Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Autêntico passeio, agora é amassar bem o Napoles. Dá-lhes o tratamento idêntico ao do Milan :mrgreen:

ou tentar dar-lhes o mesmo tratamento, mas nao sera facil. obrigado

Este mês de sucesso foi um grande mês, perdendo pontos apenas com um Arsenal muito defensivo. Na champions ainda deu para o susto, mas lá venceste o jogo e o grupo, venha agora o Napoles :biggrin:

O Diogo Cunha é mesmo craque, bola de ouro :prayer:

que venha o Napoles. Diogo Cunha mereceu o premio e tem estado em evidencia na Liga, onde estamos confortaveis na lideranca. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Série positiva de jogos, que continue assim. Nápoles vai ser um adversário complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete la ai um ss do Diogo Cunha

ora aqui esta:

8HrEaUL.png

Série positiva de jogos, que continue assim. Nápoles vai ser um adversário complicado.

obrigado. espero que sim e Napoles devera ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

x0WSLWE.png

Continuando a mostrar este país fenomenal do qual sou natural, em Reykjavik podem encontrar o Saga Museum, que conta a historia da Islandia e descendencia viking.

Para recriar esses momentos históricos do modo mais autêntico, foram criadas réplicas de figuras históricas islandesas, com base em descrições encontradas nas sagas e crônicas vikings.

Vestuário, armas e objetos cotidianos foram construídos usando métodos tradicionais passados ​​através das idades. As armas foram especialmente trabalhadas e os artigos de lã e linho tingidos à mão.

Todos os artefatos de madeira foram tratados de uma forma que ambos aprimoram sua aparência e tornam-se genuinamente velhos.

É assim que tentamos permitir que os visitantes vejam os modos de vida dos islandeses no passado.

EsWgL1W.jpg

A7xLBaA.jpg

WRoPApL.jpg

Va8RTeP.jpg

xfKyPRM.jpg

EGnuCEU.jpg

oqX1mEV.jpg

62783DI.jpg

ReTvYTa.jpg

uAkDyly.jpg

gsMskjq.jpg

p5GJHTa.jpg

vXKA7mn.jpg

Zg2Bxpz.jpg

WzgXggL.jpg

OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

JTE99yl.png

6fUO6L8.jpg

:arrow: Estimados adeptos,

Em Janeiro fiz poucas mexidas no plantel. Estamos bem e nao senti necessidade de muitas mudancas. Vendi o Woodman ao Everton por £4 milhoes e fiz regressar o Ross do seu emprestimo.

Esta foi a unica mexida planeada mas perto do final do mes, chegou uma proposta do Man City pelo Kawan e apos algum tempo a negociar, aceitei a proposta. £50 milhoes mais £15 milhoes por objetivos. Fui assim ao mercado e consegui o Ricardo Alves, antigo conhecido meu do Sporting, a preco de saldo, £15.75 milhoes. Ainda falei com o Panzo para que este o convencesse a assinar por nos e a operacao foi um sucesso.

Foi uma janela de transferencias calma que nos permitiu equilibrar um pouco a balanca, pelo menos por mais um mes.

Obrigado pelo vosso apoio.

lTVQNiu.png

DdlQlIl.png

Y3rj2HE.png

LPGo2VM.png

2DyIpF6.png

9AyJDir.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

O Kawan é habitual na seleção? Parece-me que a venda vai ser facilmente de 65M. As despesas correntes são mesmo mesmo altas no clube, mesmo com 46.52M a entrar devido a vendas só tiveste perto de 12M de lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa oportunidade que ajudou a colocar as finanças num brinquinho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se a equipa estivesse melhor financeiramente a venda não se realizaria, ou facilmente consegues suprir a venda do Keawan e a proposta do City era boa demais para ser verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kawan é habitual na seleção? Parece-me que a venda vai ser facilmente de 65M. As despesas correntes são mesmo mesmo altas no clube, mesmo com 46.52M a entrar devido a vendas só tiveste perto de 12M de lucro.

Kawan é regular na selecao e facilmente irei receber estes 15M. Maior despesa sao os ordenados. obrigado

Uma boa oportunidade que ajudou a colocar as finanças num brinquinho ;)

financas estao bem por agora. obrigado.

