Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Continuas uma enorme caminhada na Premier League e parece-me que vais discutir o titulo com o City, vamos ver quem consegue resistir à pressão ;)

Aposto que trocavas a vitoria sobre o Chelsea no campeonato pela derrota na final da EFL, foi pena chegares lá e não conseguires trazer o caneco, pode ser que consigas na FA Cup :compinchas:

City tem uma equipa mais experiente, mas veremos. Lugar na Champions esta cada vez mais perto e foi pena a derrota na Taca da Liga. Veremos na FA Cup. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Será que estás já a pensar num novo save futuro, em que a personagem principal do save será esse jovem guarda-redes que agora mostraste?

Excelente série de resultados, onde deu para tudo, desde reviravoltas arrancadas a ferros até goleadas sem dó nem piedade. Esse 10-0 é um resultado histórico. Eu bem disse que acreditava num Tottenham a lutar pelo título. Estes dois próximos jogos contra Arsenal e Manchester United serão efectivamente muito importantes para a definição da Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que estás já a pensar num novo save futuro, em que a personagem principal do save será esse jovem guarda-redes que agora mostraste?

Excelente série de resultados, onde deu para tudo, desde reviravoltas arrancadas a ferros até goleadas sem dó nem piedade. Esse 10-0 é um resultado histórico. Eu bem disse que acreditava num Tottenham a lutar pelo título. Estes dois próximos jogos contra Arsenal e Manchester United serão efectivamente muito importantes para a definição da Premier League.

é uma possibilidade, mas ele ainda tem 20 anos e até ser treinador falta muito...quando aos Spurs, agora que estamos aqui, vamos tentar criar ainda mais historia e sonhar com o titulo. os ultimos resultados foram fantasticos mas os proximos adversarios sao complicados. obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que vais ganhar o título? 19 golos em 3 jogos para o campeonato :estrelas:

Foi passar os adversários a ferro, sem dó nem piedade

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Março de sonho! 19 golos marcados em apenas 3 jornadas :prayer:

A qualificação para a champions está muito bem encaminhada, 10 pontos de vantagem para o Arsenal (com mais um jogo), O título até pode ser uma realidade, um deslize do City e já lhe mordes os calcanhares!

Contrata o teu puto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que vais ganhar o título? 19 golos em 3 jogos para o campeonato :estrelas:

Foi passar os adversários a ferro, sem dó nem piedade

nao posso ter do nem piedade. maquina de triturar de momento. veremos ate onde nos leva. obrigado

Mês de Março de sonho! 19 golos marcados em apenas 3 jornadas :prayer:

A qualificação para a champions está muito bem encaminhada, 10 pontos de vantagem para o Arsenal (com mais um jogo), O título até pode ser uma realidade, um deslize do City e já lhe mordes os calcanhares!

Contrata o teu puto :biggrin:

mes de sonho que permite sonhar com o titulo. champions é cada vez mais uma realidade. estou a pensar trazer o meu puto para os sub-23. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Xx2HSYE.jpg

:arrow: Estimados adeptos, entramos na fase decisiva da época. Os meses de Abril e Maio.

Comecamos com dois jogos complicados e na deslocacao ao Emirates, nao fomos alem de um empate a uma bola. Acaba por ser um ponto precioso pois empatamos aos 84mn e é sempre bom nao perder contra os nossos maiores rivais. A partir daqui, entramos em modo imbativel e vencemos os jogos todos ate ao final da época. Man Utd e Bournemouth em casa e Middlesbrough, Swansea e Aston Villa fora de portas.

Fomos para a ultima jornada a um ponto do Man City mas estes tinham um jogo em atraso em casa contra o Man Utd. Para nosso regozijo, o jogo acabou com empate a um golo deixando assim as decisoes para o ultimo jogo da época.

Defrontamos o Liverpool em casa e adiantamo-nos no marcador por Lanzinger. O City, entrou logo a marcar contra o Chelsea. Desliguei do jogo do City e concentrei-me no meu. Deixamo-nos empatar mas na segunda parte, Redfern colocou-nos novamente na frente e aguentamo-nos bem ate ao final. Agarrei-me logo ao telemovel e para minha surpresa, vi que o jogo entre Man City e Chelsea havia acabado com um empate a uma bola.

