consistentes. Primeiro lugar do grupo é nosso e os alemaes ja garantiram o segundo lugar depois da derrota surpresa do Liverpool contra o Copenhaga. O ultimo jogo sera para cumprir calendario. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2018 realmente, esses empates estão te a lixar fortemente :mrgreen: o curioso é que na champions esmagas todos com vitórias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Março 2018 realmente, esses empates estão te a lixar fortemente :mrgreen: o curioso é que na champions esmagas todos com vitórias :mrgreen: estou farto de tanto empate. na champions "esmago" pela margem minima :mrgreen: obrigado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2018 Foi importante não teres perdido contra o Barcelona, infelizmente para mim. A liga está super renhida, tens desperdiçado alguns pontos que não esperava (e jogos em que o adversário saiu massacrado) Na Champions, o teu clube não deu grandes hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Março 2018 Champions tranquila ate agora, tambem nao tinhas propriamente o grupo mais dificil de sempre Agora penso que no campeonato esses empates teem de acabar! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Março 2018 Dominador na Europa, a vitória em Inglaterra foi espetacular. Internamente, um empate que te fez perder pontos, masuma ida a Camp Nou para marcar a posição. Força :handclap: :handclap: PEACE Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 20 Março 2018 Internamente estás bem, apesar de alguns sobressaltos. Nas competições europeias estás muito forte e aparentemente ganharás o grupo com a pontuação máxima. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2018 Empate super injusto contra o Sevilha em casa, mas compensado logo depois com o ponto trazido de Camp Nou, contra um Barça que arrancou fortíssimo. Irrepreensível na Liga dos Campeões, com vingança pelo ano passado servida em Anfield. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 20 Março 2018 O Barça arrancou muito forte, e esses empates estão te a complicar a vida. na Champions nada a dizer, perfeito! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Março 2018 Foi importante não teres perdido contra o Barcelona, infelizmente para mim. A liga está super renhida, tens desperdiçado alguns pontos que não esperava (e jogos em que o adversário saiu massacrado) Na Champions, o teu clube não deu grandes hipóteses. Champions tranquila ate agora, tambem nao tinhas propriamente o grupo mais dificil de sempre Agora penso que no campeonato esses empates teem de acabar! Dominador na Europa, a vitória em Inglaterra foi espetacular. Internamente, um empate que te fez perder pontos, masuma ida a Camp Nou para marcar a posição. Força :handclap: :handclap: PEACE Internamente estás bem, apesar de alguns sobressaltos. Nas competições europeias estás muito forte e aparentemente ganharás o grupo com a pontuação máxima. Empate super injusto contra o Sevilha em casa, mas compensado logo depois com o ponto trazido de Camp Nou, contra um Barça que arrancou fortíssimo. Irrepreensível na Liga dos Campeões, com vingança pelo ano passado servida em Anfield. O Barça arrancou muito forte, e esses empates estão te a complicar a vida. na Champions nada a dizer, perfeito! obrigado a todos. Barcelona esta muito forte e nao sera facil ganhar a Liga, mas o empate em Camp Nou foi positivo.Tenho é que transformar mais empates em vitorias se quero ser campeao. Empate com o Sevilha deixou-me maluco com o ataque. Na Champions foi um grupo acessivel e com o primeiro lugar garantido vamos para o ultimo jogo descontraidos. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 21 Março 2018 Definitivamente a veia goleadora da tua equipa não está em grande forma, e isso já custou um empate com o Sevilha, ainda é muito cedo e a distancia para o Barcelona não é muita, mas há que melhorar essa eficácia ;) Na Champions estiveste muito bem e essa vitoria em Liverpool foi fantástica :) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Março 2018 Definitivamente a veia goleadora da tua equipa não está em grande forma, e isso já custou um empate com o Sevilha, ainda é muito cedo e a distancia para o Barcelona não é muita, mas há que melhorar essa eficácia ;) Na Champions estiveste muito bem e essa vitoria em Liverpool foi fantástica :) obrigado. vitoria fantastica em Liverpool mas na liga ha que marcar mais golos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bruno_93 Publicado 21 Março 2018 O ataque está a ser o teu calcanhar de aquiles. Pelas tuas estatítiscas controlas grande parte dos jogos, mas poucas lá entram. Se formos a ver as tuas vitórias são também na sua maioria pela margem minima. Vamos lá golear as equipas mais fracas :celebracao: quanto à última atualização, mal com o Eibar, excelente em Camp Nou e fantástico na Liga dos Campeões Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Março 2018 O ataque está a ser o teu calcanhar de aquiles. Pelas tuas estatítiscas controlas grande parte dos jogos, mas poucas lá entram. Se formos a ver as tuas vitórias são também na sua maioria pela margem minima. Vamos lá golear as equipas mais fracas :celebracao: quanto à última atualização, mal com o Eibar, excelente em Camp Nou e fantástico na Liga dos Campeões controlo muito os jogos mas o ataque nao esta bem. tenho treinado a finalizacao a ver o que sai daqui. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Março 2018 Com as dificuldades que temos sentido ao nivel ofensivo, insisti na finalizacao nos ultimos tempos. Nao so os avancados como tambem os medios e alas. So posso dizer que resultou pois fomos a Levante vencer por 4-0. Azpilicueta esteve em destaque. Seguiu-se a recepcao ao Zaragoza e nao queria que os jogadores se tivessem deslumbrado com o resultado da semana anterior. Pedi concentracao e empenho e El Haddad mostrou servico com um hat-trick. Ao juntarmos um auto-golo, acabamos por voltar a golear e a convencer. Continuamos a boa forma e a chapa 4 aplicou-se tambem ao Gijon. Azpilicueta voltou a estar em evidencia e Braima Mendes nao lhe ficou atras. Este mes houve chuva de golos e nao sofremos nenhum. Continuamos a perseguir o Barcelona que nao da treguas. A distancia mantem-se mas vamos lutar ate ao fim. Ainda faltam muitos jogos e nao podemos nos desconcentrar. Na Taca, a tarefa era facil. Fomos ao terreno do Ponferradina num dia de festa na aldeia. Fomos profissionais e voltamos para casa com uma vantagem de 4 golos. Na segunda mao, gerimos os nossos recursos e voltamos a vencer, mas desta feita por 3-0. Job done. Na proxima ronda, mais um adversario acessivel. No sorteio calhou-nos o Llagostera. Finalmente, o ultimo jogo da champions mas desta feita nao fomos alem de um empate sem golos. Foi um jogo para cumprir calendario e dar oportunidade a caras novas de terem a experiencia de jogar na Champions. Ja sabiamos que o primeiro lugar seria nosso e o segundo do Leverkusen. a surpresa foi o Liverpool acabar em ultimo lugar do grupo, atras do Copenhaga. Fomos confiantes para o sorteio e Deja Vu, o adversario sera o Benfica. Adivinha-se uma eliminatoria complicada. Obrigado a quem comenta/acompanha Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Março 2018 Esta foi mesmo a serie dos 4-0 De resto na Champions penso que passas facil com o Benfas! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Março 2018 Eis que os golos aparecem com naturalidade. Mesmo assim, o Barça não desarma da liderança. Muito bem na Taça do Rei e um percurso invejável na fase de grupos. Agora é para eliminar o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 22 Março 2018 Este mês os golos apareceram a torto e a direito, pena aquele 0-0 frente ao Copenhaga num jogo onde só deu Atlético :estrelas: O Benfica parece-me acessível, tens certamente argumentos para os bater ou não acreditas? Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 22 Março 2018 Bem isto foi da noite para o dia :) Agora é só goleadas ;) Mês muito positivo, o Barcelona não vacilou mas se continuares assim eles hão de acabar por ceder. Benfica pode ser um adversário complicado mas acho que não estão ao teu nível ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Março 2018 CHAPA 4 :mrgreen: Finalmente a ganhar e bem. Copa do Rei fácil. Carrega contra o Benfas, está no papo. PEACE Compartilhar este post Link para o post