Se a equipa estivesse melhor financeiramente a venda não se realizaria, ou facilmente consegues suprir a venda do Keawan e a proposta do City era boa demais para ser verdade?

proposta do City foi boa e consegui o Ricardo Alves barato. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

JTE99yl.png

:arrow: Estimados simpatizantes,

Depois de um mes de Dezembro intenso, com 9 jogos, seguiu-se um mes de Janeiro muito semelhante, com 8 jogos. Isto pois estamos em todas as frentes a nivel interno.

Na Taca tivemos um jogo acessivel contra o Bristol City onde tive que rodar a equipa e a resposta foi fantastica. Goleada e marcamos assim presenca na proxima fase, onde iremos defrontar o Rochdale. O sorteio voltou a ser favoravel para nos.

Na Taca da Liga disputamos a meia-final a duas maos, contra o todo poderoso Man City, que esta a passar por dificuldades esta epoca. Fomos a Manchester primeiro e entramos mal na partida, nao sendo assim surpresa que a equipa da casa tivesse inaugurado o marcador. Respondemos bem e antes do intervalo, Diogo Cunha empatou a partida. Paramos o autocarro na nossa defesa para o segundo tempo e o resultado nao mais se alterou.

Na segunda mao, estivemos melhor e o nosso adversario havia trocado de treinador. Dominamos o encontro e um tento solitario de Sasinka ainda no primeiro tempo, deu-nos uma vitoria nao so no encontro mas tambem na eliminatoria. Estamos uma vez mais na final onde iremos voltar a encontrar o Chelsea. Queremos a vinganca.

Ja na Premier League, o Liverpool esta a 8 pontos de nos mas nao nos podemos descuidar. Tivemos a primeira derrota da época contra o City, ainda antes das meias-finais da Taca da Liga. Jogo terrivel da nossa parte em que a derrota foi merecida. Estivemos irreconheciveis.

Nos restantes 4 jogos, alcancamos o mesmo numero de vitorias e sem conceder golos. Goleadas ao Leiceister, Everton e Bolton e ainda 2-0 contra o Norwich.

Diogo Cunha esteve em grande, tal como Kawan Michel que, como sabem, acabou por assinar pelo Man City.

Obrigado pelo vosso apoio.

ekVVRE7.png

UiSnAG2.png

qb0jS49.png

FBbUDGm.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Continua tranquila essa Premier League, embora tenhas conhecido o sabor da derrota, respondeste de forma imperial com 4 vitórias e 0 golos sofridos. Eliminação do Manchester City na meia final da taça da liga e reedição da final do ano passado, este ano acredito que cai para o teu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua tranquila essa Premier League, embora tenhas conhecido o sabor da derrota, respondeste de forma imperial com 4 vitórias e 0 golos sofridos. Eliminação do Manchester City na meia final da taça da liga e reedição da final do ano passado, este ano acredito que cai para o teu lado.

estou confiante que ira cair para o meu lado esta epoca. Na Liga esta tudo as mil maravilhas mas nao podemos vacilar. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota contra o City não perturba a caminhada deste Tottenham ;)

Tens de vingar a final da taça do ano passado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota contra o City não perturba a caminhada deste Tottenham ;)

Tens de vingar a final da taça do ano passado :compinchas:

vinganca esta planeada e derrota nao abalou. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser uma época fantástica para os teus Spurs, dificilmente a liga te vai fugir e nas taças será um excelente acréscimo conseguires vencer pelo menos uma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser uma época fantástica para os teus Spurs, dificilmente a liga te vai fugir e nas taças será um excelente acréscimo conseguires vencer pelo menos uma :compinchas:

nem mais. queremos vencer a liga e juntar pelo menos uma taca. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Até o João Pereira e o Phil vão torcer por essa conquista :handclap:

ai se eles sonham que estou a fazer um save com os Spurs :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com a derrota para o City, conseguiu manter-se a 8 pontos do Liverpool. A continuar dessa forma vai ser campeão com 2 ou 3 rodadas de antecipação. Boa sorte na sequência e acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota com o City ja vamos para o fecho do campeonato e esse 8 pontos de vantagem nao deveram ser vencidos por outros. Caminhada gloriosa para o titulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com a derrota para o City, conseguiu manter-se a 8 pontos do Liverpool. A continuar dessa forma vai ser campeão com 2 ou 3 rodadas de antecipação. Boa sorte na sequência e acompanhando.

obrigado. nao sera facil e temos de nos concentrar ate ao fim.