Isto queria dizer que eramos campeoes. Nunca estivemos em primeiro lugar na tabela a nao ser depois do ultimo jogo da época. City empatou os dois ultimos jogos e deixou-se ultrapassar por nos, mas somente devido a diferenca de golos. Nao queria acreditar mas era tempo de festejar e deixem-me que vos diga que os adeptos do Tottenham sabem faze-lo. Bem, o ultimo titulo tinha sido em 1961 e por isso nao estou espantado. Sebsacao incrivel e sem duvida uma das conquistas mais saborosas da minha carreira.

Ja ia me esquecendo, vencemos o Watford na meia final da FA Cup e vamos a final contra os Gunners.

1Ib7gkX.png

7DdRbfb.png

hXvgHxE.png

XbKrBV7.png

E7JYIMH.png

:arrow: Os recordes continuam a ser quebrados e temos agora mais dois. Acabamos a época com o melhor ataque e a melhor defesa e com os recordes de mais golos marcados numa época da Premier League, tal como o de mais jogos sem sofrer golos.

Depois de uma época de sonho, sera complicado bater mais recordes na proxima época.

HicBFzI.png

bqRfoYF.png

:arrow: Depois de uma época fantastica, choveram alguns premios na nossa direcao. Diogo Cunha ganhou os Premios de Jogador da Epoca da PFA e da FWA, Benson o de melhor guarda-redes e eu o de melhor treinador.

Tivemos ainda 6 jogadores no melhor onze da época.

NtYX46X.png

35Tf9YD.png

aolIX3a.png

Wny8G8K.png

JhXJQeY.png

:arrow: Para finalizar, quero acrescentar que nao foi so em Inglaterra que houve uma ultima jornada de loucos. Em Portugal, Benfica e Sporting perderam em casa e quem aproveitou foi o surpreendente Setubal que ao bater o Arouca, tornou-se campeao nacional pela primeira vez na sua historia.

O Porto viria a vencer a Taca e o Sporting a Liga dos Campeoes.

Ja o meu querido KR Reykjavik, encontra-se pela quarta epoca consecutiva no segundo escalao do futebol Islandes. Fase nada facil para a equipa do meu coracao.

GFKReto.png

Apesar do excelente percurso do campeonato ainda tens aluta ate ao final!

a luta foi ate ao final. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande feito sim senhora, City vacilou e tu não perdeste a oportunidade. Foi de todo merecido pois fizeste uma parte final de campeonato fenomenal ;)

Ter 6 jogadores no onze do ano diz tudo :)

Setubal campeão :mrgreen: só mesmo no FM ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, um campeão algo injusto por nunca teres liderado o campeonato :mrgreen: . Mas o que importa é no final, e seria também injusto o melhor ataque, melhor defesa e equipa com mais homens no onze do ano de toda a competição não ganhar o título :mrgreen:

Um feito incrível, a aproveitar a grande prenda que o City deu nas duas últimas jornadas :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande feito sim senhora, City vacilou e tu não perdeste a oportunidade. Foi de todo merecido pois fizeste uma parte final de campeonato fenomenal ;)

Ter 6 jogadores no onze do ano diz tudo :)

Setubal campeão :mrgreen: só mesmo no FM ;)

obrigado. foi mesmo ate ao fim. Setubal foi surpresa enorme.

Bem, um campeão algo injusto por nunca teres liderado o campeonato :mrgreen: . Mas o que importa é no final, e seria também injusto o melhor ataque, melhor defesa e equipa com mais homens no onze do ano de toda a competição não ganhar o título :mrgreen:

Um feito incrível, a aproveitar a grande prenda que o City deu nas duas últimas jornadas :handclap:

sem duvida. mas assim é mais saboroso. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Embora não tenhas estado nenhuma vez em 1º a não ser no final da última jornada, até acho que o título é justo, mau seria se o melhor ataque e melhor defesa não fossem justos vencedores. Realizaste uma excelente recuperação, parabéns pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não tenhas estado nenhuma vez em 1º a não ser no final da última jornada, até acho que o título é justo, mau seria se o melhor ataque e melhor defesa não fossem justos vencedores. Realizaste uma excelente recuperação, parabéns pelo título.

obrigado. foi uma luta intensa mas que valeu a pena :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nh7Ax73.jpg

