cadete Publicado 26 Fevereiro 2018 Ja nao tens grande coisa mais a ganhar por ai Cherira a saida! vou ficar...quero vencer a Champions. Aqui nao ha muito dinheiro para contratacoes (como havia no Sporting e Tottenham) e isso torna a tarefa mais interessante...Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 26 Fevereiro 2018 Treinador do ano, GR do ano e Jogador do ano para o Atélico :handclap: O Sporting foi ganhar mais uma Champions? dass Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Fevereiro 2018 Treinador do ano, GR do ano e Jogador do ano para o Atélico :handclap: O Sporting foi ganhar mais uma Champions? dass estao a aproveitar o bom trabalho que fiz quando la estive...dominamos os premios em Espanha. obrigado Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 27 Fevereiro 2018 Fez uma excelente temporada e isso se reflete bem nos prêmios recebidos. Agora é focar na Champions para sair como herói dos Colchoneros. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Fevereiro 2018 Fez uma excelente temporada e isso se reflete bem nos prêmios recebidos. Agora é focar na Champions para sair como herói dos Colchoneros. :compinchas: obrigado. quero sair como heroi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Fevereiro 2018 Apos o titulo na primeira epoca, era altura de reforcar o plantel e fazer as mexidas necessarias para tentar vencer mais trofeus na epoca que se avizinha. Assim sendo, gastei dinheiro em Sandrinho e Santamaria, dois jovens promissores dos quais espero imenso. A custo zero, trouxe o frances Collin e os espanhois Vidal e Azpilicueta. 3 jogadores experientes e que adicionam qualidade ao plantel. No sentido inverso, foram imensos os jogadores que sairam. Muitos sairam por emprestimo e alguns deles terao lugar no plantel, num futuro proximo. Nas saidas permanentes, destaque para as saidas de Canas, Dionisi e Frasson. Quanto a Mork, foi emprestado mas com uma clausula de compra obrigatoria se fizer 20 jogos na liga francesa. O valor esta fixado em £10.75M. Fizemos dinheiro nesta janela, como ja é habito meu pelos clubes que passo. Recebi ainda boas noticias no que ao meu filho diz respeito, pois esta evoluindo e é agora considerado um bom jogador para a segunda liga espanhola. Sei que nao chegara a ter altos voos mas seria bom ter uma boa carreira, mesmo em escaloes mais baixos dos grandes paises para ganhar experiencia que espero que use no futuro para ser treinador. Ja na final do Euro 2036, disputado em Portugal, tive um deja-vu do Euro 1996 onde a Alemanha venceu a Rep. Checa no prolongamento, para levantar o trofeu. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 27 Fevereiro 2018 Gosto muito do Sandrinho :carinhoso: Belas mexidas no mercado e sacaste três gajos a custo zero muito interessantes, em especial o guarda-redes. Os centrais devem enquadrar no teu esquema, mas comigo não calçavam. São maus a passar a bola :mrgreen: Dá para pôr SS do gajo que fez hattrick pela Alemanha? Nome bem esquisito, eu diria que ele era russo para aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Fevereiro 2018 Gosto muito do Sandrinho :carinhoso: Belas mexidas no mercado e sacaste três gajos a custo zero muito interessantes, em especial o guarda-redes. Os centrais devem enquadrar no teu esquema, mas comigo não calçavam. São maus a passar a bola :mrgreen: Dá para pôr SS do gajo que fez hattrick pela Alemanha? Nome bem esquisito, eu diria que ele era russo para aí :mrgreen: Sandrinho devera dar craque. Acho que mexi-me bem no mercado e estou contente com o plantel. Vou trabalhar com os centrais para melhorarem eese aspecto. Ja o alemao, fez uma de Bierhoff so tem 19 anos e joga no Bayern...tens aí a SS dele Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 27 Fevereiro 2018 Grandes contratações sim senhora, esse guarda redes vai dar que falar :) Já esse miúdo alemão OMG :prayer: e só 19 anos :) Tens de dar força ao teu miúdo os guarda redes evoluem mais tarde ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Fevereiro 2018 Grandes contratações sim senhora, esse guarda redes vai dar que falar :) Já esse miúdo alemão OMG :prayer: e só 19 anos :) Tens de dar força ao teu miúdo os guarda redes evoluem mais tarde ;) espero que o GR esteja a altura desejada. O meu miudo tem tempo para evoluir mas esta complicado, veremos...ja o alemao, minha nossa, temos aqui um caso serio. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2018 Grandes contratações, suponho que poucos te façam frente internamente. O teu filhote tem evoluído, isso é bom. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Fevereiro 2018 Grandes contratações, suponho que poucos te façam frente internamente. O teu filhote tem evoluído, isso é bom. :handclap: fico feliz pelo meu filhote. A nivel interno, Barcelona é o favorito a vencer a Liga, seguido do Real, que apostou forte no mercado. Mas acredito na revalidacao do titulo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2018 Não tinha a certeza se continuarias em Madrid depois dos sucessos da 1ª época, mas decidiste ficar e por isso este ano só podes ter como objectivo atacar a Liga dos Campeões. O Sandrinho é espanhol mas nasceu no Brasil e tem nome brasileiro. :lol: Esse miúdo alemão que marcou três golos na final do Euro é uma verdadeira besta, que craque. