Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Campeonato a ritmo de passeio com um bom inicio

A unica coisa que me surpreende um pouco e mesmo nao estares a golear mais na Champions...sobretudo contra o FCK

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato a ritmo de passeio com um bom inicio

A unica coisa que me surpreende um pouco e mesmo nao estares a golear mais na Champions...sobretudo contra o FCK

obrigado. ate eu estou surpreendido e quando veres o proximo post... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga a liderança é incontestável e já abre 2 pontos para os catalães e 4 para os madridistas e isso é muito importante numa liga tão disputada. Na Champions eu esperava um sacode em cima do FCK, mas o importante foram os 3 pontos. Vamos ver como a equipe vai se sair na competição europeia. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga a liderança é incontestável e já abre 2 pontos para os catalães e 4 para os madridistas e isso é muito importante numa liga tão disputada. Na Champions eu esperava um sacode em cima do FCK, mas o importante foram os 3 pontos. Vamos ver como a equipe vai se sair na competição europeia. Boa sorte.

obrigado. veremos como ira reagir a equipa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperando uma expressão do passado, és um autêntico rolo compressor :mrgreen:

:handclap: :handclap:

A walk in the park so far.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperando uma expressão do passado, és um autêntico rolo compressor :mrgreen:

:handclap: :handclap:

A walk in the park so far.

PEACE

bem que adoro essa expressao :mrgreen: velhos tempos. Obrigado.

PEACE :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

t7SdqO3.png

IyMF7gH.png

Outubro comecou com a recepcao ao Betis. Jogo mau de parte a parte, que mais parecia uma batalha campal. Foram imensos amarelos atribuidos as duas equipas e pouco interesse em marcar golos. O nulo acabou por ser justo.

QQUDkBa.png

Fomos entao ao Bernabeu para um jogo de paixao, para os nossos adeptos. Nao queriamos sofrer golos e adoptei uma tatica mais defensiva e tentei explorar o contra-ataque. A parte defensiva funcionou, ja a outra, nem por isso. Mais um nulo, mas este com melhor sabor que o anterior.

lngEnji.png

Em Bilbao, mais um jogo complicado e...Deja Vu...mais um empate a zero. Estou comecando a perder a paciencia com os jogadores mais adiantados no terreno e a este ritmo, terei que cometer uma loucura no mercado de Inverno...

9OhqE9E.png

Para acabar o mes, vieram os tao desejados golos e a vitoria que ja nos escapava ha imenso tempo. O defesa central Azpilicueta e o wing back esquerdo Lopez foram os autores dos golos. Tenho muito que pensar para Janeiro.

kPWp7rR.png

O Barcelona aproveitou esta nossa ma fase da melhor forma e ja tem 4 pontos de avanco. O Real esta com os mesmos pontos mas tem vantagem na diferenca de golos. O unico factor positivo que temos é que ainda nao sofremos nenhum golo...mas em termos ofensivos estamos muito mal...

xk9EoBg.png

OLMrtQP.png

Na Champions, mais do mesmo. Jogamos contra o Liverpool e vencemos por 1-0, com um auto-golo de Puerta. O resultado poderia ter sido mais volumoso mas o mais importante sao os 3 pontos, que nos deixam numa excelente posicao para vencer o grupo.

YX4UU4q.png

Continuamos em primeiro e tambem sem sofrer golos. 3 vitorias pela margem minima mas se for assim ate ao final da competicao, nao me chateava. Tenho agora a dificil deslocacao a Anfield...e a ultima coisa que quero é sofrer a mesma humilhacao da epoca passada.

BL3iRX0.png

obrigado a quem comenta/acompanha

Compartilhar este post

Link para o post

Essa frente de ataque está muito má, não sabem marcar golos? :cadeirada:

Mas essa defesa :handclap: ainda zero golos sofridos! É obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Defensivamente a equipa está no ponto, agora ofensivamente é preciso trabalhar mais.

Apesar desses empates na Liga ainda está tudo em aberto e na Champions estás com um pé na fase a eliminar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto empate.. outro jogo a lembrar o Villarreal diante do Athletic :facepalm:

Há que melhorar na relação com a baliza, pois a defesa está irrepreensível

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto empate, um que se pode considerar bom resultado, mas outros 2 que fazem com que tenhas saído da liderança.

Na europa nada de novo. O Grupo será teu.

:compinchas:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é algo que me deixe muito preocupado pois sei que não tarda o Atlético vai definitivamente desenvolver e deixar a concorrência para trás, a não ser que o Barcelona ou Real façam grandes épocas e também encetem numa grande conquista de pontos. De qualquer maneira, menção honrosa para o Betis, que já na época passada te chateou em casa e fora e este ano voltou a fazer das suas.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa frente de ataque está muito má, não sabem marcar golos? :cadeirada:

Mas essa defesa :handclap: ainda zero golos sofridos! É obra.

Defensivamente a equipa está no ponto, agora ofensivamente é preciso trabalhar mais.

Apesar desses empates na Liga ainda está tudo em aberto e na Champions estás com um pé na fase a eliminar. :compinchas:

3 empates comprometedores, acredito que recuperes bem os pontos perdidos.