:arrow: Reiquiavique (em português) ou Reykjavík (literalmente: baía fumegante), é a capital da Islândia e, pela sua posição, é também a capital mais setentrional do mundo. Durante o inverno, os dias duram quatro horas e no verão as noites não existem. A cidade situa-se a 64° 04' de latitude norte, muito perto do círculo polar ártico, numa zona rica em gêiseres, no lugar mesmo onde se instalaram os primeiros colonos conduzidos por Ingólfur Arnarson. Pensa-se que os primeiros colonos noruegueses chegaram na zona de Reykjavík levados por Ingólfur Arnarson aproximadamente no ano de 870. Isto está documentado no Landnámabók (o Livro da Colonização). O livro faz menção dos vapores de uma fonte térmica natural, e também que a cidade recebeu o nome de Reykjavík, que em islandês significa "baía fumegante".Em 1786, a associação de 302 habitantes deu origem à atual cidade. É a cidade mais povoada da Islândia, com mais de sessenta por cento da população do país.

O movimento nacionalista com a idéia da Islândia independente aumentou durante o século XIX. Como Reykjavík era a única cidade da Islândia, era lá que as pessoas que tinham essas ideias se reuniam. Os partidos do movimento independentista sabiam que Reykjavík deveria ser forte para atingir este objetivo. Os anos mais importantes da luta independentista são também os mais importantes para a cidade. Em 1845, o Alþingi, a Assembleia-Geral que os islandeses haviam criado em 930, foi restabelecida em Reykjavík. Ela havia sido suspensa havia alguns anos e tinha sido transferida para os Campos do Parlamento (Þingvellir). O Alþingi tinha então as funções de mera assembleia consultativa, que sugeria ao Rei da Dinamarca as ações a serem tomadas relativamente aos diferentes problemas do país. A situação do Alþingi à Reykjavík fez com que a cidade se transformasse efetivamente em capital da Islândia. Em 1874 a Islândia redigiu a sua primeira constituição e, com ela, o Alþingi obteve poderes legislativos limitados, transformando-se depois na instituição que se conhece hoje. Em seguida, era necessário dar o poder executivo à Islândia, o que foi obtido com a conquista da soberania nacional 1904 e o estabelecimento do gabinete do primeiro chefe de governo islandês em Reykjavík.

A data da independência mais importante é 1 de dezembro de 1918, quando o país passou de colônia da coroa dinamarquesa a um estado soberano associado, ou reino unido, conhecido sob o nome de Reino da Islândia.

Ademais de ser a maior cidade do país, concentrando mais de sessenta por cento da população da Islândia, Reiquiavique é um ativo centro comercial, político, industrial e cultural, onde estão concentrados as instituições políticas, as bibliotecas, os museus, as universidades, os escritórios centrais de comunicação (rádio, televisão e imprensa escrita), os teatros e as orquestras, os cursos de justiça, piscinas ao ar livre e os estádios de esportes (desportos, em português europeu), as infraestruturas marítimas, aéreas e as companhias de transporte coletivo e as fábricas, entre as quais as fábricas de conservas de peixes.

O parlamento (construído em 1881) e a casa dos governos (dedicada aos mediadores do século XVIII) encontram-se no centro histórico de Reykjavík. A universidade e os seus bairros estudantis, o Museu Nacional e a Casa Nórdica (concebida pelo famoso arquiteto finlandês Alvar Aalto) são reagrupados em um bairro à parte. A cidade possui numerosas igrejas cristãs, antigas e novas, entre outras a Catedral do Parlamento e a grande Hallgrímskirkja. O Museu Folclórico de Arbaer, na periferia leste da cidade, exibe a velha prefeitura de Reykjavík, reconstituída no seu estilo original, e também uma igreja tradicional rural e uma exploração agrícola. Um dos rios mais ricos em salmões corre exatamente através do setor leste da capital. Há no centro histórico um lago que, de acordo com a lenda, descontaminou a cidade.