Apesar da derrota com o City ja vamos para o fecho do campeonato e esse 8 pontos de vantagem nao deveram ser vencidos por outros. Caminhada gloriosa para o titulo!

esperemos que sim. mas a Premier League esta cheia de surpresas. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

JTE99yl.png

:arrow: Estimados adeptos,

Fevereiro e Marco foram dois meses mais calmos, no que ao calendario diz respeito. Mesmo assim, tinhamos uma final para disputar.

Fomos a Wembley, uma vez mais, para aquela que foi a re-edicao da final da época passada da Taca da Liga. Chelsea voltou a ser o adversario e queriamos vingar a derrota do ano passado. Os Blues tiveram a mesma atitude defensiva e foi uma primeira parte sem oportunidades claras de golo. No segundo tempo. mais do mesmo e de repente, "deja vu", golo do Chelsea. Tentei animar os jogadores e nao quis que baixassem a cabeca. Os minutos passavam e o pesadelo era cada vez mais real ate que o Ballon D'Or Diogo Cunha, aos 87mn, empatou a partida.

Era um alivio, pelo menos por agora, pois iamos levar o jogo para o prolongamento. Aqui, nada de especial e o jogo continou a ser muito fechado. Comecei a discutir a ordem dos marcadores das grandes penalidades com os meus adjuntos e nem vi o inicio da jogada decisiva. Quando virei-me para o relvado, vejo a bola a caminho do Lanzinger e este puxou a culatra atras e disparou um missil que so parou no fundo das redes. Era o extase e euforia total nos mundo dos Spurs pois este seria o ultimo remate da partida. Balde de agua fria para o Chelsea com este golo aos 120+1mn. Vinganca estava servida e da melhor forma.

Na FA Cup, Rochdale foi presa facil, mesmo rodando a equipa, mas a surpresa chegou em Norwich. Descansei varios jogadores e a equipa da casa aproveitou bem e parou-nos por completo. Fecharam-se bem na defesa, exploraram bem o contra-ataque e acabaram por vencer por 2-0. Estou desiludido mas temos outras competicoes por disputar.

A Premier League continua a correr bem e em 5 jogos, vencemos 4 e empatamos em casa contra o West Ham. Nao sofremos nenhum golo nesta fase e o destaque vai para a vitoria em Stamford Bridge, com golos de Ricardo Alves e Hovland.

Finalmente, a Champions League e os jogos contra o Napoli.Deslocamo-nos a Italia confiantes num bom resultado mas quando nos demos de conta estavamos a perder por 1-0. Mantivemos a mesma postura que nos tem caracterizado e Lanzinger empatou ainda antes do intervalo. No segundo tempo fomos a melhor equipa e Panzo adiantou-nos no marcador. O resultado nao mais se alterou mas podiamos ter trazido uma vantagem maior para casa.

Em Londres, foi um jogo atipico da nossa parte e Benson esteve em grande entre os postes. Enviamos uma bola ao poste e tivemos varias hipoteses para marcar...e acabamos perdendo o jogo por 1-0. Valeu a vitoria fora de portas e acabamos por passar a proxima fase, atingindo assim os objetivos pedidos pela direcao, mas agora vem aí os detentores do titulo, o meu bem conhecido Sporting.

pMUePxM.png

1qQwsKf.png

H9YssCS.png

9qHhRic.png

:arrow: Ganhei o premio de treinador do mes para Fevereiro e Miggins foi o melhor jogador jovem de Marco. Sao mais premios para juntar ao meu curriculo e Miggins comeca a mostrar valor e espero um futuro auspicioso deste jovem talentoso.

Por outro lado, fui a Reykjavik ver o KR e aproveitei para ver igualmente o meu filho e observa-lo. Estou orgulhoso pois é o titular do meu clube de infancia e da minha primeira equipa como treinador. Tentei contrata-lo mas nao consegui o visto para que pudesse se mudar para Inglaterra como jogador. Reuni-mos e decidi que nao vou interferir na sua carreira mas sempre que queira um conselho, pode contar comigo.

MtJPZJV.png

hwnpL8R.png

EC8xxue.png

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vitória diante o Chelsea :handclap:

Agora é para ganhar ao Sporting

vitoria épica. Sporting sera um jogo de grau de dificuldade maximo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...