Pareces o Montpellier este ano, com 14 empates :funny:

Tanto empate.. outro jogo a lembrar o Villarreal diante do Athletic :facepalm:

Há que melhorar na relação com a baliza, pois a defesa está irrepreensível

Tanto empate, um que se pode considerar bom resultado, mas outros 2 que fazem com que tenhas saído da liderança.

Na europa nada de novo. O Grupo será teu.

:compinchas:

PEACE

Não é algo que me deixe muito preocupado pois sei que não tarda o Atlético vai definitivamente desenvolver e deixar a concorrência para trás, a não ser que o Barcelona ou Real façam grandes épocas e também encetem numa grande conquista de pontos. De qualquer maneira, menção honrosa para o Betis, que já na época passada te chateou em casa e fora e este ano voltou a fazer das suas.

obrigado a todos. Estamos fantasticos a nivel defensivo mas na frente de ataque ha muito trabalho a fazer, ou algo a mudar. Betis é a minha "besta negra" e espero nao chegar aos 14 empates como o Montpellier...Na Champions deverei passar o grupo, mesmo vencendo sempre pela margem minima.

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito difícil de fazer golos, tens de mudar ai qualquer coisa, pois a equipa até cria muitas oportunidades mas tem imensas dificuldades em concretizar :estrelas:

Estas dificuldades já te trouxeram problemas no campeonato e o Barcelona aproveitou, agora tens de ir atrás do prejuízo. Já na Liga dos Campeões tens conseguido ultrapassar todos os adversários e o apuramento não deverá ser problema :)

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a decisao de jogar a Atletico, muito defensivo, e sinceramente e algo que resulta, mas com esses empates pelo menos internamente a coisa fica feia!

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito difícil de fazer golos, tens de mudar ai qualquer coisa, pois a equipa até cria muitas oportunidades mas tem imensas dificuldades em concretizar :estrelas:

Estas dificuldades já te trouxeram problemas no campeonato e o Barcelona aproveitou, agora tens de ir atrás do prejuízo. Já na Liga dos Campeões tens conseguido ultrapassar todos os adversários e o apuramento não deverá ser problema :)

estou trabalhando na finalizacao.terei que ir atras do prejuizo e no proximo mes vou ao Camp Nou. Na champions esta tudo a correr bem. obrigado

Percebo a decisao de jogar a Atletico, muito defensivo, e sinceramente e algo que resulta, mas com esses empates pelo menos internamente a coisa fica feia!

ora nem mais. tenho é que melhorar na finalizacao. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

t7SdqO3.png

Continuando a mostra a beleza natural da "minha" linda Islandia, deixo-vos agora com Skogafoss.

Skógafoss é uma queda de água situada no rio Skógá, no sul da Islândia, nas falésias do antigo litoral. Depois que o litoral recuou para o mar (agora está a uma distância de cerca de 5 quilômetros de Skógar), as antigas falésias do mar permaneceram, paralelamente à costa ao longo de centenas de quilômetros, criando junto com algumas montanhas uma fronteira clara entre a planícies costeiras e Highlands da Islândia.

O Skógafoss é uma das maiores cachoeiras do país com uma largura de 15 metros (49 pés) e uma queda de 60 m (200 pés). Devido à quantidade de spray que a cachoeira produz consistentemente, um arco-íris único ou duplo é normalmente visível nos dias ensolarados. De acordo com a lenda, o primeiro colono Viking na área, Þrasi Þórólfsson, enterrou um tesouro em uma caverna atrás da cachoeira. A lenda continua que os moradores encontraram os anos do peito mais tarde, mas só conseguiram agarrar o anel no lado do baú antes de desaparecer novamente. O anel foi supostamente dado à igreja local. O antigo anel da porta da igreja está agora no museu Skógar.

No lado leste da cachoeira, uma trilha de trekking e caminhada leva ao passe Fimmvörðuháls entre as geleiras Eyjafjallajökull e Mýrdalsjökull. Desce para Þórsmörk do outro lado e continua enquanto o Laugavegur se dirige para Landmannalaugar.

A cachoeira foi o cenário para o vídeo de música 2012 de Sólstafir, Fjara, de seu álbum Svartir Sandar.

A cachoeira foi um local para a filmagem do filme de Marvel Studios Thor: The Dark World, bem como The Secret Life de Walter Mitty. A cachoeira tem sido usada como uma das locações da música Gerua, em 2015 Bollywood filme Dilwale apresentando Shahrukh Khan e Kajol.

O video musical oficial de "I'll Show You" apresenta lagoas glaciares e rios no sul da Islândia, incluindo a cachoeira Skógafoss.

Na temporada 5 da série The History Channel, Vikings, o personagem Floki testemunha Skógafoss quando descobre a Islândia.

KtPYmHA.jpg

dZxf6wt.jpg

ak4KcDS.jpg

ukeVtCF.jpg

tjRhBt9.jpg

BQG0yzn.jpg

XDcmRc0.jpg

9iRCvng.jpg

Y47Uxm1.jpg

Off-Topic: Fotos tiradas por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Paisagem maravilhosa.

Brutal :handclap:

Ui que deixamos outra vez o futebol para voltar as paisagens! :carinhoso:

obrigado aos 2. tenho que partilhar estas lindas paisagens da terra do Mr. Olaf :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...