QLKaHmE.jpg

2oqWjzM.jpg

JuKuCqY.jpg

i2hLQAT.jpg

u4Li3lX.jpg

KDGkjVc.jpg

RPxdVSQ.jpg

ZrEVFBQ.jpg

7xspfVO.jpg

w8teGsh.jpg

uheb7Ny.jpg

v6qoIKv.jpg

jYTW6m0.jpg

ketEejv.jpg

VlrVDa6.jpg

OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita curiosidade por esse pais, um dia tenho mesmo de ir à Islândia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita curiosidade por esse pais, um dia tenho mesmo de ir à Islândia :)

tens que ir. País fantastico. vou continuar a postar imagens da Islandia com o decorrer do save e penso que iras ficar ainda mais curioso... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Olaf :prayer: :prayer:

Título em ano de estreia e apenas estiveste no 1º lugar, na jornada onde realmente interessava estar 8-)

Quem é o treinador do Setúbal que fez história e aproveitou os deslizes dos bananas do Benfica e do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Olaf :prayer: :prayer:

Título em ano de estreia e apenas estiveste no 1º lugar, na jornada onde realmente interessava estar 8-)

Quem é o treinador do Setúbal que fez história e aproveitou os deslizes dos bananas do Benfica e do Sporting?

quem ri por ultimo ri melhor. Feito incrivel. Mister do Setubal é um regen, Bruno Cardoso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

3oixJAy.jpg

Caros simpatizantes,

Apos uma conquista fantastica e inesperada da Premier League e muitos festejos, era tempo de se preparar para a final da FA Cup, contra os nossos rivais do Norte de Londres, o Arsenal FC.

Ja disputamos a final da Taca da Liga contra o Chelsea e acabamos por perder. Apos o apito final, fiz questao de dizer aos jogadores que as adversidades so nos tornam mais fortes e que se voltassemos a Wembley para disputar uma final, teriamos de ser nos a celebrar.

Ca estavamos novamente e a mensagem foi a mesma. Os adeptos tambem estavam ansiosos e nao queriam perder este jogo pois os adeptos dos Gunners iriam estar sempre a mencionar este jogo e como ganharam.

Os onze iniciais foram anunciados e subimos ao relvado para uma atmosfera fantastica, num estadio com 90.000 adeptos.

9jafmdr.png

ww57bEZ.png

Entramos fortes e com o apoio dos nossos adeptos, fizemos uma partida fantastica que acabou com um resultado que nunca mais iremos esquecer. Uma vitoria por 4-1 com Sasinka em destaque. Fomos nos a festejar desta vez e Barry Cole teve a honra de levantar a Taca perante a maioria dos nossos adeptos e alguns dos adeptos adversarios, que ainda estavam em choque com o que tinham presenciado.

Fizemos a dobradinha e vamos agora festejar a conquista da Taca e tambem o facto de termos batido o recorde de golos marcados numa epoca na FA Cup.

No dia seguinte e com alguns jogadores ainda de ressaca, tivemos a entrega de premios do clube.

Agora é hora de descansar e ir para umas merecidas ferias para depois comecar a preparar a nova época.

Obrigado pelo vosso apoio.

XLHU2cc.png

Yw9to0h.png

vV4fArE.png

flx58Co.png

Compartilhar este post

Link para o post

Dobradinha :celebracao: Grande época de estreia no futebol inglês :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a cereja no topo do bolo :) já era uma epoca fantastica mas assim ainda ficou melhor :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Dobradinha :celebracao: Grande época de estreia no futebol inglês :handclap:

estreia muito melhor do que esperava. obrigado

Foi a cereja no topo do bolo :) já era uma epoca fantastica mas assim ainda ficou melhor :celebracao:

sem duvida. so faltou a ficar a taca da liga. ainda tenho um amargo na boca daquela derrota. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Olaf o salvador dos Spurs :prayer: :prayer:

Que época, quem diria que ias ser tão dominador. Agora é ganhar uma competição europeia com o clube e a supertaça inglesa, para ficares na história dos Spurs. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Olaf o salvador dos Spurs :prayer: :prayer:

Que época, quem diria que ias ser tão dominador. Agora é ganhar uma competição europeia com o clube e a supertaça inglesa, para ficares na história dos Spurs. :compinchas:

veremos o que o futuro me reserva. obrigado. foi uma epoca fenomenal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fechaste a época com chave de ouro, vitória na FA Cup contra o eterno rival, e por números tão expressivos.

Peculiar esse teu sistema táctico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...