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Fevereiro 2018 Não tinha a certeza se continuarias em Madrid depois dos sucessos da 1ª época, mas decidiste ficar e por isso este ano só podes ter como objectivo atacar a Liga dos Campeões. O Sandrinho é espanhol mas nasceu no Brasil e tem nome brasileiro. :lol: Esse miúdo alemão que marcou três golos na final do Euro é uma verdadeira besta, que craque. o alemao é uma maquina e o Sandrinho tem potencial. Quero atacar a Champions esta epoca e gostaria de renovar o titulo. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Fevereiro 2018 O Sandrinho tem muito potencial, e tem stats muito boas para a idade. Vai bustar o puto que deu o Euro à Alemanha! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Fevereiro 2018 O Sandrinho tem muito potencial, e tem stats muito boas para a idade. Vai bustar o puto que deu o Euro à Alemanha! Sandrinho é bom e o puto alemao é muito caro. Nao temos dinheiro para o contratar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Fevereiro 2018 Depois das movimentacoes no mercado de transferencias, fiquei com um plantel á minha imagem. Rubio regressou de emprestimo e sera uma alternativa experiente e Rivas e Delgado foram promovidos á equipa principal. Tenho assim 16 espanhois no plantel, sendo que 10 sao da formacao. Estou confiante que os reforcos trarao o factor x que faltava á equipa para a Champions e Sandrinho tera um futuro brilhante. O capitao é Santi Amor e Mauricio Jose o vice-capitao. Na equipa tecnica, fui buscar o meu assistente dos tempos do Tottenham e tenho agora uma equipa tecnica fantastica, que espero que ajude a alcancar os objetivos propostos. Eder e Fabregas, devido ao seu passado, dao muita experiencia e confianca aos jogadores. Com o plantel formado bem cedo, fomos para a pre-epoca. Aproveitei que iamos á China, para fazer uma digressao ao Japao. Fizemos 3 jogos e conseguimos 3 vitorias. Na China, o destino foi igual. Sandrinho ja marca mas concedemos mais golos do que esperava. Algo que vamos trabalhar um pouco mais para atacar a epoca. De resto, estou contente e os jogadores estao preparados para os jogos oficiais. Finalmente, o sorteio da Champions. Fomos cabeca de series mas o pote 2 tinha varias equipas fortes. Quis o destino que o nosso carrasco da epoca passada estivesse no nosso grupo-Liverpool FC. Queremos deixar melhor figura em Anfield desta vez. Das outras equipas, Leverkusen podera causar dificuldades mas o Copenhaga devera ser mais acessivel. Temos obrigacao de passar á proxima fase. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2018 Muito bom teres 10 jogadores da cantera. Os resultados da pré-época foram animadores, Passarás sem dificuldades no grupo da champions. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 1 Março 2018 Gosto muito do plantel e acho que tens equipa para atacar a Champions. Éder e Fàbregas a treinadores das camadas jovens :mrgreen: Pré-época fácil como seria de antever e um grupo da Champions que te abre possibilidades de seguir até à fase a eliminar. Aproveita e manda já um recado ao Liverpool, para eles verem que este ano não te atropelam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 1 Março 2018 Pré época de luxo, mas também penso que as equipa Chinesas e Japonesas não colocam grandes obstáculos :) O grupo da Champions é bem acessível e tens ai oportunidade de te vingares do Liverpool ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Março 2018 Muito bom teres 10 jogadores da cantera. Os resultados da pré-época foram animadores, Passarás sem dificuldades no grupo da champions. Gosto muito do plantel e acho que tens equipa para atacar a Champions. Éder e Fàbregas a treinadores das camadas jovens :mrgreen: Pré-época fácil como seria de antever e um grupo da Champions que te abre possibilidades de seguir até à fase a eliminar. Aproveita e manda já um recado ao Liverpool, para eles verem que este ano não te atropelam :compinchas: Pré época de luxo, mas também penso que as equipa Chinesas e Japonesas não colocam grandes obstáculos :) O grupo da Champions é bem acessível e tens ai oportunidade de te vingares do Liverpool ;) obrigado aos 3. equipas asiaticas foram acessiveis mas foi bom em termos financeiros. Gosto de ter jogadores da cantera no plantel e quero vingar-me do Liverpool. Devo passar a fase de grupos. Eder e Fabregas trabalham com o plantel principal Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Março 2018 Pre epoca para fazer uns trocados chineses Agora o que se espera e uma Champions para terminar isto em grande Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 1 Março 2018 Muitos homens da casa é uma coisa bonita de se ver. O grupo da Champions parece-me que vai ser luta entre Atlético e Liverpool pelo primeiro lugar, o Bayer e o Copenhaga vão ficar pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Março 2018 Pre epoca para fazer uns trocados chineses Agora o que se espera e uma Champions para terminar isto em grande esperamos todos vencer a Champions...obrigado Muitos homens da casa é uma coisa bonita de se ver. O grupo da Champions parece-me que vai ser luta entre Atlético e Liverpool pelo primeiro lugar, o Bayer e o Copenhaga vão ficar pelo caminho. sempre bom ver homens da casa...na champions acho que estas correto. obrigado Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Março 2018 Venha o início de mais uma temporada de sucessos. O grupo da Champions é para ganhar apesar da luta que os Reds deverão dar. :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post