cadete Publicado 1 Fevereiro 2018 Autêntico passeio, agora é amassar bem o Napoles. Dá-lhes o tratamento idêntico ao do Milan :mrgreen: ou tentar dar-lhes o mesmo tratamento, mas nao sera facil. obrigado Este mês de sucesso foi um grande mês, perdendo pontos apenas com um Arsenal muito defensivo. Na champions ainda deu para o susto, mas lá venceste o jogo e o grupo, venha agora o Napoles :biggrin: O Diogo Cunha é mesmo craque, bola de ouro :prayer: que venha o Napoles. Diogo Cunha mereceu o premio e tem estado em evidencia na Liga, onde estamos confortaveis na lideranca. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Fevereiro 2018 Mete la ai um ss do Diogo Cunha Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 1 Fevereiro 2018 Série positiva de jogos, que continue assim. Nápoles vai ser um adversário complicado. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Fevereiro 2018 Mete la ai um ss do Diogo Cunha ora aqui esta: Série positiva de jogos, que continue assim. Nápoles vai ser um adversário complicado. obrigado. espero que sim e Napoles devera ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Fevereiro 2018 Continuando a mostrar este país fenomenal do qual sou natural, em Reykjavik podem encontrar o Saga Museum, que conta a historia da Islandia e descendencia viking. Para recriar esses momentos históricos do modo mais autêntico, foram criadas réplicas de figuras históricas islandesas, com base em descrições encontradas nas sagas e crônicas vikings. Vestuário, armas e objetos cotidianos foram construídos usando métodos tradicionais passados através das idades. As armas foram especialmente trabalhadas e os artigos de lã e linho tingidos à mão. Todos os artefatos de madeira foram tratados de uma forma que ambos aprimoram sua aparência e tornam-se genuinamente velhos. É assim que tentamos permitir que os visitantes vejam os modos de vida dos islandeses no passado. OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Fevereiro 2018 (editado) :arrow: Estimados adeptos, Em Janeiro fiz poucas mexidas no plantel. Estamos bem e nao senti necessidade de muitas mudancas. Vendi o Woodman ao Everton por £4 milhoes e fiz regressar o Ross do seu emprestimo. Esta foi a unica mexida planeada mas perto do final do mes, chegou uma proposta do Man City pelo Kawan e apos algum tempo a negociar, aceitei a proposta. £50 milhoes mais £15 milhoes por objetivos. Fui assim ao mercado e consegui o Ricardo Alves, antigo conhecido meu do Sporting, a preco de saldo, £15.75 milhoes. Ainda falei com o Panzo para que este o convencesse a assinar por nos e a operacao foi um sucesso. Foi uma janela de transferencias calma que nos permitiu equilibrar um pouco a balanca, pelo menos por mais um mes. Obrigado pelo vosso apoio. Editado 2 Fevereiro 2018 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Fevereiro 2018 O Kawan é habitual na seleção? Parece-me que a venda vai ser facilmente de 65M. As despesas correntes são mesmo mesmo altas no clube, mesmo com 46.52M a entrar devido a vendas só tiveste perto de 12M de lucro. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 2 Fevereiro 2018 Uma boa oportunidade que ajudou a colocar as finanças num brinquinho ;) Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 2 Fevereiro 2018 Se a equipa estivesse melhor financeiramente a venda não se realizaria, ou facilmente consegues suprir a venda do Keawan e a proposta do City era boa demais para ser verdade? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Fevereiro 2018 O Kawan é habitual na seleção? Parece-me que a venda vai ser facilmente de 65M. As despesas correntes são mesmo mesmo altas no clube, mesmo com 46.52M a entrar devido a vendas só tiveste perto de 12M de lucro. Kawan é regular na selecao e facilmente irei receber estes 15M. Maior despesa sao os ordenados. obrigado Uma boa oportunidade que ajudou a colocar as finanças num brinquinho ;) financas estao bem por agora. obrigado. Se a equipa estivesse melhor financeiramente a venda não se realizaria, ou facilmente consegues suprir a venda do Keawan e a proposta do City era boa demais para ser verdade? proposta do City foi boa e consegui o Ricardo Alves barato. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Fevereiro 2018 :arrow: Estimados simpatizantes, Depois de um mes de Dezembro intenso, com 9 jogos, seguiu-se um mes de Janeiro muito semelhante, com 8 jogos. Isto pois estamos em todas as frentes a nivel interno. Na Taca tivemos um jogo acessivel contra o Bristol City onde tive que rodar a equipa e a resposta foi fantastica. Goleada e marcamos assim presenca na proxima fase, onde iremos defrontar o Rochdale. O sorteio voltou a ser favoravel para nos. Na Taca da Liga disputamos a meia-final a duas maos, contra o todo poderoso Man City, que esta a passar por dificuldades esta epoca. Fomos a Manchester primeiro e entramos mal na partida, nao sendo assim surpresa que a equipa da casa tivesse inaugurado o marcador. Respondemos bem e antes do intervalo, Diogo Cunha empatou a partida. Paramos o autocarro na nossa defesa para o segundo tempo e o resultado nao mais se alterou. Na segunda mao, estivemos melhor e o nosso adversario havia trocado de treinador. Dominamos o encontro e um tento solitario de Sasinka ainda no primeiro tempo, deu-nos uma vitoria nao so no encontro mas tambem na eliminatoria. Estamos uma vez mais na final onde iremos voltar a encontrar o Chelsea. Queremos a vinganca. Ja na Premier League, o Liverpool esta a 8 pontos de nos mas nao nos podemos descuidar. Tivemos a primeira derrota da época contra o City, ainda antes das meias-finais da Taca da Liga. Jogo terrivel da nossa parte em que a derrota foi merecida. Estivemos irreconheciveis. Nos restantes 4 jogos, alcancamos o mesmo numero de vitorias e sem conceder golos. Goleadas ao Leiceister, Everton e Bolton e ainda 2-0 contra o Norwich. Diogo Cunha esteve em grande, tal como Kawan Michel que, como sabem, acabou por assinar pelo Man City. Obrigado pelo vosso apoio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2018 Continua tranquila essa Premier League, embora tenhas conhecido o sabor da derrota, respondeste de forma imperial com 4 vitórias e 0 golos sofridos. Eliminação do Manchester City na meia final da taça da liga e reedição da final do ano passado, este ano acredito que cai para o teu lado. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Fevereiro 2018 Continua tranquila essa Premier League, embora tenhas conhecido o sabor da derrota, respondeste de forma imperial com 4 vitórias e 0 golos sofridos. Eliminação do Manchester City na meia final da taça da liga e reedição da final do ano passado, este ano acredito que cai para o teu lado. estou confiante que ira cair para o meu lado esta epoca. Na Liga esta tudo as mil maravilhas mas nao podemos vacilar. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 2 Fevereiro 2018 Derrota contra o City não perturba a caminhada deste Tottenham ;) Tens de vingar a final da taça do ano passado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Fevereiro 2018 Derrota contra o City não perturba a caminhada deste Tottenham ;) Tens de vingar a final da taça do ano passado :compinchas: vinganca esta planeada e derrota nao abalou. obrigado Compartilhar este post Link para o post
D10S Costa Publicado 2 Fevereiro 2018 Está a ser uma época fantástica para os teus Spurs, dificilmente a liga te vai fugir e nas taças será um excelente acréscimo conseguires vencer pelo menos uma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Fevereiro 2018 Está a ser uma época fantástica para os teus Spurs, dificilmente a liga te vai fugir e nas taças será um excelente acréscimo conseguires vencer pelo menos uma :compinchas: nem mais. queremos vencer a liga e juntar pelo menos uma taca. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2018 Até o João Pereira e o Phil vão torcer por essa conquista :handclap: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Fevereiro 2018 Até o João Pereira e o Phil vão torcer por essa conquista :handclap: ai se eles sonham que estou a fazer um save com os Spurs :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 3 Fevereiro 2018 Mesmo com a derrota para o City, conseguiu manter-se a 8 pontos do Liverpool. A continuar dessa forma vai ser campeão com 2 ou 3 rodadas de antecipação. Boa sorte na sequência e acompanhando. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Fevereiro 2018 Apesar da derrota com o City ja vamos para o fecho do campeonato e esse 8 pontos de vantagem nao deveram ser vencidos por outros. Caminhada gloriosa para o titulo! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Fevereiro 2018 Mesmo com a derrota para o City, conseguiu manter-se a 8 pontos do Liverpool. A continuar dessa forma vai ser campeão com 2 ou 3 rodadas de antecipação. Boa sorte na sequência e acompanhando. obrigado. nao sera facil e temos de nos concentrar ate ao fim. Apesar da derrota com o City ja vamos para o fecho do campeonato e esse 8 pontos de vantagem nao deveram ser vencidos por outros. Caminhada gloriosa para o titulo! esperemos que sim. mas a Premier League esta cheia de surpresas. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Fevereiro 2018 :arrow: Estimados adeptos, Fevereiro e Marco foram dois meses mais calmos, no que ao calendario diz respeito. Mesmo assim, tinhamos uma final para disputar. Fomos a Wembley, uma vez mais, para aquela que foi a re-edicao da final da época passada da Taca da Liga. Chelsea voltou a ser o adversario e queriamos vingar a derrota do ano passado. Os Blues tiveram a mesma atitude defensiva e foi uma primeira parte sem oportunidades claras de golo. No segundo tempo. mais do mesmo e de repente, "deja vu", golo do Chelsea. Tentei animar os jogadores e nao quis que baixassem a cabeca. Os minutos passavam e o pesadelo era cada vez mais real ate que o Ballon D'Or Diogo Cunha, aos 87mn, empatou a partida. Era um alivio, pelo menos por agora, pois iamos levar o jogo para o prolongamento. Aqui, nada de especial e o jogo continou a ser muito fechado. Comecei a discutir a ordem dos marcadores das grandes penalidades com os meus adjuntos e nem vi o inicio da jogada decisiva. Quando virei-me para o relvado, vejo a bola a caminho do Lanzinger e este puxou a culatra atras e disparou um missil que so parou no fundo das redes. Era o extase e euforia total nos mundo dos Spurs pois este seria o ultimo remate da partida. Balde de agua fria para o Chelsea com este golo aos 120+1mn. Vinganca estava servida e da melhor forma. Na FA Cup, Rochdale foi presa facil, mesmo rodando a equipa, mas a surpresa chegou em Norwich. Descansei varios jogadores e a equipa da casa aproveitou bem e parou-nos por completo. Fecharam-se bem na defesa, exploraram bem o contra-ataque e acabaram por vencer por 2-0. Estou desiludido mas temos outras competicoes por disputar. A Premier League continua a correr bem e em 5 jogos, vencemos 4 e empatamos em casa contra o West Ham. Nao sofremos nenhum golo nesta fase e o destaque vai para a vitoria em Stamford Bridge, com golos de Ricardo Alves e Hovland. Finalmente, a Champions League e os jogos contra o Napoli.Deslocamo-nos a Italia confiantes num bom resultado mas quando nos demos de conta estavamos a perder por 1-0. Mantivemos a mesma postura que nos tem caracterizado e Lanzinger empatou ainda antes do intervalo. No segundo tempo fomos a melhor equipa e Panzo adiantou-nos no marcador. O resultado nao mais se alterou mas podiamos ter trazido uma vantagem maior para casa. Em Londres, foi um jogo atipico da nossa parte e Benson esteve em grande entre os postes. Enviamos uma bola ao poste e tivemos varias hipoteses para marcar...e acabamos perdendo o jogo por 1-0. Valeu a vitoria fora de portas e acabamos por passar a proxima fase, atingindo assim os objetivos pedidos pela direcao, mas agora vem aí os detentores do titulo, o meu bem conhecido Sporting. :arrow: Ganhei o premio de treinador do mes para Fevereiro e Miggins foi o melhor jogador jovem de Marco. Sao mais premios para juntar ao meu curriculo e Miggins comeca a mostrar valor e espero um futuro auspicioso deste jovem talentoso. Por outro lado, fui a Reykjavik ver o KR e aproveitei para ver igualmente o meu filho e observa-lo. Estou orgulhoso pois é o titular do meu clube de infancia e da minha primeira equipa como treinador. Tentei contrata-lo mas nao consegui o visto para que pudesse se mudar para Inglaterra como jogador. Reuni-mos e decidi que nao vou interferir na sua carreira mas sempre que queira um conselho, pode contar comigo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2018 Essa vitória diante o Chelsea :handclap: Agora é para ganhar ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Fevereiro 2018 Essa vitória diante o Chelsea :handclap: Agora é para ganhar ao Sporting vitoria épica. Sporting sera um jogo de grau de dificuldade maximo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post